Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
Olá boa tarde!!! Esta box esta fazendo atualizações dos novos modelos da Sony? Obrigado.
-
- 0 respostas
- 528 visualizações
-
-
Aqui estão descrições de NsPro mensagens de erro e soluções para que estes erros: NsPro Axalto cartão não encontrado (erro 0x01) = Smartcard não é detectado pelo Windows. Soluções: 1.Check smartcard se os condutores estão instalados corretamente. Uma nova versão do smartcard condutores podem ser encontradas aqui 2.Check se a placa está corretamente conectada ao cartão de leitor para dentro da caixa. NsPro Axalto cartão não encontrado (erro 0x02) = corrompida cartão NsPro Axalto cartão não encontrado (erro 0x03) = corrompida cartão Solução: Podem ser reparadas através da utilização deste software NsPro Axalto cartão não encontrado (erro 0x04) = p…
-
- 1 resposta
- 4.6k visualizações
-
-
Procedimento de desbloqueio SAM C270 via HWK Conecte seu Box "UFSx" no seu computador. 1° Conecte o cabo "SAM E210" no BOX. 2° Execute o software " UFS X SAMSUNG V- 2.0.8.5 " 3° Clique no botão "Connect" 4° Selecione a plataforma OM/Swift do aparelho a ser trabalhado. 5° Selecione o modelo. "C270" 6° Conecte o cabo no aparelho com bateria carregada.´ 7° Clique em Unlock 8° Aguarde o final com a seguinte mensagem: MSL Active MSL Deactivated SLOCK Reset, Ok Unlock Done
-
- 0 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Este programinha informa qual cabo e compatível, botão usar, e para aqueles que tem o cabo universal, qual pinagem MTB_NK_Informer_By___Uqbah_____Amir-Skillz__V0.3.rar
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
amiogs minha box fica travada no update alguem sabe como soluciona pois ja fiz quase tudo
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
MTK Auth Bypass Tool V27 Brom Bypass Exploit Tool https://iaasteam.com/mtk-auth-bypass-tool-v27-brom-bypass-exploit-tool/ Post Date : 29TH Jan 2022 #The Free Exploit Tool #MTK Auth Bypass Tool Updated Password : 123auth
-
- 0 respostas
- 703 visualizações
-
-
Boa tarde. Caros irmãos, a uns dias ativei minha umt novamente, dongle. Antes disso ela era ativada com Avengers e UMT, o engraçado que agora o módulo avengers também pede ativação. A dúvida é simples, pois antes o módulo avengers era grátis... gostaria de saber se hoje em dia o módulo passou a se tornar pago dependendo de ativações separadas, igual a NCK + UMT. Obrigado.
-
- 0 respostas
- 429 visualizações
-
-
e nao guardou as flashs do suporte ok é uma boa ajuda vlw!xxxxxxxx
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan, to tentando fazer software do n8 na HWK e apareçe o seguinte erro não sei se to errando na ordem das flash, se alguem tiver uma luz desde ja agradeço obrigado
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
gente comprei uma nbox instalei os drivers instalei o suporte ate ai tudo bem mais quando vo atualizar com o servidor da esse erro se alguem poder ajudar agradeço!
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos quando tento conectar a ufs+hwk da esse seguinte erro em anexo:se alguem puder me ajudar.
-
- 11 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Requisitos: Conexao com a internet, Ativação SEMC QUALCOMM. Procedimentos a serem realizados: 1. Instale o driver em anexo 2. Reinicie o computador 3. Abra o programa da SEtool2 (Versão 1.1286 ou superior) 4. Selecione a guia PDA 5. Selecione o modelo WT19-WALKMAN 6. Vá para a guia Settings e marque as opçoes 1 (Signed Mode); 2 (Enable Alternative Security Bypass) e 5 (Perform "Full Unlock" Instead of "User Code Reset" 7. Volte para a guia PDA 8. Clique Unlock/Repair 9. O programa vai pedir pra vc fazer o TP, conectar o cabo usb e clicar em ready. Faça o TP com uma pinça (como mostram as imagens), conecte o cabo usb, clique em ready e alimente o atc com a bateria ou fon…
-
- 3 respostas
- 7.4k visualizações
-
-
ola, minha hwk do nada parou de funcionar, desinstalei tudo, reiniciei pc e mesmo assim da erro; Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication stage error: Error: Server returned unrecognized reply alguem pode me ajudar
-
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Segue o Tutorial passa a Passo Unlock Samsung E350E. Usando Saras Soft + Cabo D500. 1. Abra o sw SAM s e clic em Connect 2. Selecione ABA OM/Swift 3. Selecione o Modelo E350E 4. Clic em Mobile Info 5. Clic em Unlock 6. Aguarde Unlock Done
-
- 0 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Bom dia, alguem sabe me dizer quantos creditos a z3x gasta por cada operação e se ela faz frp desses modelos mais novos da linha A?
