SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
552 tópicos neste fórum
-
Fala pessoal, bom dia a todos. Já fiz e refiz o processo de remoção de conta mi, e toda vez que acesso o wi-fi ou o 4g; o telefone volta a ficar bloqueado. Faço os seguintes processos, todos em modo EDL. 1. Reset Mi Account (OK) 2. Disable Mi Account (OK) 3. Flash persist.img (OK) 4. Anti Relock (ADB mode - OK) A versão da MIUI é a Global 10.2.7.0 Todos com sucesso, mas ao conectar volta a ficar bloqueado. Obs: Já desabilitei a opção de atualizações automáticas em todas as partes do sistema também... Alguém que já tenha feito o processo tem alguma dica ou solução ???
- 9 respostas
- 4.5k visualizações
- 1 seguidor
-
pessoal estou pegando varios xiami de cliente com frp com nota fiscal e tudo não sou muito fá de remover frp xiami mais ta aparecendo demais alguém poderia dar umas dicas de remoção frp e qual box utilizar ? sim tenho box como umt que e uma das mais completa
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
boa noite hoje fui utilizar a umt dong esta pedindo ativaçao umt e possivel bular ativaçao
- 9 respostas
- 3.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá amigos Alguem conhece algum apk VPN para evitar relock de conta MI apos o desbloqueio? Que funcione na MUI 12.5 Um mini tutorialzinho?
- 9 respostas
- 890 visualizações
-
boa tarde galera, estou com um XIOMI MI 9 SE que não esta desbloqueando pela qcfire, alguem teria algum modo de desbloquear o bootloader em modo edl ou fastboot para flash twrp e uma custom rom ?
-
- 9 respostas
- 7k visualizações
-
-
Boa tarde ,pessoal estou tentando remover conta mi do redmi note 8 com esse tutorial aqui do clan https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=10528 ,mas não possuo o chimera tem outra forma de instalar esses arquivos? tentei por twrp tambem não vai porque o bootloader esta bloqueado ,alguém que possua o chimera para instalar esses arquivos remoto pra mim ou outro metodo? desde já agradeço!
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
Pessoal, estou passando aqui pra deixar uma dica pra quem quer usar o arquivo disponível no ClanSoft para remoção de conta Mi do modelo Mi 9 Lite! Baixei este arquivo ~> https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=11456 Nas instruções diz para extrair o arquivo *images*, passar o firmware pela UMT e posteriormente usar o Reset FRP na própria UMT; porém pela UMT não consegui fazer de modo algum, pois sempre dava erro de loader ou de autenticação; e mesmo usando créditos para autenticar apresentou erro. Então após pesquisas, eu fiz da seguinte forma: 1. Usando a Chimera. 2. Colocar o aparelho em…
- 9 respostas
- 3.7k visualizações
-
estou tentando fazer o desbloqueio na minha box umt pro da conta mi xiaomi redmi 7 não esta indo ja comprei créditos e nada alguém pode ajudar ? a informação que aparece é essa no anexo que vou postar .
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
Fala galera, blz??? Tô precisando de uma luz kkkk Fui fazer o desbloqueio da conta mi no NOTE 8 pela UMT e por distração minha acabei usando os arquivos do desbloqueio do REDMI 8 (arquivos disponibilizados aqui do clan), ai começou a dor de cabeça kkk O bixinho entrou em modo EDL e não sai mais. Passei 200 tipos de rom, quase todas elas finalizam normalmente sem erros, porem ao reiniciar já cai no modo EDL. Acredito que pode ser algo relacionado com as partições ou erro do arquivo de boot (tipo os arquivo pit da samsung), mas n faço ideia de como corrigir isso nos xiaomi. Tenho a UMT a pouco tempo, e ainda n domino todas suas …
- 9 respostas
- 4.1k visualizações
-
Boa noite, fiz o desbloqueio do bootloader no Xiaomi A3, depois tentei fazer root. so que não consegui entra na tela do twrp(power e volume + juntos). ai fiz o reinstalação da ROM pelo XiaoMiFlash.exe. apos isso ele não saio mais da tela de FASTBOOT. OBS: Já tentei segurar o botão power por 30seg e nada, 1min tb não Já tentei segurar o botão power com o volume + pelo msm tempo e nada ............................ o botão power com o volume - pelo msm tempo e nada. ALGUEM PODE ME AJUDAR!
