Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by Ednaldo de Lima,

amigos eu comprei uma ufs agora pouco de um amigo e não tenho muita experiência com ela e queria atualizala vc´s poderiam me mandar a atualização mas recente dela? agradeço desde já

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  2. Started by victor garcia,

alguem dos amigos teria esse drive pra me fornecer?pois estou instalando a setool mas ta pedindo esse drive e nao to conseguindo!!

• 1 resposta
    • 4.1k visualizações
  3. Started by gustavo serafin,

alguem conseguiu solucionar este erro pois minha fuciona numa boa ate a verç~]ao anterior desta?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Boa tarde amigo alguem sabe procediemnto de joga flash m2520 samsung na hwk? Favor Colocar um Titulo mais Sujestivo com Problema Do ATC. Moderação Clan GSM!!!

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by wamonis,

alguem ja consegue fazer flash no programa? o meu so ta fazendo isso, Creating backup in: Backups\GU230_35724503417677600.sbf File: File create error

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  6. Started by cygnuz,

Olá, por algum tempo eu fiquei sem utilizar meus créditos. Porém, fui utilizar por esses tá apresentando o seguinte erro: bad username/password. ou então: unspecified server error [0x2746]. Já desabilitei todos os antivirus e firewalls do computador. E não sei mais o que fazer. Acredito ter uns 12 creditos ou 18 e não consigo mais utilizar. Se alguem puder me ajudar, agradeço.

• 11 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. Started by shop cell,

Prezados moderadores,colaboradores e menbros,descupe-me se estou postando topico duplicado,porem nao encontrei nada referente ao meu problema aki no clan,pesquisei neste link http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/698-solu%E7%E3o-de-erros-do-m%F3dulo-hwk.html e nao encontrei nada parecido com o meu problema,por isto posto a minha duvida: 1)Tenho 02 PC que funcionavam na versao 2.10.5 normal,porem formatei os PCs e tentei instalar tudo novamente,primeiramente instalei o Support Suite versao 2.20 baixada aki do clan,ocorreu tudo normal,atualizei o modulo hwk no servidor e ocorreu com sucesso,fui para o ultimo passo que era instalar a Major SUITE e as mino…

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by macieira518,

Estou tentando fazer flash num nokia rm128 n75. Ja tentei com o cabo e rj e com cabo universal e o erro é o mesmo. faz erease e a primeira parte da flash e quando vai iniciar a segunda da erro "Proc ess Failed, repowering mobile". estou postando a imagem pra icar mais claro. Ja limpei os contados na placa e no cabo, mudei de lugar os arquivos de flash ( coloquei numa pasta no desktop) e o resultado é o mesmo. erro flash.zip

• 1 resposta
    • 852 visualizações
  9. Started by alisonsoares,

Boa tarde ! pessoal eu tenho uma infinite box a muito tempo mais nunca a utilizei pq não sei utiliza-la podem estar me passando um passo a passo de como efetuar os procedimentos flashs nela estpou com um zte a 290 a mão para testar , tenho outras boxes mais sei utiliza-las traquilamente!!!agradeço desde já!!

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by Sensey,

Galera esse tema e proibido aqui no forum mas estou sendo cauteloso com meu topico apos passar uma flesh para repara um erro de softwere a segunda linha conrronpeu os 15 numeros,na hwk e pela z-3 consigo repara a linha 1 mas nao tem a opçao de reparar a linha dois? qual o segredo? ja tentei reparar eprom mas nada repara a linha dois fico no aguardo.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by Italo,

Nao estou conseguindo instalar a setool no notebook com windows 7 ultimate 64... se alguem puder me ajudar fico no aguardo.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by mascer,

ae pessoal eu preciso do programa de instalação da setool podem me ajuda por favor to zerado preciso mtu grato;paz

• 6 respostas
    • 3.9k visualizações
  13. Started by felipe cesar,

Estou tentando fazer update na minha setool para usar as versões mais nova, tenho 30 logs como imagem postada mas só da esse erro, alguém poderia me ajudar neste erro por favor??