-
- 0 respostas
- 750 visualizações
-
-
bon amigos do forum eh possivel fazer o desbloqueio do samsung gts 5620 pela hwk???ou ja ta em tempo de adquirir mais uma box agradeço a gentileza
-
- 8 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Senhores ao tentar instlar a minha nbox+hwk apresenta o erro em anexo espero que possam me ajudar , ja desinstalei e reinstalei deletei a pasta da sarassoftware e reinstalei e o erro persiste ,egue em anexo
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Boa tarde senhores, estou com um problema no desbloqueio do S20 ultra 5G (G988U) Já fiz a compra dos créditos, já atualizei a box, e quando vai ler o IMEI dá erro. Já fiz esse desbloqueio em outros aparelhos e foi normal. Estou usando a octopus pro. Segue o log: Se alguém puder ajudar agradeço muito. Detected model: SM-G988U Fingerprint: samsung/z3qsqw/z3q:11/RP1A.200720.012/G988USQS2DUJ7:user/release-keys Firmware compiled date: Mon Oct 18 18:40:30 KST 2021 PDA version: G988USQS2DUJ7 CSC version: G988UOYN2DUJ7 SW version: G988USQS2DUJ7 Build number: 20705126 Phone SN: R3C... Android version: 11 (RP1A.200720.012)…
-
- 2 respostas
- 685 visualizações
-
-
amigos tenho uma setool3 box ela apenas reconhece o atc uma vez apos reconhecer a primeira vez quando tiro e vou colocar de novo ja nao reconhece mais. so vai reconhcer apos a reinicializaçao do pc. agradeço quem puder me ajudar.
-
- 16 respostas
- 2k visualizações
-
-
olá. nesta postagem, explicarei como remover o FRP com a sigma key do lenovo K5 (não me lembro desse modelo, deve ser excesso de canabse só sei que é A60 alguma coisa)... bem, só lembrando que minha sigma está com os 3 packs ativados. primeiro de tudo, vamos é desligar nosso aparelho e fazer o seguinte: 1. no modulo de plataforma, altere para Mediateck. 2. clique na aba serviço. 3. coloque seu dispositivo em modo fastboot, para fazer isso, pressione volume + e power, e no menu que surir, toque em fastboot. 4. agora, ficaremos travados apenas na tela da lenovo. Vamos brincar de bugar o Fastboot inteiro... nota: sou um profissi…
- 2 respostas
- 3.6k visualizações
-
Amigos minha box não estar fazendo leitura pelo usb ..... Drives estão todos instalados corretamente alguma solução ?
-
- 1 resposta
- 927 visualizações
-
-
Olá pessoal, esse é meu primeiro post, entao descupa se estiver postando em área errada. Atualmente me disponibilizo de uma UFS MICRO HWK, e nao consegui fazer a instalação da mesma. Ja tentei de diversas formas e nada. Segue abaixo a foto do erro. Obg pela atenção. Obs: Caso for precisar da instalação de novos drivers, deixem os nos comentarios. Obg pela atenção.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá neste tópico postaremos apenas vídeos tutoriais MT Box. Qualquer assunto não relacionado será deletado sem aviso prévio e usuário advertido. Mantenha o fórum ORGANIZADO.
-
- 10 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
a Log do ERRO!!! JAF version 1.98.56 Detected PKEY: 90008FC0 Card life counter: 99.99% P-key nokia module version 01.02 FBUS INTERFACE NOT CONNECTED! USB Cable Driver version: 7.0.2.0 A tela do ERRO xxx Para resolver é simples.... 1-Basta execultar esse arquivo em anexo 2-Reinicie o Micro Pronto problema resolvido Corrige_Falha_FTDI_Box_Não_Encotrado.rar
-
- 2 respostas
- 6k visualizações
-
-
Neste tópico, postar apenas, programas e softwares de apoio para instalação e desinstalação do Módulo HWK.....
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.