Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
Olá amigos. Preciso de ajuda para desbloquear um nokia 1661. Qual cabo eu uso e qual o procedimento. Tenho uma HWK saras e estou usando o SW DCTxBB5 TOOLS v 2.2.0.0
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
* Todos os passos foram via BOX Saras Soft [Twister] com SAMSUNG TOOLS v2.1.0.7 HWK (SAMs.exe) * Drivers instalados (Obs.: Instalados juntamente da instalação HWK_Suite_Setup_v02.10.000) ou (Samsung PC Studio - Download) * CABO USB Motorola V8, Nokia 5130c ou até Motorola V3 com adaptador para V8 {"Reparar MSL" e "Desbloqueio direto" ou via "Leitura dos códigos"}: 1º Abra software “SAMs”, conecte a BOX, Selecione a guia “Trident” e após o Modelo “B3210”. 2º Agora será necessário conectar o celular em MODO FLASH, para isso, conecte o cabo USB ao PC e ao telefone sem bateria, segure a tecla “*” do aparelho e encaixe a bateria, assim que aparecer na tela do apa…
-
- 8 respostas
- 11.7k visualizações
-
-
amigos, preciso de ajuda no desbloqueio deste atc, vi os tópicos mas não tive as informaões necessárias, tenho um 2630 versão 4.20 03-08-07 mas não consigo desbloqueio, tenho a rm 298 4.20 mas não foi, o que devo marcar , qual procedimento devo fazer, desde já agradeo.
-
- 8 respostas
- 3k visualizações
-
-
amigo chegou aqui na minha loja esse mp7 ,quando ele tar com o chipe ele ligar e desliga sem o chipe ele ligar normal ja baixei um flash nova e pasei pela infinit mas nao teve jeito alguem sabe de alguma solusao pra esse tipo de problema.
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde! estou com um problema com minha sigma box. esta dando o seguinte erro SigmaKey 1.19.01 Buscando S-Card... Nao encontrado (leitores de cartoes estudados: 0 de 3) Por favor, conecte a dongle SigmaKey ja pesquizei em todo forum e nenhuma solução apresentada pode resolver meu problema, algum pode me ajudar?
-
- 8 respostas
- 6.3k visualizações
- 2 seguidores
-
-
pessoalboa noite!!! instalei a minha hwk, mais ta dando erro quando entro na opção DCTxbb5 e aperto connect ele da esse erro q to postando ai no print pra facilitar a questao... desd ja agradeço...
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Tenho uma MT-BOX e estou tendo várias dificuldades para usar essa box. Segue relação dos problemas enfrentados: * Toda vez que tenho que abrir o programa para algum serviço, simplesmente não abre ou aparece mensagem dizendo que este programa esta sendo utilizado. Ai sempre tenho que desinstalar o programa reiniciar o PC e reinstalar o programa. Já formatei o PC, verifiquei os drivers no Gerenciador e aparentemente tudo esta normal, inclusive desabilitei o anti-virus. A versão que estou utilizando é a 2.34. * Ultimamente depois da luta para entrar no programa agora me deparei com outro problema. As duas luzes da frente da box (azul) não param de piscar e o aparelho não …
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom amigos vi a nova versão da hwk 2.0.10.00 mas nas atualizações da hwk so tem o suite mirror e n tem o suite setup alguem poderia esclarecer melhor essa nova atualização quem ja esta usando, ou algo do tipo grato pela atenção.
-
- 8 respostas
- 3k visualizações
-
-
desculpe se estou perguntando no topico errado mas é que passei a tarde toda procurando no forum e não encontrei comprei uma n-box com modulo hwk e não sei utiliza-la preciso de um manual ou tutorial de como utiliza-la no momento estou precisando ler o codigo de segurança de um n73 e estou utilizando o cabo usb ca-53, não sei se pode funcionar tenho uma duvida o celular tem que estar ligado ou desligado tem um video aí que mostra como ler o codigo mas não sei se com esse cabo pode funcionar e se o celular tem que estar ligado ou desligado
-
- 8 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Boa noite a todos!!sou novo no canal e gostaria de uma ajuda em relação a uma dongle que comprei recentemente, o vendedor me disse que vem ativada, porém, não consigo abrir os apps, pede a ativaçao. O vendedor me pediu o SN da UMT e SN da AVB...não consigo consigo achar,somete o card id. alguém poderia me ajudar?
