Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
amigo minhas duvida é esta, sei que esta box tanto trabalha com LG e Samsung serviços como unlock, flash, e reparo de boot. o que gostaria de sabe é se em caso de flash em LG e Samsung poderia ser usado o mesmo arquivos flash que se usa na z3x e vygis. minha duvida é porque estou a adquiri uma box deste fabricante
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
colegas do fórum estou com a n-box não me recordo o e-mail que cadastrei e nem o passoword , é possível fazer atualização? e se for poderiam me passar o passo a passo , obrigado a todos.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde estou com uma duvida tremenda como vou poder usar os cabos rj45 que sao de 8 pinos na box medusa que usa cabo rj45 de 10 pinos como alguns serviço que usa usb do pc ai tudo bem mas quando for presizo usar rj45 oque vou fazer vejam a foto
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
Boa Noite, estou com uma duvida tem um amigo meu querendo vender uma setool para mim mas esta desativada, se eu pegar comprar a ativação para ela vai funcionar normalmente? essa box esta fazendo desbloqueio dos aparelhos novos? e vi que em alguns sites estão vendendo uma octopus sem ativação no anuncio diz que é basica vem com um cartão inteligente e um cabo AB , alguem saberia me informar sobre esse produto e se compensa né. obrigado desculpe se cometi algum erro em postar aqui.
-
- 5 respostas
- 826 visualizações
-
-
ola amigos to com amigo meu que trabalhava em uma loja e ela fechou e ficou com as box ele quer me vender a vygis ele nao tem o reg.dat a outra e a setool eu ia pegar ela e comprar a ativaçao do lg mais vi que tem outra ativaçao que vc prescisa ter ai complico ele vai trazer pra mim a minha duvida e como eu faço para saber que ativaçao eu presciso comprar e se tem algum problema se eu presciso de alguma coisa fora a box pra comprar a ativaçao
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
galera, to com a duvida, consiguirei fazer os aparelhos chineses sem o Pin-Finder na infinity box?
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
qual a verção mais nova afinal support_suite_v02.09.000 a v02.10.000 ou a v2.02.000??? qual eu baixo afinal??? e sobre os minor qual a mais atual?? DCTxBB5 V 2.2.0.1 DCTxBB5 V 2.2.0.2 DCTxBB5 V 2.2.0.3 ???? muita gente ta mandando eu baixar as ultima mas tbm tem gente falando que pela numeração não aprece a mais atual?? afinal?? qual baixar?? abraço!
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
olá amigos mais uma vez venho pedir uma ajuda sobre o assunto melhor box, eu gostaria de saber dos amigos como anda a experiência dos voces com e setool 3 com relação os aparelhos Samsung e lg? Pois eu estou querendo compra uma e estou meio em duvida, tenho uma vygis que já esta me deixando com raiva e minha nbox não está tendo suport para alguns aparelhos que já estão aparecendo aqui na minha região, por esse motivo eu estou querendo compra uma setool, sabendo que aparentemente a z3x e melhor para samsung mais por via das duvidas quero compra a setool e a z3x mais só se a setool não der conta do recado pois pelo que vejo ela faz tudo que a z3x Samsung faz, aproveitando o…
-
- 2 respostas
- 738 visualizações
-
-
Amigos bom dia! Gostaria de saber para que serve o omitir escritura de área? Devo deixar ele marcado ou não?
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa noite, alguem que já tenha efetuado com sucesso a flash com hwk via usb no atc nokia x-5 poderia me dizer qual ordem correta de seleção dos arquivos de flash desse atc?
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Galera bom dia eu nunca mas tinha feito um frp por a medusa agora a nova versao nao tem ''ERASE PARTICION'' mudou o procedimento :(
-
- 1 resposta
- 574 visualizações
-
-
olá amigos , acabei de adquirir uma medusa pro , minha duvida é a seguinte . existe uma maneira de se ter certeza de quando um aparelho esta precisando de um reparo jtaq? pois bem, até aonde eu sei , sempre que um aparelho esta dando uma pequena medida na fonte entre 0.05 a 010 .quando presionado o power tem uma boa chance de um reparo jtaq voltar o mesmo. certo? ressumindo tenho 3 i8552 aq que esta com essas mesmas medidas na fonte . aparelhos bem conservados e sem marcas de mal uso água etc.... abri os 3 ap fiz as ligações como manda o test point da medusa . bateria 100% carregada , e cabo usb conectado.... mais até agora sem sucesso !!! em nenhum deles ... …
-
- 2 respostas
- 757 visualizações
-
-
Gostaria de saber dos meus amigos...EU possuo uma MICROTORNADO C/ HWK e ela deu problema na box...por acaso alguem já passou por problema parecido ?trocou o modulo hwk de box por exemplo tirou de uma e por numa n box ou em outra tornado?
