Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
duvida sobre box reparo de celulares estou com uma duvida e venho aqui humildemente pedir as mais experiente que conheço que sei que aqui temos muitos profissionais que conhecem bem deste ramo eu estou ainda começando nisso venho ate aqui pra aprender sempre minha duvida e a seguinte encontro muitas box usadas a venda no mercado livre mais não sei quais ainda são usadas pra fazer celulares Android atuais quero comprar algumas box e poder evoluir minha experiência em software alguem poderia me dar alguns exemplos tipo qual box faz tal marca sei que a z3x faz samsung e lg mais ela so faz isso ou alguma ativação e…
- 3 respostas
- 961 visualizações
-
Olá pessoal, boa noite! Preciso comprar uma box, trabalho mais com aparelho Motorola e em segundo lugar Samsung, mas tenho pouco conhecimento sobre box. Alguém pode me dar uma força?
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
Espaço para Postar todo Repair Boot / Desbloqueio com a Medusa Box! Qualquer assunto fora citado acima será excluído sem aviso. Obs: Procedimentos retirados de outros Fóruns / Blogs não são aceitos e serão excluidor. Postar apenas o que você conseguir. E de preferencia PrintScrenn.
- 42 respostas
- 29k visualizações
- 1 seguidor
-
Ola! Já tem alguns dias que minha UAT toda vez que abro, ela gera alto consumo do processador, mesmo (lenta) faz o que era pra ser feito. Mas depois que fecho ela pipoca de avisos do firewall e o notebook quase trava. Tenho que reiniciar e percebo que o firewall esta desativado. Já desinstalei e instalei de novo. Mas logo volta a ficar assim... tá acontecendo com mais alguem. Ta normal pra vocês.. detalhe, não uso antivirus. Uso o Windows 10 de 64 bits.
-
- 1 resposta
- 908 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite pessoal, sou novato na área de software. Queria tirar uma duvida Pois tentei fazer um downgrade no meu note 8 e acabou brickando. Tenho uma Dongle umt pro, e creditos xiaomi Quero passar a rom nele porem estou em duvida, tem que marcar opção "auto loader" e selecionar o Firehose no QCFire ?
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Sou novo nesse meio de software .. estou com um note 8 brickado pois fui fazer um downgrade e não deu bom. Queria saber se é necessario marcar opção Auto Loader no QCFire e selecionar o FireHose.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos! Estou com um G6 play com falha no boot, porém nele as informações do SKU fica null sendo assim não consigo identificar o model exato do aparelho, vou deixar anexado uma imagem. Como proceder? Desde já agradeço a atenção.
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguém pode me ajudar a instalar minha dongle da umt ?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, Vou comprar a UMT mais na minha pesquisa encontrei dois tipos que são UMT Box PRO com Ativação Avengers ou UMT Box PRO com Ativação NKC. Gostaria de saber na opinião de vocês qual seria a melhor ? Outra duvida e que a ativação delas e anual no caso da reativação existe a ativação individual ou sempre posso comprar as duas juntas tipo UMT + Avengers ou UMT + NKC ? Obrigado pela ajuda.
-
- 0 respostas
- 752 visualizações
-
-
Como passar flash no redmi note 7 pela Ufi ? me falaram que ela passa direto e não pede auth é verdade ?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Postar feitos com sucesso; FRP Flash Desbloqueio Senha Padrão Entre outros! Qual quer assunto fora desse contexto será excluído.
- 120 respostas
- 32.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá pessoal estou querendo comprar uma box, a Easy Jtag tenho duvidas com relacao a ela.... se eu usar ela vou precisar comprar creditos? se sim quais funcoes comem creditos ? vale a pena essa box? gostaria de saber um pouco mais sobre ela
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
OLÁ, ALGUÉM TERIA UMA DICA PARA QUAL BOX USAR PARA REPARO EM SOFTWARE ,IMEI, FRP...ETC.
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
as veses reintalo volta normal , porém do nada some as marcas .
-
- 5 respostas
- 986 visualizações
-
-
meu filho bloqueou o chip dele e não lembra da senha do puk e não sabe onde colocou a cartão, foi meu tio que deu o chip a ele e agora não tenho o CPF dele. OBS: meu tio faleceu e não sabemos dos documentos dele alguém pode mim ajuda.
-
- 1 resposta
- 755 visualizações
-
-
nao estou conseguindo abrir porta com na box coloquei o aparelho em fastboot cliquei em adb os drivers tao instalados o que pode estar acontecendo
- 23 respostas
- 6.7k visualizações
-
Olá, Eu estava de férias quando o QCFire 5.2 saiu. Vi que tem agora a opção "No Auth Loader for Xiaomi" Usei com sucesso no Note 7 Lavander Mas sem sucesso no Mi 9 Lite e no Note 7 Pro. Voces já usaram? Tem recomendações?
- 12 respostas
- 3.3k visualizações
-
queria saber as difernças entre a umt box umt dongle?
- 8 respostas
- 5.7k visualizações
-
Boa noite estou precisando do arquivo srf do sm-j710mn, se alguém tiver agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Samkey é mais barata que Chimera para read Codes ? Como criar uma conta na samkey procurei no site e não achei.
-
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
comprei uma licensa de 3 dias para usar na chimera e ativei ela no meu notebook mas nao estou conseguindo usar mostra que esta ativada mas quando coloco para fazer qual quer procedimento aparece a seguinte mensagem You cannot attach your Start licence to this computer it was registered with another account/license. The START license can be used only on a PC/laptop which was never registered with the tool before. Please contact our support team here. alguem ja teve esse problema que possa me ajudar?
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
ja passaei varias rom pela umt mais continua mesmo geito
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Quando Conectado o aparelho no PC, Como saber Qual porta Com esse aparelho está utilizando ?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite, hoje veio um G530BT para fazer EMMC porem da esse erro na hora de conectar na box Z3X alguem pode ajudar?
-
- 3 respostas
- 818 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.