Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
Olá bom dia meus amigos alguém já está usando o windows seven com as box´s, usfx, setool, infinity, vigys e ust-pro ? Obrigado a todos....legal564
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
so clicar em unlock que faz a leitura dos codigos e desbloqueio!!! versao 2.2.0.0 DCTxBB5 segue a imagem
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
GSM Finder (Guias, Instalações e Ativações) Tópico destinado somente para postar "Guias, Instalações e Ativações" para GSM Finder!!! Todo e qualquer outro assunto que não seja isso, por gentileza, procure outro tópico que se encaixe ou crie um novo com suas questões. Desde já agradecemos a compreensão de todos! Desejo ótimo proveito e sucessos á todos nós GSM Finder!
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
ola galera desbloqueio ex109 com dongle sigmakey 100% feito com cabo rj 45 com pinagens soldado na placas tx rx gnd + gnd pino do cabo rj 45 pino 2 tx pino 3 rx 7 gnd + 8 gnd conectado box vygis so para emular porta conecta cabo ja soldado na placa manda fazer prossedimento coloque bateria para dar boot ai so agardar e proto prossedimento feito pormim 100% serve para ex108 e ex109
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Galera, que tem mais informações previlegiadas tipo os moderadores do forum, alguem sabe dizer se a saras soft...HWK tem alguma data prevista para atualização da box?
-
- 10 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
boa tarde estou tentando atualizar meu hwk e fiz tudo direitinho atualizei a box a versão e 02.20 e ta dando erro na hora de instalar o 5 passo se alguem puder me ajudar agradeço
-
- 10 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Almaradi Soft Tool V1.0 Tool 2024 Download Features OF Almaradi Soft Tool : FRP Samsung Reset FRP Test Mode Reset FRP + Knox Test Mode Verizon FRP Reset ADB Reset FRP Support Android Version Arabic Samsung Android 9 Arabic Samsung Android 10 Arabic Samsung Android 9 Arabic Samsung Android 10 Arabic Samsung Android 11 Arabic Samsung Android 12 Arabic Samsung Android 6 Samsung Android 8 Arabic Language Install Install Android 9, 10, 11, 12, 13 Without Theme Remove Arabic Install Keyboard Arabic ADB Arabic Language Reboot Reboot Recovery Download Reboot Open Network Mode Show data payback icon …
-
- 0 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Boa tarde! Alguem poderia me indicar um site nacional confiavel para compra de uma licença digital para o OCTOPLUS ou Z3X SAMSUNG. GRATO!
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
-
Abaixo postar apenas Drivers para instalação Medusa Box! Qualquer coisa fora do contexto acima irá ser deletada!
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Vamos anexar Apenas Eeprom para Ferramenta NS Pró Ex: Eeprom F210
-
- 12 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
ai pessoal estou com uma powerflash slaver e a que tem a porta com 1 e porta usb ela fuciona com os programas free quera saber se esta box atualiza alguma coisa nela ou e so isso que estou vendo aque a queria saber se alguem tem a pinaguem desta box ???
-
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
eu nao consigo tira conta google
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Estou querendo saber o procedimento de desbloqueio do nokia 3120 da tim, tenho apenas a UFS+HWK. Obg
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
amigos eu comprei uma ufs agora pouco de um amigo e não tenho muita experiência com ela e queria atualizala vc´s poderiam me mandar a atualização mas recente dela? agradeço desde já
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Chegou aqui na loja um B3410 travado na tela inicial e piscando!! Fiz algumas flashs, mas depois de uma flash o atc morreu!! Nao da mais boot, eu usei a twister + hwk mas nao consegui flashear de novo!! quando tento ler o atc!! se eu cancelar se eu tentar flashear sem ler antes!! se alguem tiver uma sugestao eu acradeço!! Obrigado aos colegas do forum!! tenho a twister +hwk e se ajudar tenho a UST-PRO 2
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Alguém tem a Eeprom do LG GS107?? principalmente se for da CLARO... O único cabo que tenho para esse modelo é o para HWK... Se alguém tiver agradeceria...
-
- 0 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Suporte a Firmware SmartMoto (MTK) com extensão *.mfw ao uso da SigmaKey: Atenção: A partir da versão SigmaKey v1.02, o suporte dos arquivos SmartMoto (*.mfw) com a dongle SigmaKey podem ser compatíveis. Mesmo sabemos que os arquivos de firmwares SigmaKey guardam-se em formato *.skf. No entanto, suportarão todas as firmwares MTK de SmartMoto também, mas para isso devem ser as criados até 01-02-2012, ou seja, até data de lançamento desta nova BOX. Firmwares MTK *.mfw criadas para SmartClip após esta data acima, não serão mais suportadas. Portanto, vale antes de postarem algum pedido ou anexo desses, verificar se já não está postado neste: [h=1]Arquivos Smart-…
-
- 0 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Manual 1.3 (English) [DOWNLOAD]http://www.heitorluis.clangsm.net/Octopus/Manual_1.3_(English).pdf[/DOWNLOAD] Manual 1.3 (Español) [DOWNLOAD]http://www.heitorluis.clangsm.net/Octopus/Manual_1.3_(Espanol).pdf[/DOWNLOAD]
-
- 0 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Não sei mais o que fazer estou procurando um atalho um icone da ferramenta e ele sumiu alguem poderia me ajudar ? obrigado a todos ....
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boas! pergunto se alguem sabe o procedimento (ou se é possivel) para fazer o unlock do lg gs290 com a twister+hwk. Obrigado
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
boa noite estou com uma problema aqui na minha sigma ja tentei alguns procedimentos mas não consigo acionar os botoes que vou postar aqui do printe se alguem puder me ajudar fico muito agradesido ?
-
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
amigos clan, estou com samsung s3650 corby p atualizar o arquivo flash,ja passei duas flash aqui do clan e nada fica reiniciando, tenho um s3650 aqui em perfeito funcionamento, gostaria de saber o procedimento para a leitura do arquivo!!! desde ja agradeco aos amigos que responderem.
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Bom dia amigos, Estava com um samsung B3210 que nao ficava bom nunca após passar a flash. Então resolvi dar um erase...grande erro meu. Agora o aparelho esta morto, e nao reconhece de jeito nenhum, nem pelo USB, nem pelo Rj45. Gostaria de uma dica. Grato
-
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
bom dia amigos do forum,tive um problema com a minha hwk e por isso tive que desinstala-lá, na hora da nova instalação so software control panel ( imagem anexo ) ela não mais habilita as funções check box e upadate box,e assim não consigo concluir a instalação,estou precisando da ajuda de vcs pra saber o pq desse erro e uma possivel solução. desde já agradeço.
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
- 1 seguidor
-
durante a flash deu um erro e agora o aparelho nao liga mais. qndo vou conecta-lo a box apateve a seguinte mensagem 1ST BOOT : C0,07 [Rm-303] [2.1.0.1] RAPx ID : 000000010000022600010006010C192101013000 EM 1 ID : 00000295 EM 2 ID : 00000B22 RAPx PBID : 26600103EA640254C87BF4A5DD1FA9B15B7788D2 RAPx MODE : 00 RAPx HASH : BAF3A9C3DBFA8454937DB77F2B8852B1 RAPx ROID : 273F6D55DFAAF68F CMT 1ST Boot OK CMT 2ND Bt: RAP3Gv3_2nd.fg, Ver: 9.11.1 00000000: 02 00 00 00 00 F1 72 ......r ERR: CMT 2ND Boot CERT Mismatch Rebooting Mobile como faça para reviver esse aparelho??
-
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.