Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by fabricio leme,

galera tenho essa box ja faz algum tempo,quando comprei paguei a um colega para instalar.agora preciso atualizar pois minha versão é essa ainda v2.1.0.1 e não sei por onde comecar pq não vi o colega instalando.peço a ajuda dos colegas para poder realizar esse procedimento caso alguem tenha um tutorial e a versão mais nova fico grato a todos...

• 1 resposta
    • 781 visualizações
  2. Started by Ricardo Pereira,

Boa tarde a todos, Tópico aberto exclusivamente para Videos tutoriais da Ferramenta Micro-Box OBS: Qualquer Post não relacionado ao Tópico será deletado sem aviso prévio Vamos Manter o Fórum 100% Organizado **************************************************************************** Link com varios Videos tutoriais: Videos Tutoriais Aqui!!

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  3. Started by vaguinhu,

na twister tb da certo esse arquivo

4. Started by Sensey,

ola galer aest tentando atualizar via USB esse aparelho mas so dar esse erro que segui no printe,varios modelos dar a mesma coisa,box atualizada

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  5. Started by Leidecell,

To com este aparelho em minha bancada ele da orange, preciso desbloquealo, Fiz o processo pela Setool marcando a opçao GT400 da a mensagem de sucesso no desbloqueio mais ainda sim continua bloqueado. Tento fazer ele pela LGTool pois disponibiliza o modelo la faz a leitura do mesmo completa mais o desbloqueio trava tudo e da erro Desde de ja grato.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  6. vendo uma medusa pro novinha ativada lg samsung emmc jtag + adaptador e um cabo UART Apenas *******

7. Ola Caros Amigoss Estou com Um Grande Problema ....comaMinha Nbox " HWK " Pra vcs ver...consegui Reconfiguar a Minah Nbox .pelo MPRG.......agora isntalo os Drivers dela Tudo Ok! MAs qdo vou por pra atualiza-la da Como "LICENSE 5 NOT ACTIVE" ae ..por final?nao consigo mais ultiliza-la,caros Amigos! No Mprog tem a Opção de por o serial ja tentei todos os serial que tem Aqui na Etiketa da Box..a De fora..a Interna e nada!!! se Alguem Tiver uma EEPROM pra eu usar no Mprg pra configura-la Ficarei Agradecido..agora se alguem ja Poder postar com resolver isso..ou se ja alguem Passo Por ISso Ficarei Mto Agradeçido!!!Mto MEsmo!

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  8. Started by jbcelular,

amigos gostaria de saber quais as vantagens de ativacao da setool pois tenho a vigis a z3 ativada para lg mas gostaria de saber pois um amigo meu ativou com vcs e a dele ativou dois programas lg tool eo sansung tool e utilisei o dele parece mais rapido

• 1 resposta
    • 927 visualizações
  9. Started by Heitor Alves,

bom dia amigos instalei a setool e ela da um erro ao abrir e alguem puder me ajudar ficarei grato!

• 1 resposta
    • 876 visualizações
  10. Estou precisando urgente do software da box crackeado e que não precise da box para autenticar, preciso desbloquear a Conta Mi de um Redmi note 7 e não consigo por outros meios. Se puderem me ajudar agradeço demais!

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  11. Started by Flavio Rufino,

ola amigo comprei huma n-box e gostaria de fazeintalação sei que esta box e hum pouco complicada e gostaria de sabe se alguem tem hum toturial de intalação dela

• 1 resposta
    • 812 visualizações
  12. Started by jorgealcindo,

amigos, mais uma vez preciso de ajuda, hoje consegui instalar a box com a ajuda dos amigos do forum, mas fui utilizar e ela está dando erro, veja a imagem em anexo.

• 1 resposta
    • 993 visualizações
  13. Bom dia amigos! estou precisando tirar uma duvida! há 10 dias que formatei minha máquina e até hoje ela nao atualiza, segue o anexo e ve o que voces podem me ajudar

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  14. Started by vanicelio,

ola boa nite camarda do forum estou fiz a nova estalaçao e ta dando seguinte erro ela abre plataforma samsung lg menos dcta4 nokia fica dando erro alguem esta passando por isso ja teri alaguma soluçao

• 1 resposta
    • 699 visualizações
  15. Started by Roney Távore,

Somente postar arquivos de flash para box furious team Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO Vamos manter o fórum 100% ORGANIZADO GRATO

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  16. Started by romuloss,

por favor alguem tem solução para esse problema com essa box. eu ja reinstalei e não deu em nada.

• 1 resposta
    • 937 visualizações
  17. Started by nandinhoaz,

pessoal boa tarde,,, recentemente consegui comprar a hwk com um kit cabo universal... por enquanto só consegui fleshear apenas o nokia 6155 cdma, mas, tenho alguns aparelhos aqui para fazer outras flashs,,, blz..... no momento minhas dúvidas são: 1 - nokia 2690 - baixei a flash mas, tem um monte de arquivos pra serem inseridos daí o problema é que eu não sei a ordem desses arquivos, gostaria que alguém postasse uma explicação sobre o tipo de arquivo correto pra cada linha da box... MCU, PPM, CNT, SD, ENO... 2 - flash via usb - minha dúvida aqui é se devo colocar o cabo usb no USBHUB da box ou na usb do pc... desde já obrigado a todos......

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  18. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Como adicionar os esquemas na zxw? precisaria do modelo g530h e no tem! antes tinha té a serie J e agora n tem mais.

• 1 resposta
    • 571 visualizações
  19. Started by guim,

boa tarde caros amigos gostaria de saber como registrar a box pra nao dar esse erro na hora de utiliza-la...

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  20. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos tenho quase certeza que esse n é o lugar apropriado para fazer esse post, mais eu procurei o lugar mais ideal e n achei, se for o caso mim perdoe a moderação. Mais preciso deste respota, minha Saras sodt na época veio sem op cabo descrito 5130, dai pude observar em alguns sites q diz cabo 51302/2700c, so q dai veio o cabo 2700c mais n ler de jeito nenhum, dai eu queria saber se é o mesmo cabo? ou se n ta lendo pode ser problama no proprio cabo, masi de fdato queria saber se o cabo q marca 2700c é o mesmo do 5130? ______________________ Jesus salva!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  21. Gente gostaria de saber se tem alguma outra maneira de conectar a octpus sem o cabo traseiro usb/pc dela porque tem duas entradas na frente com aqueles cabos iguai de internet escrito service e na outra data eu tenho esses cabos mais o cabo traseiro que eu ligava ela arrebentou e to sem entao prfv me ajudem?

• 1 resposta
    • 893 visualizações
  22. Started by jeorge,

formatei meu pc e não estou conseguindo instalar da o seguinte erro

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  23. Started by rafaelkjds,

Estou tento problemas na instalação do programa da lgtool fiz ativação da minha box para a mas nova ativação, so que quando clico no programa para fazer a instalação, não acontece exatamente, ja desitalei o anterior (Ver 1.95) e instalei e nada. Obs: a box esta ativa para nova versão 2.xx Alguem teria uma solução para esse tipo de problema. Obrigado ++ Vai a dica para quem estiver com o mesmo problema, anti virus não estava deixando executar, uso o kaspersky. Problema resolvido pode encerrar o topico.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  24. Started by fredok,

como nao achei nada sobre os arquivos EFS para reparos via jtag acho q seria uma boa estar copiando e postando aqui no forum.

• 1 resposta
    • 877 visualizações
  25. Started by Adalberto Bastos™,

bom dia companheiros do clan gsm, alguem conseguiu ou sabe fazer o modelo kp260 na hwk , desde já agradeço imensamente.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.