Ir para conteúdo

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Somente postar Atualizações para Box MICRO Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO Vamos manter o fórum 100% ORGANIZADO GRATO

• 99 respostas
    • 26.6k visualizações
  2. Download de Migração As novas versões ChimeraTool após versão 7.70.1439 vai armazenar mais configuração e data em um banco de dados de arquivo local baseado. Isso significa que os arquivos baixados do velho ChimeraTool (versão 7.70.1439 ou mais) devem ser migrados para usar com a nova versão. Esta vontade ser feito automaticamente quando você pressiona o grande "Migrate Now!" botão que aparece no painel principal. O processo de migração pode demorar algum tempo, especialmente se você tem um monte de downloads a partir da versão antiga. AVISO! Durante o processo você não será capaz de executar procedimentos! Portanto, verifique se você só pressione-o quando você tem…

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by Eduardocelulares,

- boa tarde, acabei de comprar essa box de uma amigo e ainda nao sei quase nada dela. to tentando instalar mais na hora que clico sobre o aquivo de instalaçao, aparece o seguinte erro: alguem pode resolver meu problema? :

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by Eduardocelulares,

boa tarde formatei meu pc e estou tentando instalar minha hwk ja reinstalei umas 3 vezes essa nova versão UFS_PANEL_2307 quando termina de instalar ela pede pra reinstalar de novo. tem algum arquivo que eu possa instalar para solucionar esse problema?

• 16 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Started by Michael Carvalho,

Atualizações Infinity Box. Assunto fora do padrão será deletado e usuário advertido.

• 137 respostas
    • 39.2k visualizações
  6. Started by xandyycell,

ai pessoal octopus -------- ,, faz flash,desbloq.,regrava,etc facil de estala ------------------- e depois extraia =load- octopus ,,,,abra a pasta e veja = load-octopus copie o aplicativo ai vai em meu computador dico rigido c programa file e veja a pasta octopus abra ela e cole o aplicativo e copiamos la na frente chamado loade-octopus pra dentro da pasta,, pronto com botao do mouse direito escolha executar ,,,vou tentar fazer video melhor que esse aqui ok,,,,

• 1 resposta
    • 4.6k visualizações
  7. Started by Sanmyo,

Postar Notícias e Atualizações da RIFF BOX! Qualquer assunto fora do contexto será excluído sem aviso.

• 41 respostas
    • 12.8k visualizações
  8. Started by Pablo Morais,

Estou com uma octopus aque ela funcionava normalmente do nada ela parou de funcionar ela nao acende mais as luz CARD e POWER e so da (card not fund) quando vou abrir os programas dela apenas as luz do cabo rj45 que fika acesa alguem pode me ajudar?

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by Nielton Rosa,

ola, queria saber diferença entre essa box a octopus e octoplus, e se é mais vantagem compra a z3x com ativação na lg e samsung, qual vcs me indicariam pára compra?

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  10. Started by novaes,

Ola minha box estava funcionando normal. precisei formatar o pc e agora ao tentar instala-la esta dando este erro ERRO HWK.docx

• 1 resposta
    • 544 visualizações
  11. Started by Marcio Wolfart,

Exclusivo para procedimentos de modelos compatíveis via RIFF Box JTAG, exemplo: ►Procedimentos: √ Resurrection (ressurreição). √ DCC Read / Write (leitura / escrita). √ JTAG Read / Write (leitura / escrita). √ Enfim, todos procedimentos possíveis mas permitidos pelas regras..

12. Started by Celular Felix,

ola família clan, é o seguinte tenho o bom medusa ja faz um tempo até fiz vari os serviços com ela jtag, ativei ela para samsung e Lg ok, porem tenho um problema serio aqui na assistência com essa box, ela não mostra no gerenciador do pc a porta emulada , "porta COM", agora não sei se isso é normal ! quando tento fazer um desbloqueio de algum aparelho que pede para plugar o cabo rj não consigo fazer mais nada porque da erro de imediato já fiz de tudo desinstalei a box instalei tudo de novo e nada. minha duvida é....... porque não gera uma porta com essa box? desde já agradeço a atenção dos amigos. paz a todos !!!

