Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. procedimento tira codigo de segurança s3650 hwk? como fasso para fazer a leitura desse atc?

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Amigos estou com um problema em minha Selg Fusion, mesma Setool que ta dando o seguinte erro em anexo.... pois ela abre o programa da setool na ultima versao de boa, ele é ativada pra Lg mas ta dndo o erro como se nao etivesse o Sart- Card... Alguma soluçao???

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by anderson01,

bom dia queria saber qual pack compra para ativa a sigma box para suportar os moto g para que possa remover senha google de moto g4 plus

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by Sensey,

Galera existe algum meio de atualizar o asha 202 pela hwk? pois nao tem o modelo na lista em nenhuma plataforma (DCT-4 BB5)

• 4 respostas
    • 4.5k visualizações
  5. Started by undead666,

Estou Precisando dos Cabos da BOX. Só Tenho a Box. Se Alguem souber onde Consigo esses cabos. Preciso deles mais que almoçar hoje.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by Emanoel Manutencell,

ola a todos do forum hoje formatei minha maquina e logo em seguido fui instalar minha N-box com modulo hwk Passo 1 HWK_Support_Suite_Setup_v02.02.000 e ta dando erro no update conforme imagem anexa, alguem sabe se o servidor da mesma passa por problemas? minha box é semi nova tem uns 6 meses de uso.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Aqui somente Sw para ser usando as box Sara soft, Tipo alguns reparos em Modulo HWK Emulator e varios outros. Nota: Não postar Software Crackeados sem autorização da Moderação, Infringir está nota ocasionará em Banimento sem aviso prévio. Flash_Celular

• 4 respostas
    • 6.5k visualizações
  8. Started by klantric,

Bom dia, estou com um samsung i5500 que o cliente tentou fazer atualização de software em ksa. Deu algum erro, e o ap fica na tela da samsung e não passa dai. Ja flash pela Odin e não adiantou (http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros.html#post108826) A minha Hwk da suporte a esse modelo? existe outro método? ou até outro soft pra colocar via Odin?

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  9. Started by novaes,

ola, estou com um nokia 6101 com senha de segurança para tirar, sempre tirei com hwk, mas hwk nao esta atualizando e tenho a mtbox, alguem pode me ajudar com procedimento de tirar sewnha 6101 usando mtbox

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by wilson ribeiro silva,

Uploaded with ImageShack.us Bom meu poblema e esse eu tenho e a Sigma-Box, e só fica buscando S-Card alguem pode me ajudar,ja desistalei a box e estalei tudo e nada,estalei em outro PC tb nada?

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Boa noite amigos to com um problema fui tentar desbloquear um z530 cid 51 ai so que nao tinha o arquivo rest agora so fica piscando com a tela preta fui fazer uma flash mas da erro alguem pode me da uma dica ou me indicar uma flash obrigado

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  12. ola amigos ja instalei todos os drivers a setoll abre normal consigo instalar a versão lgtoll 1.99 abre mais qualquer versão superior da que não existe smartcard conetada e manda ir para a paginas de dowloand da lgtoll Obs: os drives estão todos instalados

• 4 respostas
    • 955 visualizações
  13. ola amigos clan preciso do procedimento de flas pela hwk v2.2.0.0 se algum amigo puder ajudar, desde ja agradeco!!!

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by Bruno Santana,

Postem aqui procedimentos de vídeos Easy Jtag Posts fora do padrão serão excluídos

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by Gilmar Jorge,

colegas do fórum estou com a n-box não me recordo o e-mail que cadastrei e nem o passoword , é possível fazer atualização? e se for poderiam me passar o passo a passo , obrigado a todos.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by bismarckfc,

boa noite pessoal , onde posso encontrar rom/firmware para box umt ? para procedimentos de flash , na umt existe a possibilidade de converter rom/firmware com estensões de outras box , tipo octopus , odin etc.. , para a estensão dela ? para efetuar o flash , sou novato na área quem poder me ajudar agradeço muito .

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  17. ola amigos gostaria de saber qual a sequencia correta para usar os arquivos para flash deste referido modelo, desde já aguardo respostas !

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by Adalberto Bastos™,

bom dia amiugos to com uma duvida sobre griffin box e x-nemesis clip essas duas box q tipo de atc elas fazem , tem futuro adquiri-las obg desde ja .

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by junior2006,

amigos como consigo os driver para a hwk para estalar no windows 8? no aguardo grato desde já!

• 4 respostas
    • 3.4k visualizações
  20. Started by mallay bmx,

ola] irmaos do forum gostaria de uma ajuda eu instalei a furious gold mais qndo seleciono o modelo ex.lg-p970h da um erro si algum amigo do forum tem essa box puder mi explicar como ela fuciona

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by rodrigomuralhos,

Alguem já comprou Creditos UMT Xiaomi nesse Site, e Sabe se ele esta ativo: http://fastunlocking.com/shop/index.php?route=product/product&product_id=68 ?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by davidsilba,

aparece sempre isso aki.. e ontem tava lendo na hora do check o q pode ser/??

• 4 respostas
    • 928 visualizações
  23. Started by Marcelo Sousa,

amigo ja estou com uma bronca antiga tenho uma hwk ja alguns tempo mais fiz o flash de um 5130 6555 5310 fiz flash deste atc mais 5200 6085 não consigo fazer flash ja troquei os cabo mais mesmo assim não resolve uso a versão 2.0.9.0, ja reinstalei varias vezes mais mesmo assim não resolve sera que alguem ai teria a solução ai esta foto de como fica. Por favor rasure o serial de sua Box leia as regras.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by prm007,

Meu telefone Só vibra tentei flash pelo mt key não deu certo continua o mesmo problema se alguem poder me mandar os links dos arquivos que para eu poder baixar baixar o novo programa hwk que pelo que parece é o unico que irá resolver meu problema seria de muito bom uso Deste já agradeço

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by compcell,

amigos to com a versao hwk 2.0.09 gostaria de atualizar para a versao 2.10.003 so que nao to conseguindo o update clente alguem teria pra ajudar na atualizaçao eh pra desbloquear osamsung gtb 3410 gratos a todos

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.