Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Nota : Informações sobre ativacão LGETOOL no final do post . Informações extraidas do suporte oficial a atualização fica a critério de cada um. Além de atualizar para nova versão mais segura de smart card para se proteger de hackers o fabricante estra preparando novas atualizações para acompanhar a evolução de novos dos novos modelos de celulares. !!! Após a atualização so poderá usar a nova versão setool2 versão> = v1.107 ou superior !!! Para fazer o update é preciso ter logs válidos com um crédito ou mais não é cobrado ,não consome créditos vai consumir para ativar o LGETOOL . Software para update anexado no final do tópico,imagem abaixo : …

• 36 respostas
    • 7.8k visualizações
  2. O processo de ativação é bem simples, porem muitos desconhece, mesmo já tendo posts relacionados com o assunto resolvi elaborar este tópico para facilitar a todos, o tópico conta com o meio mais atual de ativação, o método antigo já não funciona mais. Como ativar sua SetoolBox Requisitos: A) Baixe o ativador neste link http://setool.net/support/SETool2/updater.zip Baixe a última versão da SetoolBox Clicando aqui, pode usar sempre a ultima pagina de atualizações para Setool. C) Certifique-se de sua Setool estar devidamente instalada e com drives perfeitamente instalados Processo de ativação: 1) Abra o software Update e vá em "Settings. …

• 4 respostas
    • 7.6k visualizações
  3. Procedimento abaixo: 1º Necessário usar versão 0.914031 ou superior 2º Selecione o modelo do telefone 3º Selecione interface USB 4º Clica em IDENTIFY 5º Após aparecer a mensagem "Hold "C" and insert USB Cable!" 6º Coloque a bateria, segure e tecla "C" e conecte o cabo de dados DCU-60 no telefone 7º Após aparecer a mensagem " RESTORATION FILE NOT PRESENT ", volte a guia (aba) SonyEricsson 8º Clica em ADD, coloque apenas arquivo de flash "MAIN_FW" referente ao modelo e versão do celular 9º Clica em IDENTIFY novamente 10º Após aparecer a mensagem "Hold "C" and insert USB Cable!" 11º Coloque a bateria, segure e tecla "C" …

• 3 respostas
    • 7.6k visualizações
  4. Started by daercio,

custo dessa box 150usd

• 29 respostas
    • 7.6k visualizações
  5. Started by Marcelo Sousa,

bom amigo estou com um atc 2330 aki para fazer o unlock mais quero sabe se alguem ja conseguio fazer o desbloqueio deste aparlho pela Hwk.

• 1 resposta
    • 7.5k visualizações
  6. Vamos mostrar os procedimentos para instalação com sucesso da Smart-Clip2 1º- Baixe a ultima versão da box aqui: Atualizações Smart-Clip2 2º- Instale os Drivers 3º- Execute e siga as instruções 3º- Quando concluir clique em " Update S-card Firmware" 4º- Quando finalizar vai apresentar a seguinte mensagem: Instale os driver que está na pasta da instalação da smart-clip2. Instale e reinicie a box. Done!

• 5 respostas
    • 7.4k visualizações
  7. Started by Roney Távore,

Segue o passo á passo sobre a estalação dos drivers[ Você pode ver um ficheiro no seu desktop com o seguinte nome;(Infinity Drivers Installation Guide). Você podera achar todos os arquivos necessários para concluir a estalação no link dos eu desktop "Infinity Drivers" Em seguida,faça toda as etapas como pede OBS:Nâo insira a Dongle em seu computador antes de terminar o processo ou mesmo durante a estalação Windows 98|Estalação 1. Corrida: Program Files \ InfinityBox \ Drivers \ VC6Redist \ vcredist.exe 2. Reiniciar PC 3. Corrida: Program Files \ InfinityBox \ Drivers \ Smart Card Base Components \ SCBase.exe 4. Reiniciar PC 5. Corrida: Program Files \ Infin…

• 4 respostas
    • 7.4k visualizações
  8. Aqui postaremos Arquivos de Restauração para SE TOOL, Sendo que só são bem vindos os de uso, Rest File Obsoletos não são necessários. Caso alguém tenha necessidade de um em especial pode usar o canal para fazer a solicitação também. Obrigado, Mantenham o fórum 100% Organizado

• 8 respostas
    • 7.4k visualizações
  9. Started by Luc@s Silva®,

[download]http://gpgdragonsupport.com/ftppro/GPGJtag/Latest%20Exe/JTAG-Pro%20Tool%20Aka%20GPGJTAG%20V2.23.rar[/download]

