Ir para conteúdo

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. como faço para resolver isso preciso muito entregar um aparelho e dependo da box eu fiz a instalação do suport e depois fiz a do suite mais quando fui abrir os programas ficou dando esse erro BOX AUTH ERROR 32 me ajudem por favor

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  2. Started by jefffalcao,

Alguém sabe me responder se a licença adquirida só pode ser usada em um único PC ou pode ser usada em mais de um ?

3. Started by J.N celulares,

pessoal boa noite!!! estou com problemas na minha hwk tava instalada rodando certinha, porem hoje fui abrir e da um erro q vou postar na imagem abaixo, por favor alguem poderia me ajudar, só lembrando q tava rodando normal... OBRIGADO.

• 17 respostas
    • 2.5k visualizações
  4. Started by gustavo serafin,

ai pessoal estou com uma powerflash slaver e a que tem a porta com 1 e porta usb ela fuciona com os programas free quera saber se esta box atualiza alguma coisa nela ou e so isso que estou vendo aque a queria saber se alguem tem a pinaguem desta box ???

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  5. Started by Sejafeliz.tk,

Boas! pergunto se alguem sabe o procedimento (ou se é possivel) para fazer o unlock do lg gs290 com a twister+hwk. Obrigado

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  6. Started by rfaelcouto,

Bom amigos tudo bem, seguinte...preciso muito voces como sempre rs...estava com um n95 desligando então fui tentando passar falshs para parar com certo problema ...foi então que fiz a cagada rs... Passei a flash do n95 320 num 160 PQP ! Foi isso mesmo que eu fiz tal cagada rs....!e agora ele acende tela branca e garra no nokia forever ja passei todas flashs q pensares !

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  7. Started by iGor Almeida®,

Abaixo postar apenas Drivers para instalação Medusa Box! Qualquer coisa fora do contexto acima irá ser deletada!

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  8. Started by Flavio Rufino,

Caros usuários este tópico esta destinado a postagem de Drives Falcon Box (Somente Drives Falcon Box) OBS: Duvidas, dicas e outros deverão ser criados post em outros tópico relacionados ao assunto. Assunto fora do contexto do tópico sera deletado sem aviso prévio.

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  9. Started by Carioca Teresina,

cabo a ser usado ke500 1.selecione o modelo(kp130) clique em boot 2.conecte o atc sem bateria coloquea rapidamente e tecle pwr fara uma leitura parcial e habilitara a função unlock 3.clique em unlock sera feito uma leitura e pedira para salvar ,salve o arquivo 4.so aquardar unlock done e testar

• 0 respostas
    • 2.5k visualizações
  10. Pessoal quero comprar uma box mais estou com duvida de qual compra estou entre a volcano e miracle eagle eye ajuda para voces para decidir qual compra desde ja agradeco todos....

11. Started by rocha_apc,

Ola amigos, comprei esse kit de cabos e nao faço a minima ideia de como usa-los, tenho uma n-box, se alguem puder mi ajudar de como identifica-los para cada modelo de aparelho, grato galera...

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  12. Started by calcao,

apos fazer uma flash em 1 nokia 201 a MT deu essa mensagem de erro e não funciona mais. como mostra a imagem abaixo já desinstalei todas as versões e instalei denovo e continua a mesma coisa. já desativei o firewall e antivírus e também não obtive sucesso. tentei restaurar o sistema Windows + não executa a restauração.

• 11 respostas
    • 2.5k visualizações
  13. Started by renatostar,

Galera, que tem mais informações previlegiadas tipo os moderadores do forum, alguem sabe dizer se a saras soft...HWK tem alguma data prevista para atualização da box?

• 10 respostas
    • 2.5k visualizações
  14. Started by Zaqueu Rocha,

amigos clan, estou com samsung s3650 corby p atualizar o arquivo flash,ja passei duas flash aqui do clan e nada fica reiniciando, tenho um s3650 aqui em perfeito funcionamento, gostaria de saber o procedimento para a leitura do arquivo!!! desde ja agradeco aos amigos que responderem.

