July 6, 201114 yr estou com um e71 rm407 que preciso atualizar porque o cliente conseguiu apagar alguns icones do menu entre outros aplicativos, ao tentar fazer o check na HWK da o seguinte erro em anexo aguardo ajuda dos amigos.
July 6, 201114 yr estou com um e71 rm407 que preciso atualizar porque o cliente conseguiu apagar alguns icones do menu entre outros aplicativos, ao tentar fazer o check na HWK da o seguinte erro em anexo aguardo ajuda dos amigos. Senhor, tente baixar a velocidade ou até mesmo fazer um writhe flash direto.
July 6, 201114 yr estou com um e71 rm407 que preciso atualizar porque o cliente conseguiu apagar alguns icones do menu entre outros aplicativos, ao tentar fazer o check na HWK da o seguinte erro em anexo aguardo ajuda dos amigos. no canto direito tem escrito ext.vpp marque aquela opçao.depois desmarque a opçao use ini file setings coloque os arquivos primeiramente no local correto.mcu.ppm.cnt ai vc clica e m check que vai dá certo