Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Galera, saiu a nova atualização da sigma key, e minha pergunta é: com a nova update, como remover o frp dos dispositivos com as patches de setembro, junho e julho, já que estes patches agora podem ser removidos pela sigma... como realizar o procedimento, em formato passo a passo ? não é o mesmo de colocar em factory mode, e clicar em conectar motorola, isso não funciona na patch de junho, diz conectando falhou no software. então, como remover pela nova update sigma ? grato!

• 8 respostas
    • 3.5k visualizações
  2. Started by Aldinei Jose,

ola pessoal acabei de adquirir uma ufs micro estou tendo dificuldades para instala-la encontrei varios links aqui no forum os drivers eu instalei gostaria que me indicassem o link com o sofware de trabalho dela obrigado estou no aguardo

• 8 respostas
    • 3.5k visualizações
  3. Eu tenho a box Setool ativada, e sempre usei a setool, e os programas da LGEtool e SGtool, so que agora eu atualizei o programa da LGEtoll para ultima versão que é a versao LGEtoll 1.77 , e apos isso o programa da LGEtooll abre normal, mas ja o SGtoll não abre, aparece um erro, segue em anexo a imagem do erro. se alguem souber por que esta dando este erro, por favor me ajude. obrigado

• 18 respostas
    • 3.5k visualizações
  4. Started by Ghost Rider™,

Segue a Imagem Desbloqueio M310l Hwk.

• 1 resposta
    • 3.5k visualizações
  5. vai ae uma flash da claro que resolve pra quem nao ta conseguindo flecheiar o samsung corb depois de muitas tentativas resovi com essa.

• 1 resposta
    • 3.5k visualizações
  6. Started by Ghost Rider™,

Somente postar Arquivos de Flash para Sony Ericsson GSM. A serem usadas na Mt-box_SE Mensagens fora desses padrões seram EXCLUÌDAS sem prévio AVISO. Vamos manter nosso Fórum 100% ORGANIZADO. GRATO Ghost Rider

• 11 respostas
    • 3.5k visualizações
  7. galera estou com a medusa pro e quero instalar ela como faço e como sei que ela esta ativada para samsung e lg

• 1 resposta
    • 3.5k visualizações
  8. Started by techcells,

pessoal bom dia estou com um nokia 2330 ele liga e em alguns segundos o mesmo desliga baixei uma flash aqui no forum apliquei nele mas ficou pior nem liga mas ,o que faço mim ajudem grato

• 10 respostas
    • 3.5k visualizações
  9. tento estalar minha Hwk e esta acontecendo isso na estalaçao aparece esse erro primeira mente nao sei mais o que fazer tentei tudo que eu sei e nao resolvi sozinho espero que vcs me ajudem

• 8 respostas
    • 3.5k visualizações
  10. Started by nandinhoaz,

pessoal bom dia,,, gostaria que se possível me fosse postado o procedimento de flash para sgh e2210 via hwk. lembrando que eu não tenho cabos rj45 p/ sgh p/ hwk (ao menos não vindos com ela) tenho cabos da ust-pro. se possível esse procedimento via usb... desde já obrigado a todos...

• 13 respostas
    • 3.5k visualizações
  11. Started by Felipe Massa,

como faço para tirar código de segurança desse aparelho ja fes todos procedimentos basicos mas sem seucesso

• 5 respostas
    • 3.5k visualizações
  12. Started by araujocell,

to com essa bronca alguma ideá do que pode ser?

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  13. Started by Pastor Ernane,

nao se alguem ja conseguiu desbloquear o 2310 na nova versao da hwk 2.2.0.0 só este modelo que nao faz.ele faz a leitura normal de desbloqueio,mas nao desbloqueia ainda bem que tenho outra box,se nao eu tava f...............o rsrsrs nao adianta marcar patch for simlock que nao faz.

• 15 respostas
    • 3.4k visualizações
  14. Started by junior2006,

amigos como consigo os driver para a hwk para estalar no windows 8? no aguardo grato desde já!

• 4 respostas
    • 3.4k visualizações
  15. Started by Luc@s Silva®,

Site Oficial Sigma - MTK and Qualcomm-based phones flashing, unlocking, repair IMEI solution

• 0 respostas
    • 3.4k visualizações
  16. amigos, po favor preciso do programa saras para fazer fazer um serviço no atc aqui na minha bancada, formatei a minha máquina instalei as outras boxes e essa ficou por último, pois não tinha aparecido nenhum serviço, agora fui instalar mas não acho o programa saras soft me ajudem se alguem puder postar ou dizer como baixo agradeço. muito obrigado.

