REPAROS NO HARDWARE
224 tópicos neste fórum
-
Tô com um MI 9 SE que quando é colocado na fonte ele bipa mas não tem nenhum lugar esquentando, tentei fazer uma resolda mas não resolveu se alguém pude me ajuda agradeço
-
- 0 respostas
- 413 visualizações
-
-
Learn how to file a complaint with Air canada ⟦+1-866_235↯4101 -or 1-866_235↯4101 for various issues, such as delayed or cancelled flights, denied boarding, baggage problems, and more. Air canada main customer service number is 1-800-Air canada ⟦+1-866_235↯4101 -or 1-866_235↯4101 (Live Person), where you can reach a live representative 24/7.║⟦+1-866_235↯4101 -or 1-866_235↯4101 Whether you’re dealing with booking changes, flight cancellations, or have questions regarding refunds or compensation, speaking to a live person ensures prompt resolution. ⟦+1-866_235↯4101 -or 1-866_235↯4101 You can also reach out via Air canada live chat feature or email support for assistance. F…
-
- 0 respostas
- 51 visualizações
-
-
alguem q tenha uma UMT ai pra instalar a rom remotamente, ou conta autenticada no miflash ? eu pago pelo serviço.
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Procuro o esquema e manual de serviço do Mi A2 lite
-
- 0 respostas
- 595 visualizações
-
-
Boa noite pessoal,estou com um redmi 6a em minha bancada que não recebe chamadas,funciona a internet. Imei limpo,chip testado,passei uma nova rom,placa visualmente intacta,creio que seja algum problema de software pois funciona o 4g...
-
- 0 respostas
- 675 visualizações
-
-
ola estou com este note 8 que nao sai da tela rebbot system mesmo ressetando ele volta, ja troquei conector de carga, flex subplaca, flex power e mesmo assim volta para rebbot system
-
- 4 respostas
- 871 visualizações
-
-
Após a instalação de uma room o mi 8 lite da erro ao tentar acessar o IMEI, ao digitar *#06# ele retorna como erro "Não foi possível obter IMEI"
- 14 respostas
- 6.1k visualizações
-
boa noite amigos hoje fiz um procedimento com a umt desloquei boot load depois fiz dow grad rom 8.1 sendo quel nao liga tela escura nao carrega mais reconhece porta edl alguma soluçao ??
-
- 0 respostas
- 601 visualizações
-
-
Estou com um redmi note 8 2021 que só fica reinicando, não entra em recovery somente em fastboot. Já testei outro botão power, bateria, tela, tudo o que imaginar e mesmo assim o aparelho continua reiniciando. Açguém já passou por isso? Estou com 2 aparelhos desse jeito.
-
- 1 resposta
- 789 visualizações
-
-
Boa Noite! estou procurando manual técnico do modelo Xiaomi Redmi Note 8, alguém tem ele?
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
boa noite guerreiros de bancada !!! estou com um atc na bancada xiami A2 lite ele estava sem luz de tela mas consegui resolver mas depois de feito o reparo noto que não esta saindo som do auto falante o flex q vai para sub placa esta o ok a sub placa também esta ok auto falante ok nem um ponto de oxidação alguém teria o esquema elétrico desse atc ou alguma dica de reparo para o mesmo ?? desde de já agradeço !!!
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá pessoal, boa tarde! Estou com um redmi note 7 que após fazer o reparo no setor do backlight o mesmo não funciona o alto falante de ligação nem o microfone, e como o esquema elétrico não bate com o layout da placa que tem no Clans fica difícil fazer uma análise na placa, alguém poderia ajudar? Obs: já foram trocados o alto falante e o microfone e o problema persisti. Desde já obrigado pela atenção.