-
- 26 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
pessoal bom dia estou tentando aplicar uma flash no n73 mas no meio da flash da essa mensagem ,this bootler word in dual line mode use 7 pin cable and enable dual line mode que mensagem é essa mim ajudem por favor grato
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
comprei uma nbox com hwk, mas não sei colocar os esquemas, pm mcu dos arquivos fleches para passar para os aparelhos, alguem poderia me ajudar?
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa noite amigos, estou com uma enorme duvida, estou querendo iniciar na area de box, estou tentando comparar qual e a melhor opção para eu começar visando os aparelhos samsung e LG gostaria da ajuda de vocês para eu poder escolher qual a melhor opção, estou em duvida entre a octopus ou z3x. qual e a melhor a que pega os aparelhos mais novos e que oferece mais suporte etc.. ? no caso da z3x tenho outra duvida, tem 2 modelos diferente.( uma e toda preta e a outra caixa azul e branco, tem alguma diferença ou so muda o designer ? ) obrigado galera.
- 5 respostas
- 4.2k visualizações
-
Ola pessoal do fórum, alguém ai já fez desbloqueio de operadora dos novos Sony Xperia pela setool ? por exemplo os lt22i,lt26i sabe quantos créditos se gasta para fazer tal procedimento ? e se vale a pena fazer?, estou com dois dos modelos citados acima (lt22i e lt26i e também um Xperia J) preciso de informações se a box faz esses aparelhos por código e quantos logs se gasta pra fazer o procedimento de unlock. grato
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
alguem sabe como fazer o programa identificar sempre a mesma porta com a casos que o programa nao reconhece o aparelho acima da porta com 255
-
- 0 respostas
- 961 visualizações
-
-
Olá amigos; Comprei uma SEtool Box 3 pensando que seria a solução para desbloqueios em Sony Ericsson, mas... Vi que não, até agora. Tô com essa dúvida: SEtool faz procedimentos com S.E ou não? Nas últimas atualizações só tem LG, Motorola e Samsung, se alguem puder me dar uma luz agradeço. Abraços.
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigo queria uma dica de voces vale a pena compra a octopus ja ativada para samsung ,ela suporta aparelhos samsung modelos novos ?
-
- 0 respostas
- 831 visualizações
-
-
Boa noite pessoal, Vou adquirir minha segunda box, acho que vou pegar a UMT mais antes gostaria de saber qual e a diferença da "umt dongle" para a "Umt Box" , tipo a dongle faz tudo da outra ou e mais limitada ? Deste já agradeço.
- 2 respostas
- 833 visualizações
-
Boa tarde pessoal, Vou comprar a UMT mais na minha pesquisa encontrei dois tipos que são UMT Box PRO com Ativação Avengers ou UMT Box PRO com Ativação NKC. Gostaria de saber na opinião de vocês qual seria a melhor ? Outra duvida e que a ativação delas e anual no caso da reativação existe a ativação individual ou sempre posso comprar as duas juntas tipo UMT + Avengers ou UMT + NKC ? Obrigado pela ajuda.
-
- 0 respostas
- 753 visualizações
-
-
Boa tarde senhores. Estou com uma duvida e preciso de ajuda pra sana-la, por motivo de queda de energia morreu aki na loja um Samsung I9000B durante o processo de atualização do mesmo. Agora ele num da nem sinal de vida, pois bem pesquisando fui informado que poderia voltar o boot do mesmo atraves do Jtag pela Riff Box. Mas qd verifiquei as funcionalidades da box elas indicam que ela so tem suporte para o I9000 isso mesmo sem o B. E agora preciso recuperar o aparelho mas naum quero investir uma grana que ta curta nesse periodo em uma box que poderá nao suprir a minhas necessidades. Alguem sabe informar se ela faz o unbrick do I9000B ou somente o I9000 mesmo.
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde. Caros irmãos, a uns dias ativei minha umt novamente, dongle. Antes disso ela era ativada com Avengers e UMT, o engraçado que agora o módulo avengers também pede ativação. A dúvida é simples, pois antes o módulo avengers era grátis... gostaria de saber se hoje em dia o módulo passou a se tornar pago dependendo de ativações separadas, igual a NCK + UMT. Obrigado.
-
- 0 respostas
- 385 visualizações
-
-
galera boa tarde n sei se estou fazendo certo a versao da minha box é DCTxBB5 TTolls v2.2.0.3 hwk by saras soft andei,sabendo que saiu uma versao nova v02.10.000 esta minha versao é nova ou nao. tou com duvida mais qndo vou instalar v02.10.000 ela apresenta esta mensagem desde já gostaria que me repassace seus conhecimentos a também, com as rms onde baixar pelo soft da box ou pelo clan gsm agardando.....
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.