Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by Carpedim,

Procedimento de Backup samsung OBS: O modelo que consta neste procedimento é "meramente" ilustrativo. 1. Conecte seu Box "UFSx" no seu computador. 2. Conecte o cabo C140/C260; 3. Execute o software " UFS X SAMSUNG"; 4. Clique no botão "Connect"; 5. Clique na guia de aparelhos da plataforma "TRIDENT"; 6. Selecione o modelo "C260"; 7. Clique no botão "Mobile Info". Aparecerá a mensagem:PHONE MUST BE WITH BATTERY AND POWERED ON! 8. Neste momento conecte o cabo a box (conector RJ45) e em seguida aguarde a leitura do aparelho na tela do programa 9. Clique em "Read Flash"; 10. Irá aparecer u…

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by geraldo amario,

ola amigos do clangsm , fazendo nova instalaçao da ufs3 tornado , e recebi mensagem ( erro de estagio de autenticação : erro de servidor relatou : não mais logs de atualização , alguem tem estes drives atualizado por favor!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  3. Started by werley lira,

amigos, estou desesperado, usoa ufsxhwk há 3 anos,otimo equipamento, mais acontece que há uns 20 dias atrás, ela simplesmente parou de funcionar, ao abrir qualquer programa tipo o sams ou o dct ela dava uso não autorizado, desisntalei tudo e tentei reinstalar de novo, deu o mesmo erro, e ao fazer o HWK Update cliente ele chega não conclui e aparece a seguinte frase de erro "Authentication stage error: Error: Server returned unrecognized reply" me aconselharam a tentar refazer o procedimento em 72 horas, esperei deu o mesmo erro, pensei q podia ser erro no servidor, esperei denovo mais 72 horas e nadas mudou, peço encarecidamente uma ajuda, uma luz pra resolver e…

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by mikael,

Bom dia amigos, quarta-feira desta semana eu tentei instalar a versao 10 na minha HWK, deu um erro ao tentar executar o update client, postei o erro aki no forum e me disseram pra esperar 72 horas, quanto a isso tudo bem, mas agora aconteceu o seguinte: fui instalar em outro pc (notebook) instalei tudo certinho, não deu nenhum erro na instalação, passou pelo update client normal atualizou tudo certo, mas ao abrir o software e clicar em conect para conectar a box apresenta o seguinte erro abaixo: Sealguem tiver uma solução fico muito grato, obrigado.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  5. Started by marllon,

boa tarde, passei uma flash no f210 ocorreu tudo certo !! ao iniciar o aparelho ele fikou com tela branca !! já passei a flash do f210l e a dele mesma !! mais continua tela branca !!! alguém já possou poresse problema ??

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by marcosramos,

Bom dia pessoal, estou tentando desbloquear um z530 cid49,mas ele não conecta pelo rj 45 pra dar unlock direto,no meu aparece portas com, ja tentei nas 3 mas nenhum conecta, a setool emula com?? pelo usb ele vai normal, mas mata o aparelho e tem que passar flash outra vez. ps. o cabo esta bom, conecto ele na u.b normal. ajuda please

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by KeyNeS,

Boa tarde amigos do ClanGsm, to com um problema com a octoplus, tenho ela instalada no windows 7 x64 bits, com os drivers e programas atualizados, mas toda vez que vou tentar abrir o software samsungtool/lgtool, eles abrem e fecham rapidamente, poderiam me ajudar a sanar o problema? Grato.

• 11 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. REGRAS: 1 - Nunca utilizar palavras tipo: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, TROCA ESN/IMEI, e assim por diante. 2 - Respeitar a todos do Fórum. 3 - Cuidar do bom andamento de Fórum. REGLAS: 1 - nunca para usar tipo de las palabras: ESCRITOR de ESN/IMEI, ESN/IMEI REPAIR, CAMBIA ESN/IMEI, y así sucesivamente. 2 - para respetar a todos del Foro. 3 - para cuidar del curso bueno de Foro. RULES: 1 - never to use words type: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, CHANGES ESN/IMEI, and so on. 2 - to respect everybody of the Forum. 3 - to take care of the good course of Forum. Atenciosamente/Respetuosamente/Respectfu…