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  14. Started by leonam98,

Pessoal estou com um 2220s Rm-590 versao 09.75 aqui na loja para desbloqueio tentei desbloquea colocandu uma MCU. Orinal e marcando a opçao init simlocks mais nao deu certo ele e da claro tentei entao passar uma flash q peguei aki no forum mais esta dando esse erro na Box. erro em Anexo Agradeço a Todos erro.bmp O caráter do homem não reside na inteligência, mas sim no coração.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by Andre de Oliveira,

Pessoal algumas Flash's q eu vou fazer persistem em aparecer o erro "ERR: CMT 2ND Boot File not Found", ja passaram alguns celulares q esse erro apareceu e eu condenei a placa, mas eu desconfio muito q seja algum procedimento errônio pq eu peguei dois nokia 5530 q apareceram o mesmo erro, sendo q um estava ligando e funcionando e só travava e o segundo não liga. Bom esse segundo que não liga está aqui, então peço a ajuda dos amigos para resolver o problema. Print do erro: Esse ai é o erro, o cabo que eu uso é o kit bx series: Mais especificamente é o cabo UFC-V2-0003, essa pinagem é de acordo com o link que se encontra aqui no fórum: http://www.clangsm.c…

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  16. [TABLE] [TR] [TD]WARNING !!! As there is too much "blocked" setool2 GEMALTO TOP cards,we investigated issue and found problem. due to errors in controller firmware ( or due to incompatibility between smartcard/controller firmware/motherboard usb controller ) all smartcard readers i know, which are based on CY7C63001 are failed to send long data packet to/from smartcard. it happens on some systems only, it can happen not immediately, but on "affected" system it happens always, earlier or later. due to that, smartcard will receive WRONG command and SETOOL2 WILL BE "BLOCKED". THAT IS NOT RELATED TO "BLOCKED CARDMANAGER" ISSUE ( ERROR #6982 ) i…

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by trigo,

galera to meio encucado com este meu problema aqui , ja e o segundo telefone que pego que da isto primeiro fui um 5130 que ate ja devolvi, e agora um e71 Rm-407 não consigo efetuar a flahs no atc tamto com HWK ou MX-key usando as box Tanto a UFS-X ou usado a JAF. JA to de cabelo em pe , se auguem poder da uma luz agradeço. Obs. tem como faser Update Firmware das box , tanto UFX como Jaf , e mais 1 detale o aparelhos fas a leitura normal , nas box.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by globo_cell,

Galera com com esse problema, ja tentei todos os drivers disponiveis aqui no forum, mas nenhum deu certo. Ja desistalei a máquina e instalei de novo. Mesmo assim o erro procede. Segue a foto. Grato a todos.

• 6 respostas
    • 5k visualizações
  19. Started by compcell,

amigos tentei intalar a n box no meu not um positivo com widows servem 4gb 64, pois bem a mais de 24hs nao consequi fazer a instalaçao dos driver09.bmps peço a ajuda dos amigos pois da esse erro

• 12 respostas
    • 2.3k visualizações
  20. Started by nandinhoaz,

pessoal boa tarde,,, recentemente consegui comprar a hwk com um kit cabo universal... por enquanto só consegui fleshear apenas o nokia 6155 cdma, mas, tenho alguns aparelhos aqui para fazer outras flashs,,, blz..... no momento minhas dúvidas são: 1 - nokia 2690 - baixei a flash mas, tem um monte de arquivos pra serem inseridos daí o problema é que eu não sei a ordem desses arquivos, gostaria que alguém postasse uma explicação sobre o tipo de arquivo correto pra cada linha da box... MCU, PPM, CNT, SD, ENO... 2 - flash via usb - minha dúvida aqui é se devo colocar o cabo usb no USBHUB da box ou na usb do pc... desde já obrigado a todos......

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  21. Started by luka cell,

oi galera tudo bem to com um pouco de dificuldade em dar flesh com bb5 por que eu nao sei qual tipo de arquivo usar, eu to matando aparelhos, eu comprei uma n-box e nao sei usar direito ok obrigado! ??????

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Sejafeliz.tk,

tinha instalado a versão 2.20.000 e estava tudo ok, mas agora instalei as versões mais pequenas a 2.20.001 e a 2.20.002 quando fui abrir o programa da samsung dá-me este erro que está em anexo,alguem me pode ajudar? já desinstalei tudo já voltei a instalar e o problema continua. só para acabar, na versão 2.20.000 está tudo a funcionar bem, só acontece isto quando faço as instalações parciais.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by digitel,

Estou com dificuldades em instalar a box Micro HWKufs , ja fiz todo o procedimento indicado instalando a versao 02.02.000 mas ao tentar fazer o UPDATE CLIENT da os seguintes erros: http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/saras-soft-team-ufs-hwk/22435d1313775478-micro-tornado-hwk-como-istalar-imagem.jpg http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/saras-soft-team-ufs-hwk/22434d1313775458-micro-tornado-hwk-como-istalar-imagem1.jpg

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by Júnior Lopes,

Bom dia alguem sabe o procedimneto de flash m2520 samsung hwk ? obrigado

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  25. Started by smokingweed,

alguem pode me informa o procedimento to com um w600 e ta pedindo isso ele ta com a tela branca qeria tenta faze um desbloqueio primero

• 4 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.