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  15. Started by lost,

amigos estou tentandoler e desbloqueio direto e ler os codigos nenhum dos 2 vai ? desde já agradeço

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  16. Started by chicos,

Boa tarde senhores, tudo bom? Então, entrou um aparelho na loja semana passada, e estou tendo um problema com o botão home dele que parou de funcionar. Devido ao aquecimento na placa, que seu conector de carga, a solda do mesmo n estava entrando em estado liquido. E acho q nesse processo, deve ter machucado a trilha, tentei raspagem, mas nada de sucesso para achar onde ela se localiza. Precisava de uma ajuda, n encontrei nada sobre o modelo AZ, apenas os outros.... Se puderem me ajuda, agradecido desde já! Um grande abraço

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  17. Started by diogorb,

Bom dia amigos, Estava com um samsung B3210 que nao ficava bom nunca após passar a flash. Então resolvi dar um erase...grande erro meu. Agora o aparelho esta morto, e nao reconhece de jeito nenhum, nem pelo USB, nem pelo Rj45. Gostaria de uma dica. Grato

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações
  18. Started by bruno.martins,

Não sei mais o que fazer estou procurando um atalho um icone da ferramenta e ele sumiu alguem poderia me ajudar ? obrigado a todos ....

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  19. Started by jeorge,

formatei meu not book coloquei o w 7 e não toh conseguindo instalar minha hwk

• 10 respostas
    • 2.4k visualizações
  20. Started by ahscell,

amigos procurei mas nao achei será que alguem poderia me ajudar tenho a hwk e nao sei como passar flash em sansung no momento to kerendo passar em um e215l favor ajuda desde agradeço a todos

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  21. SamFw Tool 4.7 - Remove Samsung FRP one click SamFw Tool 4.7 [SAMSUNG] - Optimize unlock step Paid service [ADB] - Add change SN (Beta) works for old models and version [Mediatek] - Add Mediatek Remove FRP, Factory data reset, Format userdata, unlock bootloader, relock bootloader [MEDIATEK] - Add Remove FRP, Factory data reset, Format userdata, unlock bootloader, relock bootloader, bypass Auth [XIAOMI] [Mediatek] - Add Mediatek Remove FRP, Factory data reset, Format userdata, unlock bootloader, relock bootloader, bypass Auth [Fastboot] - Fix remove FRP stuck - Fix check update error for some users - Fix connect API error fo…

• 0 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. REGRAS: 1 - Nunca utilizar palavras tipo: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, TROCA ESN/IMEI, e assim por diante. 2 - Respeitar a todos do Fórum. 3 - Cuidar do bom andamento de Fórum. REGLAS: 1 - nunca para usar tipo de las palabras: ESCRITOR de ESN/IMEI, ESN/IMEI REPAIR, CAMBIA ESN/IMEI, y así sucesivamente. 2 - para respetar a todos del Foro. 3 - para cuidar del curso bueno de Foro. RULES: 1 - never to use words type: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, CHANGES ESN/IMEI, and so on. 2 - to respect everybody of the Forum. 3 - to take care of the good course of Forum. Atenciosamente/Respetuosamente/Respectfu…

• 0 respostas
    • 2.4k visualizações
  23. Started by mazala,

ola pessoal estou com este atc para fazer e gostaria de saber, se algum dos amigos poderia postar a organização das caixas com seus respectivos arquivos, qual seria a seguencia correta RM do meu e 507

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  24. Started by T.Lopes,

Quando vou aplicar uma flash não da o boot ai eu dou STOP e quando vou escrever de novo aparece essa mensagem: 1st Boot Failed: FATAL_ERROR, Recovering

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  25. Started by gugucel,

boa noite estou com uma problema aqui na minha sigma ja tentei alguns procedimentos mas não consigo acionar os botoes que vou postar aqui do printe se alguem puder me ajudar fico muito agradesido ?

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.