SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
557 tópicos neste fórum
-
Pessoal alguém aqui tá fazendo desbloqueio definitivo de Xiaomi??? Se tiver me chamem
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Les dejo colegas todo lo necesario para el DESBLOQUEO CUENTA MI PERMANENTE Y FRP DEL XIAOMI REDMI NOTE 7 M1901F7G DESBLOQUEO CUENTA MI PERMANENTE Y FRP DEL XIAOMI REDMI NOTE 7 M1901F7G.rar
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Estou com um Xiami Mi 8 Lite bloqueado na conta Mi , e com Bootloder bloqueado. Alguem conhece algum jeito de desbloquear pelo menos o Bootloader ?
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Como colocar modo teste point no xiaome mi-play?
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Preciso fazer um semi definitivo de um note 7, dei uma olhada nos topicos aqui e vi que era conectar ele na UMT e selecionar a opção "Remove Mi acc (new)" como nunca fiz semi definitivo alguém pode me informar se é só assim mesmo
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Estou precisando do esquema eletrico do xiaomi mi a2 versão 128g e 6g de ram .
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Estou com o Redmi Note 6 Pro travando na conta MI, ainda não possuo a UMT para estar fazendo este desbloqueio com mais facilidade, por favor podem me recomendar outro metodo?
- 1 resposta
- 885 visualizações
-
bom dia,amigos chegou na assistencia um mi M1903C3EG(7a) com conta mi,coloquei credito na umt pra tentar resolver mais so da offline,tem outra forma de tirar essa conta?
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Redmi 10 Prime Selene ENG Firmware Engineering Rom https://iaasteam.com/redmi-10-prime-selene-eng-firmware/ Post Date: 26th December 2021 #New Solution #Redmi ENG Firmware #IAASTEAM Essentials
-
- 0 respostas
- 632 visualizações
-
-
Tenho o arquivo Mi ACCOUNT DISABLE EDL mas não consigo abrir, ele está como .img o que fazer ?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Super dica de películas Compatíveis: Pocophone F1 - iPhone Xs Max Redmi Note 3 - Motorola G5 Plus Redmi Note 4/4X - Lenovo K6 Plus Redmi Note 5 - Samsung J8 Redmi Note 5 - Samsung Galaxy A8 plus Redmi Note 5A - K10 Pro Redmi Note 5A Prime - LG K10 Power Redmi Note 6 Pro - iPhone Xs Max Redmi Note 6 Pro - Motorola Moto One Mi A1 - LG K10 Power Mi A2 Lite - Iphone XR Mi A2 - A8 Plus Mi A2 - iPhone 6 Plus Mi A2 - Samsung J8 Mi 5c - S7 Edge Mi 5s Plus - Lg K10 Power Mi 6 - Samsung J5 Prime Mi 8 Lite - Zenfone 5 Mi 8 Lite - Iphone XS MAX Mi 8 - Iphone Xs Max Redmi S2 - Galaxy a8 plus Redmi 4/4x - Zenfone 3 Max Redmi 4x - Lenovo…
-
- 1 resposta
- 13.3k visualizações
-
-
Recentemente comprei um Xiaomi Mi 8 Lite Porém Ao formata-lo, Pediu A Conta Mi Cloud , Ja faz tempo que venho tentando Remover, Porem sem Sucesso. Eu conseguir Remover Porém Ao se conectar ao WiFi Ou A Rede Moveis o Bloqueio Volta. Gostaria de saber se alguém pode mim Ajudar A Remover Parcial Ou ate Mesmo Permanente, Pois o Aparelho é para trabalho e Preciso Urgentemente. Obs: Pago Pelo Serviço. Desde Ja Agradeço a Todos e Obrigado Pelo Apoio
-
- 5 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Como ativar a porta Diag do remi note 6 pro Para restaurar qcn
- 6 respostas
- 4.9k visualizações
-
boa noite pessoal , como faço pra botar o xiaomi em modo edl com o cabo deep flash xiaomi , para remoção de conta na box umt , obg.
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
Oi boa tarde! Eu estou precisado de uma conta mi auth e não sei quem tenha pra vender..
