Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by ar2k,

como posso apagar o bb5 os dct4 ja sei mas os bb5 e compricado desde ja obrigado:supp_28:

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by joao emilio,

agora tarde fui desbloqueia um atc e ne deparei com esse problema com minha box micro e mx key. segue imagem micro.bmp em Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  3. Started by Andre de Oliveira,

Pessoal eu fiz uma flash no samsung s5230 com o seguinte procedimento: http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/11524-procedimento-de-flash-samsung-qualcomm-novos.html Mas o celular está travando na tela inicial, o procedimento foi um sucesso teoricamente pq não apresentou nenhum erro durante a flash. Mas o aparelho estava com defeito q acessa as funções erradas e agora ele trava na tela inicial. Espero q os amigos me apresentem uma solução, Agradeço desde já!

• 6 respostas
    • 4.2k visualizações
  4. Started by steve,

Boa noite, comprei ha pouco uma Dongle Sigmakey e achei muito interessante. Possuo dois computadores com XP e ela funciona numa boa, mas agora comprei um Ultrabook da Toshiba com W7, e para minha surpresa a dongle não é encontrada como tal e sim como leitor de smartcard. Já desinstalei os dirvers e reinstalei varias vezes e não tive sussesso algum. Alguem ja passou por isso? Como resolveu ?

• 8 respostas
    • 3.1k visualizações
  5. Started by Ary Braga,

Neste tópico postaremos apenas Atualizações NS Pro Team. Lembrando que qualquer assunto não relacionado será deletado sem aviso prévio e usuário advertido.

• 70 respostas
    • 24.8k visualizações
  6. Procedimento abaixo: 1º Necessário usar versão 0.914031 ou superior 2º Selecione o modelo do telefone 3º Selecione interface USB 4º Clica em IDENTIFY 5º Após aparecer a mensagem "Hold "C" and insert USB Cable!" 6º Coloque a bateria, segure e tecla "C" e conecte o cabo de dados DCU-60 no telefone 7º Após aparecer a mensagem " RESTORATION FILE NOT PRESENT ", volte a guia (aba) SonyEricsson 8º Clica em ADD, coloque apenas arquivo de flash "MAIN_FW" referente ao modelo e versão do celular 9º Clica em IDENTIFY novamente 10º Após aparecer a mensagem "Hold "C" and insert USB Cable!" 11º Coloque a bateria, segure e tecla "C" …

• 3 respostas
    • 7.6k visualizações
  7. Started by mikael,

Fui atualizar o programa da HWK pra versão v02.09.000 e deu erro (conforme foto), tentei desinstalar tudo e instalar tudo novamente...mas tmbm deu erro....se alguem puder me ajudar....desde ja agradeço.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by techcells,

pessoal nao encontrei as flash pros bbs5 a todos

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  9. Started by Sandro Pontes,

gostaria de saber se a n-box faz, flash de aparelhos sony ericsson e qual o procedimento

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by jefinhoclaro,

ola pessoal alguem porfavor pode me ajudar? eu tou com uma nbox ufs nao consigo instalar sera podem me ajudar ? grato

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by andrecel,

atualizei minha hwk e agora nao consigo abrir da esse erro a seguir!ja desinstalei e instalei diversas vezes mais nao da certo!

• 2 respostas
    • 993 visualizações
  12. Started by lamarque,

amigos estou tentando baixa o HWK_Suite_Setup_v02.09.000 mas da dando erro arquivo nao encontrado

• 3 respostas
    • 971 visualizações
  13. Started by alltecpoa,

Olá amigos, recentemente comprei o software Uni Android Tool, estou com uma duvida: Dá para desbloquear a FRP sem precisar resetar o aparelho? Obrigado!

14. Started by Bruno Santana,

site oficial chimera chimera tool modelos de celular suportado pela chimera tool

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by Michael Carvalho,

Atualizações Infinity Box. Assunto fora do padrão será deletado e usuário advertido.

• 137 respostas
    • 40.9k visualizações
  16. Started by ahscell,

amigos procurei mas nao achei será que alguem poderia me ajudar tenho a hwk e nao sei como passar flash em sansung no momento to kerendo passar em um e215l favor ajuda desde agradeço a todos

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  17. Started by Sensey,

Galera ta dando esse erro com qualquer versao alguem sabe o que e?

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by postouniao,

boa tarde eu gostaria de saber se alguem ja intalou a box setool no win 7 64bits;

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  19. Started by anderson luis,

bom dia amigos do forum,tive um problema com a minha hwk e por isso tive que desinstala-lá, na hora da nova instalação so software control panel ( imagem anexo ) ela não mais habilita as funções check box e upadate box,e assim não consigo concluir a instalação,estou precisando da ajuda de vcs pra saber o pq desse erro e uma possivel solução. desde já agradeço.

20. Started by edgar3800,

olá amigos venho passando por uma dificuldade com os aparelhos china como coolsand e gostaria de saber como vai a experiência dos amigos com a miracle-box pois já dei uma pesquisada e pelo visto ela está sendo uma ótima opção para os chinas

• 0 respostas
    • 883 visualizações
  21. Started by MBtec,

Bom dia, alguem poderia me explicar como extrair arquivo SRF de um aparelho Lg M250ds para recuperar o Boot de outro? Tenho a Octoplus Jtag Pró, e no servidor dela só tem do M250N... Obrigado

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by Bruno Santana,

Posta Aqui Apenas Driver para Trabalhar Com A Chimera Tool !!!! Posts fora do padrão serão excluídos

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  23. REGRAS: 1 - Nunca utilizar palavras tipo: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, TROCA ESN/IMEI, e assim por diante. 2 - Respeitar a todos do Fórum. 3 - Cuidar do bom andamento de Fórum. REGLAS: 1 - nunca para usar tipo de las palabras: ESCRITOR de ESN/IMEI, ESN/IMEI REPAIR, CAMBIA ESN/IMEI, y así sucesivamente. 2 - para respetar a todos del Foro. 3 - para cuidar del curso bueno de Foro. RULES: 1 - never to use words type: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, CHANGES ESN/IMEI, and so on. 2 - to respect everybody of the Forum. 3 - to take care of the good course of Forum. Atenciosamente/Respetuosamente/Respectfu…

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by planetcellpaudalho,

como faço para flashear um aparelho c275l pela hwk?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Eu abaixei varios arquivos, passei flash, mais na hora de desbloquear pela hwk, não desbloqueia, gostaria de saber se realmente a hwk, faz esse aparelho, e tambem tenho a mt-box, se alguem conseguiu com uma desses ferramentas, por favor, me ajudem!!! Pra fianlizar, vi varios tutoriais(video), mostrando o procedimento, tentei e não consegui, por isso a minha duvida

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.