Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
Alguem teria o tutorial para flashear o N81 pela HWK?
-
- 14 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
vale o investimento? Octoplus FRP Tool Activation?
- 14 respostas
- 4.9k visualizações
- 1 seguidor
-
unlock samsung star por leitura do código feito na HWK!
-
- 14 respostas
- 28.7k visualizações
-
-
Postar aqui somente procedimentos executados com Infinity box/dongle Postagens fora deste tema serão excluídas.
- 14 respostas
- 2.4k visualizações
-
Software (Aerixtool) Desbloqueio free da plataforma Semc A2 SE Modelos suportados: C510, C702, C901, C902, C903, C905, G905, G705, K630, K660, K850, K858, T700, TM506, V640, W595, W705, W715, W760, W890, W902, W908, W910, W980, Z750, Z770, Z780 Dados do servidor: servidor primário: lock.polphone.com, porto 9299 servidor secundário: 221.195.40.209, porto 9299 Bom trabalho a todos. Ary Braga - Equipe Clan GSM Brasil aerixtoolA2.zip
-
- 14 respostas
- 9.7k visualizações
-
-
galerinha eu tou entrando no ramo de flhas em atc gostaria de saber se esta ferramenta e boa já ouvi falar q este modulo q vem com ela hwk é muito bom já q também se ela vou precisar do cabo para conectar no pc e outros para fazer o flhass além a respeito das rm onde devo baixarrr quero baixar as atualização e ativaçao galerinha tirem minhas duvidas
-
- 14 respostas
- 3k visualizações
-
-
Qual melhor box tool 3 ou z3box e porque?
- 14 respostas
- 1.7k visualizações
-
Procedimento. 1.Conecte a box. 2. Selecione o modelo F488E. 3. Clique em Info. 4. Clique em unlock. Boa Sorte. Cabo C450 / E210 / F250 / E1117 / etc.
-
- 13 respostas
- 7k visualizações
-
-
-- Reset Failed, Trying to Repair UFS ... -- Boot Fail: C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\SarasSoft\Ufs.sdb -- UFSx Device: UFS3 SarasSoft, USB S/N: 49724 -- Reset Failed, Trying to Repair UFS ... -- Boot Fail: C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\SarasSoft\Ufs.sdb erro conectigng ufs hwk login erro; 5
-
- 13 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Baixei o arquivo de flash do atc sam c5010 que está dividido em 2 partes, ao descompactar com o winrar ele nao une as partes.. juntei as partes com o hjsplit.. na hwk seleciono o respectivo modelo porem a unica opcao ablitada para efetuar a flash é a opcao PTT file... tento carregar o arquivo de flash mas o programa nao acha nenhum arquivo com extensao .ptt... se alguem tiver alguma dica, desde já agradeço... Obs: depois de juntar as partes com o hjsplit e descompactar com o winrar foi criada uma pasta "C5010BVI.cla" com 2 arquivos dentro "ER_FLASH_CB" e "ER_PAGE_FLASH_CB"... os respectivos sem extensão alguma.
-
- 13 respostas
- 9.6k visualizações
-
-
Estou com um Nokia 2220s RM-590 que eu atualizei a versão do flash para 10.25 e gostaria de colocar a versão inferior 09.75, pois não estou achando uma versão em PT ou BR superior, por isso quero colocar uma versão inferior, qual o procedimento? se alguém poder me ajudar.
-
- 13 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
ok consegui baixar o arquivo mais nao acho a ferramenta para fazer ja abri todas da umt e nao achei
- 13 respostas
- 4.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Amigos estou com um grande problema...tenho uma loja de celulares e comprei a box UFS+HWK e tentei fazer o desbloqueio de 2 n95 de clientes pelo jaf 1.3 no tp....ele completou a operação mais no fim o aparelho bloqueou para todas operadoras...a pasta onde fica o backup foi deletada e nao consigo resgatar os arquivos...alguem tem uma ideia!Suplico ajuda de voces...estou desesperado 3 nois sem durmir já... Motivo Edição: Favor não colocar palavras como Socorro, Imploro, etc..... Isso foge às regras, que também deverão ser lidas......
-
- 13 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
pessoal bom dia,,, gostaria que se possível me fosse postado o procedimento de flash para sgh e2210 via hwk. lembrando que eu não tenho cabos rj45 p/ sgh p/ hwk (ao menos não vindos com ela) tenho cabos da ust-pro. se possível esse procedimento via usb... desde já obrigado a todos...
-
- 13 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Unlock SAM C3050 Módulo HWK V_2.0.9.0 Porém demora cerca de 10 á 15 minutos. __________________
-
- 13 respostas
- 7.1k visualizações
-
-
Erase NOR - Apagar NOR Essa função da Sarasoft serve para apagar a flash do ATC ?
