Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
Boa tarde pessoal, Vou comprar a UMT mais na minha pesquisa encontrei dois tipos que são UMT Box PRO com Ativação Avengers ou UMT Box PRO com Ativação NKC. Gostaria de saber na opinião de vocês qual seria a melhor ? Outra duvida e que a ativação delas e anual no caso da reativação existe a ativação individual ou sempre posso comprar as duas juntas tipo UMT + Avengers ou UMT + NKC ? Obrigado pela ajuda.
-
- 0 respostas
- 752 visualizações
-
-
Como passar flash no redmi note 7 pela Ufi ? me falaram que ela passa direto e não pede auth é verdade ?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá pessoal estou querendo comprar uma box, a Easy Jtag tenho duvidas com relacao a ela.... se eu usar ela vou precisar comprar creditos? se sim quais funcoes comem creditos ? vale a pena essa box? gostaria de saber um pouco mais sobre ela
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
OLÁ, ALGUÉM TERIA UMA DICA PARA QUAL BOX USAR PARA REPARO EM SOFTWARE ,IMEI, FRP...ETC.
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
meu filho bloqueou o chip dele e não lembra da senha do puk e não sabe onde colocou a cartão, foi meu tio que deu o chip a ele e agora não tenho o CPF dele. OBS: meu tio faleceu e não sabemos dos documentos dele alguém pode mim ajuda.
-
- 1 resposta
- 755 visualizações
-
-
as veses reintalo volta normal , porém do nada some as marcas .
-
- 5 respostas
- 986 visualizações
-
-
Samkey é mais barata que Chimera para read Codes ? Como criar uma conta na samkey procurei no site e não achei.
-
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
comprei uma licensa de 3 dias para usar na chimera e ativei ela no meu notebook mas nao estou conseguindo usar mostra que esta ativada mas quando coloco para fazer qual quer procedimento aparece a seguinte mensagem You cannot attach your Start licence to this computer it was registered with another account/license. The START license can be used only on a PC/laptop which was never registered with the tool before. Please contact our support team here. alguem ja teve esse problema que possa me ajudar?
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
ja passaei varias rom pela umt mais continua mesmo geito
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Quando Conectado o aparelho no PC, Como saber Qual porta Com esse aparelho está utilizando ?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite, hoje veio um G530BT para fazer EMMC porem da esse erro na hora de conectar na box Z3X alguem pode ajudar?
-
- 3 respostas
- 818 visualizações
-
-
ola pessoal, espero poder contar com a ajuda de vcs. estou com um problema com essa ferramenta, na versão anterior V1.41, nao estava conseguindo logar, recebia uma msg dizendo q o servidor estava ocupado. atualizei para a versão atual, agora só recebo msg dizendo q os meus dados estão inválidos ao loga. alguém esta passando por esse problema onde consigo suporte, pq no forum no qual so redirecionado. não ha como fazer postagem mim parece q e um fórum apenas para revenda de créditos e dongles.
-
- 0 respostas
- 537 visualizações
-
-
Boa Tarde ! estou enfrentando um problema com o MIRACLE BOX ERRO BootLoad. ID: 0003
-
- 0 respostas
- 532 visualizações
-
-
Boa tarde senhores, tudo bom? Então, entrou um aparelho na loja semana passada, e estou tendo um problema com o botão home dele que parou de funcionar. Devido ao aquecimento na placa, que seu conector de carga, a solda do mesmo n estava entrando em estado liquido. E acho q nesse processo, deve ter machucado a trilha, tentei raspagem, mas nada de sucesso para achar onde ela se localiza. Precisava de uma ajuda, n encontrei nada sobre o modelo AZ, apenas os outros.... Se puderem me ajuda, agradecido desde já! Um grande abraço
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
Comprei recentimente essa ferramenta e não estou conseguindo acessar o modulo MTK. da o seguinte erro: Este aplicativo não pode ser executado em seu pc , para localizar uma versão para seu pc , consulte o fornecedor do software. OBS : uso windowns 10 !!!
