Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
ola amigos do clangsm , fazendo nova instalaçao da ufs3 tornado , e recebi mensagem ( erro de estagio de autenticação : erro de servidor relatou : não mais logs de atualização , alguem tem estes drives atualizado por favor!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
galera gostaria de saber quais atc esta box pode fazer já q eu quero entra nesta areá de flhas es eta box para começo esta bom já para eu ir começando aprender e também se ela já vem com o cabo q conecta no pc já q ele n vem os cabos para flhass
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia ,pessoal estou com problema de acesso ao suporte da minha HWK n-box. isso já faz duas semanas, esta tendo alguma manutençao no servidor Sarunas. Erro 500 erro interno do sevidor.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Tópico exclusivo para postarmos tutoriais para uso com a ORT JTAG Box !
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde, passei uma flash no f210 ocorreu tudo certo !! ao iniciar o aparelho ele fikou com tela branca !! já passei a flash do f210l e a dele mesma !! mais continua tela branca !!! alguém já possou poresse problema ??
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos como procedo a instalação dessa box??? Formatei meu pc, e tentando instalar utilizando os topicos já existentes no forum, fiquei ainda com mais duvidas. Pois cada um fala coisas do tipo ´´SE VC JÁ TIVER VERSÃO TAL INSTALADA, FAÇA ISSO´´ eu não tenho nada instalado.. como devo proceder?? Minha box é a nova saras UFS TM
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
bom dia a todos da forum estou de volta com uma duvida e uma collaboracao ao mesmo tempo ha uns dias entrou em minha assistencia um htc hd2 512 ja na tela de boot aquela colorida ai eu fui estalar a fw com nome leo pra atualizar e rodou normal mas ao fim do processo deu erro agora o atc ate conecta mais o activesinc nao consegue reconhecer resumindo agora so via boot repair mas ai vai a prgunta acima a medusa de fato tem recurso pra resolver esse problema? pois estou em duvida sobre ela a riffbox ou a gpg jtag.bom agurdo a resposta dos colegas pra sanar essa minha duvida q com certeza deve ser a de muitos users desde ja eu agradeço.:reza:
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
irmãos do clan estou precisando das flashs do e1085L se alguem tiver . DEUS abençoe. para hwk
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.2.0.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:7/5/2012 11:05:14 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : xxxx -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: N-BOX -- HWK ID : A1.04-PRO1-A09AC6F641xxxx -- HWK Status : 1, DL: 0 ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication stage error: Connection Closed Gracefully. alguem ja …
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Procedimento pra passar aparelhos BB5 triband pra Quadrband a exemplo de aparelhos como 5200 RM-174 ,5310 RM-303 ,5220 RM-410 e outros pois bem 1-Faça a Leitura das informaçoes do aparelho 2-Criaremos um backup dos certificados do aparelho a ser modificado por precauçoes 3-Clica em Rd Cert pra ler todos os certificados , guarde o backup do aparelho a ser modificado 4-Faça o Mesmo do passo 3 com o aparelho que ja e da vivo , nesse caso nao vamos guardar e sim usaremos os arquivos gerados deixaremos apenas esses dois arquivos com os nomes CCCCmt.bin e HWCCmt.bin o resto pode apagar exemplo dos arquivos a ser usado sao eles : Rm-XXX_35XXXXXXXXX553_2492010…
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa Tarde Galera, vim aki pedir para vcs o Linck do Download (sem virus) dos programas de Instalação da HWK, o HWK_Support_Suite_Setup_vxx.xx.xxx, HWK_Suite_Setup_vxx.xx.xxx e o HWK_Suite_Minor_vxx.xx.xxx. Bom esses ''x'' são a verão que suporta a dogle MXkey. Peço desculpa se a o download delas aki na Clan, pos eu não encontrei o topico. Ficarei grato pela a ajuda.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
