Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by macieira518,

Olá boa tarde!!! Esta box esta fazendo atualizações dos novos modelos da Sony? Obrigado.

• 0 respostas
    • 528 visualizações
  2. Started by Lampada,

Aqui estão descrições de NsPro mensagens de erro e soluções para que estes erros: NsPro Axalto cartão não encontrado (erro 0x01) = Smartcard não é detectado pelo Windows. Soluções: 1.Check smartcard se os condutores estão instalados corretamente. Uma nova versão do smartcard condutores podem ser encontradas aqui 2.Check se a placa está corretamente conectada ao cartão de leitor para dentro da caixa. NsPro Axalto cartão não encontrado (erro 0x02) = corrompida cartão NsPro Axalto cartão não encontrado (erro 0x03) = corrompida cartão Solução: Podem ser reparadas através da utilização deste software NsPro Axalto cartão não encontrado (erro 0x04) = p…

• 1 resposta
    • 4.6k visualizações
  3. Procedimento de desbloqueio SAM C270 via HWK Conecte seu Box "UFSx" no seu computador. 1° Conecte o cabo "SAM E210" no BOX. 2° Execute o software " UFS X SAMSUNG V- 2.0.8.5 " 3° Clique no botão "Connect" 4° Selecione a plataforma OM/Swift do aparelho a ser trabalhado. 5° Selecione o modelo. "C270" 6° Conecte o cabo no aparelho com bateria carregada.´ 7° Clique em Unlock 8° Aguarde o final com a seguinte mensagem: MSL Active MSL Deactivated SLOCK Reset, Ok Unlock Done

• 0 respostas
    • 3.1k visualizações
  4. Started by Cenio,

Este programinha informa qual cabo e compatível, botão usar, e para aqueles que tem o cabo universal, qual pinagem MTB_NK_Informer_By___Uqbah_____Amir-Skillz__V0.3.rar

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by lost,

amiogs minha box fica travada no update alguem sabe como soluciona pois ja fiz quase tudo

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. MTK Auth Bypass Tool V27 Brom Bypass Exploit Tool https://iaasteam.com/mtk-auth-bypass-tool-v27-brom-bypass-exploit-tool/ Post Date : 29TH Jan 2022 #The Free Exploit Tool #MTK Auth Bypass Tool Updated Password : 123auth

• 0 respostas
    • 703 visualizações
  7. Started by bryanfellipe,

Boa tarde. Caros irmãos, a uns dias ativei minha umt novamente, dongle. Antes disso ela era ativada com Avengers e UMT, o engraçado que agora o módulo avengers também pede ativação. A dúvida é simples, pois antes o módulo avengers era grátis... gostaria de saber se hoje em dia o módulo passou a se tornar pago dependendo de ativações separadas, igual a NCK + UMT. Obrigado.

• 0 respostas
    • 429 visualizações
  8. e nao guardou as flashs do suporte ok é uma boa ajuda vlw!xxxxxxxx

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by vinecwbeat,

Bom dia amigos do clan, to tentando fazer software do n8 na HWK e apareçe o seguinte erro não sei se to errando na ordem das flash, se alguem tiver uma luz desde ja agradeço obrigado

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Fernando Araújo,

gente comprei uma nbox instalei os drivers instalei o suporte ate ai tudo bem mais quando vo atualizar com o servidor da esse erro se alguem poder ajudar agradeço!

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Started by victor garcia,

amigos quando tento conectar a ufs+hwk da esse seguinte erro em anexo:se alguem puder me ajudar.

• 11 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Requisitos: Conexao com a internet, Ativação SEMC QUALCOMM. Procedimentos a serem realizados: 1. Instale o driver em anexo 2. Reinicie o computador 3. Abra o programa da SEtool2 (Versão 1.1286 ou superior) 4. Selecione a guia PDA 5. Selecione o modelo WT19-WALKMAN 6. Vá para a guia Settings e marque as opçoes 1 (Signed Mode); 2 (Enable Alternative Security Bypass) e 5 (Perform "Full Unlock" Instead of "User Code Reset" 7. Volte para a guia PDA 8. Clique Unlock/Repair 9. O programa vai pedir pra vc fazer o TP, conectar o cabo usb e clicar em ready. Faça o TP com uma pinça (como mostram as imagens), conecte o cabo usb, clique em ready e alimente o atc com a bateria ou fon…

• 3 respostas
    • 7.4k visualizações
  13. Started by novaes,

ola, minha hwk do nada parou de funcionar, desinstalei tudo, reiniciei pc e mesmo assim da erro; Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication stage error: Error: Server returned unrecognized reply alguem pode me ajudar

• 6 respostas
    • 3.1k visualizações
  14. Started by Ghost Rider™,

Segue o Tutorial passa a Passo Unlock Samsung E350E. Usando Saras Soft + Cabo D500. 1. Abra o sw SAM s e clic em Connect 2. Selecione ABA OM/Swift 3. Selecione o Modelo E350E 4. Clic em Mobile Info 5. Clic em Unlock 6. Aguarde Unlock Done

• 0 respostas
    • 3.4k visualizações
  15. Started by Marcelo.Silva.,

Bom dia, alguem sabe me dizer quantos creditos a z3x gasta por cada operação e se ela faz frp desses modelos mais novos da linha A?

