REPAROS NO HARDWARE
177 tópicos neste fórum
-
Troque uma tela de Xiaomi mi 9T e o sensor não estava mais reconhecendo a digital. Creio que sirva para outros modelos que tenha digital na tela também. Encontrei esse passo a passo em um fórum em inglês, e funcionou. O passo a passo é o seguinte: Remova todas as senhas do celular. Vá em configurações > sobre o telefone > todas as especificações > clique em versão do kernel 7 vezes vai iniciar o CIT, entre lá no canto nos tres pontinhos > aditional tools > procure por FOD FINGERPRINT CALIBRATION MUITO IMPORTANTE: agora que vem a técnica: pegue um pedaço de papel branco para o primeiro passo, pressione NEXT, e seg…
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um Mi 8 Lite zerado, sem nada, onde o cliente disse que dormiu com ele embaixo do travesseiro (sem estar no carregador) e no outro dia o aparelho estava com a tela preta, sem mostrar nada. Ele liga, vibra e a tela acende, mas não mostra nada. Já tentei olhar direto na luz da lanterna do meu celular, mas parece que não mostra nada mesmo. Pesquisando muito, vi que poderia ser sistema, mas fiz a atualização repassando a stock rom pela medusa e mi flash, só que sem sucesso. Desbloqueio de bootloader nem consigo fazer. A placa não possui absolutamente nenhuma marca de oxidação. Não apresenta marcas de queda também e já testei com 3 telas e sem solução. …
-
- 12 respostas
- 8.1k visualizações
-
-
-
agum sabe como desbloquear a bootload do not 8 T da xaomi ou remover a conta mi cloude sendo que estar com o bootload bloqueado
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Bom dia estou a dois anos com um Xiaomi redmi note 8 E recentemente ele começou a aprensentar altas temperaturas e superaquecimento. Baixei o CPU Z e descobri que as temperaturas do SOC e CONN-THERM-ADC estão altíssimas. Eu uso o celular para trabalhar e gostaria de ajuda com essa situação. Abaixo print da situação: https://drive.google.com/file/d/1F2t10-1jrxSqSIyU0MO5cPKLgNauQHGr/view?usp=sharing
-
- 1 resposta
- 806 visualizações
-
-
Gostaria de saber se alguém tem imagem onde faz o test point modo edl do xiaomi note 12s
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Pessoal blz... Troquei tela do mi8 e simplesmente parou touch.coloquei outra e deu na mesma...alguem passou por isso? Ps. Isso aconteceu em um mi9 tambem
-
- 2 respostas
- 739 visualizações
-
-
Bom dia , ESTOU COM um Xaomi note 7 ,a tela foi trocada é logo após ele atualizou Sozinho para o Mi 11 , Após atualização começou aparece um bug que toda vez que , bloqueava o celular ele para de funcionar o touch , mais se eu deixar ele ligado o dia todo ele nao buga a tela , porem apareceu uma nova atualização do Mi 11 Achei que seria o reparo de alguns erros assim que atualizei que reiniciou parou TUDO , teria como me informa o que faço nessa situação ?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho para troca da frontal, ja troquei 3 frontais, a imagem fica carregando mas não abre, quando coloco a frontal original carrega e abre a imagem normalmente, alguém ja passou por essa experiência e poderia ajudar?
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
ola galera estou com um MI s2 em curto aparelho não molhou e o gerenciador de energia esquenta muito .
