Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
amigos eu comprei uma ufs agora pouco de um amigo e não tenho muita experiência com ela e queria atualizala vc´s poderiam me mandar a atualização mas recente dela? agradeço desde já
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Minha box e a twister, to tentando flash de um samsung c400 e tenho erros, estou usando o cabo a300 e escolho o x480 na aba trident, le o aparelho direirinho mas quando tento Erase Nor tenho isto: 1st Boot Ok, McuId: 000603EE, Rom: 00004B45, 5-1.0 (Trident 2) 2nd Boot Ok, McuId: 000603EE, Rom: 00004B45, 2-1.1 Fll Boot Ok, Vers: 5.11, fl_sceptre3_nice_hw1_v24.sre Flash1: Fl_Id: 00130000_EA001111 - Flash1: Unknown Metrics Flash2: Fl_Id: 00B00000_000F2222 - Sharp LRS18B0-T Baud Rate Set: 460800 bps ErErase: rplyERAS-err Bad response: 0x002C, 6572 Erasure Failed at: 0x00020000 NOR Erase Complete, Time: 00:14 Ai qundo tento flashear sem erase nor tenho isto Region: 1, 0x000…
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
GSM Finder (Guias, Instalações e Ativações) Tópico destinado somente para postar "Guias, Instalações e Ativações" para GSM Finder!!! Todo e qualquer outro assunto que não seja isso, por gentileza, procure outro tópico que se encaixe ou crie um novo com suas questões. Desde já agradecemos a compreensão de todos! Desejo ótimo proveito e sucessos á todos nós GSM Finder!
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Suporte a Firmware SmartMoto (MTK) com extensão *.mfw ao uso da SigmaKey: Atenção: A partir da versão SigmaKey v1.02, o suporte dos arquivos SmartMoto (*.mfw) com a dongle SigmaKey podem ser compatíveis. Mesmo sabemos que os arquivos de firmwares SigmaKey guardam-se em formato *.skf. No entanto, suportarão todas as firmwares MTK de SmartMoto também, mas para isso devem ser as criados até 01-02-2012, ou seja, até data de lançamento desta nova BOX. Firmwares MTK *.mfw criadas para SmartClip após esta data acima, não serão mais suportadas. Portanto, vale antes de postarem algum pedido ou anexo desses, verificar se já não está postado neste: [h=1]Arquivos Smart-…
-
- 0 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Alguém tem a Eeprom do LG GS107?? principalmente se for da CLARO... O único cabo que tenho para esse modelo é o para HWK... Se alguém tiver agradeceria...
-
- 0 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Estou querendo saber o procedimento de desbloqueio do nokia 3120 da tim, tenho apenas a UFS+HWK. Obg
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Chegou aqui na loja um B3410 travado na tela inicial e piscando!! Fiz algumas flashs, mas depois de uma flash o atc morreu!! Nao da mais boot, eu usei a twister + hwk mas nao consegui flashear de novo!! quando tento ler o atc!! se eu cancelar se eu tentar flashear sem ler antes!! se alguem tiver uma sugestao eu acradeço!! Obrigado aos colegas do forum!! tenho a twister +hwk e se ajudar tenho a UST-PRO 2
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Galera, que tem mais informações previlegiadas tipo os moderadores do forum, alguem sabe dizer se a saras soft...HWK tem alguma data prevista para atualização da box?
-
- 10 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Manual 1.3 (English) [DOWNLOAD]http://www.heitorluis.clangsm.net/Octopus/Manual_1.3_(English).pdf[/DOWNLOAD] Manual 1.3 (Español) [DOWNLOAD]http://www.heitorluis.clangsm.net/Octopus/Manual_1.3_(Espanol).pdf[/DOWNLOAD]
-
- 0 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
eu nao consigo tira conta google
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Abaixo postar apenas Drivers para instalação Medusa Box! Qualquer coisa fora do contexto acima irá ser deletada!
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
boa tarde estou tentando atualizar meu hwk e fiz tudo direitinho atualizei a box a versão e 02.20 e ta dando erro na hora de instalar o 5 passo se alguem puder me ajudar agradeço
-
- 10 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
formatei meu not book coloquei o w 7 e não toh conseguindo instalar minha hwk
-
- 10 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boas! pergunto se alguem sabe o procedimento (ou se é possivel) para fazer o unlock do lg gs290 com a twister+hwk. Obrigado
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
ai pessoal estou com uma powerflash slaver e a que tem a porta com 1 e porta usb ela fuciona com os programas free quera saber se esta box atualiza alguma coisa nela ou e so isso que estou vendo aque a queria saber se alguem tem a pinaguem desta box ???
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Bom dia amigos, Estava com um samsung B3210 que nao ficava bom nunca após passar a flash. Então resolvi dar um erase...grande erro meu. Agora o aparelho esta morto, e nao reconhece de jeito nenhum, nem pelo USB, nem pelo Rj45. Gostaria de uma dica. Grato
-
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Vamos anexar Apenas Eeprom para Ferramenta NS Pró Ex: Eeprom F210
-
- 12 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Não sei mais o que fazer estou procurando um atalho um icone da ferramenta e ele sumiu alguem poderia me ajudar ? obrigado a todos ....
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
amigos clan, estou com samsung s3650 corby p atualizar o arquivo flash,ja passei duas flash aqui do clan e nada fica reiniciando, tenho um s3650 aqui em perfeito funcionamento, gostaria de saber o procedimento para a leitura do arquivo!!! desde ja agradeco aos amigos que responderem.
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa tarde! Alguem poderia me indicar um site nacional confiavel para compra de uma licença digital para o OCTOPLUS ou Z3X SAMSUNG. GRATO!
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
Caros usuários este tópico esta destinado a postagem de Drives Falcon Box (Somente Drives Falcon Box) OBS: Duvidas, dicas e outros deverão ser criados post em outros tópico relacionados ao assunto. Assunto fora do contexto do tópico sera deletado sem aviso prévio.
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
boa noite estou com uma problema aqui na minha sigma ja tentei alguns procedimentos mas não consigo acionar os botoes que vou postar aqui do printe se alguem puder me ajudar fico muito agradesido ?
-
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Ola amigos, comprei esse kit de cabos e nao faço a minima ideia de como usa-los, tenho uma n-box, se alguem puder mi ajudar de como identifica-los para cada modelo de aparelho, grato galera...
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
amigos estou tentandoler e desbloqueio direto e ler os codigos nenhum dos 2 vai ? desde já agradeço
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom amigos tudo bem, seguinte...preciso muito voces como sempre rs...estava com um n95 desligando então fui tentando passar falshs para parar com certo problema ...foi então que fiz a cagada rs... Passei a flash do n95 320 num 160 PQP ! Foi isso mesmo que eu fiz tal cagada rs....!e agora ele acende tela branca e garra no nokia forever ja passei todas flashs q pensares !
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.