Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
Somente postar Atualizações para Box MICRO Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO Vamos manter o fórum 100% ORGANIZADO GRATO
-
- 99 respostas
- 26.6k visualizações
-
-
Download de Migração As novas versões ChimeraTool após versão 7.70.1439 vai armazenar mais configuração e data em um banco de dados de arquivo local baseado. Isso significa que os arquivos baixados do velho ChimeraTool (versão 7.70.1439 ou mais) devem ser migrados para usar com a nova versão. Esta vontade ser feito automaticamente quando você pressiona o grande "Migrate Now!" botão que aparece no painel principal. O processo de migração pode demorar algum tempo, especialmente se você tem um monte de downloads a partir da versão antiga. AVISO! Durante o processo você não será capaz de executar procedimentos! Portanto, verifique se você só pressione-o quando você tem…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
- boa tarde, acabei de comprar essa box de uma amigo e ainda nao sei quase nada dela. to tentando instalar mais na hora que clico sobre o aquivo de instalaçao, aparece o seguinte erro: alguem pode resolver meu problema? :
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
boa tarde formatei meu pc e estou tentando instalar minha hwk ja reinstalei umas 3 vezes essa nova versão UFS_PANEL_2307 quando termina de instalar ela pede pra reinstalar de novo. tem algum arquivo que eu possa instalar para solucionar esse problema?
- 16 respostas
- 2.1k visualizações
-
Atualizações Infinity Box. Assunto fora do padrão será deletado e usuário advertido.
- 137 respostas
- 39.2k visualizações
-
ai pessoal octopus -------- ,, faz flash,desbloq.,regrava,etc facil de estala ------------------- e depois extraia =load- octopus ,,,,abra a pasta e veja = load-octopus copie o aplicativo ai vai em meu computador dico rigido c programa file e veja a pasta octopus abra ela e cole o aplicativo e copiamos la na frente chamado loade-octopus pra dentro da pasta,, pronto com botao do mouse direito escolha executar ,,,vou tentar fazer video melhor que esse aqui ok,,,,
- 1 resposta
- 4.6k visualizações
-
Postar Notícias e Atualizações da RIFF BOX! Qualquer assunto fora do contexto será excluído sem aviso.
- 41 respostas
- 12.8k visualizações
-
Estou com uma octopus aque ela funcionava normalmente do nada ela parou de funcionar ela nao acende mais as luz CARD e POWER e so da (card not fund) quando vou abrir os programas dela apenas as luz do cabo rj45 que fika acesa alguem pode me ajudar?
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
ola, queria saber diferença entre essa box a octopus e octoplus, e se é mais vantagem compra a z3x com ativação na lg e samsung, qual vcs me indicariam pára compra?
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
Ola minha box estava funcionando normal. precisei formatar o pc e agora ao tentar instala-la esta dando este erro ERRO HWK.docx
- 1 resposta
- 544 visualizações
-
Exclusivo para procedimentos de modelos compatíveis via RIFF Box JTAG, exemplo: ►Procedimentos: √ Resurrection (ressurreição). √ DCC Read / Write (leitura / escrita). √ JTAG Read / Write (leitura / escrita). √ Enfim, todos procedimentos possíveis mas permitidos pelas regras..
- 42 respostas
- 18.2k visualizações
- 1 seguidor
-
ola família clan, é o seguinte tenho o bom medusa ja faz um tempo até fiz vari os serviços com ela jtag, ativei ela para samsung e Lg ok, porem tenho um problema serio aqui na assistência com essa box, ela não mostra no gerenciador do pc a porta emulada , "porta COM", agora não sei se isso é normal ! quando tento fazer um desbloqueio de algum aparelho que pede para plugar o cabo rj não consigo fazer mais nada porque da erro de imediato já fiz de tudo desinstalei a box instalei tudo de novo e nada. minha duvida é....... porque não gera uma porta com essa box? desde já agradeço a atenção dos amigos. paz a todos !!!