-
- 13 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Amigos chegou aqui em minha um Nokia E63-3 RM-450 para desbloqueio, fiz a leitura do mesmo e chequei que tinha zona SL20 teoricamente dava, mas não quis arriscar e fiz o desbloqueio por código de subsidio. Mas fiquei na dúvida se dava pra fazer pela hwk sem o uso de dongles. Gostaria de saber dos colegas se daria para fazer unica e exclusivamente por ela. No mais aguardo e um abraço a todos aí
-
- 13 respostas
- 10.8k visualizações
-
-
galera sou novo nessa area de flash porem já dei uma boa pesquizada porem a maquina mais recomendada foi essa UFS Micro HWK porem gostei. mais a minha duvida é com relaçâo as seus cabos, se eles sao compativeis com os novos, atc no mercado porem gostaria que todos podesem me ajudar com toda sua experiencia no ramo se esse cabos que estao na lista, abaixo sao com taiveis para novos atc. e se n for pedindo muito, que deixe o modelo e marca do atc para que. eu venha verificar se este sao os mais que venha apercer em minha loja o mais desde já venho agradeçer a colaboraçâo de todos agardando os post...... Segui-se a lista de cabos da UFS Micro HWK: NK 1100 / 1208 / 1600…
-
- 13 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Bom dia colegas, estou com um s5230 que nao consigo fazer a leitura das Informações do aparelho. sempre aparece este erro: PING: OK, COM13 - MODEM QC_MOD_WRITE_ACK_ERR: QC_MOD_WRITE_ACK_ERR: 7F030100000000007D5E8F0C7E Sysinfo not Exists QC_MOD_WRITE_ACK_ERR: 7F030100000000007D5E8F0C7E Consigo passar a flash sem problemas, este não é o primeiro samsung s5230 em que ocorre este erro. Gostaria de saber se alguem possui a solução para este erro, tenho certeza que o problema não é o cabo, e a pasta _QC_BACKUP esta lá no lugar correto. Grato.
-
- 13 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
ola amigos, estou com um probleminha aqui. não consigo instalar minha octoplus no sistema operacional windows 7 64 bits. os drives apresentam estar instalados corretamente, mas quando abro o software da octoplus da erra de cartao. como se o cartao não estivesse instalado. alguém já passou por isso e conseguiu resolver?
- 13 respostas
- 8.5k visualizações
- 1 seguidor
-
amigos, po favor preciso do programa saras para fazer fazer um serviço no atc aqui na minha bancada, formatei a minha máquina instalei as outras boxes e essa ficou por último, pois não tinha aparecido nenhum serviço, agora fui instalar mas não acho o programa saras soft me ajudem se alguem puder postar ou dizer como baixo agradeço. muito obrigado.
-
- 12 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Olá galera, tudo bom? Então, recentemente comprei a Miracle Box com o intuito de poder usa-lá aqui na nossa loja mas tenho muitas dificuldades ainda com a mesma e gostaria de saber se tem pessoas aqui que poderiam pelo menos me da um empurrãozinho para poder começar a intender ela e fazer alguns procedimentos, ela é nova ja consegui registra-la, abro o programa ela apita, consegui fazer alguns read info em samsungs e replicas do g4 porém todos no usb, não consigo usar aquele cabo que vem para conectar na entrada phn1! Desde já agradeço!
- 12 respostas
- 2.3k visualizações
-
Amigos, eu to reinstalando todos os meus programas no meu notbook, so que todos consegui normal so que na HWK quando vou atualizar no Update Client ele so faz começar conforme print e da esse erro, e agora to prcisando desses programas no not, o interessante que não deu nenhum problema na box ou no seu registro pois estou usando normal no meu outro computador, so não estou conseguindo atualizar, mm ajudem pelo amor de DEUS, eu viajo e preciso do not..... ____________________- Jesus salva!
-
- 12 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
pessoal estou com um nokia e 63 da vivo pra desbloquear a operadora mim passou o codigo mas nao sei qual o procedimento de desbloqueio dele já tentei colocando #pw+ e o cod mas nao tive sucesso mim ajudem grato
-
- 12 respostas
- 13.6k visualizações
-
-
Caros amigos, apos desbloqueio no modelo C276 samsung o aparelho não aceita nenhum chip. O chip de origem é TIM. Percebi que a informação na leiturado MNC esta MCC-MNC: 4F0-200. Ja tentei reparar via flash no HWK, ms, não obtive sucesso, tentei reset de MMS e Default Reset via flash tbm. Desde ja agradeço a ajuda de todos.
-
- 12 respostas
- 7.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.