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Learn how to file a complaint with Air France ⟦+1-866_235↯4101 -or 1-866_235↯4101 for various issues, such as delayed or cancelled flights, denied boarding, baggage problems, and more. Air France main customer service number is 1-800-Air France ⟦+1-866_235↯4101 -or 1-866_235↯4101 (Live Person), where you can reach a live representative 24/7.║⟦+1-866_235↯4101 -or 1-866_235↯4101 Whether you’re dealing with booking changes, flight cancellations, or have questions regarding refunds or compensation, speaking to a live person ensures prompt resolution. ⟦+1-866_235↯4101 -or 1-866_235↯4101 You can also reach out via Air France live chat feature or email support for assistance. F…
-
- 0 respostas
- 43 visualizações
-
-
Já troquei várias telas inclusive uma original de fabrica, mas continua mexendo e já restaurei
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
For all Coinbase® customers in the USA, the official customer service number is +1-888-965-6226. +1-888-965-6226 is available 24/7 to handle account issues, transactions, and security inquiries. If you face login or account recovery issues, call +1-888-965-6226. +1-888-965-6226 connects you to a live agent for immediate support. For pending transactions, deposit verification, or withdrawal problems, dial +1-888-965-6226. +1-888-965-6226 provides fast resolution from verified Coinbase® representatives. To report unauthorized activity or security concerns, contact +1-888-965-6226 immediately. +1-888-965-6226 ensures your account and funds remain secure. For mobile app troub…
-
- 0 respostas
- 81 visualizações
-
-
Estou com xiaomi mi note 8 pro que as vezes fica com o sinal wi-fi muito baixo,e sem explicação volta ao normal,tentei de tudo ja
-
- 0 respostas
- 3k visualizações
-
-
Boa noite, estou com um Xiaomi note 8 pro que parou o touch, segundo o cliente foi após a atualização de sistema. Mas não encontro nada no youtube e nem no forum dizendo sobre o touch parar após atualização, apenas uns videos gringos refazendo componentes na placa. Alguem sabe qual a solução? Se isto é um problema de software assim como os samsung J que para touch ou poderia ser mesmo na placa. Troquei tela dele meses atrás e já testei com outra tela para ver se era só troca e não solucionou. Obrigado desde já!
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Learn how to file a complaint with United ⟦+1-866_235↯4101 -or 1-866_235↯4101 for various issues, such as delayed or cancelled flights, denied boarding, baggage problems, and more. United main customer service number is 1-800-United ⟦+1-866_235↯4101 -or 1-866_235↯4101 (Live Person), where you can reach a live representative 24/7.║⟦+1-866_235↯4101 -or 1-866_235↯4101 Whether you’re dealing with booking changes, flight cancellations, or have questions regarding refunds or compensation, speaking to a live person ensures prompt resolution. ⟦+1-866_235↯4101 -or 1-866_235↯4101 You can also reach out via United live chat feature or email support for assistance. For all your inqu…
-
- 0 respostas
- 51 visualizações
-
-
Estou com esse A1 com um problema no touch. Já foi feito testes com outra tela, mas o mesmo permanece. Ao abrir, esta parte próxima a biometria estava oxidada. Foi feita a limpeza e tentei resoldar os componentes ao redor do ci, mas sem solução. Onde posso encontrar esse componente marcado na imagem?
-
- 0 respostas
- 969 visualizações
-
-
-
Estou com celular de um cliente não conheço muito conhecimento em componentes mas levei e em um colega fera em recuperação de placas etc. O problema acontece um seguinte o celular liga normalmente só que a tela fica escura mas vc pega um luz forte e coloca na tela dar pra vc ver tudo dar pra mexer normal mas. Tela está sem brilho nenhum, já testei a tela nova já fiz banho químico já foi trocado os componentes de brilho mas nada resolveu o celular está se tornando um desafio pra todos aqui ninguém consegue desvendar o problema real. Se alguém ai ja vou este problema
- 26 respostas
- 21.4k visualizações
-
Neste tópico postar somente valores de condução reversa para aparelhos da marca Xiaomi.
-
- 91 respostas
- 288.3k visualizações
-
-
Bom dia pessoal ! Chegou pra mim este dispositivo Xiaomi Redmi 9 Pro. Segundo o cliente relatou, deixou o dispositivo carregando durante a noite, e pela manhã não funcionou mais. Pedi inclusive pra ele trazer o carregador e ele estava utilizando aqueles paralelos da Inova onde sabemos que tem procedência duvidosa. Inicialmente liguei o dispositivo na fonte assimétrica, sem curto, sem consumo de corrente. Gostaria inclusive quem tiver disponível, colocar o esquemático deste aparelho, pois só encontrei em um fórum russo e não tenho créditos para baixar. Ao pulsar o power não há consumo de corrente nenhum também. Verifiquei no botão power, está chegando uma tensão de 1.5v, m…
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
OI turma, estou aqui com um redmi 9A que apesenta a seguinte condição: conectado ao caregador liga abre o sistema e tem usalidade nornal, apresenta informação qu esta conectado ao careegador seja modo USB ou CA, no entanto se remove ou conector do carregador ou flet da bateria o atc apaga, ou seja econhece tanto a bateria quanto o CA, porem não é aleimentado pela tensao da bateria e a bateria não esta recebendo tensão do ifpmic... alguém ai já viu algo assim?
-
- 0 respostas
- 764 visualizações
-
-
ALGUEM TEM O ESQUEMA ELETRICO DESSE APARLHO ?? APARELHO FOI MOLHADO E PRECISO MEDIÇÕES.
-
- 0 respostas
- 589 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.