• 1 resposta
    • 603 visualizações
  13. abra o programa selecione o modelo e cliqueem firmware converter naveue ate a pasta aonde esta a firmware a ser convertida selecione a mesma clique em converter vai abrir uma janela para voce salvar a firmware convertida selecione e e so esperar

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  14. Comprei uma medusa a um amigo, só vei ela limpa e seca. o que presi... mais? Cabos USB cabo de entrada impresoura via usb Ir no site da medusa e estalar o programa e os drives? só isso galera?

• 1 resposta
    • 741 visualizações
  15. Started by victor garcia,

instalei mas nao consigo registrar,e uma duvida tem tb uma dongle tem q usar junto com a box

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Boa tarde! Nunca cliquei na aba da box suporte&opções em atualizar software e atualizar cartão. É necessário fazer essas atualizações? Que benefícios trás para o uso da box?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  17. Started by Marcio Wolfart,

Exclusivo para postarmos notas e anexos das atualizações divulgadas para Easy JTAG Todo e qualquer outro assunto que não seja isso, por gentileza, procure outro tópico. Ou crie um novo com suas dúvidas e ou comentários.

• 70 respostas
    • 11.4k visualizações
  18. Started by jbcelular,

comprei o cabo combo 5 em 1 gostaria de saber como utilisalo na tornado com hwk por exemplo no x2-01 para fleshalo quais as pernas utiliso para alimentalo porque ja tentei varis veses e nao consigo

• 1 resposta
    • 821 visualizações
  19. Started by André Stein (S.F.U.),

Amigos boa tarde! depois de alguns erro e algumas soluções conseguidas aqui no fórum mesmo, cheguei até esse erro e não consigo passar dessa etapa! poderiam me ajudar? desde já agradeço! tela de erro:

20. boa tarde pessoal,formatei o meu pc e agora qdo vou instalar a hwk me pede pra remover o support suite como na imagem em anexo,mais acontece que eu estou tentando instalar,ela nao esta instalada ainda. se alguem puder me ajudar agradeço.

• 1 resposta
    • 477 visualizações
  21. Started by Tyres Apple,

Amigos do clam estou aqui como um problema em minha SPT BOX ELA ESTAVA LEGAL FUNCIONANDO NORMALMENTE MAIS NAO ESTAVA MAIS COM ACESSO AO SUPORTE DE FLASH´S AI FIZ ESTE PROCEDIMENTO https://www.youtube.com/watch?v=zy7V0YSAteY DEPOIS TESTEI MAIS DAI ELA NAO ABRIL MAIS PODER SER PORQ FIZ O PROCEDIMENTO SEM A ATIVAÇÃO PRECISO DE UMA LUZ E CONFIO NA CAPACIDADE DA GALERA DO FORUM SE VCS PODEREM ME AJUDAR AGRADECEREI A TODOS

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by Ary Braga,

Neste tópico postar somente Atualizações para SPT BOX Mensagens fora do padrão serão deletadas sem aviso prévio. Mantenha o fórum 100% organizado.

• 24 respostas
    • 10k visualizações
  23. Started by robsoncell,

Boa Tarde segue o erro baixo fonte de alimentação conectada e da issoHELP MEOpen serial port...OKConnecting to the RIFF Box...OK Firmware Version: 1.37, JTAG Manager Version: 1.56 Selected Resurrector: [Samsung I8190L V1.0.5256.57147] Connecting to the dead body... ERROR: Set I/O Voltage to 1,80V failed. Real reading is 1,94V

• 1 resposta
    • 879 visualizações
  24. Started by Maricell01,

pessoa boa noite minha box não estou conseguindo fazer nada esta aparecendo esta informação tre card is blocked please, update your card. ja fiz de udo e nada

• 12 respostas
    • 2.8k visualizações
  25. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! Recentemente tive que trocar a HD do pc pq deu defeito , desde então não consigo mais comunicar a box com nenhum atc. Já baixei programas e drives e nada. Abri o octoplus samsung e consegui ir ao suporte para baixar flash , mas não consigo ler nenhum atc. Alguém sabe o que pode ser isso?

• 18 respostas
    • 2.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.