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ESTOU TENTANDO FLASHEAR UM ARQUIVO PARA DESBLOQUEIO DO XIAOMI NOTE 8 NO MIFLASH, COLOCO O APARELHO EM MODO EDL E APARECE QUE ELE ESTA NA PORTA COM NORMAL, MAS TODA VEZ QUE VOU FLASHEAR APARECE O ERRO "CANNOT RECEIVE HELLO PACKET" JA TROQUEI DE CABO JA TROQUEI DE PORTA USB JA TROQUEI DE MAQUINA JA ENTREI EM MODO EDL COM CABO DA BATERIA LIGADO E DESLIGADO JÁ SEGUREI O BOTÃO DE LIGA E DESLIGA E TAMBEM JA ENTREI NO MIFLASH COM PERMISSÃO DE ADM, TODAS ESSAS ALTERNATIVAS JA FORAM FEITAS MAS NENHUMA COM SUCESSO, ALGUEM PODE ME AJUDAR COM ALGUM METODO DIFERENTE DESTES COMO SOLUÇÃO. #agradeço a todos des de já#
-
- 4 respostas
- 10.5k visualizações
-
-
GALERA SEGUINTE , SEI QUE MUITOS TÉCNICOS AINDA NÃO TEM A POSSIBILIDADE DE CONSEGUIR UMA BOX ASSIM COMO EU , ENTÃO DEPOIS DE FUÇAR MUITO CONSEGUI UM MÉTODO DE DESBLOQUEAR O BOOTLOADER DO REDMI NOTE 6 PRO SEM PRECISAR DE BOX, APENAS USANDO O MIFLASH. 1* BAIXE O ARQUIVO NO SITE DA CLASOFT https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=10583 2*DEPOIS DE EXTRAIR A PARTE 1 E 2 DENTRO DE CADA PASTA JOGUE ESSE ARQUIVO QUE ESTA NO ANEXO QUE É O FIREHOSE PARA O NOTE 6 PRO SEM PRECISAR DE AUTENTICAÇÃO 3* FLASH A PRIMEIRA PASTA NORMALMENTE , DEPOIS COLOQUE EM MODO EDL NOVAMENTE PARA FLASHAR A SEGUNDA PASTA, PRESTE ATENCAO QUE AI Q TEM A CE…
-
- 0 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
Boa tarde galera Então, tenho um mi 8 lite, o mesmo havia travado e desligado sozinho e entrando somente em modo recovery ou fastboot. Ocorre que fiz o hard reset nele, pra voltar para as configurações de fábrica e o celular chega em 99% e trava, não vai nem pra frente e nem pra trás. Entrei em modo fastboot e tentei fazer o recovery por adb, acontece que quando chega na parte de recovery, pra instalar a rom, ele aparece erro de partição. Alguém sabe como resolver? Celular tinha apenas 7 meses de uso. Att
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Alguem por gentileza teria conta mi para alugar ou logar em teamview ?
-
- 1 resposta
- 711 visualizações
-
-
Boa noite amigos. existe algum metodo de burlar essa tela inicial que pede a mi Account?Ou algum arquivo para desbloquear o bootloader em modo fastboot? Esse e um redmi note 8 pro MTK. Tenho umt ,queria algum metodo que me permitisse chegar nas configurações e dar um anti relock pela umt. Desde ja grato
-
- 4 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
Bom dia Tô com um Redmi GO da xiaomi que está brickado, e o bootloader está bloqueado! Existe algum modo de recuperar o sistema dele? Obs: NÃO TENHO NENHUMA BOX, somente o PC
-
- 2 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Alguém tem esse procedimento que possa me ajudar ??
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
hard brick redmi 10x 5g com bootloader desbloqueado alguem tem a rom e softaware pra resolver cliente compro na china nao tem em forum nenhum mais veio com bootloader desbloqueado ????
-
- 0 respostas
- 579 visualizações
-
-
Boa noite. Perdi a senha numérica de desbloqueio da tela do Redmi Note 9 e preciso de algumas o informações salvas no celular. Não quero fazer o Hard reset, pois perderei tudo. Existe outra forma de desbloquear o aparelho sem reset de fábrica?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, Estou com um mi 11 ultra versão chinesa, que o cliente tentou desbloquear o bootloader para instalar uma versão global, porém teve problemas ao tentar desbloquear o bootloader e não pega sinal de rede, aparece a mensagem radio off. Já tentei passar a rom chinesa, porém não consigo devido estar com bootloader bloqueado. Alguém aqui já pegou um b.o desse? Já tentei até dar o comando via fastboot para bloquear bootloader novamente, porém sem sucesso. Ele formata o telefone e continua sem reconhecer o chip.
-
- 0 respostas
- 612 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.