Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
galera tenho essa box ja faz algum tempo,quando comprei paguei a um colega para instalar.agora preciso atualizar pois minha versão é essa ainda v2.1.0.1 e não sei por onde comecar pq não vi o colega instalando.peço a ajuda dos colegas para poder realizar esse procedimento caso alguem tenha um tutorial e a versão mais nova fico grato a todos...
-
- 1 resposta
- 781 visualizações
-
-
Boa tarde a todos, Tópico aberto exclusivamente para Videos tutoriais da Ferramenta Micro-Box OBS: Qualquer Post não relacionado ao Tópico será deletado sem aviso prévio Vamos Manter o Fórum 100% Organizado **************************************************************************** Link com varios Videos tutoriais: Videos Tutoriais Aqui!!
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
na twister tb da certo esse arquivo
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
ola galer aest tentando atualizar via USB esse aparelho mas so dar esse erro que segui no printe,varios modelos dar a mesma coisa,box atualizada
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
To com este aparelho em minha bancada ele da orange, preciso desbloquealo, Fiz o processo pela Setool marcando a opçao GT400 da a mensagem de sucesso no desbloqueio mais ainda sim continua bloqueado. Tento fazer ele pela LGTool pois disponibiliza o modelo la faz a leitura do mesmo completa mais o desbloqueio trava tudo e da erro Desde de ja grato.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
vendo uma medusa pro novinha ativada lg samsung emmc jtag + adaptador e um cabo UART Apenas *******
-
- 1 resposta
- 660 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola Caros Amigoss Estou com Um Grande Problema ....comaMinha Nbox " HWK " Pra vcs ver...consegui Reconfiguar a Minah Nbox .pelo MPRG.......agora isntalo os Drivers dela Tudo Ok! MAs qdo vou por pra atualiza-la da Como "LICENSE 5 NOT ACTIVE" ae ..por final?nao consigo mais ultiliza-la,caros Amigos! No Mprog tem a Opção de por o serial ja tentei todos os serial que tem Aqui na Etiketa da Box..a De fora..a Interna e nada!!! se Alguem Tiver uma EEPROM pra eu usar no Mprg pra configura-la Ficarei Agradecido..agora se alguem ja Poder postar com resolver isso..ou se ja alguem Passo Por ISso Ficarei Mto Agradeçido!!!Mto MEsmo!
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
amigos gostaria de saber quais as vantagens de ativacao da setool pois tenho a vigis a z3 ativada para lg mas gostaria de saber pois um amigo meu ativou com vcs e a dele ativou dois programas lg tool eo sansung tool e utilisei o dele parece mais rapido
-
- 1 resposta
- 927 visualizações
-
-
bom dia amigos instalei a setool e ela da um erro ao abrir e alguem puder me ajudar ficarei grato!
-
- 1 resposta
- 876 visualizações
-
-
Estou precisando urgente do software da box crackeado e que não precise da box para autenticar, preciso desbloquear a Conta Mi de um Redmi note 7 e não consigo por outros meios. Se puderem me ajudar agradeço demais!
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
amigos, mais uma vez preciso de ajuda, hoje consegui instalar a box com a ajuda dos amigos do forum, mas fui utilizar e ela está dando erro, veja a imagem em anexo.
-
- 1 resposta
- 993 visualizações
-
-
Bom dia amigos! estou precisando tirar uma duvida! há 10 dias que formatei minha máquina e até hoje ela nao atualiza, segue o anexo e ve o que voces podem me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
ola boa nite camarda do forum estou fiz a nova estalaçao e ta dando seguinte erro ela abre plataforma samsung lg menos dcta4 nokia fica dando erro alguem esta passando por isso ja teri alaguma soluçao
-
- 1 resposta
- 699 visualizações
-
-
Somente postar arquivos de flash para box furious team Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO Vamos manter o fórum 100% ORGANIZADO GRATO
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
por favor alguem tem solução para esse problema com essa box. eu ja reinstalei e não deu em nada.
-
- 1 resposta
- 937 visualizações
-
-
pessoal boa tarde,,, recentemente consegui comprar a hwk com um kit cabo universal... por enquanto só consegui fleshear apenas o nokia 6155 cdma, mas, tenho alguns aparelhos aqui para fazer outras flashs,,, blz..... no momento minhas dúvidas são: 1 - nokia 2690 - baixei a flash mas, tem um monte de arquivos pra serem inseridos daí o problema é que eu não sei a ordem desses arquivos, gostaria que alguém postasse uma explicação sobre o tipo de arquivo correto pra cada linha da box... MCU, PPM, CNT, SD, ENO... 2 - flash via usb - minha dúvida aqui é se devo colocar o cabo usb no USBHUB da box ou na usb do pc... desde já obrigado a todos......
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Como adicionar os esquemas na zxw? precisaria do modelo g530h e no tem! antes tinha té a serie J e agora n tem mais.
-
- 1 resposta
- 571 visualizações
-
-
boa tarde caros amigos gostaria de saber como registrar a box pra nao dar esse erro na hora de utiliza-la...
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos tenho quase certeza que esse n é o lugar apropriado para fazer esse post, mais eu procurei o lugar mais ideal e n achei, se for o caso mim perdoe a moderação. Mais preciso deste respota, minha Saras sodt na época veio sem op cabo descrito 5130, dai pude observar em alguns sites q diz cabo 51302/2700c, so q dai veio o cabo 2700c mais n ler de jeito nenhum, dai eu queria saber se é o mesmo cabo? ou se n ta lendo pode ser problama no proprio cabo, masi de fdato queria saber se o cabo q marca 2700c é o mesmo do 5130? ______________________ Jesus salva!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Gente gostaria de saber se tem alguma outra maneira de conectar a octpus sem o cabo traseiro usb/pc dela porque tem duas entradas na frente com aqueles cabos iguai de internet escrito service e na outra data eu tenho esses cabos mais o cabo traseiro que eu ligava ela arrebentou e to sem entao prfv me ajudem?
-
- 1 resposta
- 893 visualizações
-
-
formatei meu pc e não estou conseguindo instalar da o seguinte erro
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Estou tento problemas na instalação do programa da lgtool fiz ativação da minha box para a mas nova ativação, so que quando clico no programa para fazer a instalação, não acontece exatamente, ja desitalei o anterior (Ver 1.95) e instalei e nada. Obs: a box esta ativa para nova versão 2.xx Alguem teria uma solução para esse tipo de problema. Obrigado ++ Vai a dica para quem estiver com o mesmo problema, anti virus não estava deixando executar, uso o kaspersky. Problema resolvido pode encerrar o topico.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
como nao achei nada sobre os arquivos EFS para reparos via jtag acho q seria uma boa estar copiando e postando aqui no forum.
-
- 1 resposta
- 877 visualizações
-
-
bom dia companheiros do clan gsm, alguem conseguiu ou sabe fazer o modelo kp260 na hwk , desde já agradeço imensamente.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.