Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom dia,estou tentando tirar um codico nokia C2-00 via Ufs

Faço os procedimentos como pesquisei descrito logo abaixo.

Ufs

Bb5 V 2.2.03 Hwk

Modelo Rm 704 (C2-00)Usb

Usando cabo universal,conectado a box e ao pc,quando clic para Restaura Codico Trav.Usuario da o seguinte erro

Unexpected Exception:Usb Read Erro(0000001F)um dispositivo conectado ao sistema não está funcionando

Obs:O mesmo aparelho em um cabo usb no Pc suite reconheçe

Desde já grato a todos.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc conseguir iniciar o aparelho em local mode ou test mode vc podera ler e/ou retirar a senha na ufs, existem diversas maneiras, aqui eu tenho um cabo que tem as "garras" para alimentar o aparelho, e entre o negativo e o bsi tem um resistor de 7.5 Ohms, assim ele inicia em local/test mode e podesse fazer qualquer serviço usando a porta usb, mesmo que a senha te impeça de entrar nos menus do aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu faço assim Faz a flash no atc normalmente depois da flash terminada da um duplo click em user code ou reset user code, atençao nao desconecte após o flash, apenas de o comando pra resetar, aki eu consigo assim. Caso o erro que vc informou pode ser bateria fraca do atc ou cabo com problemas. Sent from my iPad using Tapatalk HD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu faço assim

Faz a flash no atc normalmente depois da flash terminada da um duplo click em user code ou reset user code, atençao nao desconecte após o flash, apenas de o comando pra resetar, aki eu consigo assim. Caso o erro que vc informou pode ser bateria fraca do atc ou cabo com problemas.

Sent from my iPad using Tapatalk HD

Boa Noite apois muita paciencia hj rs foi

Set Security Ok, Time: 00:05

Obrigado a todos e Peço a Moderação para fechar o Topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...