Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by lecocell,

Estou com um redmi 7 que não está saindo a conta Mi pela umt box. Alguém tem alguma solução.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor alguem poderia me ajudar como alterar o idioma do telefone Xiaomi Mi Max 3, so tem chines e ingles. Qual o procedimento que preciso fazer. Na vdd esse é o meu primeiro. Fiz algumas pesquisas, mas não achei nada de concreto.

3. Started by GSMBARRETO,

Oi boa tarde! Eu estou precisado de uma conta mi auth e não sei quem tenha pra vender..

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Procedimento feito com o software https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=11699 Retirar a memória com cuidado, uso o adaptador UFS para BGA 254, removo o frp, e apos passa a flash com a Easy Jtag 2. Após é só fazer o rebaling e colocar a memoria de volta, obs, sempre desativo as atualizações automática nas configurações de desenvolvedor.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  5. Started by centraldocell,

Pessoal alguém aqui tá fazendo desbloqueio definitivo de Xiaomi??? Se tiver me chamem

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Olá, Tenho um xiaomi mi 8 lite, que após a instalação de uma custom ROM não da imagem mais, aparentemente está brickado. Ao conectar ele ao computador, o som de dispositivo conectado é emitido, porém não mostra o celular, alguém sabe o que devo fazer?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by Bruno Santana,

alguem ja fez flash no xiaomi note 8 2021 ou tem o procedimento de flash ? ele e versao biloba mtk

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=11452 nao funciona atc bloqueia assim que pega rede

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by Doodoohh,

alguem sabe me dizer se consigo desbloquer xiaomi redmi 8 entre outros modelos novos na box umt ou em qualquer outro lugar? comprei a umt tem uma semana ainda não sei mexer nela

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Caros colegas bom dia, alguém teria por gente lesa, o esquema elétrico do Redmi 2S, fechou curto na entrada do fone de ouvido, caso alguém tenha disponível, ficarei muito agradecido.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. boa noite amigos entao.. preciso de uma ajuda, pois debloqueei o bootloader do meu mi8 lite mas agr esta na tela preta, porem o bootloader foi desbloqueado. mas quando tento passar a stock rom dele pelo miflash pede autenticaçao, e eu nao tenho. ou seja o aparelho esta brickado e estou precisando só passar a rom nele pra depois instalar twrp. alguem ai pra me ajudar?

12. Alguém pode me ajudar, estou com um redmi note 8 que tentei fazer o desbloqueio com os arquivos disponibilizados pelo clan soft, porqe pela box que tenho o E-GSM tool nao estava indo, quando fiz o flash deu um erro e o telefone nao sai do modo edl, ja tentei passar a ENG Firmeware que tem no clan tamben mais nao funciona, ja passei vaias rooms e nao funciona, alguem pode me dar uma luz, agradeço desde já

13. Started by nadem84,

Alguém sabe onde faz conta mi permanente serverador ????

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  14. Started by JONATHANBIRCK,

ALGUEM CONSEGUE ME AJUDAR COM O REDMI S2? APARECE ADB NOT FOUND QUANDO VOU FAZER O MI ANTIRELOCK ALGUEM CONSEGUE ME AJUDAR

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by Renataklemz,

Boa tarde galera Então, tenho um mi 8 lite, o mesmo havia travado e desligado sozinho e entrando somente em modo recovery ou fastboot. Ocorre que fiz o hard reset nele, pra voltar para as configurações de fábrica e o celular chega em 99% e trava, não vai nem pra frente e nem pra trás. Entrei em modo fastboot e tentei fazer o recovery por adb, acontece que quando chega na parte de recovery, pra instalar a rom, ele aparece erro de partição. Alguém sabe como resolver? Celular tinha apenas 7 meses de uso. Att

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Fala Galera boa noite , estou com um redmi note 7 pro na miui 10 bloqueado na conta da miui alguem pode me ajudar por favor , sabem de algum metodo para desbloqueio sem a box pois os caras tão cobrando o rim pra desbloquear conta aguardo ansioso pela ajuda de vc obrigado

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by bazzinga,

Ola, Saberiam me dizer se o Mi 9T ta funcionando com a chimera pra fazer o software em modo EDL? Tenho a UMT que nao faz. To pensando em investir na Chimera, mas não sei se saio ganhando com relação com a UMT. Sabem, também, quais funcionam em uma e não funcionam na outra? DEsde já, obrigado

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by Marcelo.Silva.,

Alguem tem os arquivos auth para passar firmware em alguns modelos xiaomi? quem tiver me chame que preciso adquirir esses arquivos!

19. Digo isso pq alguns Xiaomi pedem Autenticação para dá Flash e fazer outros procedimentos, então queria apenas saber quais Modelos de Xiaomi pedem a autenticação?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Alguém tem esse procedimento que possa me ajudar ??

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Boa Noite, tudo bem? Meu nome é Felipe. Recentemente peguei um Xioami Mi A2 Lite e descobri que na verdade é um Redmi 6 Pro (sakura) com Lineage OS. Fiz uma grande burrada de tentar colocar a Rom Original nele. Tentei colocar a ROM Global ao invés da chinesa (Já que o celular é hardware chines). A Rom foi gravada, mas o celular não liga... Fica na tela de recuperação. (Mi-Recovery 3.0). O prolema é que na minha tentativa, o id do celular mudou de sakura para sakura_india e bloqueou o bootloader. Tentei desbloquear o bootloader novamente mas agora tenho que esperar 30 dias! Tentei colocar a rom original através do mitools e grava s…

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by Milincon,

Pessoal, bom dia. Eu estou precisando urgente comprar uma conta autorizada da xiaomi. Como e onde eu posso conseguir? Esse modo edl é bem chatinho de lidar.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  23. REDMI NOTE 10 PRO SWEET REPAIR IMEI ONLY SIM 2 – IMEI 2 EXCLUSIVE SOLUTION [NOTE 10 PRO MAX SWEETIN] https://iaasteam.com/redmi-note-10-pro-sweet-repair-imei-only-sim-2-imei-2/ #XIAOMI REPAIR IMEI #iaasteam essential Note: Most Complete and detailed guide included under post information ENG ROM || GLOBAL REPAIR FIRMWARE || AUTOFLAH BAT Updated To Include Password + EasyAccess + Multiple download Links

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by NarCotiCoS,

Algum método para remoção da conta mi cloud do xiaomi mi 9 lite?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.