Ir para conteúdo

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. procedimento tira codigo de segurança s3650 hwk? como fasso para fazer a leitura desse atc?

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Amigos estou com um problema em minha Selg Fusion, mesma Setool que ta dando o seguinte erro em anexo.... pois ela abre o programa da setool na ultima versao de boa, ele é ativada pra Lg mas ta dndo o erro como se nao etivesse o Sart- Card... Alguma soluçao???

• 4 respostas
    • 986 visualizações
  3. Started by anderson01,

bom dia queria saber qual pack compra para ativa a sigma box para suportar os moto g para que possa remover senha google de moto g4 plus

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by Sensey,

Galera existe algum meio de atualizar o asha 202 pela hwk? pois nao tem o modelo na lista em nenhuma plataforma (DCT-4 BB5)

• 4 respostas
    • 4.5k visualizações
  5. Started by undead666,

Estou Precisando dos Cabos da BOX. Só Tenho a Box. Se Alguem souber onde Consigo esses cabos. Preciso deles mais que almoçar hoje.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by Emanoel Manutencell,

ola a todos do forum hoje formatei minha maquina e logo em seguido fui instalar minha N-box com modulo hwk Passo 1 HWK_Support_Suite_Setup_v02.02.000 e ta dando erro no update conforme imagem anexa, alguem sabe se o servidor da mesma passa por problemas? minha box é semi nova tem uns 6 meses de uso.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Aqui somente Sw para ser usando as box Sara soft, Tipo alguns reparos em Modulo HWK Emulator e varios outros. Nota: Não postar Software Crackeados sem autorização da Moderação, Infringir está nota ocasionará em Banimento sem aviso prévio. Flash_Celular

• 4 respostas
    • 6.5k visualizações
  8. Started by klantric,

Bom dia, estou com um samsung i5500 que o cliente tentou fazer atualização de software em ksa. Deu algum erro, e o ap fica na tela da samsung e não passa dai. Ja flash pela Odin e não adiantou (http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros.html#post108826) A minha Hwk da suporte a esse modelo? existe outro método? ou até outro soft pra colocar via Odin?

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  9. Started by novaes,

ola, estou com um nokia 6101 com senha de segurança para tirar, sempre tirei com hwk, mas hwk nao esta atualizando e tenho a mtbox, alguem pode me ajudar com procedimento de tirar sewnha 6101 usando mtbox

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by wilson ribeiro silva,

Uploaded with ImageShack.us Bom meu poblema e esse eu tenho e a Sigma-Box, e só fica buscando S-Card alguem pode me ajudar,ja desistalei a box e estalei tudo e nada,estalei em outro PC tb nada?

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Boa noite amigos to com um problema fui tentar desbloquear um z530 cid 51 ai so que nao tinha o arquivo rest agora so fica piscando com a tela preta fui fazer uma flash mas da erro alguem pode me da uma dica ou me indicar uma flash obrigado

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  12. ola amigos ja instalei todos os drivers a setoll abre normal consigo instalar a versão lgtoll 1.99 abre mais qualquer versão superior da que não existe smartcard conetada e manda ir para a paginas de dowloand da lgtoll Obs: os drives estão todos instalados

• 4 respostas
    • 857 visualizações
  13. ola amigos clan preciso do procedimento de flas pela hwk v2.2.0.0 se algum amigo puder ajudar, desde ja agradeco!!!

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by Bruno Santana,

Postem aqui procedimentos de vídeos Easy Jtag Posts fora do padrão serão excluídos

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by Gilmar Jorge,

colegas do fórum estou com a n-box não me recordo o e-mail que cadastrei e nem o passoword , é possível fazer atualização? e se for poderiam me passar o passo a passo , obrigado a todos.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by bismarckfc,

boa noite pessoal , onde posso encontrar rom/firmware para box umt ? para procedimentos de flash , na umt existe a possibilidade de converter rom/firmware com estensões de outras box , tipo octopus , odin etc.. , para a estensão dela ? para efetuar o flash , sou novato na área quem poder me ajudar agradeço muito .

• 4 respostas
    • 999 visualizações
  17. ola amigos gostaria de saber qual a sequencia correta para usar os arquivos para flash deste referido modelo, desde já aguardo respostas !

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by Adalberto Bastos™,

bom dia amiugos to com uma duvida sobre griffin box e x-nemesis clip essas duas box q tipo de atc elas fazem , tem futuro adquiri-las obg desde ja .

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by junior2006,

amigos como consigo os driver para a hwk para estalar no windows 8? no aguardo grato desde já!

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  20. Started by mallay bmx,

ola] irmaos do forum gostaria de uma ajuda eu instalei a furious gold mais qndo seleciono o modelo ex.lg-p970h da um erro si algum amigo do forum tem essa box puder mi explicar como ela fuciona

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by rodrigomuralhos,

Alguem já comprou Creditos UMT Xiaomi nesse Site, e Sabe se ele esta ativo: http://fastunlocking.com/shop/index.php?route=product/product&product_id=68 ?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by davidsilba,

aparece sempre isso aki.. e ontem tava lendo na hora do check o q pode ser/??

• 4 respostas
    • 898 visualizações
  23. Started by Marcelo Sousa,

amigo ja estou com uma bronca antiga tenho uma hwk ja alguns tempo mais fiz o flash de um 5130 6555 5310 fiz flash deste atc mais 5200 6085 não consigo fazer flash ja troquei os cabo mais mesmo assim não resolve uso a versão 2.0.9.0, ja reinstalei varias vezes mais mesmo assim não resolve sera que alguem ai teria a solução ai esta foto de como fica. Por favor rasure o serial de sua Box leia as regras.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by prm007,

Meu telefone Só vibra tentei flash pelo mt key não deu certo continua o mesmo problema se alguem poder me mandar os links dos arquivos que para eu poder baixar baixar o novo programa hwk que pelo que parece é o unico que irá resolver meu problema seria de muito bom uso Deste já agradeço

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by compcell,

amigos to com a versao hwk 2.0.09 gostaria de atualizar para a versao 2.10.003 so que nao to conseguindo o update clente alguem teria pra ajudar na atualizaçao eh pra desbloquear osamsung gtb 3410 gratos a todos

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.