• 12 respostas
    • 3.4k visualizações
  17. Estou com um Xperia X10 na versão do Android 2.3.3 mais esta dando erro ja cosumiu 5 logs e dar esse erro. RUNNING v 1.1202/01.14/UNI CARD SERIAL 00094895 USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 SIGNED MODE (USING SERVER) ALTERNATIVE SECURITY BYPASS ENABLED CFG:110010000000 PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS AND HOLD "BACK" OR "VOLUME DOWN" BUTTON ... RUNNING S1_EROM VER "R8A013" SOFTWARE AID: 0001 LOADER AID: 0001 FLASH ID: "002C/00B3" LOADER VERSION: "R4A024" PHONE IMEI : 01237900252939 Checking for signature ... signature found, skipping calculation REMOVE SIM CARD FROM PHONE FULLY POWER ON PHONE ENABLE "USB DEBUGGING" IN PHONE: MENU,SETTINGS,APPLICATIONS,DEV…

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  18. Started by MBSA,

Bom dia, amigos. Eu recentemente adquiri uma Miracle, mas não consigo instalar ela de forma alguma. Eu basicamente faço o Download do setup(v2.45) e quando vou abrir, o programa não abre. e o mesmo acontece com o Shell do site GSMCocktail. Alguém poderia me ajudar, por favor?

• 1 resposta
    • 3.4k visualizações
  19. Olá, pessoal do Clan Tenho um nokia 2660 rm-292, ele ta com codigo de segurança já quando liga. Eu tenho um Micro Tornado, e preciso de um procedimento q tire o codigo!!! Só no Aguardo!!!

• 6 respostas
    • 3.4k visualizações
  20. Started by compcell,

bon amigos do forum eh possivel fazer o desbloqueio do samsung gts 5620 pela hwk???ou ja ta em tempo de adquirir mais uma box agradeço a gentileza

• 8 respostas
    • 3.4k visualizações
  21. Amigos eu tenho uma n-box com hwk, mas estou querendo comprar uma magna na qual tenha o melhor custo beneficio, eu ja trabalhei com a vygis e com a nspro mas a nspro só faz os samsungs e a vygis somente os lgs, mas ouvi dizer aqui no forum que z3 box faz tanto os lgs quanto os samsungs, mas eu fico com o pé atras pois não sei se essa magna tem as mesmas facilidades e serviços que a nspro e a vygis tem. Muito grato pela atenção de todos!

• 7 respostas
    • 3.4k visualizações
  22. Started by Donatosfn,

Ola a todos, sou novo neste mundo dos unlock e tenho uma setool Box 3, fiz a actualizaçao para a v1.1104 tal como dizia no forum da setool, no login e pass coloquei o "updater", mas agora comprei 30 creditos e ja recebi a pass e login, mas nao sei onde colocar, dizem que ´´e no proprio programa, mas onde? na Aba suporte onde diz login e pass ´´e onde esta "updater" e nao consigo alterar, alguem me ajuda? Obrigado

• 8 respostas
    • 3.4k visualizações
  23. Started by vagner-santos,

Ola boa tarde a todos, Olha eu estou com um problema aki que ta me tirando do serio... peguei um W810 de um cliente que naum tava ligando ficava so piscando a tela! fiz a flash e ele voltou a ligar porem naum aceita nenhum chip "Insert correct sim". Alguem ja conseguiu resolver esse problema ! MODELO: W810 CID: 50 ARQUIVO DE FLASH USADO: Index of ./mobile_phones/Box Software_Firmware/Setool/Firmware/W810/cid50/

• 19 respostas
    • 3.4k visualizações
  24. Olá, Eu estava de férias quando o QCFire 5.2 saiu. Vi que tem agora a opção "No Auth Loader for Xiaomi" Usei com sucesso no Note 7 Lavander Mas sem sucesso no Mi 9 Lite e no Note 7 Pro. Voces já usaram? Tem recomendações?

• 12 respostas
    • 3.4k visualizações
  25. Started by leandrocampos,

Olá pessoal, estou com um pequeno problema com um N95 RM-159 estou tentando atualizar o software de pois o mesmo não liga, mas estou tendo problemas com o flash. Ferramenta de operação: UFSxHWK. Segue a Print do Erro. Obrigado. Estou no Aguardo.

• 11 respostas
    • 3.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.