Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
como posso apagar o bb5 os dct4 ja sei mas os bb5 e compricado desde ja obrigado:supp_28:
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
agora tarde fui desbloqueia um atc e ne deparei com esse problema com minha box micro e mx key. segue imagem micro.bmp em Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal eu fiz uma flash no samsung s5230 com o seguinte procedimento: http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/11524-procedimento-de-flash-samsung-qualcomm-novos.html Mas o celular está travando na tela inicial, o procedimento foi um sucesso teoricamente pq não apresentou nenhum erro durante a flash. Mas o aparelho estava com defeito q acessa as funções erradas e agora ele trava na tela inicial. Espero q os amigos me apresentem uma solução, Agradeço desde já!
-
- 6 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Boa noite, comprei ha pouco uma Dongle Sigmakey e achei muito interessante. Possuo dois computadores com XP e ela funciona numa boa, mas agora comprei um Ultrabook da Toshiba com W7, e para minha surpresa a dongle não é encontrada como tal e sim como leitor de smartcard. Já desinstalei os dirvers e reinstalei varias vezes e não tive sussesso algum. Alguem ja passou por isso? Como resolveu ?
-
- 8 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Neste tópico postaremos apenas Atualizações NS Pro Team. Lembrando que qualquer assunto não relacionado será deletado sem aviso prévio e usuário advertido.
-
- 70 respostas
- 24.8k visualizações
-
-
Procedimento abaixo: 1º Necessário usar versão 0.914031 ou superior 2º Selecione o modelo do telefone 3º Selecione interface USB 4º Clica em IDENTIFY 5º Após aparecer a mensagem "Hold "C" and insert USB Cable!" 6º Coloque a bateria, segure e tecla "C" e conecte o cabo de dados DCU-60 no telefone 7º Após aparecer a mensagem " RESTORATION FILE NOT PRESENT ", volte a guia (aba) SonyEricsson 8º Clica em ADD, coloque apenas arquivo de flash "MAIN_FW" referente ao modelo e versão do celular 9º Clica em IDENTIFY novamente 10º Após aparecer a mensagem "Hold "C" and insert USB Cable!" 11º Coloque a bateria, segure e tecla "C" …
- 3 respostas
- 7.6k visualizações
-
Fui atualizar o programa da HWK pra versão v02.09.000 e deu erro (conforme foto), tentei desinstalar tudo e instalar tudo novamente...mas tmbm deu erro....se alguem puder me ajudar....desde ja agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
pessoal nao encontrei as flash pros bbs5 a todos
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
gostaria de saber se a n-box faz, flash de aparelhos sony ericsson e qual o procedimento
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola pessoal alguem porfavor pode me ajudar? eu tou com uma nbox ufs nao consigo instalar sera podem me ajudar ? grato
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
atualizei minha hwk e agora nao consigo abrir da esse erro a seguir!ja desinstalei e instalei diversas vezes mais nao da certo!
-
- 2 respostas
- 993 visualizações
-
-
amigos estou tentando baixa o HWK_Suite_Setup_v02.09.000 mas da dando erro arquivo nao encontrado
-
- 3 respostas
- 971 visualizações
-
-
Olá amigos, recentemente comprei o software Uni Android Tool, estou com uma duvida: Dá para desbloquear a FRP sem precisar resetar o aparelho? Obrigado!
- 7 respostas
- 4.4k visualizações
- 1 seguidor
-
site oficial chimera chimera tool modelos de celular suportado pela chimera tool
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Atualizações Infinity Box. Assunto fora do padrão será deletado e usuário advertido.
- 137 respostas
- 40.9k visualizações
-
amigos procurei mas nao achei será que alguem poderia me ajudar tenho a hwk e nao sei como passar flash em sansung no momento to kerendo passar em um e215l favor ajuda desde agradeço a todos
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Galera ta dando esse erro com qualquer versao alguem sabe o que e?
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde eu gostaria de saber se alguem ja intalou a box setool no win 7 64bits;
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
bom dia amigos do forum,tive um problema com a minha hwk e por isso tive que desinstala-lá, na hora da nova instalação so software control panel ( imagem anexo ) ela não mais habilita as funções check box e upadate box,e assim não consigo concluir a instalação,estou precisando da ajuda de vcs pra saber o pq desse erro e uma possivel solução. desde já agradeço.
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 seguidor
-
olá amigos venho passando por uma dificuldade com os aparelhos china como coolsand e gostaria de saber como vai a experiência dos amigos com a miracle-box pois já dei uma pesquisada e pelo visto ela está sendo uma ótima opção para os chinas
-
- 0 respostas
- 883 visualizações
-
-
Bom dia, alguem poderia me explicar como extrair arquivo SRF de um aparelho Lg M250ds para recuperar o Boot de outro? Tenho a Octoplus Jtag Pró, e no servidor dela só tem do M250N... Obrigado
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Posta Aqui Apenas Driver para Trabalhar Com A Chimera Tool !!!! Posts fora do padrão serão excluídos
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
REGRAS: 1 - Nunca utilizar palavras tipo: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, TROCA ESN/IMEI, e assim por diante. 2 - Respeitar a todos do Fórum. 3 - Cuidar do bom andamento de Fórum. REGLAS: 1 - nunca para usar tipo de las palabras: ESCRITOR de ESN/IMEI, ESN/IMEI REPAIR, CAMBIA ESN/IMEI, y así sucesivamente. 2 - para respetar a todos del Foro. 3 - para cuidar del curso bueno de Foro. RULES: 1 - never to use words type: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, CHANGES ESN/IMEI, and so on. 2 - to respect everybody of the Forum. 3 - to take care of the good course of Forum. Atenciosamente/Respetuosamente/Respectfu…
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
como faço para flashear um aparelho c275l pela hwk?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Eu abaixei varios arquivos, passei flash, mais na hora de desbloquear pela hwk, não desbloqueia, gostaria de saber se realmente a hwk, faz esse aparelho, e tambem tenho a mt-box, se alguem conseguiu com uma desses ferramentas, por favor, me ajudem!!! Pra fianlizar, vi varios tutoriais(video), mostrando o procedimento, tentei e não consegui, por isso a minha duvida
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.