Ir para conteúdo

Medusa PRO II - Um bom investimento?


Posts Recomendados

Olá pessoal, estou iniciando as atividades em micro soldagem e software na camada mais "root", porém ainda não adquiri a ferramenta para JTag / eMMC...  Recebi uma sugestão para MEDUSA PRO II + kit de adaptadores, será que seria uma boa opção?
Agradeço o apoio de todos, este é meu primeiro post!!! Abraço.:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem e algo bem avançado ja tive a primeira medusa e tenho  a pro tenho bastante serviço de software e mesmo assim uso pouco a medusa pois defeitos de mmc para este reparo representam uns 30 % do que entra para reparo de software entao e um investimento alto para pouco retorno a nao ser que tenha muita entrada e o pior nao hora de cobrar se pedir mais pelo serviço pois e tecnico e demorado muitos nao querem pagar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Aldinei Jose disse:

bem e algo bem avançado ja tive a primeira medusa e tenho  a pro tenho bastante serviço de software e mesmo assim uso pouco a medusa pois defeitos de mmc para este reparo representam uns 30 % do que entra para reparo de software entao e um investimento alto para pouco retorno a nao ser que tenha muita entrada e o pior nao hora de cobrar se pedir mais pelo serviço pois e tecnico e demorado muitos nao querem pagar

Entendi Aldinei, obrigado pela orientação. Como não sei o "volume" para mmc imagino que me concentrar a princípio em serviços de software, que não seja necessário uma interface de hardware(digo remover componentes ou mesmo realizar jumpers), seja o melhor caminho... Se realmente for assim o "modelo dongle" pode ser uma alternativa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...