Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by bismarckfc,

Boa noite pessoal , sou novato na área de software , qual as funcionalidades da octopus suite e shell ? elas tem alguma funcionalidade ? irei usalas em algum momento ? pois numca precisei dessas abas , só uso apenas as abas samsung lg e frp tool , agradeço quem poder me ajudar .

• 1 resposta
    • 691 visualizações
  2. Started by wamonis,

qual box e compativel e aonde podemos compra rj45 pra setool pra linha lg?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Bom dia A todos Samsung I6220 liga desliga apos flash...ja utilizei todos os flash do suporte hwk ATC liga e desliga fiz tudo q posso imagina com os equipamentos HWK e Z3X alguma sugestao desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by KleberGomes,

Olá amigos, uma duvida, sempre que instalo minha hwk, fica normal, funciona tranquilo, mas sempre que desconecto-a ela trava o software e eu tenho que tirar o cabo USB de força, aí o software desconecta... Só que acho que isso pode prejudicar minha maquina, como faço pra resolver este problema? obrigado, agradeço desde já!

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by Obrian,

E ae pessoal, beleza? Estou com o seguinte problema na instalação da minha infinity. Quando acesso o Shell, seleciono o atm escolhido e vou efetuar o serviço o computador reinicia na mesma hora. Ja troquei o driver e reinstalei o programa. Será que ainda é problema no driver? Qual seria o driver ideal e versão ideal para a mini plus preta? Agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  6. Started by gavi,

Boa noite pessoal chegou em minha assistencia um samsung S-5312C pra que so fica na tela inicial, ja passei varias flash do s-5312,5312B,5312C e nada, eu tenho outra placa do s-5312c perfeita consegui fazer a riff ler ele no S-5301 e no S-5310 mas nao sei como fazer o backup e uma full flash pra passar no outro, alguem poderia me auxiliar? A o aparelho nao tem oxidaçao e nem componente danificado pois tambem verifiquei cada componente tanto com multimetro como visualmente

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Aqui somente Sw para ser usando as box Sara soft, Tipo alguns reparos em Modulo HWK Emulator e varios outros. Nota: Não postar Software Crackeados sem autorização da Moderação, Infringir está nota ocasionará em Banimento sem aviso prévio. Flash_Celular

• 4 respostas
    • 6.6k visualizações
  8. Started by Ghost Rider™,

Segue a Imagem Desbloqueio F250l Hwk.

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações
  9. Started by josue,

Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.1.0.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:5/5/2010 09:58:47 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : xxxxxxxxx -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: N-BOX -- HWK ID : xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx -- HWK Status : 1, DL: 0 ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication stage error: Socket Error # 10054 Connection rese…

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by marcosramos,

Bom dia pessoal, estou tentando desbloquear um z530 cid49,mas ele não conecta pelo rj 45 pra dar unlock direto,no meu aparece portas com, ja tentei nas 3 mas nenhum conecta, a setool emula com?? pelo usb ele vai normal, mas mata o aparelho e tem que passar flash outra vez. ps. o cabo esta bom, conecto ele na u.b normal. ajuda please

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by klantric,

Bom dia, estou com um samsung i5500 que o cliente tentou fazer atualização de software em ksa. Deu algum erro, e o ap fica na tela da samsung e não passa dai. Ja flash pela Odin e não adiantou (http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros.html#post108826) A minha Hwk da suporte a esse modelo? existe outro método? ou até outro soft pra colocar via Odin?

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  12. Started by Daniel_Dantas,

estou tentando desbloquear XT875 e da erro.

• 0 respostas
    • 913 visualizações
  13. Started by caiolcsouza,

Adquiri recentemente A medusa full, e gostaria de saber se algum membro sabe aonde posso encontrar material para estudos para desenvolver técnicas de reparo de Emmc e software via UART e USB. Agradeço desde já.

14. Started by guim,

procurei bastante e não achei então resolvi postar pra ajudar a galera ai que esta começando com a z3x easy jtag pois a minha veio faltando iidentificação cabo j tag pinout roxo - vref laranja - tms preto - rtck vermelho - trst amarelo - tdi verde - tck marrom - tdo azul - sysrst ( reset ) cinza - gnd

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  15. Started by gustavo serafin,

Ufs HWK Repairing toos

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  16. Started by Marcos Lopes,

