Ir para conteúdo

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. olá gente .. to com um nokia 5130c para passar flash só q a tornado "hwk" não consegue escrever de jeito nem um ... nem info eu consigo !! tá dando o seguinte erro !!! CMT 1ST Boot Err: Bad Resp RAPx, IMAGE : rm495__07.95.mcusw Process Failed, Repowering Mobile ======================================= to passando a ultima atualização do flash 7.95 !!! alguém pode ajudar ! ??

• 16 respostas
    • 3.8k visualizações
  2. Started by Pastor Ernane,

nao se alguem ja conseguiu desbloquear o 2310 na nova versao da hwk 2.2.0.0 só este modelo que nao faz.ele faz a leitura normal de desbloqueio,mas nao desbloqueia ainda bem que tenho outra box,se nao eu tava f...............o rsrsrs nao adianta marcar patch for simlock que nao faz.

• 15 respostas
    • 3.4k visualizações
  3. Started by Ghost Rider™,

Segue o Tutorial passa a Passo Unlock Samsung E2210L Usando Saras Soft 2.0.8.5 + Cabo E210. 1. Abra o sw SAM s e clic em Connect 2. Selecione ABA OM/Swift 3. Selecione o Modelo E2210L 4. Clic em Mobile Info 5. Clic em Unlock 6. Aguarde Unlock Done

• 15 respostas
    • 12.6k visualizações
  4. 1° Vá em Meu Computador 2° Clique com botão direito do mouse 3° Propiedades 4° Hardware 5° Gerenciador de dispositivos 6° Verifique se a porta USB esta conectada ou se esta em conflito (?). 7° Se estiver pedido Generic USB Hub. 8° Tente instalar esse, comigo deu certo. 9° Logo em seguida irá se conectar com pc e pedir os outros drivers de instalação, depois e so concluir. Generic_usb_hub.zip

• 15 respostas
    • 4.2k visualizações
  5. Started by lucasgsm,

Bom dia amigos do fórun, infelizmente estou tendo problemas com a minha box, deve ser por causa do pc que eu uso para as box, é um xp32 bits, roda as outras box numa boa mas na easy jtag ela não atualiza o box driver e não consegue abrir o registro da box, tipo ela instalou de boa ta la no shell mas da estes erros mencionados...alguma dica pessoal?

• 15 respostas
    • 4.1k visualizações
  6. Started by Breno Rodrigues,

estou com dois 6120c que da o mesmo erro. alguem saberia o jeito correto de aplica flash neste atc? ou porque esta dando este erro? esta certo esta os arquivos? COR rm243_06.01_prd_core.fpsx PPM rm243_06.01_prd_vWL13_01_Claro_Brazil_White.fpsx UDA rm243_06.01_prd_uda_vWL13_01_Claro_Brazil.fpsx

• 15 respostas
    • 3k visualizações
  7. depois que instalei a versão 10 hwk a minha box não ta fazendo desbloqueio pelos cabos que pegam por traz dos aparelhos só consigo fazer desbloqueio de nokia pelo cabo easy tem alguma solução a instalação foi feita com sucesso.

• 15 respostas
    • 2k visualizações
  8. Galera, estava usando minha Sigma, quando derepente ela parou de funcionar e aparece está mensagem "Looking for S-Card... Not found, No card readers available Please connect SigmaKey/Box", desinstalei e instalei de novo mais não resolveu, todos os drivers estão certos, alguém sabe o que pode ter acontecido? se eu remover o cartão será que resolve?

• 15 respostas
    • 4.2k visualizações
  9. Started by edgarga12,

senha m2510 alguem sabe como tirar senha

• 15 respostas
    • 5.5k visualizações
  10. Started by Sensey,

Ai galera rapido e facil..

• 15 respostas
    • 10k visualizações
  11. Started by dynkfm,

olá pessoal comprei a medusa e veio com esses cabos jtag, antes tinha ust pro, pessoal no da mesma instalção efetada soh naum sei usar esses cabos os cabos da ust servem nela? desde já agradeço.

12. Started by wilson ribeiro silva,

Amigos alguem sabe alguma forma de desbloquear o Huawei G7010 pela Infinity ou Polar? Tem alguma box que o faz? Obrigado.

• 15 respostas
    • 3.2k visualizações
  13. Started by Petterson Boeno,

Ola, boa tarde amigos. Comprei uma Medusa Pro, e junto comprei os adaptadores 30 em 1 da Moorc. Porém o suporte da gsmserver me informou que não é compativel com a Medusa Pro, e preciso alterar a pinagem. Me passaram a foto, porém não entendo muito de pinagem porisso venho pedir ajuda de voces, Se alguem ja usou algum kit na nova Medusa sem alterar a pinagem, ou se alguem ja alterou poderia me ajudar? Obrigado. O suporte me passou essa pinagem.