• 25 respostas
    • 7.3k visualizações
  10. Started by Etinho,

GT-C3500 Tutorial Atualização Software. 1. cabo C3300K /Resitor 530 kohm com ignição, defina velocidade COM para 460800. 2.erase completo (em vez de apagar NOR tamanho 01E0 0000 colocar 0200 0000)apagará E2P. 3. Aplique um format NAND. 4.write EP2. 5. write Full MCU. 6. Aplique format NAND novamente. 7. Execute o Programa flash loader 7.4.7_SSG_v0.0_Lite (mdl_updated) ver 2. 8. Não selecione SET MODEL!!!!! 9. Selecione os Arquivos conforme solicitado na sequencia ptt, tfs, csc (C3500XXKB2_OXAKB1) Click em Start Flash loader 10. Coloqueo ATC em modo de recuperação e plugue o cabo USB. 11. A atualização irá começar,no d…

• 5 respostas
    • 7.3k visualizações
  11. Requisitos: Conexao com a internet, Ativação SEMC QUALCOMM. Procedimentos a serem realizados: 1. Instale o driver em anexo 2. Reinicie o computador 3. Abra o programa da SEtool2 (Versão 1.1286 ou superior) 4. Selecione a guia PDA 5. Selecione o modelo WT19-WALKMAN 6. Vá para a guia Settings e marque as opçoes 1 (Signed Mode); 2 (Enable Alternative Security Bypass) e 5 (Perform "Full Unlock" Instead of "User Code Reset" 7. Volte para a guia PDA 8. Clique Unlock/Repair 9. O programa vai pedir pra vc fazer o TP, conectar o cabo usb e clicar em ready. Faça o TP com uma pinça (como mostram as imagens), conecte o cabo usb, clique em ready e alimente o atc com a bateria ou fon…

• 3 respostas
    • 7.3k visualizações
  12. Started by Snookable,

SamFw Tool 4.0 - Remove Samsung FRP one click SamFw Tool 4.0 [MAIN] - Fix can not detect MTP Samsung ports on some PC - Fix Drive sign check and optimize for multi-system PC - Add and optimize Reboot, Read information, support LG [SAMSUNG] [DOWNLOADMODE] - Add Factory reset [ADB] - Fix read CSC list, improve change CSC function [LG] [MTP MODE] [DOWNLOAD MODE] - Add read information [EDL] - Add Factory reset; Remove FRP [XIAOMI] [ADB] - Add Bypass Micloud Android 8.1; Enable Diag root [SIDELOAD] - Add Factory reset; Remove FRP;Bypass Micloud (Anti relock) Read offline Micloud data Fix some…

• 0 respostas
    • 7.3k visualizações
  13. Started by rfaelcouto,

1- Com o telefone desligado escolha o modelo S3500 2- Clica em Unlock 3- Insira o cabo no aparelho 4- Segura a tecla POWER até o final do processo 5- O mesmo vai fica ligando e desligando devido a pressão na tecla power! Ao final do processo vai aparecer uns códigos pra desbloqueio, escolha o primeiro e faça o seguinte processo: Coloque o chip de outra operadora,Digite : #0111*00000000# 6- Pronto telefone desbloqueado! Testem e postem resultados ! Comigo deu certinho !

• 10 respostas
    • 7.2k visualizações
  14. Unlock SAM C3050 Módulo HWK V_2.0.9.0 Porém demora cerca de 10 á 15 minutos. __________________

• 13 respostas
    • 7.2k visualizações
  15. Started by Diogenes Neves,

Procedimento. 1.Conecte a box. 2. Selecione o modelo F488E. 3. Clique em Info. 4. Clique em unlock. Boa Sorte. Cabo C450 / E210 / F250 / E1117 / etc.

• 13 respostas
    • 7.2k visualizações
  16. olá pessoal só leigo em instalação de box , e gostaria de sabe si alguem pode mim ajudar na instalaçao da minha n-box no windows 7 64bits ajudor resposta brigaduu...