Tenho uma MT-BOX e estou tendo várias dificuldades para usar essa box. Segue relação dos problemas enfrentados: * Toda vez que tenho que abrir o programa para algum serviço, simplesmente não abre ou aparece mensagem dizendo que este programa esta sendo utilizado. Ai sempre tenho que desinstalar o programa reiniciar o PC e reinstalar o programa. Já formatei o PC, verifiquei os drivers no Gerenciador e aparentemente tudo esta normal, inclusive desabilitei o anti-virus. A versão que estou utilizando é a 2.34. * Ultimamente depois da luta para entrar no programa agora me deparei com outro problema. As duas luzes da frente da box (azul) não param de piscar e o aparelho não …

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by digacelular,

MT Box Nokia - MTB NK 2.35.3 SL3 O que há de novo no MTB NK v2.35.3 SL3: Adicionado "Bforce SL3 calcular guia" Há três botões na guia Bforce SL3: Read, Update e Escrever: * Leitura - Ler telefone e enviar dados ao servidor SL3 * Atualização - Verifique a hora quantos precisam esperar para o código * Escrever - Digite código de desbloqueio diretamente ao telefone - Não há necessidade de digitar manualmente o código Apoiado ROOT_KEY_HASH (RAP) para destravar: * 38F312750F686F9FC9B1B3778774A195 * 9A28E119033B91D14D22838C86D0D53C * 9DDBFCFE6E73CED7D8C6268C8EB85723 * A5404AE83A594ECADEE532F…

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. Started by marllon,

olá gostaria de saber se alguém tem drivers da HWK para windows 7 ??

• 7 respostas
    • 6.6k visualizações
  19. Started by EgeMonteiro,

Oi, bom dia, precisei formatar meu pc onde estava instalada a SeTool, agora depois de instalada novamente, quando vou executar o programa aparece a seguinte mensagem: Invalid license, e não executa. Ja reinstalei os drivers, desisntalei e instalei novamente mas continua do mesmo jeito. Ela está na versão 1.0.2.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. LG GS155 - Desbloqueio pelo HWK (Solução) Requerimentos: - Utilizar o programa LG GSM na versão 2.1.0.6 ou superior - Cabo GS102 RJ45 para box Saras (HWK) 1 - Execute o programa LG GSM e clica em CONNECT 2 - Vá a aba/guia IF (Infineon) 3 - Selecione o modelo GS102 4 - Clica em BOOT 5 - Após a mensagem "If user non Auto-Ignition cable, press Power-On Button" conecte o telefone desligado com bateria ao cabo GS102 RJ45 6 - Aguarde a leitura dos códigos de desbloqueio. 7 - Para inserir o código de desbloqueio (gerado no item 6) siga o tutorial abaixo: Código: · Insira um Sim Card da Operadora de Ori…

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  21. Cellebrite UFED V7.60 Free Activated IAASTeam Physical Analyzer 7.60 highlights: » Expanded support for iOS Biome Identify user interaction with the device by reviewing wireless connection and device events and explore new Biome data by using our new Biome (SEGB) file format viewer. » Support for Snapchat Stories Be able to view Snapchat stories that were captured within 24 hours. » Crypto Wallets iOS - Transactions Be able to review cryptocurrency transactions from Coinbase, Trust, Metamask and MEW, and better understand the money trail » Support for Session Private Messenger – Andr…

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  22. Started by luka cell,

oi galera da clan consegui resolver, meu poblema de 5 not licence. obrigados ao amigo me deu aforça, mas to com unovo poblema na hora coloco na hwk update aparece assim ::::: Localizando HWK servidor de atualização ... HWK servidor de atualização encontrado! Preparando conexão com o servidor ... Conectando ao servidor HWKUpgrade ... Conexão do servidor estabelecida com sucesso. Autenticar no servidor .. Erro de autenticação estágio: Erro de servidor relatou: Sem mais logs de atualização. Por favor, contate o seu revendor. e ai nao sei o que faço pois sou novato na area, espero ajuda, obrigado.

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Started by jbcelular,

estao falando que hwk parou de funcionar acho que isto nao seja verdade pois acabei de estalar a minha a unica coisa de difernte que ocorrei foi uma atualizaçao de card que o servidor pediu

• 2 respostas
    • 813 visualizações
  24. Olá a todos, sou novato na manipulação de box, acabei de adquirir uma medusa PRO, com ativações Samsung e LG, já a instalei e queria saber como faço pra saber se ela realmente está ativada, pois quando abro a Octoplus Samsung ele diz que minha box não está ativada para esse produto, provavelmente a estou errando em algo e queria um help, desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  25. Started by novaes,

ola, estou com um nokia 6101 com senha de segurança para tirar, sempre tirei com hwk, mas hwk nao esta atualizando e tenho a mtbox, alguem pode me ajudar com procedimento de tirar sewnha 6101 usando mtbox

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.