SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
552 tópicos neste fórum
-
Olá Estou com esse aparelho que cliente não sabe a conta Mi. Passei o arquivo do Clansoft o "ROM DOWNGRADE EDITADA 8.1.0 REDMI NOTE 5 - REMOVE MICLOUD AND FRP" E depois dei ANTI-RELOCK na UMT. MAS não resolveu. Voltou a bloquear. Fiz algo errado, ou tem algum procedimento a mais para fazer?
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Olá, Boa tarde Galera Estou criando este topico Pois chegou para desbloqueio o a3 no qual nao tenho experiencia no desbloqueio dele tentei o metodo do a2 nao funciona no aparelho neste caso o cliente nao adiciounou a mi cloud so adicionando a google . se alguem já tiver uma luz agradeço muito !!!
- 3 respostas
- 3.8k visualizações
-
Ao Desbloquear o Blootlader do Xiaomi Mi 8 Lite com Os Arquivo Disponibilizado pelo Site, https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&c=download&id=5532 . Infelizmente meu Xiaomi Mi 8 Lite ficou com tela Preta Infinita . Alguem pode mim ajudar?
- 7 respostas
- 3.1k visualizações
-
Olá a todos. Eu estou tentando recuperar a baseband do meu note 7 (lavander). Pesquisei muito e achei um método via UMT, porém preciso dar um ' wipe' na partição EFS. Usando o minimal adb, localizo os as partições FSG, Modem1 e modem2, porém quando vou executar o comando para dar Wipe aparece -' Write error- No space left on device', alguém já passou por isso? Como resolver?
-
- 1 resposta
- 3.8k visualizações
-
-
Recentemente comprei um Xiaomi Mi 8 Lite Porém Ao formata-lo, Pediu A Conta Mi Cloud , Ja faz tempo que venho tentando Remover, Porem sem Sucesso. Eu conseguir Remover Porém Ao se conectar ao WiFi Ou A Rede Moveis o Bloqueio Volta. Gostaria de saber se alguém pode mim Ajudar A Remover Parcial Ou ate Mesmo Permanente, Pois o Aparelho é para trabalho e Preciso Urgentemente. Obs: Pago Pelo Serviço. Desde Ja Agradeço a Todos e Obrigado Pelo Apoio
-
- 5 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Ola A Todos que virem o meu post , Gostaria saber se alguem ja fez o Mi accont no UMT Porque Aqui nao foi por falta de loader , se alguem tiver o loader da umt ficarei agradecido Operation : Read Information Checking for existing devices...Found Port : Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM5) Driver Info : HS Corporation, ghsser.sys, 10.2104.1.2 Opening Port...OK Init Handshake Sequence...OK Hardware ID : E1B00800 [SD845] 00007200 OPK_DATA : 99AF649E077EBCE3E9E187442ABDC70BD715756DE9ED192E9F7883A10EBE09F4 Initializing Protocol...OK Using Auto Loader Selection [4] No compatible loader found. Device may not boot with this lo…
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá alguém poderia ajudar? tenho conta mi autenticação mas a minha está dando erro algiem aí tem q possa ajudar preciso remover conta mi do redmi6a pelo flashtool
-
- 3 respostas
- 868 visualizações
-
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
Ola ...estou com problemas para fazer o unlock do bootloader usando os arquivos do Servidor.... fiz tudo conforme o tutorial porem não desbloqueia .....
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com um redmi 7 que não está saindo a conta Mi pela umt box. Alguém tem alguma solução.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um atc em minha bancada batendo cabeça e não consigo, alguem poderia me dar uma luz? Obrigado
-
- 0 respostas
- 528 visualizações
-
-
baixei o arquivo de desbloqueio do bootloader pelo servidor clansoft só que o mesmo nao desbloqueia com os arquivos que tentei do clan soft algum procedimento para me ajudar com o desbloqueio ? coloquei em modo edl passei firehose, raw e patch mas não obtive suceso. está na miui 10 android 9, mi cloud ativada .