- 8 respostas
- 6.3k visualizações
-
ALGUEM CONSEGUE ME AJUDAR COM O REDMI S2? APARECE ADB NOT FOUND QUANDO VOU FAZER O MI ANTIRELOCK ALGUEM CONSEGUE ME AJUDAR
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa noite pessoal , como faço pra botar o xiaomi em modo edl com o cabo deep flash xiaomi , para remoção de conta na box umt , obg.
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá Alguem faz esse desbloqueio de bootloader remotamente? Se não, qual ferramenta (box) preciso ter para fazer esse desbloueio?
-
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola pessoal estou com Xiaomi Mi a2 Lite com um defeito estranho, ele liga, aparece a tela do android one e depois vai para umas listras coloridas do android e nao sai mais disso, fica por horas e horas ate descarregar.. Qual seria o problema? creio que seja o soft e preciso de ajuda de como fazer esse procedimento nele..
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
-
boa noite senhores gostaria de saber se tem algum método de desbloqueio para o redmi 6 a pesquisei em todos os sites e não acho nenhum método de desbloqueio compatível com aparelho.
- 8 respostas
- 3.7k visualizações
-
Alguem aqui possui o chimera que me possa fazer um flash.
-
- 8 respostas
- 940 visualizações
-
-
Pessoal , após flashar errado uma rom o aparelho ficou em Fastboot , após fazer um flash edl com auth ele voltou a funcionar porém se atualizar a versão volta o brick do Fastboot alguem sabe se isso tem correção ?
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
Alguem tem os arquivos auth para passar firmware em alguns modelos xiaomi? quem tiver me chame que preciso adquirir esses arquivos!
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
Caros técnicos ja tentei de tudo mesmo com os arquivos do clansoft continua dando esse maldito erro instalei todos os drives MTK ja formatei o pc para x86 e mesmo assim continua o mesmo erro alguém por favor me dar uma solução...
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
Estou com problema na hora de conectar um Redmi 6A no PC, efetuando processo de point test, aparece a porta COM no gerenciador de dispositivo mas logo desaparece. Tentei atualizar tudo o que existe de drivers, troquei os cabos, uso original alias, e nada. Alguém sabe o que pode ser?
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Alguém pode me ajudar, estou com um redmi note 8 que tentei fazer o desbloqueio com os arquivos disponibilizados pelo clan soft, porqe pela box que tenho o E-GSM tool nao estava indo, quando fiz o flash deu um erro e o telefone nao sai do modo edl, ja tentei passar a ENG Firmeware que tem no clan tamben mais nao funciona, ja passei vaias rooms e nao funciona, alguem pode me dar uma luz, agradeço desde já
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde a todos. Alguém com login edl?
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
Estou tentando fazer a Account MI deste Xiaomi Redmi 7 pela UMT, possuo a UFI também mas não achei o Pinout para o Xiaomi Redmi 7 pois ia ser um processo JTAG. Então estou tentando fazer pela UMT DONGLE. Estou tentando flashear mas está dando um erro no QCFire Connecttion to Auth App Failed! Run Auth App if not running, or restart Auth App! ----------------------TRADUÇÃO---------------------------------- Falha na conexão com o aplicativo de autenticação! Execute o aplicativo de autenticação, se não estiver em execução, ou reinicie o aplicativo de autenticação! Em Read & Tools também está dando o mesmo erro, alguém …
- 7 respostas
- 4k visualizações
-
Estou precissando de ajuda para desbloquear um Redmi 8, eu consegui flashear ele com Miracle Xiaomi Tools crackeado, porem dei erase no Imei e agora não reconhece chip. Alguem sabe a solução pra isso? Queria tambem fazer o TWRP nele existe algum caminho pra isso sem a conta MI original...????
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
Ola, chegou pra mim esse Redmi Note 9 Pro, que ao conectar no PC, já aparece o driver Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (Chamado de modo EDL). Não tenho Box UFI ou do tipo pra fazer reinstalação. Seguindo procedimentos pela internet, instalei o MiFlashPro no PC, criei uma conta de login que aparentemente lá aparece como autorizada a fazer flash, e ao plugar o aparelho o procedimento inicia, mas chega num ponto que simplesmente é interrompido. Segue as imagens da sequencia, onde o erro acontece: Se alguém puder ajudar, fico grato.
- 7 respostas
- 4.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.