Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
pessoalboa noite!!! instalei a minha hwk, mais ta dando erro quando entro na opção DCTxbb5 e aperto connect ele da esse erro q to postando ai no print pra facilitar a questao... desd ja agradeço...
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos, estou tentando instalar a n-box, e aparece os seguintes erros abaixo: se alguem souber como resolver, grato
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bem estava sem usar minha boa tem algum tempo, agora formatei a máquina e tentei instalar e tá dando esse erro, se alguém souber um caminho agradecerei muito. o erro é esse
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Formatei o pc mas não consigo instalar de novo a box. Alguém já resolveu esse tipo de problema? Desde já agradeço.
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
- boa tarde, acabei de comprar essa box de uma amigo e ainda nao sei quase nada dela. to tentando instalar mais na hora que clico sobre o aquivo de instalaçao, aparece o seguinte erro: alguem pode resolver meu problema? :
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
ola, minha sigma box nao instala de jeito nenhum depois que formatei pc, os drivers instalam corretamente, gera porta com, tudo certinho, mais qdo vou executar o sigma updater da o erro conforme imagem, alguem pode me ajudar, ja desinstalei tudo removendo driver e tudo mais e nadasigma.docx
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
Instalei o Hwk_support_suite_setup e na hora de autenticar a micro tornado acontece como no print, fica nessa tela horas e não autentica. OBs: Estava funcionando a micro tornado, dai não queria ler o n95 e fui reinstalar e aconteceu isso.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa noite a todos, já tentei milhares de vezes instalar e não consigo, gostaria de saber se alguém pode instalar pra pelo TeamViewer, já baixe tudo, só na hora da instalação que não consigo. desde já agradeço a todos.
-
- 3 respostas
- 930 visualizações
-
-
Amigos a minha box esta dando esses dois erros abaixo oq posso fazer?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com uma ufs micro, a pouco tempo, estou aprendendo a trabalhar com ela, e pra dificultar um pouco mais, comprei cabos universal, ae acontece alguns erros como esse a baixo e nao sei se é eu q nao sei usar ou se os cabos q nao fazem a leitura, se alguem puder mi ajudar, grato
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos formatei meu Pc.ai reistalei a n-box. só que ficou dando um erro ao tenta conecta ela, Tentei posta o printe da imagem do erro mais não consegui. alguém pode me ajuda? desde já agradeço a todos
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá amigos, instalei a nova saras soft - UFST, deu tudo certo mais quando vou conecta-la aparece o seguinte erro: Se alguem puder me ajudar desde ja agrade&o
-
- 1 resposta
- 865 visualizações
-
-
amiogs minha box fica travada no update alguem sabe como soluciona pois ja fiz quase tudo
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
tenho estado a tentar fazer o unlock a um blackberry e está sempre a dar um erro de servidor, a minha pergunta é se é só aqui ou se mais alguem está com esse problema?
-
- 0 respostas
- 988 visualizações
-
-
ola amigos do forum, hoje a minha box octoplus não esta funcionando, quando abro algum programa do mesmo, da um aviso de atualização da box, clico em ok para atualizar, mas quando conclui e vou retornar a abrir o programa da o mesmo aviso de atualização, tipo dando bloqueio, pedindo a atualização.
- 11 respostas
- 2.1k visualizações
-
llbug:COMxx open error: ''1Acesso negado '' can´t load ID loader! ja executei um arquivo de outro furum chamado REG de portas com para redefinir ou abrir ja fui no gerenciadar alterei o uso das portas e nada vou ter q formatar o pc?
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola pessoal estalei a versão 2.0.9.0 hwk estala tudo perfeito mais na hora de conequitar o programa para poder trabalhar da um erro ja desinstalei e estalei tudo varias vezes ja atualizei a box 2 vezes e o erro continua por favor se alguem souber como posso resolver eu agradeço imenssamente segue o erro em anexo atenc: rubens
-
- 18 respostas
- 8k visualizações
-
-
Amigos vou inicia o programa e da um erro, esta em baixo o print do erro Oque posso fazer ?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia a todos do forum pessoal baxei a nova atualização da setool e fica tando o erro setool2 smartcard not found e a minha setool ja é ativada! se alguem pode me ajuda fico grato?
-
- 8 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
amigos estou com esse erro na minha setool Viewing image sBCze.jpg - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos alguma dica
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigo minha setool estar dando esse erro.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos tenho uma setool3 box ela apenas reconhece o atc uma vez apos reconhecer a primeira vez quando tiro e vou colocar de novo ja nao reconhece mais. so vai reconhcer apos a reinicializaçao do pc. agradeço quem puder me ajudar.
-
- 16 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde amigos Em minha HWK tá acontecendo o seguinte erro: quando eu abro o programa DCT x BB5 aparece isso : o que devo fazer ?
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos, mais uma vez preciso de ajuda, hoje consegui instalar a box com a ajuda dos amigos do forum, mas fui utilizar e ela está dando erro, veja a imagem em anexo.
-
- 1 resposta
- 993 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.