Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by J.N celulares,

pessoalboa noite!!! instalei a minha hwk, mais ta dando erro quando entro na opção DCTxbb5 e aperto connect ele da esse erro q to postando ai no print pra facilitar a questao... desd ja agradeço...

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by rocha_apc,

ola amigos, estou tentando instalar a n-box, e aparece os seguintes erros abaixo: se alguem souber como resolver, grato

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. bem estava sem usar minha boa tem algum tempo, agora formatei a máquina e tentei instalar e tá dando esse erro, se alguém souber um caminho agradecerei muito. o erro é esse

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by Luis Vasconcelos,

Formatei o pc mas não consigo instalar de novo a box. Alguém já resolveu esse tipo de problema? Desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by Eduardocelulares,

- boa tarde, acabei de comprar essa box de uma amigo e ainda nao sei quase nada dela. to tentando instalar mais na hora que clico sobre o aquivo de instalaçao, aparece o seguinte erro: alguem pode resolver meu problema? :

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by novaes,

ola, minha sigma box nao instala de jeito nenhum depois que formatei pc, os drivers instalam corretamente, gera porta com, tudo certinho, mais qdo vou executar o sigma updater da o erro conforme imagem, alguem pode me ajudar, ja desinstalei tudo removendo driver e tudo mais e nadasigma.docx

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by Andre de Oliveira,

Instalei o Hwk_support_suite_setup e na hora de autenticar a micro tornado acontece como no print, fica nessa tela horas e não autentica. OBs: Estava funcionando a micro tornado, dai não queria ler o n95 e fui reinstalar e aconteceu isso.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by murilo cruz,

Boa noite a todos, já tentei milhares de vezes instalar e não consigo, gostaria de saber se alguém pode instalar pra pelo TeamViewer, já baixe tudo, só na hora da instalação que não consigo. desde já agradeço a todos.

• 3 respostas
    • 930 visualizações
  9. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Amigos a minha box esta dando esses dois erros abaixo oq posso fazer?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com uma ufs micro, a pouco tempo, estou aprendendo a trabalhar com ela, e pra dificultar um pouco mais, comprei cabos universal, ae acontece alguns erros como esse a baixo e nao sei se é eu q nao sei usar ou se os cabos q nao fazem a leitura, se alguem puder mi ajudar, grato

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by Nicolas Torres,

amigos formatei meu Pc.ai reistalei a n-box. só que ficou dando um erro ao tenta conecta ela, Tentei posta o printe da imagem do erro mais não consegui. alguém pode me ajuda? desde já agradeço a todos

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by Kil Connect,

Olá amigos, instalei a nova saras soft - UFST, deu tudo certo mais quando vou conecta-la aparece o seguinte erro: Se alguem puder me ajudar desde ja agrade&o

• 1 resposta
    • 865 visualizações
  13. Started by lost,

amiogs minha box fica travada no update alguem sabe como soluciona pois ja fiz quase tudo

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by Sejafeliz.tk,

tenho estado a tentar fazer o unlock a um blackberry e está sempre a dar um erro de servidor, a minha pergunta é se é só aqui ou se mais alguem está com esse problema?

• 0 respostas
    • 988 visualizações
  15. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum, hoje a minha box octoplus não esta funcionando, quando abro algum programa do mesmo, da um aviso de atualização da box, clico em ok para atualizar, mas quando conclui e vou retornar a abrir o programa da o mesmo aviso de atualização, tipo dando bloqueio, pedindo a atualização.

• 11 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. llbug:COMxx open error: ''1Acesso negado '' can´t load ID loader! ja executei um arquivo de outro furum chamado REG de portas com para redefinir ou abrir ja fui no gerenciadar alterei o uso das portas e nada vou ter q formatar o pc?

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by _rubens_,

ola pessoal estalei a versão 2.0.9.0 hwk estala tudo perfeito mais na hora de conequitar o programa para poder trabalhar da um erro ja desinstalei e estalei tudo varias vezes ja atualizei a box 2 vezes e o erro continua por favor se alguem souber como posso resolver eu agradeço imenssamente segue o erro em anexo atenc: rubens

• 18 respostas
    • 8k visualizações
  18. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Amigos vou inicia o programa e da um erro, esta em baixo o print do erro Oque posso fazer ?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by d.l cell,

bom dia a todos do forum pessoal baxei a nova atualização da setool e fica tando o erro setool2 smartcard not found e a minha setool ja é ativada! se alguem pode me ajuda fico grato?

• 8 respostas
    • 3.2k visualizações
  20. Started by edgar3800,

amigos estou com esse erro na minha setool Viewing image sBCze.jpg - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos alguma dica

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by Diego Alan,

amigo minha setool estar dando esse erro.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Diego Alan,

amigos tenho uma setool3 box ela apenas reconhece o atc uma vez apos reconhecer a primeira vez quando tiro e vou colocar de novo ja nao reconhece mais. so vai reconhcer apos a reinicializaçao do pc. agradeço quem puder me ajudar.

• 16 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by Tokacel,

Boa tarde amigos Em minha HWK tá acontecendo o seguinte erro: quando eu abro o programa DCT x BB5 aparece isso : o que devo fazer ?

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by jorgealcindo,

amigos, mais uma vez preciso de ajuda, hoje consegui instalar a box com a ajuda dos amigos do forum, mas fui utilizar e ela está dando erro, veja a imagem em anexo.

• 1 resposta
    • 993 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.