Ir para conteúdo

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by 123adilson,

Ola! Já tem alguns dias que minha UAT toda vez que abro, ela gera alto consumo do processador, mesmo (lenta) faz o que era pra ser feito. Mas depois que fecho ela pipoca de avisos do firewall e o notebook quase trava. Tenho que reiniciar e percebo que o firewall esta desativado. Já desinstalei e instalei de novo. Mas logo volta a ficar assim... tá acontecendo com mais alguem. Ta normal pra vocês.. detalhe, não uso antivirus. Uso o Windows 10 de 64 bits.

2. Started by alex novaes,

Olá bom dia gostaria de saber se quem e onde posso adquirir o chimera tools , No mais obrigado

• 1 resposta
    • 901 visualizações
  3. Started by ruquesilva,

Ola pessoal a apos a ultima Instalação 2.3.0.2 o programa SAMSUNG demoras severos minutos pra ler qualquer aparelho inclusive os da plataforma Qc/Bc alguem ta passando passando por isso ? alguma solução ?

• 3 respostas
    • 900 visualizações
  4. Started by T.Lopes,

não consigo ler informação dos celulares no sarasoft, quando vou aplicar uma flash ele trava e n desbloqueia tbm. o que será que ta acontecendo?

• 1 resposta
    • 899 visualizações
  5. Started by davidsilba,

aparece sempre isso aki.. e ontem tava lendo na hora do check o q pode ser/??

• 4 respostas
    • 898 visualizações
  6. Postem aqui procedimentos com realizados com sucesso Ort Jtag Posts fora do padrão serão excluídos

• 0 respostas
    • 898 visualizações
  7. Started by lucasgsm,

ola amigos , se algum companheiro pudesse me ajudar com o esclarecimento sobre este caso que aqui está, mais uma vez uma flash ou algumas flashes erradas ou mal sucedidas foram aplicadas no aparelho...tento passar a rm certa tudo ja tentei outra versão dos arquivos mas nada...tenho absoluta certeza de que estou pulando alguma parte importante na administração da flashe neste phone...sugestões....obrigado.

• 0 respostas
    • 897 visualizações
  8. Started by Arcanjooo,

Pra aqueles que não aguentam mais formatar a maquina e ter que ficar fazendo backups desta pasta gigante com as milhares de firmwares aqui vai a solução. É simples MAS preste muita atenção pra não fazer errado! 1º Menu Iniciar > Executar > Digite regedit > de OK 2º Na tela que se abriu navegue por este caminho: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\SarasSoft\UFS3\DCTxBB5 3º Do lado direito clique duas vezes sobre "Base Path" que de padrão estara com este endereço "C:\Arquivos de programas\Nokia\Phoenix\" 4º Mude este endereço para onde você quer deixar a pasta Products mas atenção não é para incluir a Products no endereço.. Por exemplo se sua pasta Products esta…

• 0 respostas
    • 897 visualizações
  9. Started by Gilmar Jorge,

oicolegas gostaria de saber se alguem tem a tabela dos cabos da n-box que podem ser usados de um aparelho para o outro.

• 1 resposta
    • 897 visualizações
  10. Started by eduardo de castro,

imagem 2.bmp formatei meu pc e depois fui istalar de novo a n-box esla istalao tudo certo atualiza mas quando abro o atc e ponho conect da esse erro acima por favor alguem poderia me ajudar...!! obrigado des de já!!!

• 4 respostas
    • 896 visualizações
  11. Started by jbcelular,

amigos gostaria de saber quais as vantagens de ativacao da setool pois tenho a vigis a z3 ativada para lg mas gostaria de saber pois um amigo meu ativou com vcs e a dele ativou dois programas lg tool eo sansung tool e utilisei o dele parece mais rapido

• 1 resposta
    • 896 visualizações
  12. Started by romuloss,

ela não conecta no programa, e cria um bloco de nota com umas informações, numa pasta "!_LOG"

• 1 resposta
    • 896 visualizações
  13. Started by bruno100,

amigos estou com um nokia c6-00 RM-624 para atualiz, mais nao sei a posição das flesh, aguem saberia como devo colocar?

• 4 respostas
    • 895 visualizações
  14. Started by wallison jr,

ola amigos estou que instalar minha hwk em dois pc porem um é xp o outro windows 7 x64 queria que me dessem uma dica se tem algum problema.