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola pessoal acabei de adquirir uma ufs micro estou tendo dificuldades para instala-la encontrei varios links aqui no forum os drivers eu instalei gostaria que me indicassem o link com o sofware de trabalho dela obrigado estou no aguardo
-
- 8 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Bom galera comprei N-BOX + HWK estou tentando desbloqueia aparelhos BB5 e da o seguinte erro.
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
galera boa tarde n sei se estou fazendo certo a versao da minha box é DCTxBB5 TTolls v2.2.0.3 hwk by saras soft andei,sabendo que saiu uma versao nova v02.10.000 esta minha versao é nova ou nao. tou com duvida mais qndo vou instalar v02.10.000 ela apresenta esta mensagem desde já gostaria que me repassace seus conhecimentos a também, com as rms onde baixar pelo soft da box ou pelo clan gsm agardando.....
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia a todos preciso do procedimento para atualizar um F305, tenho a Setool Box para manutenção. versão do Programa. v0.915043
-
- 8 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Estou com esse erro, porem o proglema mesmo assim esta abrindo e não da a opção de scan boxes, já utilisei a mesma versão masdepois de ter formatado o computador ele ficou assim, já baixei varias vezes o programa pra ver se foi erro de download mais o problema continua
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boa tarde a todos !!!! bom galera des de quando comprei minha sgma box eu não consigo baixa as flahs no suport , ja fis meu cadastro no boot lood . mas não consigo nem a pau. consegui chega ate na imagem em anexo . mas não consigo baixa . se auguem tiver um totor de como baixa as flahs , des de já agradeço. ----------Atualizado--------- imagem acima saiu meiu pequena , vamos ver esta.
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola todos esse nova ativacao v2.10.00 precisa novamente compra creditos . desde ja agradeco atencao.
-
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Nao sei como faco pra coloca o frash p dar o soft.. ajuda ai..
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
Instalando Setool no Windows 7 Professional 64bits com o Avast 7.0.1426 1º Fazer o Download da versão compatível com a sua Setool! Atualizações SETool Box3 2º Se tiver anti-vírus, desative ou coloque a pasta da setool na lista de exclusões 3º Ligue sua box no computador através de uma das portas USB traseiras (de preferência) 4º Após as instalações dos drivers através do Windows Update, veja como fica o gerenciador! 5º Descompacte o arquivo baixado! 6º Execute o aplicativo Setool2g, vai abrir seu programa Setool normal! 7º Se tiver usando o Avast e abrir uma janela, como essa abaixo é só deixar como está marcado de vermelho e cli…
-
- 8 respostas
- 13k visualizações
-
-
Pessoal quero comprar uma box mais estou com duvida de qual compra estou entre a volcano e miracle eagle eye ajuda para voces para decidir qual compra desde ja agradeco todos....
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Aqui postaremos Arquivos de Restauração para SE TOOL, Sendo que só são bem vindos os de uso, Rest File Obsoletos não são necessários. Caso alguém tenha necessidade de um em especial pode usar o canal para fazer a solicitação também. Obrigado, Mantenham o fórum 100% Organizado
- 8 respostas
- 7.4k visualizações
-
amigos do clan sou novo na area de software comprei recentemente uma micro tornado HWK uFs estava funcionando perfeitamente agora ela nao abre a lista de BB5. Já desinstalei e reinstalei e nada o que devo fazer para voutar ao normal.
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, Minha octoplus box esta apresentando um erro de card. Versao do scard nao suportada ja tentei fazer update varias vezes e o erro continua, em anexo a imagem do erro, se alguem ja pegou algo assim que pouder me ajudar a resolver ficarei muito grato. Até ontem a noite funcionou normal, mas hj pela manha ja estava assim.
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
-
bom dia a todos do forum pessoal baxei a nova atualização da setool e fica tando o erro setool2 smartcard not found e a minha setool ja é ativada! se alguem pode me ajuda fico grato?
-
- 8 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
queria saber as difernças entre a umt box umt dongle?
- 8 respostas
- 5.7k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.