Ir para conteúdo

Francisco Lunardi

Colaborador
  • Postagens

    132
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Francisco Lunardi postou

  1. Me parece que seu problema é no Dot Projector, aquela peça branca ao lado da câmera frontal, ele é parte do Face ID e usado pro modo retrato, só funciona o original do aparelho, as vezes é o flex dele que quebra/rasga, o reparo nesses casos é possível, mas não é fácil.
  2. Certeza que é original nacional? Tive o mesmo problema e era a tela, bastou comprar a tela original do modelo/versão nacional e funcionou perfeitamente, antes tinha comprado varias telas, de fornecedores diferentes, e todas deram exatamente o defeito que relatou.
  3. Complementando a respostas dos amigos, primeiro preocupe-se com esse aquecimento, seu problema pode ser apenas esse, como o aparelho esquenta ele deve ter algum curto, com isso toda a carga enviada ao aparelho é consumida e ele acaba não carregando nada, resolvendo isso ele deve carregar normal.
  4. O problema da tela paralela nesses modelos é a espessura, ela é maior que a tela original (amoled), então fisicamente não há espaço pra tela encaixar perfeitamente (as paralelas costumam ser lcd). Sinceramente, não há como ficar um bom serviço com essas telas, aqui eu até ofereço a opção, mas explico os contras, incluindo esse detalhe nas laterais.
  5. Sabe como procurar o curto com fonte regulável? Pergunto pq não adianta eu postar aqui uma foto de onde eu já achei curto nesse modelo, pode ser que nenhum deles seja o mesmo que o teu.
  6. Como todos esses "itens" são ligados no mesmo conector começaria verificando ele e componentes ao redor, é meio óbvio eu sei, mas não custa tentar.
  7. Tentaria fazer uma ressolda no setor de rádio primeiro, já resolvi alguns Motorolas e LGs assim, se não resolver faça o procedimento para remover o FRP (mesmo que não tenha), formate o aparelho pelo ADB.
  8. Galaxy Note 1 N7000 Não liga, curto, alto consumo Verifique esse componente
  9. K10 2016 K430TV não carrega, curto setor de carga Caso interessante, quando conectado ao carregador não aparecia tensão em nenhum ponto, o que poderia levar a pensar ser o próprio conector (aparelho também não aparentava curto/consumo, ligava normal inclusive) Verificar esse componente
  10. K10 2016 K430TV não liga, curto, alto consumo Verifique esse componente
  11. Em pouco tempo os chineses dão um jeito e resolvem esse "problema" ou a própria Apple volta atrás assim como aconteceu com o botão home do 6/6s, que uma uma atualização "matava" os aparelhos que não tivessem a peça original (até mesmo uma original com problema), nem que seja limitando a funcionalidade.
  12. Tentou usar o Combination File desse modelo?
  13. SM-G360BT não carrega, mensagem de superaquecimento, trocar ou remover termistor
  14. Primeiro verifique a carga da bateria, depois a chave de ligar, se ela estiver em curto vai causar o desligamento/reinicio, caso consiga fazer o software entre no modo recovery e faça reset.
  15. O problema é quando não está na BL, moro em uma cidade do interior e por alguma razão que desconheço as franqueadas da Vivo não fazem o desbloqueio (não importa se vc tem a nota, a caixa, fotos com o aparelho, etc), apenas as lojas próprias da Vivo e a mais próxima fica a quase 300km, então por aqui muita gente sequer presta queixa na Policia pois ficam na esperança de recuperar e não querem fazer uma viagem pra desbloqueá-lo.
  16. É uma situação complicada realmente, mas penso o seguinte, o FRP é um bloqueio AUXILIAR, o principal ainda é queixa na policia e bloqueio de IMEI, responsabilizar as assistências por algo fica difícil, afinal se o aparelho não está na BlackList só com uma consulta direta com a policia (e muita gente não presta queixa) pra saber a situação do aparelho, algo que acredito que nem mesmo a policia quer.
  17. Ela regrava os parâmetros de rede. muitas vezes os aparelhos não conseguem registrar na rede (como se estivessem na blacklist, mas não estão) e também dá erro quando manda buscar manualmente, com essa opção geralmente resolve.
  18. Android 7.0 com atualização anterior a julho ela faz (já fiz alguns), pra linha Moto basta ter os pack 1 e 2, quanto ao modo de fazer a Sigma possui um canal no Youtube, o nome é Sigmabox1, boa sorte.
  19. Só um adendo, a grande maioria dos que aparecem aqui uma boa resolda com fluxo já resolve.
  20. Ele realmente consegue fazer, agora se vale a pena depende da quantidade de serviço desse tipo que vc faz, pra mim não valeria a pena, mas isso depende de cada um.
  21. Terá q procurar pelo métodos "youtubers", mas além de mais demorado é mais arriscado. Como nosso amigo Bruno, pra assistência técnica comprar equipamentos (box) não é gasto é investimento, agiliza o trabalho e resolve muitos problemas.
×
×
  • Criar Novo...