Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by jniltonsr1,

alguns dos amigos tem o arquivo pra liberação da bootloads desse redmi note 11 (spes)

• 5 respostas
    • 769 visualizações
  2. Recentemente comprei um Xiaomi Mi 8 Lite Porém Ao formata-lo, Pediu A Conta Mi Cloud , Ja faz tempo que venho tentando Remover, Porem sem Sucesso. Eu conseguir Remover Porém Ao se conectar ao WiFi Ou A Rede Moveis o Bloqueio Volta. Gostaria de saber se alguém pode mim Ajudar A Remover Parcial Ou ate Mesmo Permanente, Pois o Aparelho é para trabalho e Preciso Urgentemente. Obs: Pago Pelo Serviço. Desde Ja Agradeço a Todos e Obrigado Pelo Apoio

• 5 respostas
    • 4.5k visualizações
  3. Alguém tem esse procedimento que possa me ajudar ??

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. O mesmo recebeu uma atualização e não ligou mais , ele reconhece no pc como EDL (porta qual..) ja passado uma flash sem resultado o mesmo quando zera e coloca para ele volta , porem se o aparelho trava novamente alguem ja se depararou?

• 5 respostas
    • 4k visualizações
  5. Started by nene,

estou com redmi note 8 que esta no looping infinito ja verifiquei os botões pra ver se não estavam com mau contato tentei passar uma rom pelo mi flash deu erro por conta que o bootloader esta bloqueado alguem sabe como posso resolver esse problema ?

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  6. Started by Patrick_#,

Estou com um problema para desbloquear MI ACCOUNT no redmi note 7, coloquei em EDL fiz o primeiro desbloqueio.. tudo certo recebi o dinheiro e boas.. depois o aparelho bloqueou novamente, refiz o procedimento e não foi aparece uma mensagem de erro no QFIL; PRIMEIRO APARECEU O ERO DO 11:25:54.190 11:25:54: Sahara protocol, - (CONSEGUI RESOLVER, PORÉM APARECEU O ERRO ABAIXO) = 2021-04-03 11:25:57.206 Download Fail:FireHose Fail:FHLoader Fail:O sistema não pode encontrar o arquivo especificado= 11:25:54.190 11:25:54: Sahara protocol completed 2021-04-03 11:25:54.191 Sending Programmer Finished 2021-04-03 11:25:54.192 Switch To FireHose …

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  7. Started by d.l cell,

olá pessoal estou com esse atc travado na nesta tela abaixo tentei passa uma rom mas sem sucesso, ele só entra em fastboot, não entra em recovery alguem pode ajuda?

8. Started by ToninhoSantos,

Boa noite . Alguém dos colegas tem o arquivo preloader do Redmi13C

9. Started by Juca Cell,

Olá galera boa tarde! Estou com um redmi note 8 com bloqueio de conta mi, porem nao estou conseguindo desbloquear, ja vi alguns tutorial no youtube e baixei esse arquivo do clansoft: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=11346 eu tentei fazer o procedimento via QFIL, mas deu fail Obs: ele está no android 11 e é a primeira vez que estou fazendo esse procedimento

10. alguem tem esquema eletrico ou ja fez jamper que deu certo ?

• 5 respostas
    • 4.2k visualizações
  11. Started by jamaica12345,

ola amigos estou com um redmi note 5 q esta com mi cloud eu retirei mais pelo metodo q nao posso ativar wif e nen dados se nao volta eu queria desbloquear o bootloader pra colocar uma rom via twrp a minha duvida e eu consigo fazer isso somente pela umt ou teria alguma outra forma de fazer esse desbloqueio de bootloader agradeço a ajuda desde ja

• 5 respostas
    • 752 visualizações
  12. Digo isso pq alguns Xiaomi pedem Autenticação para dá Flash e fazer outros procedimentos, então queria apenas saber quais Modelos de Xiaomi pedem a autenticação?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. bom dia, estou utilizando os arquivos que baixei no clansoft do unlock bootloader redmi 7 by igo almeida... e esta dando um erro, se tiver alguem que possa dar uma dica sobre onde estou errando agradeço. obrigado desde já

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. Started by c@rlos soft 2018,

ola pessoal do clan gsm boa tarde. estou com um xiami redmi note 7 pro miu 10 para frp tenho umt consegui o deste point ele reconhece o qualcom de boa só que da um erro esse:No compatible loader found. Device may not boot with this loader. Preparing Loader...Done Sending Loader [8953_024]...Write Error! Please use correct loader and check USB port / cable. Operation Finished. QcFire Ver. 4.1 ???

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by J.A Jhow,

Olá tudo bem? Bom estou querendo começar a estar realizando desbloqueio de smartphone Xiaomi, gostaria de saber se com o box ou dongle umt eu consigo fazer o desbloqueio definitivo, estou com aparelhos parados aqui. Desde já agradeço

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by Program,

Colegas, Um cliente (um Sr. de mais idade com uma adolescente) me trouxe um note 8 pro para desbloquear, acontece que o rapaz tinha um chip claro e não foi colocando carga, até que a claro cancelou o número, e o rapaz não ligou muito pra isso e comprou outro chip e neste tempo, diz que precisou resetar, enfim, o celular liga e entra na tela de longar da conta Mi, ele não lembra a senha e não consegue recuperar, pois o código vai para o antigo número dele que foi cancelado e ele não tem mais. Porém não achei nada na internet sobre o desbloqueio do Note 8 Pro, cheguei até aqui: https://www.clangsm.com.br/topic/133772-remoção-de-mi-conta-note-8-pro/ …

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  17. Started by diegohorvatti,

Oi gente... comprei os arquivos baixei mais não veio o tutoria completos não veio nem as fotos então é isso acabei de baixar o arquivo UNLOCK BOOTLOADER XIAOMI REDMI 7 para desbloquear a tela preta com os dois botões de wifi e outro

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by Sérgio rey,

Fala rapaziada, preciso fazer desbloqueio de conta mi do Xiaomi Redmi 7 (M1810F6LG). Alguém que possa fazer?

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by ivotec,

Ola Clan to com um mi 9 se quero desbloquear o bootloader mas to com receio pois tentei fazer flash a alguns dias atras e perdi 20 creditos entao para evitar quero desbloquear o bootloader do aparelho para fazer flash a vontade dicas? tenho a UMT

• 4 respostas
    • 656 visualizações
  20. estou com uma certa dificuldade para instalar rom desse aparelho, alguém já conseguiu? Z3x, UFS-3, Smartclip.

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  21. Started by diegosfoss,

REDMI NOTE 4 mi cloud alguem sabe de arquivos ou alguma box que faca ????

• 4 respostas
    • 795 visualizações
  22. Started by c@rlos soft 2018,

alguém teria o test point EDL xiami redmi note 4G ?

23. Started by helpassistencia,

Este não é de cliente,é meu comprado zero amanheceu travado no logo MI.Nao entra no modo recovery,so entra no fastboot,mas o MIflash não reconhece o aparelho.Nao tenho a minima ideia de como recuperar ele.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by ary.cel,

Olá pessoal preciso de alguém que fã a atualização em EDL autenticada pra q possa contatar pra fazer uma atualização no Mi8 lite desde já agradeço e peço desculpas por qualquer coisa pois procurei um tópico sobre o assunto e não achei

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by Cleverton Matias,

Aparelho chegou aqui na loja funcionando perfeitamente. Apenas dava um erro no imei, ao tentar zerar pela UFI, o aparelho deu um erro na config e parou. Depois disso não reconhece de nenhuma maneira! Baixei arquivos, sem sucesso!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.