SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
552 tópicos neste fórum
-
alguns dos amigos tem o arquivo pra liberação da bootloads desse redmi note 11 (spes)
- 5 respostas
- 769 visualizações
-
Recentemente comprei um Xiaomi Mi 8 Lite Porém Ao formata-lo, Pediu A Conta Mi Cloud , Ja faz tempo que venho tentando Remover, Porem sem Sucesso. Eu conseguir Remover Porém Ao se conectar ao WiFi Ou A Rede Moveis o Bloqueio Volta. Gostaria de saber se alguém pode mim Ajudar A Remover Parcial Ou ate Mesmo Permanente, Pois o Aparelho é para trabalho e Preciso Urgentemente. Obs: Pago Pelo Serviço. Desde Ja Agradeço a Todos e Obrigado Pelo Apoio
-
- 5 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Alguém tem esse procedimento que possa me ajudar ??
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
O mesmo recebeu uma atualização e não ligou mais , ele reconhece no pc como EDL (porta qual..) ja passado uma flash sem resultado o mesmo quando zera e coloca para ele volta , porem se o aparelho trava novamente alguem ja se depararou?
- 5 respostas
- 4k visualizações
-
estou com redmi note 8 que esta no looping infinito ja verifiquei os botões pra ver se não estavam com mau contato tentei passar uma rom pelo mi flash deu erro por conta que o bootloader esta bloqueado alguem sabe como posso resolver esse problema ?
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Estou com um problema para desbloquear MI ACCOUNT no redmi note 7, coloquei em EDL fiz o primeiro desbloqueio.. tudo certo recebi o dinheiro e boas.. depois o aparelho bloqueou novamente, refiz o procedimento e não foi aparece uma mensagem de erro no QFIL; PRIMEIRO APARECEU O ERO DO 11:25:54.190 11:25:54: Sahara protocol, - (CONSEGUI RESOLVER, PORÉM APARECEU O ERRO ABAIXO) = 2021-04-03 11:25:57.206 Download Fail:FireHose Fail:FHLoader Fail:O sistema não pode encontrar o arquivo especificado= 11:25:54.190 11:25:54: Sahara protocol completed 2021-04-03 11:25:54.191 Sending Programmer Finished 2021-04-03 11:25:54.192 Switch To FireHose …
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
olá pessoal estou com esse atc travado na nesta tela abaixo tentei passa uma rom mas sem sucesso, ele só entra em fastboot, não entra em recovery alguem pode ajuda?
-
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite . Alguém dos colegas tem o arquivo preloader do Redmi13C
- 5 respostas
- 761 visualizações
- 1 seguidor
-
Olá galera boa tarde! Estou com um redmi note 8 com bloqueio de conta mi, porem nao estou conseguindo desbloquear, ja vi alguns tutorial no youtube e baixei esse arquivo do clansoft: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=11346 eu tentei fazer o procedimento via QFIL, mas deu fail Obs: ele está no android 11 e é a primeira vez que estou fazendo esse procedimento
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
alguem tem esquema eletrico ou ja fez jamper que deu certo ?
- 5 respostas
- 4.2k visualizações
-
ola amigos estou com um redmi note 5 q esta com mi cloud eu retirei mais pelo metodo q nao posso ativar wif e nen dados se nao volta eu queria desbloquear o bootloader pra colocar uma rom via twrp a minha duvida e eu consigo fazer isso somente pela umt ou teria alguma outra forma de fazer esse desbloqueio de bootloader agradeço a ajuda desde ja
- 5 respostas
- 752 visualizações
-
Digo isso pq alguns Xiaomi pedem Autenticação para dá Flash e fazer outros procedimentos, então queria apenas saber quais Modelos de Xiaomi pedem a autenticação?
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
bom dia, estou utilizando os arquivos que baixei no clansoft do unlock bootloader redmi 7 by igo almeida... e esta dando um erro, se tiver alguem que possa dar uma dica sobre onde estou errando agradeço. obrigado desde já
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
ola pessoal do clan gsm boa tarde. estou com um xiami redmi note 7 pro miu 10 para frp tenho umt consegui o deste point ele reconhece o qualcom de boa só que da um erro esse:No compatible loader found. Device may not boot with this loader. Preparing Loader...Done Sending Loader [8953_024]...Write Error! Please use correct loader and check USB port / cable. Operation Finished. QcFire Ver. 4.1 ???
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
Olá tudo bem? Bom estou querendo começar a estar realizando desbloqueio de smartphone Xiaomi, gostaria de saber se com o box ou dongle umt eu consigo fazer o desbloqueio definitivo, estou com aparelhos parados aqui. Desde já agradeço
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Colegas, Um cliente (um Sr. de mais idade com uma adolescente) me trouxe um note 8 pro para desbloquear, acontece que o rapaz tinha um chip claro e não foi colocando carga, até que a claro cancelou o número, e o rapaz não ligou muito pra isso e comprou outro chip e neste tempo, diz que precisou resetar, enfim, o celular liga e entra na tela de longar da conta Mi, ele não lembra a senha e não consegue recuperar, pois o código vai para o antigo número dele que foi cancelado e ele não tem mais. Porém não achei nada na internet sobre o desbloqueio do Note 8 Pro, cheguei até aqui: https://www.clangsm.com.br/topic/133772-remoção-de-mi-conta-note-8-pro/ …
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Oi gente... comprei os arquivos baixei mais não veio o tutoria completos não veio nem as fotos então é isso acabei de baixar o arquivo UNLOCK BOOTLOADER XIAOMI REDMI 7 para desbloquear a tela preta com os dois botões de wifi e outro
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Fala rapaziada, preciso fazer desbloqueio de conta mi do Xiaomi Redmi 7 (M1810F6LG). Alguém que possa fazer?
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
Ola Clan to com um mi 9 se quero desbloquear o bootloader mas to com receio pois tentei fazer flash a alguns dias atras e perdi 20 creditos entao para evitar quero desbloquear o bootloader do aparelho para fazer flash a vontade dicas? tenho a UMT
-
- 4 respostas
- 656 visualizações
-
-
estou com uma certa dificuldade para instalar rom desse aparelho, alguém já conseguiu? Z3x, UFS-3, Smartclip.
-
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
REDMI NOTE 4 mi cloud alguem sabe de arquivos ou alguma box que faca ????
- 4 respostas
- 795 visualizações
-
alguém teria o test point EDL xiami redmi note 4G ?
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Este não é de cliente,é meu comprado zero amanheceu travado no logo MI.Nao entra no modo recovery,so entra no fastboot,mas o MIflash não reconhece o aparelho.Nao tenho a minima ideia de como recuperar ele.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal preciso de alguém que fã a atualização em EDL autenticada pra q possa contatar pra fazer uma atualização no Mi8 lite desde já agradeço e peço desculpas por qualquer coisa pois procurei um tópico sobre o assunto e não achei
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Aparelho chegou aqui na loja funcionando perfeitamente. Apenas dava um erro no imei, ao tentar zerar pela UFI, o aparelho deu um erro na config e parou. Depois disso não reconhece de nenhuma maneira! Baixei arquivos, sem sucesso!
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.