SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
552 tópicos neste fórum
-
Alguem poderia me ajudar com o aparelho de uso pessoal para contato com meus clientes, tentei reparar na miracle com xiaomi tools e nada, ja passei diversos programas, recuperei de um brick que havia dado, tentando fazer o desbloqueio do bootloader e nada ta adiantando, um zé me passou com bloqueio parcial e agiu na má fé, sendo que não conhecia a forma de segurança deste aparelho, tentando fazer o desbloqueio para passar alguma custom rom, pois já que o desbloqueio mi account hora falam que é certo e não é! alguem poderia me ajudar? Deus abençoe
-
- 1 resposta
- 699 visualizações
-
-
Olá pessoal... Estou com um xiaomi bloqueado na conta MI. Esta na MIUI 10, e não consigo acessar nem por decreto as configurações (Via Acessibilidade nem nada). Baixei miracle 2.89 para tentar fazer a remoção e nada (pois não aparece no modelo MIX 2S na lista de aparelhos disponiveis). Tentei varias ferramentas como baixar ROM e flashear e tbm varias tools prontas. sem sucesso. alguem já pegou um desse? qual foi a solução?
-
- 1 resposta
- 784 visualizações
-
-
Não entendo exatamente nada de sistemas nem box li alguns posts e comentários estou totalmente perdida ajudem-me por favor
- 1 resposta
- 687 visualizações
-
Pessoal tenho um celular que foi perdido porém quem achou colocou uma conta MI e resetou o aparelho como desbloqueio?
-
- 1 resposta
- 331 visualizações
-
-
Alguém sabe como entrar no modo edl?
-
- 1 resposta
- 7.2k visualizações
-
-
bom dia a todos, estou tentando fazer software em um redmi 8a por unlocktool mas da este erro, alguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 246 visualizações
-
-
Estou com um Redmi Note 7 miui 11 bootloader já desbloqueado, alguém que faça desbloqueio?
-
- 1 resposta
- 546 visualizações
-
-
galera como passar rom nesse aparelho xiaomi?
-
- 1 resposta
- 481 visualizações
-
-
-
Pessoal, Boa Noite! Há alguma forma de desbloquear o BT de um Mi 9 EE em Lost Mode = Lost ? Está com depuração USB e OEM Unlock ativados. Já foi tentado desbloqueio via server e painel sem sucesso. Obrigado!
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Olá, guerreiros... Na opinião de vocês, qual seria ou quais seriam os melhores programas de desbloqueio da atualidade para fazer conte Mi, FRP Xiaomi, FRP Samsung Motorola, e que tenha um bom custo benefício, pois na minha região não tem muito demanda? Desde já grato!
- 1 resposta
- 587 visualizações
- 2 seguidores
-
Boa dia, enfim depois da nova atualização meu xiaomi não iniciou mais, não sei o porque, enfim venho tentando de todas as formas, mas até o momento não encontrei nem uma solução para ele, nunca foi efetuado o desbloqueio do bootloader do celular, e a depuração usb também está desativado, ou seja não tem nem jeito de dar um flash pelo miflash ou algum programa do gênro, estou pesquisando um pouco sobre as box, ela podem realmente me ajudar? ou não? e quais box tem o suporte para o mi 11? se poderem em ajudar eu agradeço de verdade!! OBS.: meu Mi 11 é a versão chinesa do dispositivo.
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Olá! Quero parabenizar aos membros que sempre contribuem com soluções tanto para os técnicos, quanto para os usuários. Obrigado! É possível realizar o desbloqueio do bootloader do Redmi 5 Plus, sendo que ele possui um desbloqueio parcial? O objetivo é desbloquear o bootloader para instalar um TWRP e uma Custom Rom. E adeus Miui!
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Olá á todos. Estou com um Mi Play na bancada com a mensagem de "Sistema Destruido" na tela. Estou tentando passar a Flash atraves da dongle UFI, porém me apresenta um erro logo de inicio. Gostaria da ajuda dos companheiros pra tentar resolver este caso.
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
Opa, estou com um MI A3, que acabei brincado ele e ele estava ligando normalmente. Fui fazer um FRP normal, tentei primeiro fazer pelo fastboot pela Unlock Tools, porém sem resultado. Coloquei o aparelho em edl e removi o frp pela UMT, porém quando o aparelho ligava, ele voltava em fastboot. Coloquei em modo edl novamente e passei um firmware, porém o processo ocorre perfeitamente, mas na hora de ligar o aparelho, ele retorna para Qualcomm HS-USB QDLoader 9008. Já passei varias roms diferentes porém mesmo problema em todas... Me AJUDEM!!!
-
- 1 resposta
- 574 visualizações
-
-
Operation : Flash Checking for existing devices...Found Port : Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM10) Driver Info : Qualcomm Incorporated, qcusbser.sys, 2.1.0.5 Opening Port...OK Init Handshake Sequence...OK Hardware ID : E1C00800 [8996] 00000000 OPK_DATA : F7337FE47B192EF4D1BA34CB4E879F0C6B771D06D2DE87BF21F65BA3303834E1 Initializing Protocol...OK Using Auto Loader Selection [1] Preparing Loader...Done Sending Loader [8996_022]...Done Executing Loader...OK Auth Enabled Device! You need Mi Auth Account to service! Reading Auth Blob...Not Found!
-
- 1 resposta
- 807 visualizações
-
-
Operation : Mi Anti Relock Checking for device in ADB mode...Found! Searching for Device in ADB Mode...Found Brand : xiaomi Model : Redmi S2 Product : ysl Device : ysl Andriod Ver. : 8.1.0 Patch Level : 2019-04-01 Bootloader : unknown Build ID : OPM1.171019.011 Build Date : Thu Apr 25 14:02:51 WIB 2019 Disabling Mi Account Relock...Verified OK... Done Operation Finished. QcFire Ver. 4.6 atençao o antirelock nao funciona na versao 9.0 do android.
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Buenas noches colegas, quien me puede ayudar, tengo un xiaomi redmi 9 con nv corrupto, le quite la resistencia y enciende sin imei, me podrian colaborar como es el proceso con chimera para cargar los datos nv ram? no me conecta en modo brom con vol+ vol-. Gracias el archivo que tengo lo baje de clansoft es este ClaSOFT_Redmi 9 lancelot nvdata nvram chimera backup 2021-06-22-122256 osea tengo chimera tengo el archivo pero no se como se procede para cargarlo. muchas gracias
-
- 1 resposta
- 501 visualizações
-
-
BOM DIA! ALGUEM JA TEM A SOLUÇAO PARA REMOÇAO PARA CONTA MI DO REDMI MI 10?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, aparelho entrou aqui na assistencia com esse problema após atualização, já tentei pelo comando: fastboot continue, mas dá erro no prompt. Alguuém sabe como arrumar isso?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
XIAOMI NOTE 9S (CURTANA) BYPASS MI ACCOUNT SOLUTION alguem tem achei no site gringo mais tem que ser premium
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
bom dia! alguem ja conseguiu desbloquear bootloader desse aparelho pois nao consegui pela ufi e nem umt box mais existe este arquivo https://easy-firmware.com/index.php?a=downloads&b=folder&id=56439 e se alguem ja testou?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Xiaomi Redmi note 7 , tem como passar flash com ele em fastboot ? ou apenas em modo edl ?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
será que passando uma flash ele em edl possa resolver ? ia tenta um hard reset mais ele não fica desliga .
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.