-
- 0 respostas
- 453 visualizações
-
-
pessoal, esto com xiami 8 lite, nao liga nem carrega. ao colocar pra carregar ele pisca, aparece simbolo da bateria e desliga, fc so repetindo isso. alguma dica? nao ouvi oxidação, querer ver se pode ser software, tentei colocar ele no modo fast boot n cosneguir, nem formatar reset. fc so reiniciando ao coloca no carregador ou pc
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
estou com um xiaomi mi 6a nao liga e nao carrega alguem sabe como ligar ele nao fonte
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Xiaomi Mi 1S Schematic Xiaomi Mi 2 Schematic (aries) Xiaomi Mi 2A Schematic (taurus) Xiaomi Mi 2s Schematic Xiaomi Mi 3 Schematic Xiaomi Mi 4 Schematic Xiaomi Mi 4 LTE Schematic Xiaomi Mi 4c Schematic (libra) Xiaomi Mi 4S Schematic (aqua) Xiaomi Mi 5 Schematic (gemini) Xiaomi Mi 5S Schematic (capricorn) Xiaomi Mi 5S plus Schematic (natrium) Xiaomi Mi 6 Schematic (sagit) Xiaomi Mi 8 Schematic (dipper) Xiaomi Mi 8 Lite Schematic (platina) Xiaomi Mi 9 Schematic (cepheus) Xiaomi Mi 9 Lite Schematic (pyxis) Xiaomi Mi 9 SE Schematic (grus) Xiaomi Mi 9T Schematic Xiaomi Mi 9T Pro Schematic Xiaomi Mi 10 Schematic (umi) Xiaomi Mi A1 Schema…
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
o cliente foi colocar pra carregar e o aparelho não ligou mais fiz todos os testes e não obtive sucesso no reparo todos os teste deu ok mas o aparelho não quer ligar de nenhuma forma alguém pode me ajudar a solucionar o problema
-
- 1 resposta
- 481 visualizações
-
-
Olá amigos Hoje fiz a troca de um xiaomi mi 8 global Coloquei tela original fiz os testes tudo funcionando peregrinamente toque câmeras sensores quando instalei a tela e fechei o celular não deu toque quando resetei pelos botões até voltava mas quando eu colocava a tampa traseira o celular simplesmente parava o toque mas dessa vez parou de vez gostaria de saber se os amigo já pegaram um “bucho” desses e qual a solução agradeço desde já
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
chegou um mi 8 lite aqui na bancada que nao reconhe a bateria eu ligo ele aparece a logo mie despois a bateria vasia WhatsApp Video 2020-08-25 at 11.24.58.mp4
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olha estou com esse Mi 8 lite brickado, já coloquei em modo edl, tentei passar a ROM em modo fastboot, e nada funciona agora só fica em loop infinito não inicia preciso de ajuda com esse aparelho é de uso pessoal
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Saudações, técnicos. Uma cliente veio me procurar para resolver o problema do Mi 8 lite dela, ela alegou ter ligado o aparelho e quando colocou para carregar ele esquentou MUITO.logo depois quando ligou o aparelho de novo, ele só ficava na tela de início embaixo escrito "unlock" alguém poderia responder se poderia ser corrompimento de firmware? o aparelho foi usado por apenas 40 minutos.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite, estou com um xiaomi mi 8 lite e ele apresenta os seguintes problemas: - Wifi não funciona - Redes não funciona - Bluetooth não funciona Ele também reinicia sozinho ao tentar ativar wifi, dados e bluetooth. As vezes também as funções acima funcionam perfeitamente mas por um curto tempo pq o celular reinicia ou desliga sozinho Alguém já passou por esse problema e poderia me ajudar sugerindo ou falando possíveis formas de solucionar? Obrigado.
-
- 1 resposta
- 964 visualizações
-
-
Ao tentarmos verificar o imei do celular com a operação *#06#, aparece uma mensagem de erro com a seguinte frase "Não foi possível obter o IMEI", se alguém conseguir me ajudar, estou disposto a dar uma boa gratificação, desde já agradeço. Lucas.
-
- 1 resposta
- 4.3k visualizações
-
-
Boa noite, estou com um xiaomi mi 8 o mesmo foi trocado a tela, e o cliente retornou informando, que o mesmo não pega mais rede, foi testado com chip das 4 operadoras... e nada. verificado o imei no site da anatel e ta tudo ok. alguem poderia ajudar?
-
- 23 respostas
- 17.6k visualizações
-
-
boa noite guerreiros de bancada !!! estou com um atc na bancada xiami A2 lite ele estava sem luz de tela mas consegui resolver mas depois de feito o reparo noto que não esta saindo som do auto falante o flex q vai para sub placa esta o ok a sub placa também esta ok auto falante ok nem um ponto de oxidação alguém teria o esquema elétrico desse atc ou alguma dica de reparo para o mesmo ?? desde de já agradeço !!!
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um MiA3 que anteriormente ele foi molhado ... realizei o banho químico porem o microfone não esta funcionando. já realizei testes com outra placa sub porem sem sucesso. Se alguém já passou por isso e conseguiu resolver ou tenha o esquema elétrico dele vou ficar grato .
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá, Estou com um Xiaomi MI MAX 2 que não liga e sem componente esquentando. Identifiquei uma bobina aberta (L602) e fiz a remoção, porém, ele ainda não liga. Energizei a placa e notei que a tensão da bateria (3.6v) chega em algumas bobinas, porém em uma delas, a bobina L600, a tensão chega 3.24v. Coincidentemente é uma bobina que carbonizou um pouco nas laterais mas ainda tava conduzindo. Se algum amigo que tenha um XIAOMI Mi MAX 2 pudesse ajudar! Medindo qual tensão chega nessa bobina L600 pois temo que esse Ci esteja danificado.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Olá amigos, Estou com um MI MAX 2 que notei a falta de um componente, porém, não encontro o esquema elétrico dele em lugar nenhum pra identificar qual componente é! O componente em questão é o da imagem a baixo: Componente destacado com a seta vermelha Algum amigo saberia informar de qual componente se trata ou poderia ceder o esquema desta placa ?
-
- 0 respostas
- 661 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.