Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by lamarque,

amigos estou tentando baixa o HWK_Suite_Setup_v02.09.000 mas da dando erro arquivo nao encontrado

• 3 respostas
    • 946 visualizações
  2. Boa Tarde pessoal, comprei este cabo para Setoolbox3, para reparar um celular (optimus g E977) Alguém já utilizou esse cabo? existe algum procedimento para utilizar este cabo e o lg tool reconhecer meu celular? todos os drivers do Celular já estão instalados. Eu ja pesquisei em todos os lugares possíveis, e não obtive solução, poderiam me ajudar? Obs: a foto do erro, foi só um teste que eu fiz conectando o usb direto no pc, sem a box, pra mostrar que o software reconhece meu aparelho.

• 0 respostas
    • 946 visualizações
  3. Started by robsoncell,

Boa Tarde segue o erro baixo fonte de alimentação conectada e da issoHELP MEOpen serial port...OKConnecting to the RIFF Box...OK Firmware Version: 1.37, JTAG Manager Version: 1.56 Selected Resurrector: [Samsung I8190L V1.0.5256.57147] Connecting to the dead body... ERROR: Set I/O Voltage to 1,80V failed. Real reading is 1,94V

• 1 resposta
    • 944 visualizações
  4. Started by ruquesilva,

Ola pessoal a apos a ultima Instalação 2.3.0.2 o programa SAMSUNG demoras severos minutos pra ler qualquer aparelho inclusive os da plataforma Qc/Bc alguem ta passando passando por isso ? alguma solução ?

• 3 respostas
    • 944 visualizações
  5. Started by alex novaes,

Olá bom dia gostaria de saber se quem e onde posso adquirir o chimera tools , No mais obrigado

• 1 resposta
    • 944 visualizações
  6. Started by ganbis,

ola galera do clan gsm depois que atualizei minha box setool para ultima atualizaçao ela nao e mais a mesma todos aparelhos antigos w200 w380 ela nao desbloqueia da esta mensagem PHONE NOT SUPPORTED IN THAT MODE Unlock FAILED e tou com este k790 para desblquieo cid 49 ela matou aparelho na hora de atualizar mesmo da esta memsagem alguma soluçao gradeso ai clangsm

• 0 respostas
    • 940 visualizações
  7. Started by eduardo de castro,

imagem 2.bmp formatei meu pc e depois fui istalar de novo a n-box esla istalao tudo certo atualiza mas quando abro o atc e ponho conect da esse erro acima por favor alguem poderia me ajudar...!! obrigado des de já!!!

• 4 respostas
    • 938 visualizações
  8. Started by romuloss,

por favor alguem tem solução para esse problema com essa box. eu ja reinstalei e não deu em nada.

• 1 resposta
    • 937 visualizações
  9. Started by planetec2002,

Bom dia pessoal!!! alguém sabe dizer o motivo desse erro? tenho essa box a menos de um ano, ontem quando fui abrir o programa deu esse erro em anexo, fui para o suporte vi lá um tópico que me pedio para enviar o seria da box seguido do nome da empresa de quem eu comprei a mesma. Ja fazem mas de 24 horas e sem resposta até o momento . Alguém aqui já passou por esse problema?

• 1 resposta
    • 937 visualizações
  10. Started by vankad,

Ferramenta importante para forçar o "testmode" na MTBox: Favor seguir este aviso abaixo: http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=3227 Obrigado

• 0 respostas
    • 936 visualizações
  11. Started by jovila7,

Olá galera, sou novo nessa área e tenho dificuldade para instalar e configura a minha UFS 3 Box SaraSoft. já instalei a Driver, o HWK Suite, mas quando abro o Panel 2.7.0.8 Está dar esta informação. App: UFSx (HWK) Control Panel v 2.3.0.8 by SarasSoft CPU: AuthenticAMD Platform: Windows NT 6.2 (Build 9200 ) Versions: Ufs2xx.dll Unknown, Ufs2xx.sys Unknown C:\Program Files (x86) C:\Program Files (x86)\Common Files Nokia Path not Found, Set to: C:\Program Files (x86)\Nokia\Phoenix C:\Users\JoeltoNelma\Desktop C:\Users\JoeltoNelma\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs O que faço para o configurar?

