REPAROS NO HARDWARE
177 tópicos neste fórum
-
o cliente foi colocar pra carregar e o aparelho não ligou mais fiz todos os testes e não obtive sucesso no reparo todos os teste deu ok mas o aparelho não quer ligar de nenhuma forma alguém pode me ajudar a solucionar o problema
-
- 1 resposta
- 480 visualizações
-
-
ALGUEM TEM O ESQUEMA ELETRICO DESSE APARLHO ?? APARELHO FOI MOLHADO E PRECISO MEDIÇÕES.
-
- 0 respostas
- 514 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com este celular na bancada o Redmi Note 8 com baseband e imei zerados, eu possuo a Hydra Box, a mesma é compativel para reparos, tentei reparar o efs mas sem sucesso pois o mesmo encontra-se com bootloader bloqueado, baixei o arquivo ENG Firmware Xiaomi Redmi Note 8 no site Clansoft, apos atualizar o celular, ele so fica reiniciando na tela "android", mas se passar uma rom stock funciona normalmente, mas fica com baseband e imeis zerados. Alguem podria me ajudar como reolver o problema da baseband zerada?
-
- 11 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
Estou com um pocophone F1 com a tela quebrada, após o reparo notei que o mesmo também apresenta outros defeitos : não lê chip,não reconhece o wi fi e reinicia ao entrar em descanso de tela . A placa não apresenta sinais de defeito , restaurei o padrão de fabrica e ao colocar em modo avião ele funciona wi fi, reconhece o chip e para de reiniciar, porém sem as funções da rede movel devido o modo avião ativado. Já tentei desbloquear o bootloader pra instalar outra rom mas precisa do chip funcionando os dados móveis pra autenticar o "status do mi unlock". Alguma solução para corrigir esse defeito ou para desbloquear o bootloader pra tentar outra rom?
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa Tarde pessoal. Estou com um Redmi note 8 não carrega com o carregador original, o mesmo só carrega com um carregador original do motorola z2. Alguém já pegou algo assim? A única coisa que fiz foi tirar a escotilha desse setor conforme foto em anexo.
-
- 2 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um Redmi note 7 que não reconhece chip, desmontei o aparelho e vi que o Slot do chip está normal, notei também a trava que faz o desbloqueio para leitura do chip, também está ok, a parte que se move está aterrando, coloquei um chip com PIN bloqueado e o mesmo não permite nem que eu coloque o código, porq nem aparece. Alguém já passou por algo assim? Estou olhando o esquema eletrico mas não encontro nada.
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
Olá boa noite, estou com um problema que se arrasta ja tem uma semana. Seguinte eu apos uma formataçao comum decidi fazer um downgrade de firmware , baixei a versao willow_global_images_V11.0.5.0.PCXMIXM e fiz a escrita da mesma via qfil , deu finalizaçao com sucesso só que ao reiniciar o aparelho o mesmo entrou em modo edl e apos reinstalar a rom anterior no qual eu estava os dois imei e numero de serie ficaram zerados ! ja tentei essas opçoes : arquivo qcn rom eng ( tenho a ROM completa .mas nao obtive sucesso em fazer o flash por falta de box no momento ) via twrp re-flash da rom quando eu entro em modo diag ou tento dar wipe nas partiçoes efs do apare…
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Olá amigos de bancada! Estou com um Redmi note 8 que já veio de outra assistência, o aparelho não liga, ao colocar no usb ele dá "dispositivo USB não reconhecido". Ao testar na máquina, ele consome somente 0.2mAh, seja com a bateria conectada ou não, de inicio acreditei que ele tava Bricado, mas depois comecei a suspeitar de outras coisas como PMIC, alguém já pegou algum assim? Tela, conector e bateria está ok, depluguei todas as câmeras e nada.
-
- 1 resposta
- 548 visualizações
-
-
Estou com um redmi note 7 que acende backligth mas não dá imagem alguém já pegou algum ??
