Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
Boa noite, tenho a sigmabox, porem não reconhece nenhum aparelho, o PC reconhece, abre a caixa informando o modelo do aparelho porem quando vou em configuração do dispositivo aparece o aparelho em "outros dispositivos" com uma exclamação e não consigo reinstalar os drives. Alguém pode me dar uma luz.
-
- 0 respostas
- 700 visualizações
-
-
boa tarde gostaria de pedir para algum colega que me ajude com a sequencia correta dos arquivos flash deste modelo rm 408 nokia 6210s . vo postar a imagem dos arquivos . Sem título.rar
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Como proceder para recuper meus 100 créditos que ela descontou sem ter sucesso na leitura de códigos ? Log file "C:\Program Files (x86)\Octoplus\Octoplus_Samsung\LOG\15-10-2019_15-39-22.log" created (15/10/2019 15:39:26). INFO : 15/10/2019 15:39:32 > Set up system language Portuguese (file: Portuguese.ini) INFO : 15/10/2019 15:39:35 > Welcome to Octoplus Box Samsung software version 2.8.3.3 INFO : 15/10/2019 15:39:43 > ----------------------------------------------------------------------------------- INFO : 15/10/2019 15:39:44 > Platform: Samsung Android INFO : 15/10/2019 15:39:44 > Selected port: COM3 INFO : 15/10/2019…
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Pessoal comprei Logs para setool ontem pelo clan shop. Fiz o procedimento citado nesse tópico... http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/6085-tutorial-para-ativar-sua-setool-para-v-1-02-a.html Mais desde ontem de manhã dá o seguinte erro quando tento atualizar http://www.clangsm.net/Upload/images/imagemmum.bmp Alguém pode disponibilizar o arquivo setool2.ini bom para testar. Desde já obrigado
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um Xperia X10 na versão do Android 2.3.3 mais esta dando erro ja cosumiu 5 logs e dar esse erro. RUNNING v 1.1202/01.14/UNI CARD SERIAL 00094895 USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 SIGNED MODE (USING SERVER) ALTERNATIVE SECURITY BYPASS ENABLED CFG:110010000000 PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS AND HOLD "BACK" OR "VOLUME DOWN" BUTTON ... RUNNING S1_EROM VER "R8A013" SOFTWARE AID: 0001 LOADER AID: 0001 FLASH ID: "002C/00B3" LOADER VERSION: "R4A024" PHONE IMEI : 01237900252939 Checking for signature ... signature found, skipping calculation REMOVE SIM CARD FROM PHONE FULLY POWER ON PHONE ENABLE "USB DEBUGGING" IN PHONE: MENU,SETTINGS,APPLICATIONS,DEV…
-
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Comprei esta box acreditando que era o mesmo que a da cor vermella, na hora de instalar ja pulei... nao consigo intalar e nao e o mesmo, fui pesquisar e persevi que a vermella e VYGIS UNI TOOL BOX e a azul INFINITY TOOL BOX, lendo algun foros o pesual pedia para intalar o driver da INFINITY BOX e hay meu problema peguey os drivers e con segui intalar reconeceu e tudo mas so que na hora de rodar o firmware en cualquer modelo ele traba da este erro Connect RJ45 cable to phone - phone must be without battery ... ---------------------------------------------------------- CPU type : 6236 CPU hardware ID : 8A03 CPU software ID : 8A00 -------------------------------------------…
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
baixe e instale o programa umt suporte com ele vem os driver box ou dongle abra e instale os programa que precisar UMT_Support_Setup.rar
- 20 respostas
- 26.4k visualizações
-
OLA ,tenho dificuldade para realizar flash e unlock em replicas android ! a unica coisa que eu sei e que usa USB para fazer esses procedimentos ! Agradeco desde ja a quem me ajudar !
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Bom dia galera eu comprei essa box Bom o vendedor me disse que iria mandar com 126 cabos mas infelizmente não mandou nenhum cabo nem o de força, ok tudo bem mas ai minha duvida quero saber quais cabos devo comprar para utiliza-la. cabos para lg, samsung, nokia, sony e motorola.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
KS Mobile Service Tool V2.1 Qualcomm MTK 2022 FREE IMEI Fix Qualcomm Mediatek 2022 ——— Redmi 9 Prime – lancelot Dual IMEI Redmi 9A / 9T / 9i – Dandelion Dual IMEI Redmi 10X 4G – merlin – Dual IMEI fix Redmi Note 11 4G – selene – Dual IMEI Redmi Note 8 Pro – begonia – Dual_IMEI KS Mobile Service Tool V2.1
-
- 0 respostas
- 498 visualizações
-
-
Qual o procedimento e o cabo usado na micro tornado pra tirar o codigo de usuario ao iniciar o aparelho X560L ?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos, estou tendo dificudades ao tentar desbloquear o Samsung E310L. Quando ponho pra ler o aparelho com o Mobile Info, ele dá um erro no final, dizendo: Locks: Error. E quando mando desbloquear diz o mesmo, tb com a mensagem: MSL: Deatcivated. Tentei o reparo da MSL, mas não deu jeito... vcs podem por favor detalhar como dvo fazer? Obrigado!