-
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Ola ,boa tarde tudo bem ? estou com um xiomi redmi 5A e parcialmente desbloqueado faço o processo na box ele libera normal porem ligando o wifi ou chip ele da a mensagem que o aparelho esta bloqueado , sendo esse o bloqueio da micloud queria saber se alguem sabe como remover ou se tem algum unlock bootloader do redmi 5A no forum , so achei para o note 5a que nao da certo ..... por favor se alguem souber algo para ajudar e poder compartilhar agradeceria muito.... Obrigado boa tarde!!
- 15 respostas
- 1.3k visualizações
-
boa tarde galera, estou com um XIOMI MI 9 SE que não esta desbloqueando pela qcfire, alguem teria algum modo de desbloquear o bootloader em modo edl ou fastboot para flash twrp e uma custom rom ?
-
- 9 respostas
- 7k visualizações
-
-
Olá pesssoal blz? estou com Dois Redmi note 5 Pro (Whyred) android 9.0 na versão v10.3.1.0 versão anti4, alguém tem a solução de desbloqueio de bootloader? (não oficial) como os disponibilizados para redmi note 7, para que eu posso introduzir o twrp e pixel experience? tentei ultizar o método pelo BL/unlock do umt qcfire mas não funciona (como esperado) caso alguém tenha algo informação e poder me ajudar, fico muito grato, desde já uma boa tarde a todos
-
- 0 respostas
- 608 visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um Redmi S2 para atualizar (liga e desliga no logo MI) alguem que faça autenticação para atualizar?
-
- 1 resposta
- 923 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um pocophone f1 bloqueado na conta mi ( peguei ele em uma troca e o infeliz não me avisou que estava bloqueado e atualizei ) enfim, mexo com celulares tbm.. mas estou sem box. teria como me ajudar a arrumar alguma box ou desbloquear o botlooader dele mas sem conta autorizada? ajuda ai clãn tmj!!
-
- 1 resposta
- 706 visualizações
-
-
Caros técnicos ja tentei de tudo mesmo com os arquivos do clansoft continua dando esse maldito erro instalei todos os drives MTK ja formatei o pc para x86 e mesmo assim continua o mesmo erro alguém por favor me dar uma solução...
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
Boa tarde galera. Entrou aqui na assistência, um Xiaomi Redmi Note 5, e o mesmo, não está subindo rede. Eu não fiz nenhum software de Xiaomi, e queria ter a certeza de que possa ser software. Alguém já pegou um caso parecido? Agradeço pela atenção de todos!
-
- 0 respostas
- 675 visualizações
-
-
boa tarde amigos eu estou com xiaomi note 3 bloqueado na conta mi cloud nao tenho box sera que a alguma maneira de de desbloquear usando algum programa
-
- 4 respostas
- 946 visualizações
-
-
bom dia a todos estou com um not2 modelo 2015051 em que preciso do qcn,alguem poderia me ajudar
-
- 0 respostas
- 416 visualizações
-
-
Operation : Mi Anti Relock Checking for device in ADB mode...Found! Searching for Device in ADB Mode...Found Brand : xiaomi Model : Redmi S2 Product : ysl Device : ysl Andriod Ver. : 8.1.0 Patch Level : 2019-04-01 Bootloader : unknown Build ID : OPM1.171019.011 Build Date : Thu Apr 25 14:02:51 WIB 2019 Disabling Mi Account Relock...Verified OK... Done Operation Finished. QcFire Ver. 4.6 atençao o antirelock nao funciona na versao 9.0 do android.
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde amigos estou com um Xiomi note 5 pro quando faço downgrade ele fica no loop infinito e assim nao consigo tirar a conta mi dele ja tentei em todas as boox e continua com o mesmo problema e tenho um MI MIX 2S quando tento desbloquear da erro no Loader alguem me ajuda ?
- 2 respostas
- 641 visualizações
-
bom dia galera alguém sabe se esse xiaomi tem jeito ou desbloqueio estou tomando uma coça e não consigo desbloquear alguém com alguma solução ..
- 10 respostas
- 2k visualizações
-
Boa tarde Pessoal, Alguem ja conseguiu fazer o desbloqueio da Conta Mi Cloud do Xiaomi Note 7 ? estou com 1 aki ja faz 1 semana e nao consigo da jeito nele... Desde de Ja agradeço
- 1 resposta
- 4.5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.