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
tentei baixar arqui , minha internet é 100 mega na fibra as veses inicia o download normal porém fica a variando entre 100 e 100kb e as veses passa um grande tempo e o download não inicia de nenhuma forma . pra fazer o download escolho a marca , plataforma o modelo do aparelho e abaixo tem as firmware seleciono uma e já mostra a janela do download porém como citei as veses demora muito e não inicia o download as veses quando inicia fica a 100kb porém na maioria das veses fico rodando aqui tentando e não inicia . alguém teria alguma forma mais prática e rápida para baixa as firmware do servidor da ufi ? agradeço muito , valeu . …
- 6 respostas
- 990 visualizações
-
Olá pessoal, estou iniciando as atividades em micro soldagem e software na camada mais "root", porém ainda não adquiri a ferramenta para JTag / eMMC... Recebi uma sugestão para MEDUSA PRO II + kit de adaptadores, será que seria uma boa opção? Agradeço o apoio de todos, este é meu primeiro post!!! Abraço.:
-
- 2 respostas
- 537 visualizações
-
-
Olá pessoal, sou novo aqui no site, estou com um serviço de remover a Mi Account em um redmi note 7, tenho a arquivo para fazer o flash (o parcial, ficar na MIUI 10 e não atualizar ou remover a conta), consigo por o despositivo em modo EDL, o problema que enfrento é usar o programa UMT sempre ele me da essa mensagem ai quando tento iniciar, até mesmo o do suporte não vai, Já instalei driver que tem por ai, mas não resolveu, tava no windows 10, vim pro Windows 7 pra ver se resolvia e nada, será que alguem pode me ajudar em como resolver esse problema ou uma outra forma de realizar esse processo, Agradeço
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Gostaria de saber quais programas preciso para instalar uma rom no aparelho em outra cidade via umt
-
- 0 respostas
- 643 visualizações
-
-
Olá, Eu estava de férias quando o QCFire 5.2 saiu. Vi que tem agora a opção "No Auth Loader for Xiaomi" Usei com sucesso no Note 7 Lavander Mas sem sucesso no Mi 9 Lite e no Note 7 Pro. Voces já usaram? Tem recomendações?
- 12 respostas
- 3.3k visualizações
-
Estou com um SM-J700m em dead boot, tenho uma medusa pro, mas não estou conseguindo fazer a conexão, já refiz os pinouts e coloquei um resistor de 100ohms do D0 ao 1.8, e mesmo assim da erro 001. Alguém pode me dar alguma dica? Agradeço.
-
- 3 respostas
- 653 visualizações
-
-
bom dia pessoal , comprei uma dongle UFI o leitor dela é da martview nos notebook tou tendo dificuldade na leitura do cartão usando os notebook , conecto a dongle na hora que tento abrir o app da como se a dongle não estivesse conectada porém no gerenciador mostra lá ufi Smart card v12 , só consigo utilizar ela se eu conecta ela na porta usb da box octoplus ela funciona tranquilo no noot tá com esse problema . outras dongles consigo utilizar tranquilo porém o leitor de cartão é daqueles antigo da eft e o laranja da umt numca tive problema.
-
- 0 respostas
- 393 visualizações
-
-
Bom pessoal, Tenho uma NCK Pro + UMT e gostaria de comprar uma box ou dongle para focar em Xiaomi porque minha demanda estar grande e a UMT as vezes não faz todos. Me indicaram a UFI e andei vendo coisas sobre a Hydra.... qual box vocês indicam para especializar em Xiaomi ?
- 11 respostas
- 4.2k visualizações
-
Boa tarde meu nome é vavacell tenho muito tempo sem utilizar box meu cadastro e de 2011 agora voltou com duas box uma umt na lembro de quase nada dos processos tô voltando aos poucos gostaria de ajuda e também ajudar
-
- 7 respostas
- 967 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.