Ir para conteúdo

Posts Recomendados

ola amigos do forum, hoje a minha box octoplus não esta funcionando, quando abro algum programa do mesmo, da um aviso de atualização da box, clico em ok para atualizar, mas quando conclui e vou retornar a abrir o programa da o mesmo aviso de atualização, tipo dando bloqueio, pedindo a atualização.

octoplus erro.png

octoplus erro 2.png

boa noite joão paulo. se você notar na descrição do seu post onde tem a imagem de tentativa de atualização do card verás que excedeu o limite de atualizações.

veja que o limite de 39 atualizações foi alcançado ,neste caso entre em contato com o suporte do equipamento informando o problema, e logo estarás com o problema sanado .  se persistir alguma dúvida, de seguimento ao poste ,boa sorte 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infelizmente não consigui fazer como a dica do bruno ai cima, fui na pasta e encontrei o programa da o mesmo jeito, esta dando excesso de updates, ja tentei entrar em contato com o suporte mas eles la não responde, agora eu fico na mão sem trabalhar na ferramenta e deixo de ganhar. absurdo isso, paga um valor alto numa ferramenta da um curto tempo da isso, lamentavel, inclusive comprei na clanshop. estou no desespero!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...