Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. boa noite amigos entao.. preciso de uma ajuda, pois debloqueei o bootloader do meu mi8 lite mas agr esta na tela preta, porem o bootloader foi desbloqueado. mas quando tento passar a stock rom dele pelo miflash pede autenticaçao, e eu nao tenho. ou seja o aparelho esta brickado e estou precisando só passar a rom nele pra depois instalar twrp. alguem ai pra me ajudar?

2. Started by gernan,

boa noite amigos, estou com esse aparelho que o cliente tentou instalar rom global sem desbloquear o bootlader e bricou na tela com logo da xiaomi , ja pesquisei muito e ate agora nada a respeito, alguns dos amigos poderia me ajudar ...

• 6 respostas
    • 3.4k visualizações
  3. Started by Jordania Sousa,

Bom dia, estou com um Mi play q está só em loop infinito, o cliente falou q estava usando e do nada apagou e ficou em loop infinito. Ao dar hard reset, quando chega em 80% ele da erro. No MiPc Suite não reconhece o aparelho, porém o PC reconhece. Oq pd ser feito agr? Alguma dica?

4. Started by dennisneri,

estou com um xiaomi note 5 na bancada tentei varios processos nenhum tira a conta tenho a umt passei pelo qc fire e nada alguma luz?

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by DavidBR,

ALGUEM PODE ME AJUDAR? TENHO UM POCOX3 PRO QUE ELE NAO TA LIGANDO MAS QUANDO CONECTO ELE NO COMPUTADOR APARECE ISSO AI

• 6 respostas
    • 3.8k visualizações
  6. Started by Luan Soares,

Boa tarde colegas ! Entrou pra remoção de conta Mi um, Redmi Note 5A ( MDG6 ), Fiz o processo via EDL ( TestPoint ) e posteriormente ativei a depuração para fazer o Anti-relock (Pela UniTool ) deu procedimento OK porem assim que o mesmo se conecta a uma rede de dados volta o bloqueio da conta ! Alguém ja obteve sucesso nesse Anti-relock dele ? Alguma ideia ? Tenho a Octo +Uni-Android pra esse modelo Desde já muito grato amigos !

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by Brunno,

Boa tarde, alguem poderia dar a dica de como desbloquer a bootloader deste celular na UMT BOX?? Estou querendo passar o software baixado do site Clansoft para bypass. Obrigado!

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor alguem poderia me ajudar como alterar o idioma do telefone Xiaomi Mi Max 3, so tem chines e ingles. Qual o procedimento que preciso fazer. Na vdd esse é o meu primeiro. Fiz algumas pesquisas, mas não achei nada de concreto.

9. Started by Diego_Smart,

Cliente comprou o aparelho versão china e tentou colocar a versão global. Ele falou que tem de abrir e fechar um curto dentro... Agora ele fica travado na tela de recuperação ou Fastboot. Não tenho muita experiência em aparelhos Xiaomi. Aparece uma mensagem em vermelho. "this miui version can't be installed on this device"

• 6 respostas
    • 8.2k visualizações
  10. Estou com duvidas de como remover a conta do xiaomi Note 6 Pro ( ja tenho os arquivos ) alguem poderia me ajudar nao estou conseguindo fazer a remoção teria algum video explicativo ?

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by fernandosks,

pessoal alguém pra me da um help!!... estou com um mia 8 lite nesse estado já restei efs e nada alguma solução???

• 6 respostas
    • 6.1k visualizações
  12. Started by luccas1617,

Pessoal como fazer esse desbloqueio? estou por fora de xiaomi se alguem podesse mim explicar. e por que é diferente da samsung? qual expertize da xiaomi frente aos aparelhos da samsung, motorola

• 6 respostas
    • 693 visualizações
  13. Não consigo instalar a firmware no REDMI NOTE 7 E NO REDMI 7. Estou usando o MI FLASH. ele apresenta o erro "sem pasta ou directorio". ou quando seleciono a pasta de imagens dá o erro "couldn't find flash script"/ não foinpossível encontrar o script. Alguém já viu isso? É como se os arquivos não estivessem na pasta, mas estão lá. alguém pode ajudar?

