Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by faviov3,

Quando a trilha esta corrompida possível solução testado ok Redmi Note 4 MTK nikel

• 0 respostas
    • 692 visualizações
  2. Started by portalazulcell,

Boa tarde, entrou hj esse aparelho na assistencia que na fonte de bancada ele vai ate 8 / 12 pulso e não inicializa, não reconhece no PC e aparentemente esta morto. Ja troquei a bateria, flex de carga, algumas resolda e nada. Alguma dica?

3. Started by russao,

estou com Redmi 8 loop infinito. clirnte falou que esta fasendo dowloads de videos e musicas quando o atc comesou a reiniciar no logo da xiaomi tentei restaurar mas nao deu certo passei uma flash global e nada continuou da mesma forma em modo fastboot ele nao passa flash pois o boot esta bloquado. em modo EDL passa a flash normal mas o aparelho continua reiciando no logo xiaomi; placa sem sinal de danos ou oxidaçao; alguem ja pegou algo assim e consseguiu resolver?

• 0 respostas
    • 686 visualizações
  4. Started by tigo,

Fala pessoal...9 Estou com um xiaomi 6A que foi trocado a frontal (paralela) em dezembro... Ontem (14/03) após atualizar para o miaui 11, o touch parou de funcionar... Simples coincidência ou realmente está parando o touch após atualização?

5. Started by Shi,

Olá, comprei um celular Poco X5 5g recentemente, ele apresenta chiado com alguns fones de ouvido na entrada P2 e com outros não. Os fones que tem chiado nele, não chiam em nenhum outro aparelho de celular, nem MP3 ou computador, apenas neste celular. Já fiz o teste em um de modelo igual, mas também não apresenta chiado. Já levei no técnico, lá ele fez foi testar outros fones e disse que não sabia o que fazer, já que os outros que ele testou pareciam normais. !!Reforçando!! Os fones que apresentaram chiado, funcionam normalmente em qual outro aparelho, menos neste celular que comprei! Alguém, poderia me ajudar, já viram algo similar acontecer?

• 0 respostas
    • 673 visualizações
  6. Started by nethynho,

Bom dia meus amigos, estou com um Mi 2 Lite que foi molhado e não dá imagem (aparelho liga porem sem imagem), após a analise foi notado que está faltando um componente perto do conector do LCD. Tentei procurar esquema elétrico para descobrir qual é o componente esta faltando, mas não encontrei. Caso alguém tenha esse aparelho em sua bancada e puder me auxiliar qual componente é, e qual o valor dele, e se possível aonde posso encontrar o mesmo. Ficaria muito agradecido! Vou deixar a foto da placa, na região onde tem o componente faltando. Agradeço desde já

• 3 respostas
    • 669 visualizações
  7. Started by oTalDoDexxter,

Estou com um redmi note 8 2021 que só fica reinicando, não entra em recovery somente em fastboot. Já testei outro botão power, bateria, tela, tudo o que imaginar e mesmo assim o aparelho continua reiniciando. Açguém já passou por isso? Estou com 2 aparelhos desse jeito.

• 1 resposta
    • 667 visualizações
  8. Bom dia Galera! Tudo bem? Tenho um Xiaomi Redmi Note 8 que estava parado a um tempo pois tinha quebrado a tela. Daí ontem levei ele pra trocar a tela e a bateria. Depois que peguei formatei pra poder voltar a usar, porém ele deu um bug nas redes móveis e rede Wi-Fi que fica ligando e desligando as redes. O chip reconhece o número, coisa de três a 5 segundos ele vai lá e desabilita, como se eu tivesse removido a gaveta do celular. O Wi-Fi fica na mesma, ele liga, consigo botar a senha do Wi-Fi, conecta por segundos e em seguida cai. Uma coisa que descobri é que em Modo Avião ele funciona o Wi-Fi normalmente. Alg…

• 1 resposta
    • 665 visualizações
  9. Olá amigos, Estou com um MI MAX 2 que notei a falta de um componente, porém, não encontro o esquema elétrico dele em lugar nenhum pra identificar qual componente é! O componente em questão é o da imagem a baixo: Componente destacado com a seta vermelha Algum amigo saberia informar de qual componente se trata ou poderia ceder o esquema desta placa ?

• 0 respostas
    • 661 visualizações
  10. ola estou com este note 8 que nao sai da tela rebbot system mesmo ressetando ele volta, ja troquei conector de carga, flex subplaca, flex power e mesmo assim volta para rebbot system

• 4 respostas
    • 660 visualizações
  11. Started by oTalDoDexxter,

Olá amigos, bom dia! Estou com um Note 8 que fica reiniciando, notei que quando aparece a tela de boot onde tem um robô, aquelas 4 bolinhas não se movimentam, trava e reinicia. Já fiz atualização via XiaoMi tool V2, já efetuei a troca do flex do botão power, troca de bateria, testei outra tela e conector e nada de obter sucesso, ao passar a rom, a mesma conclui normalmente. Alguém já passou por isso?