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by anderson luis,

minha hwk deu uma falha qdo fui abrir pra poder desbloquear um celular,ai fui atualizar ela pelo ufs panel so que não to conseguindo pq está dando um erro me parece que do servidor, e isso está desde sexta feira passada. ja desinstalei toda a hwk do pc e reinstalei de novo mais continua dando erro.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by Leon Kindermann,

estou fazendo algo de errado mas não sei o que ainda, para instalar a versão MTB NK v2.35.1 tem que instalar primeiro a versão 2.34, ja baixei de varios lugares diferentes e continua dando a mesma resposta, quando vou instalar ele instala normal, porem quando vou rodar o arquivo ele roda a versão 2.20, ai instalo MTB NK v2.35.1 , e quando tento rolar ele falar que tenho que ter a versão 2.33, mas nem achei essa versão para baixar. alguem tem alguma dica?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by anderson01,

boa tarde a todos a minha sigma esta dando esse erro e nao sei o que faze se alguem pude me ajuda eu aradeço muito obrigado

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by alessandro george,

irmãos do clan estou precisando das flashs do e1085L se alguem tiver . DEUS abençoe. para hwk

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Ja reintalei a box e continua com mesmo defeito. Como resolver ? Segue print.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  14. Started by techcells,

pessoal estou aqui com um e 1080 pedindo insira senha nao conseguir tirar a mesma o que faço ?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.2.0.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:7/5/2012 11:05:14 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : xxxx -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: N-BOX -- HWK ID : A1.04-PRO1-A09AC6F641xxxx -- HWK Status : 1, DL: 0 ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication stage error: Connection Closed Gracefully. alguem ja …

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by Matcell,

Gostaria de saber mais sobre como funciona esta dongle vi varios videos falando sobre ela mas nenhum explica o que realmente ela faz, tenho grande demanda de desbloqueio de FRP e outros problemas de software e queria investir neste equipamento, minhas principais duvidas são: este modelo faz o desbloqueio de todas as marcas (lg, samsung, motorola e xiaomi)? ele faz Miaccount? ele funciona em aparelhos atuais ou tem algum outro equipamento mais atual ou que me proporciona uma maior quantidade de aparelhos possíveis de utiliza-lo?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  17. Started by marcyo,

boa tarde amigos estou tentando desbloquear um samsung s5830 pela micro box mas ela da um erro na leitura do desbloqueio (reading msl data error 1001) tambem na leitura dos cod , todos os driver estao instalados consigo fazer a leitura pela box normal mas da este erro para desbloqueio ja mudei para android e para com na porta e nada .alguem ja resolveu isso .obrigado

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by guim,

boa tarde caros amigos gostaria de saber como registrar a box pra nao dar esse erro na hora de utiliza-la...

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  19. Started by trigo,

boa tarde a todos!!! bom galera estou com um w508a travando na tela inicial , e to tentando da uma flahs nele mais ta dando este erro em anexo , se auguem poder me ajuda dez de já eu agradeço.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by macieira518,

Alguem sabe se a UFS Tornado ainda vai ter novas atualizações? Passamos os 2012 inteiro sem nenhuma novidade.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by Sensey,

Galera ta dando esse erro com qualquer versao alguem sabe o que e?

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by guim,

tem drivers para esta box ?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by robertinho27,

09:32:16 > VERSION MICRO-BOX A.I.O. V1.0.3.0 09:32:16 > BLACKBERRY 8100 READ CODES: START! 09:32:17 > CONNECTING TO SERVER: OK! 09:32:19 > ASKING SERVER FOR ACCESS: ACCEPTED! 09:32:19 > CHECKING HTC_BB ACTIVATION: OK! 09:32:19 > HTC_BB: ACTIVATED 09:34:20 > SEARCHING FOR PHONE: TIMEOUT! 09:34:20 > BLACKBERRY 8100 READ CODES: END! alguém poderia dar um help não use o (caps lock) ativado leia as regras !

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. ★★★Micro-box LG3G, BB, HTC, SAGEM FAQ★★★ Q: How to Enter Unlock Codes on BlackBerry ? A: How to Enter Unlock Codes on BlackBerry 8700/8700c/8700g : Note: SIM is REQUIRED to unlock the phone. SIM card can be inactive, doesn’t need to active. After phone is unlocked, remove the battery, insert SIM as desired and re-insert the battery. Phone MUST be restarted to use the new SIM card. 1. Power on 2. Go to Settings 3. Go to Options 4. Go to Advanced Options 5. Go to Sim Card 6. HOLD ALT and press: M E P E (Please note that you will NOT see what you type on the screen) 7. It will ask you for the unlock code. Enter it and then press j…

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  25. Started by ddlouco,

seguinte pessoal so atualizem se já compraram o novo miracle dongle key ,dongle requerido para nova versão,se já atualizaram num vai encontrar sua box o software,ai e fácil e so desistalar a versão 2.06 e instalar a versão 2.05 e fazer um reparo de firmware já com versão 2.05 ai ela volta para firmware 1.14,e funciona tudo normal dinovo.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.