• 15 respostas
    • 2.8k visualizações
  14. Started by billcell,

amigo fiz um update pelo site da sonyercson mas o atc ficou em portugues eu tenho a micro tornado aqui com hwk alguem teria os procedimentos e firm desse atc obrigado

• 15 respostas
    • 3.6k visualizações
  15. Started by J.V.cel,

galera preciso de uma ajuda de vc´s.... consigo fazer o processo de flash.. porem liga com uma mensagem que diz ser ipossivel inicializar o telefone.. e no final algo assim "retail"... ja procurei varios metodos aki mais nao consgio fazer nada... lenbrado que só tenho o cabo usb...e se for necessario o f-fbus... me digaque adiquiro logo...agora se tiver algum procedimento...via usb..agradeço..

• 15 respostas
    • 3.6k visualizações
  16. Started by Mauricio Rodrigues,

Olá pessoal, é o seguinte acabei de comprar uma box ( MICRO HWKUFS 2.10.4 ) fui fazer a instalação seguindo o tutorial aqui forum http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/9559-instala%E7%E3o-hwk-update-suite-minor.html só que me apareceu esse error ao tentar instalar. Authentication stage error: Server reported error:No more upgrade logs. Please contact your reseller. Eu gostaria de saber se eu tenho que registrar a box em algum site (e em qual site) e o que eu preciso fazer pra poder concluir essa instalação. porque a box é nova nunca foi utilizada. se alguem poder me ajudar por favor. estou com muitos aparelhos aqui na loja para desblo…

• 15 respostas
    • 3.7k visualizações
  17. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde amigos! comprei uma octoplus a uma semana no clanshop e estou precisando de um passo a passo para baixar flash. tentei baixar pela própria octoplus mas não consegui, tentei baixar pelo site boot-loader me registrei tenho créditos para baixar flash, mas também não consegui. Alguém pode me ajudar?

• 15 respostas
    • 2.8k visualizações
  18. Started by alisonsoares,

Bom Dia ! Senhores veja se podem me ajuudar por favor, estava tentando desbloquear um 1680 da vivo coloquei uma PM de um 394 dei a fllash de um rm 394 e mesmo assim sem sinal mesmo depois de ter feito o jumper 100% agora gostaria de voltar para a vivo mais esta apresentando o seguinte erro em anexo: conto com a ajuda de todos

• 15 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Started by André Stein (S.F.U.),

Amigos boa tarde! depois de alguns erro e algumas soluções conseguidas aqui no fórum mesmo, cheguei até esse erro e não consigo passar dessa etapa! poderiam me ajudar? desde já agradeço! tela de erro:

20. Postar procedimento realizado com sucesso com ( Unlock e Software ) Smart-Clip2. Qualquer assunto fora do contexto será excluído sem aviso.

• 15 respostas
    • 4.6k visualizações
  21. Started by Pablo Morais,

Postar aqui somente Problema e soluções encontrados na ChimeraTool Qual quer assunto fora desse contexto será excluído sem prévio aviso

• 15 respostas
    • 6.9k visualizações
  22. Started by leandrocampos,

Olá Pessoal eu to com um problema eu tenhu a HWK faz 1 ano já só que ela ta me dando dor de cabeça :/. Antes eu realizava o desbloqueio reparava o Boot nos STAR, CORBY da vida mais depois da atualização 2.2.0.0 não faz mais :/ eu to precisando desbloquear um star só qeu na hora de clicar em BCML INFO ele não localiza o atc :/ e da erro alguem passou pelo mesmo problema ou sabe alguma solução ou eu que to fazndo o procedimento errado se não to logo no ponto de jogar ela fora :S

• 15 respostas
    • 2.8k visualizações
  23. Started by carlos ferreira da rocha,

ola boa tarde estou passando por este processo minha box nao estar reconhecendo porta com alguem poderia me ajudar. baixei varios drive e nada da certo

• 14 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by dennisneri,

Ja fiz todos os procedimentos que ta pedindo reiniciei o pc e nada

25. Usei a vesão atual da Setool v0.915040. O desbloqueio não consome créditos. O cabo usado é o mesmo do motorola V8. É preciso fazer um jumper na placa próximo ao conector do chip : UNLOCK LG Xenon Gr500 in setool W/BOOTMODE Trick by :LEMOR Abaixo o jumper que eu fiz : * Conecte o cabo ao PC ( lembrando cabo motorola V8 ) * Selecione a aba Settings e marque "SIGNED MODE" * Na aba SEMC A2 selecione o modelo GR500 * Coloque a bateria no aparelho de preferência com carga completa e o deixe desligado * Agora clique em "Unlock/Repair" * Conecte o cabo ao ATC. DesbloqueioOK Retire o jumper feito anteriormente.

• 14 respostas
    • 6.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.