• 0 respostas
    • 750 visualizações
  16. Started by compcell,

bon amigos do forum eh possivel fazer o desbloqueio do samsung gts 5620 pela hwk???ou ja ta em tempo de adquirir mais uma box agradeço a gentileza

• 8 respostas
    • 3.4k visualizações
  17. Started by alisonsoares,

Senhores ao tentar instlar a minha nbox+hwk apresenta o erro em anexo espero que possam me ajudar , ja desinstalei e reinstalei deletei a pasta da sarassoftware e reinstalei e o erro persiste ,egue em anexo

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  18. Boa tarde senhores, estou com um problema no desbloqueio do S20 ultra 5G (G988U) Já fiz a compra dos créditos, já atualizei a box, e quando vai ler o IMEI dá erro. Já fiz esse desbloqueio em outros aparelhos e foi normal. Estou usando a octopus pro. Segue o log: Se alguém puder ajudar agradeço muito. Detected model: SM-G988U Fingerprint: samsung/z3qsqw/z3q:11/RP1A.200720.012/G988USQS2DUJ7:user/release-keys Firmware compiled date: Mon Oct 18 18:40:30 KST 2021 PDA version: G988USQS2DUJ7 CSC version: G988UOYN2DUJ7 SW version: G988USQS2DUJ7 Build number: 20705126 Phone SN: R3C... Android version: 11 (RP1A.200720.012)…

• 2 respostas
    • 685 visualizações
  19. Started by Diego Alan,

amigos tenho uma setool3 box ela apenas reconhece o atc uma vez apos reconhecer a primeira vez quando tiro e vou colocar de novo ja nao reconhece mais. so vai reconhcer apos a reinicializaçao do pc. agradeço quem puder me ajudar.

• 16 respostas
    • 2k visualizações
  20. olá. nesta postagem, explicarei como remover o FRP com a sigma key do lenovo K5 (não me lembro desse modelo, deve ser excesso de canabse só sei que é A60 alguma coisa)... bem, só lembrando que minha sigma está com os 3 packs ativados. primeiro de tudo, vamos é desligar nosso aparelho e fazer o seguinte: 1. no modulo de plataforma, altere para Mediateck. 2. clique na aba serviço. 3. coloque seu dispositivo em modo fastboot, para fazer isso, pressione volume + e power, e no menu que surir, toque em fastboot. 4. agora, ficaremos travados apenas na tela da lenovo. Vamos brincar de bugar o Fastboot inteiro... nota: sou um profissi…

• 2 respostas
    • 3.6k visualizações
  21. Started by wordcell.kazuza,

Amigos minha box não estar fazendo leitura pelo usb ..... Drives estão todos instalados corretamente alguma solução ?

• 1 resposta
    • 927 visualizações
  22. Started by Lucas Portela,

Olá pessoal, esse é meu primeiro post, entao descupa se estiver postando em área errada. Atualmente me disponibilizo de uma UFS MICRO HWK, e nao consegui fazer a instalação da mesma. Ja tentei de diversas formas e nada. Segue abaixo a foto do erro. Obg pela atenção. Obs: Caso for precisar da instalação de novos drivers, deixem os nos comentarios. Obg pela atenção.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  23. Started by Michael Carvalho,

Olá neste tópico postaremos apenas vídeos tutoriais MT Box. Qualquer assunto não relacionado será deletado sem aviso prévio e usuário advertido. Mantenha o fórum ORGANIZADO.

• 10 respostas
    • 4.6k visualizações
  24. Started by Hosanan,

a Log do ERRO!!! JAF version 1.98.56 Detected PKEY: 90008FC0 Card life counter: 99.99% P-key nokia module version 01.02 FBUS INTERFACE NOT CONNECTED! USB Cable Driver version: 7.0.2.0 A tela do ERRO xxx Para resolver é simples.... 1-Basta execultar esse arquivo em anexo 2-Reinicie o Micro Pronto problema resolvido Corrige_Falha_FTDI_Box_Não_Encotrado.rar

• 2 respostas
    • 6k visualizações
  25. Started by Michael Carvalho,

Neste tópico, postar apenas, programas e softwares de apoio para instalação e desinstalação do Módulo HWK.....

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.