REPAROS NO HARDWARE
183 tópicos neste fórum
-
Nesse tópico postar apenas pedidos de Manuais Técnicos de Serviço e Esquemas Elétricos de aparelhos da marca XIAOMI MI. Qualquer mensagem fora do contexto será apagada sem aviso. Informe sempre o nome e modelo do aparelho.
- 48 respostas
- 16.5k visualizações
- 2 seguidores
-
Alguem sabe como adaptar outro? eu tenho flex novo porem é aqueles paralelos, microfone é diferente, funciona, porem rede e 4g ficam a 20% do normal, e flex original é muito dificil conseguir...
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
Mi Max3 perdeu o imei, com isso o chip e o wi-fi não são reconhecidos, já fiz de tudo, inclusive já fiz flash com todas as roms possíveis, mesmo assim continua sem o imei. Única forma de restaurar o IMEI é pelo QPST, mas para isso é preciso que o celular esteja roteado, mas não consigo rotear pq estou sem o reconhecimento dos chip e sem o reconhecimento do Wifi. Alguém sabe alguma maneira ?
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
aparelho note 9 , fica só na com a logo redmi e não liga já fiz medições , mesmo assim não encontrei nada. Alguém já pegou algum com esse problema e conseguiu resolver
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá colegas de trabalho. Eu estava retirando uma bateria do celular do cliente e a bateria simplesmente vazou e pegou fogo. Mas não afetou nenhum componente visível. Nem mesmo danificou a carcaça do celular. Vocês pode ter danificado algo que faça com que o celular não funcione mais?
- 2 respostas
- 666 visualizações
-
Galera essa dica serve para muitas marcas de smartphones! Deixem o like e se inscrevam no nossa canal, ajuda muito galera! Obrigado!
-
- 0 respostas
- 723 visualizações
-
-
Vídeo novo no canal com dicas excelentes, confiram! Deixem o like pessoal, inscrevam-se e compartilhem com os amigos! Link do Vídeo - ASSISTAM
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde... Estor precisando do Esquema elétrico do Xiaomi Note 9s. Agradeço pela ajuda...
-
- 0 respostas
- 939 visualizações
-
-
Olá amigos de bancada, estou precisando de um ci de áudio do xiaomi note 9 merlin o nome do componente é cs35l41b, não tenho placa espelho para retirar, alguém sabe em que placa posso encontrar um igual?
-
- 2 respostas
- 942 visualizações
-
-
Neste tópico postar somente valores de condução reversa para aparelhos da marca Xiaomi.
-
- 91 respostas
- 368.5k visualizações
-
-
-
How Does It Claim to Work? Epicooler’s official marketing usually pushes these core selling points: a. TurboCool™ or Thermoelectric Tech It’s often suggested the device uses super-efficient cooling modules (sometimes referred to as “TurboCool™ Technology” or thermoelectric modules) that outperform standard fans without typical refrigeration systems. b. Dual Cooling + Heating Some advertisements suggest the same unit can act as a heater in winter and a cooler in summer, using PTC ceramic elements for heating and advanced airflow for cooling. c. Energy Efficiency Epicooler is claimed to reduce electricity usage drastically compared to conventional air conditioners or heater…
-
- 0 respostas
- 64 visualizações
-
-
What Is Epicooler? Epicooler is marketed online as a portable climate control device that supposedly cools (and sometimes heats) indoor spaces quickly without the need for installation, ducts, or high electrical bills. It’s often advertised with bold promises like: “Cool any room in under 5 minutes” “Lower energy bills by up to 75%” “No drilling or installation” “Revolutionary TurboCool™ Technology” According to some sales pages, it can operate like a lightweight air conditioner that you simply plug in and use — ideal for bedrooms, offices, caravans, and other spaces. However, the exact specifications and real technology behind the product are murky or inconsistently pres…
-
- 0 respostas
- 46 visualizações
-
-
Procuro o esquema e manual de serviço do Mi A2 lite
-
- 0 respostas
- 608 visualizações
-
-
Preciso do esquema eletrico do MI A2 LITE
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde pessoal, alguém teria o esquema elétrico do mi play, Xiaomi ? Agradeço por esta ajuda .
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Alguém com esquema elétrico do note 8 pro por favor?
-
- 0 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Encontrei um disponível no fórum, porém está corrompido. agradeço desde ja.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite, estou precisando do Esquema elétrico e manual de serviço do xiaomi Redmi not 7
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia Senhores, alguém poderia disponibilizar por gentileza o esquema elétrico do modelo citado ? ( MI A 2 LITE )
-
- 0 respostas
- 657 visualizações
-
-
http://www.mediafire.com/file/boixqlc4hrrksdc/Xiaomi_Mi_9T.rar/file
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
http://www.mediafire.com/file/x877bgaxfwbyl2d/Xiaomi_Redmi_7_%28onclite%29.rar/file
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
http://www.mediafire.com/file/e72q552qmbvqqin/Xiaomi_Redmi_8.rar/file
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
http://www.mediafire.com/file/t33q1wi2a07txaw/Xiaomi_Redmi_K20.rar/file
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
http://www.mediafire.com/file/igzdo06mxtdhkcx/Xiaomi_Redmi_S2.rar/file
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.