SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
552 tópicos neste fórum
-
estou tentando fazer o desbloqueio na minha box umt pro da conta mi xiaomi redmi 7 não esta indo ja comprei créditos e nada alguém pode ajudar ? a informação que aparece é essa no anexo que vou postar .
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
Fala galera do Clan... Alguém que já fez desbloqueio de conta Mi e FRP do Redmi Note 8 com os arquivos do ClanSoft via Chimera, e usando o app Drony; já teve o seguinte problema: Todos que fiz, fluíram numa boa; mas todos os clientes retornam reclamando que a chamada de voz e vídeo via WhatsApp não funciona! Acabei de fazer um teste com um aqui, e realmente o problema acontece! Alguém já notou esse problema e sabe como resolver? Desde já agradeço...
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola ...estou com problemas para fazer o unlock do bootloader usando os arquivos do Servidor.... fiz tudo conforme o tutorial porem não desbloqueia .....
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Criei esse tópico pra saber quem tem conta mi autenticada pra fazer serviço remoto? Quem tiver manda as promoções por mensagem privada.
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa tarde a todos do fórum entrou aqui minha assistência um Note 10 pro sweet,quando eu fui ler as informações dele na unlock tool consta como Note 10 mojito/sunny e agora estou tentando fazer a recuperação de sistema dele mais ele dá erro tanto na unlock tool quanto na UMT pro há e um detalhe interessante é que ele já entra direto em EDL Mode,estou realmente perdido sem saber o que fazer será que algum amigo que já enfrentou problema semelhante poderia me orientar por favor desde já agradeço.
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
alguem que faz mi cloud redmi note 8 ou algum metodo na UMT ?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Quando coloco para rodar o flash no Mia2 lite da esse erro (flash baixada no clansoft)(ja deixei no automatico, eMMC e UFS e nao reconhece) Operation : Flash Checking for existing devices...Found Port : Quectel QDLoader 9008 (COM7) Driver Info : Quectel Incorporated, qcusbser.sys, 5.0.1.3 Opening Port...OK Init Handshake Sequence...OK Hardware ID : E1600400 [8953] 00000000 OPK_DATA : 079E496E26A477B120DFCD85DF7E4AD067164D8292DDD379930D5891E3D8240B Initializing Protocol...OK Using Auto Loader Selection [1] Preparing Loader...Done Sending Loader [8953]...Write Error! Please use correct loader and check USB port / cable. O…
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Oi prssoal, Chegou um Xiaomi MI8 de um cliente com a rom global desde que atualizou da miui10 para a miui11 surgiram alguns problemas -nao detecta os cartões SIM -perede a rede - sem conexão 3G / 4G, etc. -Wifi liga se e desliga se -cartão SIM não aceita o pin para desbloquear Às vezes funciona e às vezes não funciona. E sempre há uma mensagem no ecrã que diz: falha na conexão de rede Algum faz ideia de como resolver este problema? Já fiz um downgrade para a Miui10 Ja flashei com varias roms e nada resolve.. Alguem pode dar uma ajuda? obrigado
-
- 14 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Alguém ja conseguiu remover a Mi Account do Xiaomi MI 8?
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
será que passando uma flash ele em edl possa resolver ? ia tenta um hard reset mais ele não fica desliga .
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Ola, tenho um Xioami Mi A2 lite, e estava rodando e funcionando perfeitamente, mas como gosto de inventar moda resolvi fazer um teste fazendo flash com a ROM do Redmi 6 Pro pois os aparelhos são iguais e queria usufruir do MIUI, fazendo de forma normal ele não aceita sendo assim substitui alguns arquivos da imagem e consegui fazer o flash, porem para meu azar e infelicidade o celular não liga mais esta direto no modo EDL. Quando tento fazer o falsh para ROM original do A2 lite da erro, no MiFlash erro "cant not head from port COM3", no Miracle Xioami Tools o erro "BootLoad Error. ID: 0003 Please change Model,Try again.", mas se eu faco o flash reconhecendo ele…
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Oi boa tarde a todos estou com esse redmi6A para fazer processo de frp e mi account mas da sempre erro conforme a imagem abaixo e estou precisando de orientação de algum colega que ja tenha tido este tipo de problema desde ja eu agradeço há estou usando a mtk 3.9.
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com problema na hora de conectar um Redmi 6A no PC, efetuando processo de point test, aparece a porta COM no gerenciador de dispositivo mas logo desaparece. Tentei atualizar tudo o que existe de drivers, troquei os cabos, uso original alias, e nada. Alguém sabe o que pode ser?
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galera meu primeiro post estou entrando no ramo agora ai tenho 24 anos e estou com um xiaomi mi bloqueado na conta xiaomi atualizado na versao 10 e nao consigo desbloquear amigo meu aqui da minha cidade tambem tentoi tem bastante espériencia em softwares e nao conseguiu desculpa alguma coisa se violei alguma regra mas se poderem me ajudar posso mandar pra assistencia de algum de vc tambem... bom aguardo uma resposta
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
faltou luz no meio de uma atualização por fastboot, preciso de alguém com conta autorizada que faça atendimentos remoto! ou algum outro método de resolver
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde senhores. Resumo: Fiz bypass no Note 8 Pró na MIUI 12, mas ele bloqueia novamente ao conectar à internet. Me ajudem com um método semi definitivo. Sendo o técnico de baixo orçamento que sou, sem acesso a BOX nem nada, eu peguei um Auth Bypass na internet que serve basicamente para flashear celulares Mediatek sem precisar autenticar, burlando o processo. Assim eu posso flashear aparelhos Mi de processadores dessa fabricante sem ter Conta Mi Autorizada. Fiz o processo manual de zerar a persist e a FRP, instalei a stock pelo SP Flash Tools e completei o assistente inicial, entrando no sistema. Mas logo ao conectar pelo Wi-Fi o aparelho bloqueia na c…
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Estou com um MI 9 cepheus , tenho a unlock tool , já tentei de todos os modos zerar a mi acount mas , ele não faz flash nem desbloqueia bootloader, alguém tem alguma dica sobre esse aparelho
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Pessoal, Boa Noite! Há alguma forma de desbloquear o BT de um Mi 9 EE em Lost Mode = Lost ? Está com depuração USB e OEM Unlock ativados. Já foi tentado desbloqueio via server e painel sem sucesso. Obrigado!
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite rapaziada, estou com um xiaomi aqui que fui dar um hard reset nele e ele acabou na tela inicial, o maior problema é que eu nem consigo identificar o modelo dele, segue fotos. Se alguem conseguir me fornecer o modelo dele ja me ajudaria bastante.
- 13 respostas
- 1.5k visualizações
-
recuperar imei zerado note 8 tenho umt
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia alguem aki no grupo faz trabalho via servidor
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa noite, sou novo na área de desbloqueio tenho pouco conhecimento mas tenho disposição para estudar assim que achei esse forum e li muita coisa aqui. Gostaria de tirar uma dúvida sobre uns erros que estão ocorrendo na hora de usar o Miracles se tiver outro procedimento para remover ajudaria muito. Agradeço a todos pelos ótimos conteúdos que compartilham. Segue imagem do erro.
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
consegui efetuar o desbloqueio da conta na ultima atualizacao da miracle so que volta a bloquear ao conectar rede .
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, aparelho entrou aqui na assistencia com esse problema após atualização, já tentei pelo comando: fastboot continue, mas dá erro no prompt. Alguuém sabe como arrumar isso?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Travado na tela Mi nao entra em fastboot alguem pode me ajudar Obrigado
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.