-
- 1 resposta
- 603 visualizações
-
-
abra o programa selecione o modelo e cliqueem firmware converter naveue ate a pasta aonde esta a firmware a ser convertida selecione a mesma clique em converter vai abrir uma janela para voce salvar a firmware convertida selecione e e so esperar
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Comprei uma medusa a um amigo, só vei ela limpa e seca. o que presi... mais? Cabos USB cabo de entrada impresoura via usb Ir no site da medusa e estalar o programa e os drives? só isso galera?
-
- 1 resposta
- 741 visualizações
-
-
instalei mas nao consigo registrar,e uma duvida tem tb uma dongle tem q usar junto com a box
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa tarde! Nunca cliquei na aba da box suporte&opções em atualizar software e atualizar cartão. É necessário fazer essas atualizações? Que benefícios trás para o uso da box?
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Exclusivo para postarmos notas e anexos das atualizações divulgadas para Easy JTAG Todo e qualquer outro assunto que não seja isso, por gentileza, procure outro tópico. Ou crie um novo com suas dúvidas e ou comentários.
- 70 respostas
- 11.4k visualizações
-
comprei o cabo combo 5 em 1 gostaria de saber como utilisalo na tornado com hwk por exemplo no x2-01 para fleshalo quais as pernas utiliso para alimentalo porque ja tentei varis veses e nao consigo
-
- 1 resposta
- 821 visualizações
-
-
Amigos boa tarde! depois de alguns erro e algumas soluções conseguidas aqui no fórum mesmo, cheguei até esse erro e não consigo passar dessa etapa! poderiam me ajudar? desde já agradeço! tela de erro:
- 15 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde pessoal,formatei o meu pc e agora qdo vou instalar a hwk me pede pra remover o support suite como na imagem em anexo,mais acontece que eu estou tentando instalar,ela nao esta instalada ainda. se alguem puder me ajudar agradeço.
-
- 1 resposta
- 477 visualizações
-
-
Amigos do clam estou aqui como um problema em minha SPT BOX ELA ESTAVA LEGAL FUNCIONANDO NORMALMENTE MAIS NAO ESTAVA MAIS COM ACESSO AO SUPORTE DE FLASH´S AI FIZ ESTE PROCEDIMENTO https://www.youtube.com/watch?v=zy7V0YSAteY DEPOIS TESTEI MAIS DAI ELA NAO ABRIL MAIS PODER SER PORQ FIZ O PROCEDIMENTO SEM A ATIVAÇÃO PRECISO DE UMA LUZ E CONFIO NA CAPACIDADE DA GALERA DO FORUM SE VCS PODEREM ME AJUDAR AGRADECEREI A TODOS
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
Neste tópico postar somente Atualizações para SPT BOX Mensagens fora do padrão serão deletadas sem aviso prévio. Mantenha o fórum 100% organizado.
-
- 24 respostas
- 10k visualizações
-
-
Boa Tarde segue o erro baixo fonte de alimentação conectada e da issoHELP MEOpen serial port...OKConnecting to the RIFF Box...OK Firmware Version: 1.37, JTAG Manager Version: 1.56 Selected Resurrector: [Samsung I8190L V1.0.5256.57147] Connecting to the dead body... ERROR: Set I/O Voltage to 1,80V failed. Real reading is 1,94V
-
- 1 resposta
- 879 visualizações
-
-
pessoa boa noite minha box não estou conseguindo fazer nada esta aparecendo esta informação tre card is blocked please, update your card. ja fiz de udo e nada
-
- 12 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Boa tarde! Recentemente tive que trocar a HD do pc pq deu defeito , desde então não consigo mais comunicar a box com nenhum atc. Já baixei programas e drives e nada. Abri o octoplus samsung e consegui ir ao suporte para baixar flash , mas não consigo ler nenhum atc. Alguém sabe o que pode ser isso?
- 18 respostas
- 2.9k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.