• 2 respostas
    • 894 visualizações
  15. Started by eder ribeiro,

amigos cmo q faço a leitura do s3350 na tornado pois nao consegui

• 3 respostas
    • 893 visualizações
  16. Started by Flavio Rufino,

alguem teria a flachs do z530i para whk

• 1 resposta
    • 893 visualizações
  17. Started by infohelp,

Amigos, estou tendo dificudades ao tentar desbloquear o Samsung E310L. Quando ponho pra ler o aparelho com o Mobile Info, ele dá um erro no final, dizendo: Locks: Error. E quando mando desbloquear diz o mesmo, tb com a mensagem: MSL: Deatcivated. Tentei o reparo da MSL, mas não deu jeito... vcs podem por favor detalhar como dvo fazer? Obrigado!

• 1 resposta
    • 893 visualizações
  18. NCK reposição do contador em todos os telefones com um win7 único cabo USB Caros clientes quimera, Você pode redefinir NCK balcão em todos os telefone,Você pode redefinir NCK balcão em todos os telefones Win7 conhecidos com um único clique. Basta usar a função de reset modem depois de anexar o seu telefone. Sem ponto de teste, basta usar o cabo USB. On all Win7 conhecidos com um único clique. Basta usar a função de reset modem depois de anexar o seu telefone. Sem ponto de teste, basta usar o cabo USB.

• 0 respostas
    • 892 visualizações
  19. Started by Eduardo Lana,

To com uma ufs turbo ela funciona normal, mas quando preciso entrar no suporte para baixar arquivos de aparelhos ela não entra e da um erro http 500 erro interno??? Ja quebrei a cabeça e nao consigo resolver, e sem o suporte como tenho as flash para rodar nos aparelhos?? Precisa de alguem que ja pegou isso para me ajudar a solucionar o problema??? Desde ja agradeço a ajuda de todos???

• 1 resposta
    • 892 visualizações
  20. Started by planetec2002,

Bom dia pessoal!!! alguém sabe dizer o motivo desse erro? tenho essa box a menos de um ano, ontem quando fui abrir o programa deu esse erro em anexo, fui para o suporte vi lá um tópico que me pedio para enviar o seria da box seguido do nome da empresa de quem eu comprei a mesma. Ja fazem mas de 24 horas e sem resposta até o momento . Alguém aqui já passou por esse problema?

• 1 resposta
    • 892 visualizações
  21. Started by alo celular,

estou tentando passar aflash do nokia 201 rm-799 pela hwk verssão 2.3.0.0 mas a flash só chega a 15% e da erro e não conclui,já tentei passar MCU E CNT,separadas mas da erro do mesmo jeito o atc estava ligando,mas tava sem alguns icones no menu,decidi passar a flash ai agora só fica com uma tela branca. tentei fazer flash pelo NOKIA BEST SÓ FOI ATÉ 15% TAMBÉM

• 3 respostas
    • 891 visualizações
  22. Started by arfcell2,

alguem poderia me dar uma dica sobre o zte e821 na sigma ...como cabo a plataforma que trabalha se mtk qualcom ? ñ consigo fazer nada nele com a sigma , atualizei o ap via update .

• 3 respostas
    • 888 visualizações
  23. Started by jardcell,

desculpe se estiver postando em local errado mais gostaria de saber se as atualizacoes da medusa sao gratuitas para quem compra ela ja ativada para lg sony samsung e htc pois pretendo comprar uma para voltar um p696f e outros tambem teria que comprar algum cabo especifico para lg ? ----------Atualizado--------- gostaria que algum colega me dese uma luz comprei uma medusa pedi que viese ativada para lg,sony,samsung e htc vai chega sabado mesmo asim vou ter que pagar as atualizacoes futuras ou e free como hwk z3x vygis

• 1 resposta
    • 887 visualizações
  24. Started by doctorcelelares,

olá da pra passar flas no acha 200 rm-761,utilizando a micro tornado pelo usb? qual o procedimento pa ñ encontreoi esse RM.

• 7 respostas
    • 886 visualizações
  25. Started by Marcio Wolfart,

A pedido de "wnicelulares", cria-se este tópico, pois preferencialmente, tratamos esses assuntos em fórum aberto, outros serão gratos: Bom dia "wnicelulares', pode estar testando da seguinte forma: - Na caixa PPM, selecione apenas: RM174__05.50.ppm_l ("l" possui português) - E deixe marcado na Guia "Ação / Modo" [x] Gravar somente PPM. Caso ocorram avarias, recomendo instalar pacote completo de versão igual ou melhor ainda superior. Faça os devidos Backups! Boa sorte!

• 0 respostas
    • 885 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.