• 6 respostas
    • 7.1k visualizações
  17. Started by Pablo Morais,

Postar aqui somente Problema e soluções encontrados na ChimeraTool Qual quer assunto fora desse contexto será excluído sem prévio aviso

• 15 respostas
    • 7.1k visualizações
  18. Started by jhemenson,

Boa tarde amigos!! comprei uma box tornado USF - 3 veio o programa sarassoft,fiz todo procedimento de instalação seguindo estes passos abaixo 1. Remova em Iniciar >> PROGRAMAS >> SARASSOFT>> HWK >> Uninstall >> Uninstall HWK Suite 2. Remova em Iniciar >> PROGRAMAS >> SARASSOFT>> HWK >> Uninstall >> Uninstall HWK Support Suite 3. Instale o arquivo PASSO_01_HWK_Support_Suite_Setup_v02.08.000.exe 4. Faça o UPDATE da HWK em Iniciar >> PROGRAMAS >> SARASSOFT>> HWK >> UTILIES >> HWK Update Client 5. Instale o arquivo PASSO_02_HWK_Ativar.reg, ao executar clique em S…

• 11 respostas
    • 7.1k visualizações
  19. olá gente! estive observando a possibilidade de adquirir uma sigma key para mim. por que sigma key, e não sigma box ? bem, primeiramente, por que ela é mais barata, e não utilizarei a sigma box em quase nenhuma hipótese, já que o que eu mais pego aqui são dispositivos Android, e como não enxergo, a possibilidade de usar jtag ou IMMC (se é que a sigma box as suporta) é nula. logo, eu estive avaliando a possibilidade de comprar a sigma key. ainda não a comprei, e venho apenas pedir umas dicas, assim como eu fiz na época da octopus box recém-adquirida. bem... primeiramente, o que a sigma key, pode, ou não fazer ? segundo, Posso usar a sigm…

• 25 respostas
    • 7k visualizações
  20. Started by Luc@s Silva®,

Tópico somente para postagem de Procedimentos realizados com a SigmaKey/SigmaBox. Não coloque tutoriais ja prontos, postem o print. Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos Posts fora do padrão serão deletados sem aviso.

• 18 respostas
    • 7k visualizações
  21. Uni-Android Tool is Coming Soon Multi Platform Android Tool with Stunning GUI No BOX , No Dongle , Just Need Activation Basic Introduction About Uni-Android Tool SAMSUNG Flasher [ user can Flash Whole Firmware Package or Custom Files from Firmware Package ] Repair IMEI Direct Unlock [ New Security, Old Security ] Network Patch Security DRK Repair [ Adb Method and UART Method] Read / Write CERT Read / Write QCN Read / Write Security Backup Read / Write EFS WIPE Security WIPE EFS [ Adb and Download Mode Method] RESET FRP [ OLD METHOD ] RESET FRP [ NEW METHOD ] RESET FRP [ Applied by Custom Package ] Enab…

• 9 respostas
    • 7k visualizações
  22. Started by dennisneri,

nao estou conseguindo abrir porta com na box coloquei o aparelho em fastboot cliquei em adb os drivers tao instalados o que pode estar acontecendo

• 23 respostas
    • 7k visualizações
  23. Vendo que muita pessoas tem duvidas sobre oque cada uma dessas extensões MCU/PPM/CNT. Oque cada uma representa? Então vou colocar aqui oque cada uma leva em si para os ATC. MCU (Firmware) – Software de instruções e controle das funcionalidades do processador + Aplicativos + UI + DSP + Codecs. PPM (LP - Lang Pack) – Banco de dados com idiomas suportados. CNT (FLEX) – Pacote de Customização de operadora definições de UI e dados de usuário. PM (PDS) – Memória Permanente (Dados de RF e configuração de funcionamento de Hardware) Bem vou colocar mais algumas siglas pode interessar aos mesmo. PP – Padrões de Produto (Definições d…

• 2 respostas
    • 6.9k visualizações
  24. Started by Diego Macedo,

estou com um U5i Vivaz estou Tentando Desbloquear Usando a Versão v1.01 da erro na hora da leitura do atc erro na leitura do atc.rar

• 17 respostas
    • 6.8k visualizações
  25. Started by Felipe Pessoa,

Pessoal to com essa box desde sexta para instala mas não consigo. No primeiro dia instalo pego porem quando fui utilizar novamente so da erro card. Desinstalei tudo e fui instala nova manete, porem não pede mais o drive e-gate, so o (setool usb serial converter e o generic usb hub) só. Ai quando vou abri o aplicativo da esse erro card. Estou fazendo algo errado? Outra pergunta onde se encaixa o cabo usb A/B ao lado tem um led, ao conectar o cabo ele deve esta aceso? Porque na sexta ele dava umas piscadas agora ao conectar o cabo não pisca mais. Aqui vai um print do gerenciador de dispositivo:

• 23 respostas
    • 6.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.