• 0 respostas
    • 649 visualizações
  12. OI turma, estou aqui com um redmi 9A que apesenta a seguinte condição: conectado ao caregador liga abre o sistema e tem usalidade nornal, apresenta informação qu esta conectado ao careegador seja modo USB ou CA, no entanto se remove ou conector do carregador ou flet da bateria o atc apaga, ou seja econhece tanto a bateria quanto o CA, porem não é aleimentado pela tensao da bateria e a bateria não esta recebendo tensão do ifpmic... alguém ai já viu algo assim?

• 0 respostas
    • 645 visualizações
  13. Started by will2.argolo,

bom dia! estou com xiaomi mi8 lite, que ao abrir a camera o mesmo fica so tela escura, ja troquei a camera e nada

• 0 respostas
    • 643 visualizações
  14. Started by htmarcos,

Boa tarde colegas, entrou hoje esse aparelho travado no logo MI. Passei o firmware com o Miflash, testei dois versões diferentes, a do clansoft e outra mais atualizada. Mas no final fica sempre do mesmo jeito. Já aconteceu isso com alguém? Não sei mais o que tentar.

• 0 respostas
    • 633 visualizações
  15. Olá! Estou com um Redmi 5 Plus desbloqueado parcialmente. Ele está apresentando diversos problemas na utilização do GPS. Por exemplo: Apps para localização de satélites não localizam nada; Google Maps faz a localização mas não faz a navegação; Waze não funciona; Maps ME localiza mas não faz a navegação; Alguém já passou por este problema e encontrou alguma solução que não seja realizar o desbloqueio definitivo? Desejo para geral uma boa semana com muitos e bons trabalhos!

• 0 respostas
    • 626 visualizações
  16. Started by Eduardo Junior apple,

pessoal estou com MI 8 LITE com a criptografia corrompida famosa tela preta e botão de hard reset na tela algum procedimento sem precisar desbloquear o bootloader ?

• 0 respostas
    • 617 visualizações
  17. Started by João moura da Silva,

Tela do xiaomi redmi 9C

18. Boa noite pessoal,estou com um redmi 6a em minha bancada que não recebe chamadas,funciona a internet. Imei limpo,chip testado,passei uma nova rom,placa visualmente intacta,creio que seja algum problema de software pois funciona o 4g...

19. Galera essa dica serve para muitas marcas de smartphones! Deixem o like e se inscrevam no nossa canal, ajuda muito galera! Obrigado!

20. OPPO F3 All Hardware Schematic Diagram Free Ways ** OPPO F3 Charger USB Data Solutions ** OPPO F3 Component Name Solutions ** OPPO F3 CPU Volt Solutions ** OPPO F3 Front Camera Solutions ** OPPO F3 Back Camera 2MP Macro Repair Solutions ** OPPO F3 Back Camera 2MP Depth Repair Solutions ** OPPO F3 Back Camera 13MP Repair Solutions ** OPPO F3 Back Camera 48MP Repair Solutions ** OPPO F3 Back Camera 108MP Repair Solutions ** OPPO F3 FingerPrint Solutions ** OPPO F3 Handsfree Earphone Symble Solutions ** OPPO F3 In Out Volt Solutions ** OPPO F3 LCD Light Solutions ** OPPO F3 Display Grafix LCD Soluti…

• 0 respostas
    • 599 visualizações
  21. Started by danyel,

Galera este já é o segundo a2 Lite que chega em nossa assistência com o seguinte problema, o power não funciona porem não liga eu percebi que a trilha do power vai até um linha de test point mas depois dali não consegui detectar, alguém sabe para onde vai a trilha do positivo!

• 0 respostas
    • 593 visualizações
  22. Started by Adilsonmatias,

Bom dia Redmin 9c liga mais ñ acende os leds da tela , alguem ai poderia mim ajuda , como fazer um jampio

• 0 respostas
    • 581 visualizações
  23. Started by Geovanelaureano,

Bom dia Senhores, alguém poderia disponibilizar por gentileza o esquema elétrico do modelo citado ? ( MI A 2 LITE )

• 0 respostas
    • 561 visualizações
  24. Started by caiofe,

Olá pessoal , meu mi8 lite esta brickado tentei fazer o procedimento edl pelo mi flash mais pede uma conta autorizada. Alguem sabe como consigo essa conta?

• 1 resposta
    • 556 visualizações
  25. Started by brwno,

Boa tarde. alguém sabe como fazer um jumper no redmi note 9S para voltar a funcionar o fone de ouvido.

• 0 respostas
    • 554 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.