• 1 resposta
    • 935 visualizações
  12. Boa noite a todos, Adquiri uma micro tornado com hwk no clanshop a pouco tempo, tentei instalar no windows 7 e apresentou vários problemas, então, resolvi colocar o win xp porém ela apresenta um problema que não estou conseguindo resolver, preciso da ajuda de vcs. Sou técnico e já realizei esse procedimento várias vezes com sucesso. Para facilitar vou postar o passo a passo que estou seguindo. 1 - Baixei a última versão do HWK_Support_Suite_Setup_v02.02.000(1), instalei normalmente, depois conectei a box e coloquei pra instalar os drives que estão na pasta sarasoft criada pelo próprio programa, os drives são instalados normalmente (Obs. já tentei instalar com os drive…

• 2 respostas
    • 935 visualizações
  13. Started by infohelp,

Amigos, estou tendo dificudades ao tentar desbloquear o Samsung E310L. Quando ponho pra ler o aparelho com o Mobile Info, ele dá um erro no final, dizendo: Locks: Error. E quando mando desbloquear diz o mesmo, tb com a mensagem: MSL: Deatcivated. Tentei o reparo da MSL, mas não deu jeito... vcs podem por favor detalhar como dvo fazer? Obrigado!

• 1 resposta
    • 931 visualizações
  14. Started by murilo cruz,

Boa noite a todos, já tentei milhares de vezes instalar e não consigo, gostaria de saber se alguém pode instalar pra pelo TeamViewer, já baixe tudo, só na hora da instalação que não consigo. desde já agradeço a todos.

• 3 respostas
    • 930 visualizações
  15. Started by eder ribeiro,

amigos cmo q faço a leitura do s3350 na tornado pois nao consegui

• 3 respostas
    • 929 visualizações
  16. Started by davidsilba,

aparece sempre isso aki.. e ontem tava lendo na hora do check o q pode ser/??

• 4 respostas
    • 928 visualizações
  17. Started by jbcelular,

amigos gostaria de saber quais as vantagens de ativacao da setool pois tenho a vigis a z3 ativada para lg mas gostaria de saber pois um amigo meu ativou com vcs e a dele ativou dois programas lg tool eo sansung tool e utilisei o dele parece mais rapido

• 1 resposta
    • 927 visualizações
  18. Started by wallison jr,

ola amigos estou que instalar minha hwk em dois pc porem um é xp o outro windows 7 x64 queria que me dessem uma dica se tem algum problema.

• 2 respostas
    • 927 visualizações
  19. Started by Gilmar Jorge,

oicolegas gostaria de saber se alguem tem a tabela dos cabos da n-box que podem ser usados de um aparelho para o outro.

• 1 resposta
    • 926 visualizações
  20. Started by romuloss,

ela não conecta no programa, e cria um bloco de nota com umas informações, numa pasta "!_LOG"

• 1 resposta
    • 925 visualizações
  21. Started by Snookable,

Oppo Qualcomm Tool V1.3 FREE https://iaasteam.com/oppo-qualcomm-tool-v1-3/

• 1 resposta
    • 923 visualizações
  22. Started by Arcanjooo,

Pra aqueles que não aguentam mais formatar a maquina e ter que ficar fazendo backups desta pasta gigante com as milhares de firmwares aqui vai a solução. É simples MAS preste muita atenção pra não fazer errado! 1º Menu Iniciar > Executar > Digite regedit > de OK 2º Na tela que se abriu navegue por este caminho: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\SarasSoft\UFS3\DCTxBB5 3º Do lado direito clique duas vezes sobre "Base Path" que de padrão estara com este endereço "C:\Arquivos de programas\Nokia\Phoenix\" 4º Mude este endereço para onde você quer deixar a pasta Products mas atenção não é para incluir a Products no endereço.. Por exemplo se sua pasta Products esta…

• 0 respostas
    • 923 visualizações
  23. Started by doctorcelelares,

olá da pra passar flas no acha 200 rm-761,utilizando a micro tornado pelo usb? qual o procedimento pa ñ encontreoi esse RM.

• 7 respostas
    • 922 visualizações
  24. Started by alo celular,

estou tentando passar aflash do nokia 201 rm-799 pela hwk verssão 2.3.0.0 mas a flash só chega a 15% e da erro e não conclui,já tentei passar MCU E CNT,separadas mas da erro do mesmo jeito o atc estava ligando,mas tava sem alguns icones no menu,decidi passar a flash ai agora só fica com uma tela branca. tentei fazer flash pelo NOKIA BEST SÓ FOI ATÉ 15% TAMBÉM

• 3 respostas
    • 921 visualizações
  25. Started by arfcell2,

alguem poderia me dar uma dica sobre o zte e821 na sigma ...como cabo a plataforma que trabalha se mtk qualcom ? ñ consigo fazer nada nele com a sigma , atualizei o ap via update .

• 3 respostas
    • 921 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.