-
- 3 respostas
- 741 visualizações
-
-
Boa noite, estou com um Xiaomi note 8 pro que parou o touch, segundo o cliente foi após a atualização de sistema. Mas não encontro nada no youtube e nem no forum dizendo sobre o touch parar após atualização, apenas uns videos gringos refazendo componentes na placa. Alguem sabe qual a solução? Se isto é um problema de software assim como os samsung J que para touch ou poderia ser mesmo na placa. Troquei tela dele meses atrás e já testei com outra tela para ver se era só troca e não solucionou. Obrigado desde já!
- 2 respostas
- 893 visualizações
-
fala clan, tõ com um mi note 7 que não dá sinal de vida ,a bateria tem carga , porem não liga , não da sinal no pc nem no carregador , alguem sabe o que pode ser ou onde eu posso procurar o problema ?
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
Olá amigos, bom dia! Estou com um Note 8 que fica reiniciando, notei que quando aparece a tela de boot onde tem um robô, aquelas 4 bolinhas não se movimentam, trava e reinicia. Já fiz atualização via XiaoMi tool V2, já efetuei a troca do flex do botão power, troca de bateria, testei outra tela e conector e nada de obter sucesso, ao passar a rom, a mesma conclui normalmente. Alguém já passou por isso?
-
- 0 respostas
- 648 visualizações
-
-
Boa tarde galera, então sou assinante da clansoft e gostaria de uma assistência para meu xiaomi que provalveomente queimou a cpu troquei o PMIC e continua não ligar, alguem sabe onde posso encontrar uma placa para ele? Obrigado!
-
- 1 resposta
- 518 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde. alguém sabe como fazer um jumper no redmi note 9S para voltar a funcionar o fone de ouvido.
-
- 0 respostas
- 553 visualizações
-
-
-
olá estou com um redmi note 8 que liga normalmente, porem depois que a tela apaga não acende mais, ja testei outras telas o aparelho continua ligado. porem sem imagem e sem iluminaçao!
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
Alguem já pegou algum redmi 8 assim? Tento passa a rom por EDL e não vai.
-
- 0 respostas
- 726 visualizações
-
-
estou com note 8 que oxidou e preciso religar o conector fpc alguem poderia me ajudar ai?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Troquei a frontal desse pocophone f1, dpois de montado e colado apresentou esse problema, fica piscando a como na imagem e não carrega e nem liga, não teve contato com água, chegou ligar perfeitamente cmg, gostaria de saber se alguém pode me ajudar. desde já agradeço.
-
- 14 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
Alguem tem alguma ideia do que pode ser, faz fiz resolda, limpeza, formatei, alguem tem ideia, ou alguem sabe qul parte fica o ci de wifi dele
- 1 resposta
- 519 visualizações
-
Entrou um note 9 na loja que se fica um tempo em standby(2horas) nao liga mais a tela, tem que reiniciar. Feito hard, testado bateria, testado placa de carga e nada,alguma dica?
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
Galera estou com um mi 9t para troca a tela porém coloca a tela mexo no brilho wi-fi modo avião funciona mais quando desenho a senha ele reiniciar ou quando faz chamada de emergência reiniciar já troquei de tela e nada alguma dica por favor
-
- 1 resposta
- 547 visualizações
- 1 seguidor
-
-
PESSOAL ESTOU COM UM REDMI 5 PLUS (VINCE) TRAVADO NO LOGO MI JA PASSEI AS ROMS DA CLANSOFT E NADA RESOLVEU PASSEI ATE A DE ENGENHARIA ALGUEM PODERIA ME AJUDAR ?
-
- 1 resposta
- 449 visualizações
-
-
Olá amigos, chegou um aparelho na minha banca que não dava imagem por nada, o mesmo já tinha ido em outra assistência. Vi que a imagem aparecia normal, porém não acendia o LED, a fpc estava perfeita e sem sinal de oxidação. A solução que encontrei foi essa! Talvez sirva para outros problemas.
- 2 respostas
- 3.5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.