SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
557 tópicos neste fórum
-
faltou luz no meio de uma atualização por fastboot, preciso de alguém com conta autorizada que faça atendimentos remoto! ou algum outro método de resolver
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá, Tenho um xiaomi mi 8 lite, que após a instalação de uma custom ROM não da imagem mais, aparentemente está brickado. Ao conectar ele ao computador, o som de dispositivo conectado é emitido, porém não mostra o celular, alguém sabe o que devo fazer?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Alguém pode me ajudar, estou com um redmi note 8 que tentei fazer o desbloqueio com os arquivos disponibilizados pelo clan soft, porqe pela box que tenho o E-GSM tool nao estava indo, quando fiz o flash deu um erro e o telefone nao sai do modo edl, ja tentei passar a ENG Firmeware que tem no clan tamben mais nao funciona, ja passei vaias rooms e nao funciona, alguem pode me dar uma luz, agradeço desde já
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
bom dia alguem aki no grupo faz trabalho via servidor
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Estou com um MI 9 cepheus , tenho a unlock tool , já tentei de todos os modos zerar a mi acount mas , ele não faz flash nem desbloqueia bootloader, alguém tem alguma dica sobre esse aparelho
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Alguém tem esse procedimento que possa me ajudar ??
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
ALGUEM CONSEGUE ME AJUDAR COM O REDMI S2? APARECE ADB NOT FOUND QUANDO VOU FAZER O MI ANTIRELOCK ALGUEM CONSEGUE ME AJUDAR
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde, por favor alguem poderia me ajudar como alterar o idioma do telefone Xiaomi Mi Max 3, so tem chines e ingles. Qual o procedimento que preciso fazer. Na vdd esse é o meu primeiro. Fiz algumas pesquisas, mas não achei nada de concreto.
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Ola, Saberiam me dizer se o Mi 9T ta funcionando com a chimera pra fazer o software em modo EDL? Tenho a UMT que nao faz. To pensando em investir na Chimera, mas não sei se saio ganhando com relação com a UMT. Sabem, também, quais funcionam em uma e não funcionam na outra? DEsde já, obrigado
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
Pessoal alguém aqui tá fazendo desbloqueio definitivo de Xiaomi??? Se tiver me chamem
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
recuperar imei zerado note 8 tenho umt
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Travado na tela Mi nao entra em fastboot alguem pode me ajudar Obrigado
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
alguem sabe me dizer se consigo desbloquer xiaomi redmi 8 entre outros modelos novos na box umt ou em qualquer outro lugar? comprei a umt tem uma semana ainda não sei mexer nela
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Digo isso pq alguns Xiaomi pedem Autenticação para dá Flash e fazer outros procedimentos, então queria apenas saber quais Modelos de Xiaomi pedem a autenticação?
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
tentei flashear un note 9 pro com miracle e me pede autorizaçao quantos creditos consome donde se pode adquirir tao autorizaçao
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
consegui efetuar o desbloqueio da conta na ultima atualizacao da miracle so que volta a bloquear ao conectar rede .
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Pessoal, Boa Noite! Há alguma forma de desbloquear o BT de um Mi 9 EE em Lost Mode = Lost ? Está com depuração USB e OEM Unlock ativados. Já foi tentado desbloqueio via server e painel sem sucesso. Obrigado!
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Apos passar firmware redmi14c ligou com erro Nvdata, alguem pode ajudar dizendo como resolver isso !!!!
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Procedimento feito com o software https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=11699 Retirar a memória com cuidado, uso o adaptador UFS para BGA 254, removo o frp, e apos passa a flash com a Easy Jtag 2. Após é só fazer o rebaling e colocar a memoria de volta, obs, sempre desativo as atualizações automática nas configurações de desenvolvedor.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Olá galera boa tarde! Estou com um redmi note 8 com bloqueio de conta mi, porem nao estou conseguindo desbloquear, ja vi alguns tutorial no youtube e baixei esse arquivo do clansoft: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=11346 eu tentei fazer o procedimento via QFIL, mas deu fail Obs: ele está no android 11 e é a primeira vez que estou fazendo esse procedimento
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia a todos eu baixei uma ROM do Redmi 9 C Angélica sem vpn que baixei no clansoft e ela simplesmente matou o aparelho aí eu fui lá baixei última versão global 12.0 15 Depois de muitas tentativas consegui recuperar o aparelho mas o mesmo voltou com base Band e IMEI uncknow (desconhecido) e a memória com 8 GB e 6.1 GB preenchidos gostaria de saber se tem algum colega que poderia me ajudar há e a user área dele tá batendo como 58 GB na unlock Tool.
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
Estou com um redmi 7 que não está saindo a conta Mi pela umt box. Alguém tem alguma solução.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, aparelho entrou aqui na assistencia com esse problema após atualização, já tentei pelo comando: fastboot continue, mas dá erro no prompt. Alguuém sabe como arrumar isso?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um redmi note 12 pro plus que após o processo de restauração de nvram pela unlocktool não sais mais de modo Média tek
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Oi boa tarde! Eu estou precisado de uma conta mi auth e não sei quem tenha pra vender..
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.