14. Started by Marcelo.Silva.,

Boa tarde, alguam solução para conta mi do redmi 6a parcial?

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Oi boa tarde a todos estou com esse redmi6A para fazer processo de frp e mi account mas da sempre erro conforme a imagem abaixo e estou precisando de orientação de algum colega que ja tenha tido este tipo de problema desde ja eu agradeço há estou usando a mtk 3.9.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by Gil Peres,

Estou com um redmi note 9 sem o número do EMEI, sendo assim não dá p desbloquear o bootloader da forma convencional porque precisa reconhecer a conta pela rede móvel. E sem bootloader desbloqueado não dá p fazer o root e recolocar o EMEI. Se alguém souber como por favor me ajude

• 6 respostas
    • 4.7k visualizações
  17. Started by wendersonmorais,

Estou com redmi 6a mesmo só vibra quando conecta carregador mesmo acende somente luz led branca

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. Ola ...estou com problemas para fazer o unlock do bootloader usando os arquivos do Servidor.... fiz tudo conforme o tutorial porem não desbloqueia .....

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Olá Bom dia. Estou com celular que ligar e fica na tela da Xiaomi depois apaga tudo continua com a tela acessa porem não aparece nada, ja tentei o modo fastboot e Recovery porem não entrar em nenhum dos dois. Gostaria da ajuda de vcs pois não estou conseguindo entrar no modo edl no modelo acima citado se puderem me ajudar, ja tentei de tudo até fazer um cabo deep flash e mesmo assim não da certo o bootloader esta desbloqueado.

• 5 respostas
    • 9.8k visualizações
  20. Boa tarde, estou com um aparelho de um cliente que foi atualizar, e corrompeu o sistema e agora fica a mensagem "The system has been destroyed". Pensei que fosse algo simples de resolver, bastando colocar em modo fastboot e regravando a Rom, como ja fiz em outros modelos, porém esse Mi Play nao entra no modo fastboot de jeito nenhum, mesmo fazendo os procedimentos com a tecla de volume e power. Fazendo pesquisas não vejo nada relacionado a esse aparelho com relação ao fastboot não iniciar, algumas sugerem o uso de UFI box, mas nunca fiz esse procedimento. Gostaria de saber se alguem pode sugerir algo a respeito.

• 5 respostas
    • 5.6k visualizações
  21. Started by thyagorm,

Estou tentando tirar o hardbrick de um Pocophone M3 via QFIL com o firehose do clansoft (o telefone reiniciou e ficou travado no modo EDL), mas tá dando erro, como se o firehose não fosse adequado pro modelo. Nem se fala dos erros no Mi Flash também. Alguém aqui já usou esse firehose desse modelo com sucesso?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by lucas ferreira da silva,

boa tarde a todos estou com um xiaomi mi8 pro para tirar conta mi alguem poderia me ajudar

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by sanderfx,

Então galera estou em aprendizado , não possuo nenhuma box. Tenho o redmi note 6 pro,abri ele,dei curto pra acessar a porta dele e usei o mi flash, ele passou tirou bloqueio inicial, tenho acesso em tudo nele.porem se conectar na internet o bloqueio anterior volta alguma solução/dica ? um caminho a seguir ? não tenho box. Grato rapaziada !

• 5 respostas
    • 853 visualizações
  24. Started by Bruno Santana,

alguem ja fez flash no xiaomi note 8 2021 ou tem o procedimento de flash ? ele e versao biloba mtk

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by jamaica12345,

ola queria uma ajuda de vcs, estou com esse mi 9 em loop, ja tente flashear em sideload pela umt e da esse erro que nao tenho ideia do que seja ( ja tentei com outras versoes e da o mesmo erro) e tbm tentei pelo modo edl so que da erro de auth e o servidor esta offline. Sera que pela unlock tool consigo fazer esse aparelho ou outra forma de fazer agradeço a ajuda desde ja Operation : Flash Miui Package (Sideload) Searching for phone in sideload mode...Found Device Id : cepheus_global Version : V12.0.4.0.QFAMIXM Code Base : 10 Serial : 0xc6f0ee16 Ext Info : BR, pt, F, 2, 2 Model : MI 9 Package : miui_CEPHEUSGlobal_…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.