estou fazendo algo de errado mas não sei o que ainda, para instalar a versão MTB NK v2.35.1 tem que instalar primeiro a versão 2.34, ja baixei de varios lugares diferentes e continua dando a mesma resposta, quando vou instalar ele instala normal, porem quando vou rodar o arquivo ele roda a versão 2.20, ai instalo MTB NK v2.35.1 , e quando tento rolar ele falar que tenho que ter a versão 2.33, mas nem achei essa versão para baixar. alguem tem alguma dica?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou pensando em adquirir, mas preciso saber de algumas coisas.Peço que quem ja tem ela possa esclarecer. 1-) Está dando um bom suporte nos motorolas androids , fazendo todo tipo de serviço ? 2-) Está dando um bom suporte nos Motorolas Séries EX , também fazendo tudo ? 3- ) E a última dúvida é se ela também suporta os Motorola EX chineses que estão saindo. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
1- insira o chip da operadora original 2- ligue ele e coloque e modo qualcomm usb mode digite *#782872# 3- seleciona qualcomm mode 4- instale os drives (obs. o samsung pc studio tem todos) 5- clique em info 6- depois com o aparelho ainda ligado na usb clique em QCDI INFO e so esperar gerar os codigos depois coloca um outro chip sem ser o original e digite o cod.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
-
Pessoal eu comprei no ClanShop a um tempo atrás a ativação da Setool para utilizar o LGTool e o SGTool. A questão é que vejo o pessoal falando que quem é ativado pra usar LGTool pode fazer download do support, e eu não consigo fazer download pq os arquivos pq o icone aparece com uma chavinha e ta bloqueado. Acontece tb que eu só consigo utilizar o LgTool v1.99, versões acima não funcionam. Pq isso acontece ? Qual a solução ?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia , meus amigos gostaria de uma ajuda de vocês estou querendo compra uma box para fazer desbloqueio softwares entres outros serviços como sou novo de conhecimento sobre elas gostaria de saber vocês que tem mas tempo no ramo ou até já tem box e já trabalham com isso , gostaria dessa ajuda de vocês qual box devo comprar que possa atender quase todas as marcas para softwares, desbloqueio e se tem alguma que faça todas as marcas motorola , lg , samsung , nokia , lenovo etc... se não já tendo as principais marcas pra mim já ta bom depois vejo as outras vou comprando devagar , estava vendo uma tal de octoplus pro mas não sei se faz todas as marcas , oque vocês acham sobre…
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
Alguem sabe se a UFS Tornado ainda vai ter novas atualizações? Passamos os 2012 inteiro sem nenhuma novidade.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos, quarta-feira desta semana eu tentei instalar a versao 10 na minha HWK, deu um erro ao tentar executar o update client, postei o erro aki no forum e me disseram pra esperar 72 horas, quanto a isso tudo bem, mas agora aconteceu o seguinte: fui instalar em outro pc (notebook) instalei tudo certinho, não deu nenhum erro na instalação, passou pelo update client normal atualizou tudo certo, mas ao abrir o software e clicar em conect para conectar a box apresenta o seguinte erro abaixo: Sealguem tiver uma solução fico muito grato, obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Gostaria de saber mais sobre como funciona esta dongle vi varios videos falando sobre ela mas nenhum explica o que realmente ela faz, tenho grande demanda de desbloqueio de FRP e outros problemas de software e queria investir neste equipamento, minhas principais duvidas são: este modelo faz o desbloqueio de todas as marcas (lg, samsung, motorola e xiaomi)? ele faz Miaccount? ele funciona em aparelhos atuais ou tem algum outro equipamento mais atual ou que me proporciona uma maior quantidade de aparelhos possíveis de utiliza-lo?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Ja reintalei a box e continua com mesmo defeito. Como resolver ? Segue print.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde a todos!!! bom galera estou com um w508a travando na tela inicial , e to tentando da uma flahs nele mais ta dando este erro em anexo , se auguem poder me ajuda dez de já eu agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
tem drivers para esta box ?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
seguinte pessoal so atualizem se já compraram o novo miracle dongle key ,dongle requerido para nova versão,se já atualizaram num vai encontrar sua box o software,ai e fácil e so desistalar a versão 2.06 e instalar a versão 2.05 e fazer um reparo de firmware já com versão 2.05 ai ela volta para firmware 1.14,e funciona tudo normal dinovo.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.