Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by T.Lopes,

Eu fiz o update da box com uns arquivos de download daqui do forum e depois que fiz quando fui conectar na nokia deu erro de update agora nada abre e fica aparecendo essa mensagem.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by titomegacell,

Amigos tenho o update da sony e tambem a setool, ja atualizei um E10 pela setool, e agora estou com um u5a que liga e só tela inicial travada, alguem teria uma solução pra poder atualizar esse atc? obs: Pelo update da sony, eu consigo conectar o atc mas em seguida ele desconeta e fica reconectando e quando vou fazer o passo a passo pra atualizar ele, ai não consigo atualizar. caso tenha algum macete pra esse processo, agradeço.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  3. Started by Kleber Comitre,

Bom dia Comprei uma nova HWK (veio do Paraguay) e quando eu tento instalar da esse erro... Esse mesmo erro persiste a 2 dias. Alguém tem alguma solução ?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by tatyedigo2009,

BOA NOITE GALERA!!! POR FAVOR COMPREI UMA INFINITY E INSTALEI TUDO DIREITINHO MAS NAO SEI QUAL MODULO USO PARA TRABALHAR COM OS TELEFONES CHINESES E GOSTARIA DE SABER TAMBEM SE A INFINITY ALIMENTA OS APARELHOS OU PRECISA DE BATERIA NOS APARELHOS? POIS COLOQUEI O MULTIMETRO NAS GARRINHAS E NAO DA VOLTAGEM NENHUMA...ALGUEM PODE ME SOCORRER ?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  5. Started by wallison jr,

ola amigos estou precisando de uma ajuda queria saber por esta acontecendo isto na ora de instalar minha box

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by digitel,

Estou com dificuldades em instalar a box Micro HWKufs , ja fiz todo o procedimento indicado instalando a versao 02.02.000 mas ao tentar fazer o UPDATE CLIENT da os seguintes erros: http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/saras-soft-team-ufs-hwk/22435d1313775478-micro-tornado-hwk-como-istalar-imagem.jpg http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/saras-soft-team-ufs-hwk/22434d1313775458-micro-tornado-hwk-como-istalar-imagem1.jpg

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by Pro agility,

Ola a todos, comprei uma dongle UMT Pro2 porem não sei como ativar para começar a usar ela, gostaria de uma orientação

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  8. Started by techcells,

pessoal estou aqui com um e 1080 pedindo insira senha nao conseguir tirar a mesma o que faço ?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Como passar flash no redmi note 7 pela Ufi ? me falaram que ela passa direto e não pede auth é verdade ?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by sandrods,

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by guim,

tem drivers para esta box ?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by Carchacal,

recebi minha box octopus e não estou conseguindo instalar, falta o dirver, já fui no site oficial e o que está lá é box drivers v5, me ajudem por favor, obrigado.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by Vieira,

Olá amigos, será que alguem já teve algum problema parecido, pois ao tentar abrir o modulo nokia, observei que não abria, tentei todos os outros, samsung por exemplo, não faz nada. Desinstalei e instalei novamente nada... Desistalei tudo, agora não executa bem o support suite. Isso ocorrreu depois que instalei a Z3 e a Gpg Dragon...

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by macieira518,

Olá boa tarde!!! Alguem poderia me ajudar informando como usar a função REset FRP no novo software da UFS Turbo?

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by Luis Vasconcelos,

Formatei o pc mas não consigo instalar de novo a box. Alguém já resolveu esse tipo de problema? Desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by Andre de Oliveira,

Pessoal eu comprei no ClanShop a um tempo atrás a ativação da Setool para utilizar o LGTool e o SGTool. A questão é que vejo o pessoal falando que quem é ativado pra usar LGTool pode fazer download do support, e eu não consigo fazer download pq os arquivos pq o icone aparece com uma chavinha e ta bloqueado. Acontece tb que eu só consigo utilizar o LgTool v1.99, versões acima não funcionam. Pq isso acontece ? Qual a solução ?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by marllon,

boa tarde, passei uma flash no f210 ocorreu tudo certo !! ao iniciar o aparelho ele fikou com tela branca !! já passei a flash do f210l e a dele mesma !! mais continua tela branca !!! alguém já possou poresse problema ??

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.2.0.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:7/5/2012 11:05:14 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : xxxx -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: N-BOX -- HWK ID : A1.04-PRO1-A09AC6F641xxxx -- HWK Status : 1, DL: 0 ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication stage error: Connection Closed Gracefully. alguem ja …

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by janio tarso,

Ja baixei todos os drivers que tem aqui no site e mesmo assim da esse erro precisando desse driver. alguewm pode me ajudar ??

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  20. Started by robertinho27,

09:32:16 > VERSION MICRO-BOX A.I.O. V1.0.3.0 09:32:16 > BLACKBERRY 8100 READ CODES: START! 09:32:17 > CONNECTING TO SERVER: OK! 09:32:19 > ASKING SERVER FOR ACCESS: ACCEPTED! 09:32:19 > CHECKING HTC_BB ACTIVATION: OK! 09:32:19 > HTC_BB: ACTIVATED 09:34:20 > SEARCHING FOR PHONE: TIMEOUT! 09:34:20 > BLACKBERRY 8100 READ CODES: END! alguém poderia dar um help não use o (caps lock) ativado leia as regras !

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by Marcio Wolfart,

Tópico exclusivo para postarmos tutoriais para uso com a ORT JTAG Box !

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Ola amigos do clan muito boa tarde!!!!!!! Possuo a um certo tempo minha Setool,porem estão chegando alguns aparelhos e vejo nos foruns que minha setool deveria faze-los,porem, nem o bendito modelo eu encontro no seu software mestre (como citado no cabeçalho E615F LG) Queria saber se algum amigo ja passou por isso, Ja fiz a nova ativação,ja reinstalei e nada,caso alguem saiba de como atualizar a lista,fico grato

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by eder ribeiro,

companheiros aj]lguem o tutorial do desbloquei de senha deste atc..c3222 samsung

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by macieira518,

Alguem sabe se a UFS Tornado ainda vai ter novas atualizações? Passamos os 2012 inteiro sem nenhuma novidade.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Bom dia ,pessoal estou com problema de acesso ao suporte da minha HWK n-box. isso já faz duas semanas, esta tendo alguma manutençao no servidor Sarunas. Erro 500 erro interno do sevidor.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.