-
- 1 resposta
- 954 visualizações
-
-
Procedimente de flash samsung c3312 com hwk 1° selecione o modelo c3560 na aba Sky/inf 2° instale os drive do atc 3° selecione os arquivos flash conforme a imagem. 4° com bateria bem carregada e os drive instalado clik em write flash e conecte o cabo USB no atc. 5° aguarde o termino da flash e faça um reset no atc. ( Aparelho tava travando na tela inicial )
-
- 5 respostas
- 9.9k visualizações
-
-
pessoal bom dia, meu cabo e210 da hwk arrancou a parte de conecta no celular. por favor, preciso muito de uma ajuda pra montar de voltar no lugar certo esses fios, já vasculhei em todo lugar e parece que ninguém tem um cabo igual ao meu.... no rj45 ele está assim: I I I I I I I I 1 2 3 4 1 - vermelho 2 - azul 3 - verde 4 - branco daí tem 2 resistores na cabeça que é pra soldar os fios só que, os fios estão soldados do outro lado e não tem resistor nenhum desse lado. muito obrigado...
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa tarde a todos a minha sigma esta dando esse erro e nao sei o que faze se alguem pude me ajuda eu aradeço muito obrigado
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
unlock samsung star por leitura do código feito na HWK!
-
- 14 respostas
- 28.8k visualizações
-
-
Ola Caros Amigos! Mas uma Vez estou aqui Contando Com todos Voces para eu esTar resolçvendo Um Pequeno Problema!Prescisava Mto estar Passando Uma Flash no i6220!necessitando mtos gostaria de poder estar contando com vcs todos! algum procedimento ou ate dicas..uso a Hwk!e Possu a Ust Pro2 tambem! Pois ainda não consegui a fhash do mesmo!e tal procedimento Fico No aguarde ! e mto Obrigado! Prescisarem Só Gritar! ________________________________________________Cheap!
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa TArde!!! Gostaria se saber como desbloquear o I900 pela HWK, e tambem tirar o codigo de segurança quando ligo o celular, e por fim atualizar esse mesmo celular via internet ou pela BOX Saras com HWK.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
alguem pode me passar os driver do s3650 pois to querendo fazer um flash no mesmo e está pedindo os driver quando coloco o atc em modo boot.
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
ola meu amigos entro aqui na loja esse atc para tira codigo segurança eu numca pegue para fazer esse serviço alguem poderia ne uma dica eu uso setool sem mas agradeço
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
olá amigos fiz uma atualização do sony ericson w380 pela hwk e agora quando ligo o aparelho aparece a mensagem: erro de configuração. alguem pode me ajudar a resolver esse problema?
-
- 12 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
esse arquivo nw tem o csc Movido p/ Local Correto.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
oi galera tudo bem, consegui instalar ou pelo menos eu acho que consegui, mas ta dando erro na hora que conecto a box, olhei um video no you tube que insina acorrigir esse erro 20, mas eu nao consegui encontrar o arquivo de erro 20 no progama upde hwk, ser tiver alguem que possa me ajudar fico grato.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Postar aqui somente procedimentos executados com Infinity box/dongle Postagens fora deste tema serão excluídas.
- 14 respostas
- 2.7k visualizações
-
Ola a todos Estou a tentar desbloquear o Vodafone Smart 2 (Alcatel V860) com a Micro-Box v 2.1.7.3 instalei as drives do servidor mas no entanto quando lanço o desbloqueio e dá-me o seguinte erro: 15:55:12 > VERSION: MICRO-BOX A.I.O. V2.1.7.3 - MICRO-BOX connected - SUPPORT VALID UNTIL: 01-07-2013 15:55:12 > BOX SN: xxxxxxxxxxxxxxxx BOX FW: xx 15:55:12 > PORT: USB SPEED: USB 15:55:12 > VODAFONE SMART 2 UNLOCK: START! 15:55:12 > PLEASE CONNECT PHONE TO USB WITHOUT BATTERY AND INSTALL USB DRIVERS FROM SUPPORT! 15:55:12 > SEARCHING FOR PHONE: 15:55:16 > COM PORT ERROR: WRITEFILE FUNCTION FAILED ON…
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.