SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
557 tópicos neste fórum
-
Fala Galera, alguem pode me ajudar estou com esse smartphone bloqueado na conta MI como nunca fiz esse debloqueio, e os convencionais não estão funcionando, se alguem tiver algum procedimento ele esta no MiUI11, muito obrigado.
-
- 2 respostas
- 905 visualizações
-
-
Digo isso pq alguns Xiaomi pedem Autenticação para dá Flash e fazer outros procedimentos, então queria apenas saber quais Modelos de Xiaomi pedem a autenticação?
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
Gente tenho uma assistência técnica de celular, chegou recentemente um Mi 9 t pro de 128 GB. O cliente informava que ele não dava sinal GSM, informou que começou esse defeito após atualização da Miui. Nisso pensei. é só fazer um downgrade e ele volta ao normal. Realizei o procedimento porém não funcionou, o telefone está em estado de zero, nunca aberto, nem arranhão tem. Daí quando fui voltar a miui que estava pra devolver o cliente, essa bixiga brickou e não inicia fastboot, nem recovery, nem start, ele apenas reconhece no gerenciador de dispositivo o modo edl qualcomm. Quando tento flash via mi flash pro, ele informa que minha conta não é autorizada, alguém de bom coraç…
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
quero fazer o desbloqueio de um redmi 6a mas não encontro os drives mtk 6765 os drives normais pega tudo direito menos os drives mtk 6765 não reconhecem
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde pessoal. Alguém t´em informações sobre como desbloquear a conta MI do Xiaomi redmi 4x. Já realizei procedimento FRP em outros dispositivos mas nesse aparelho ainda não fiz nenhum. Podem me ajudar?
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
alguem tem os arquivos do redmi 7a semi definitivo para passar via umt box
-
- 2 respostas
- 899 visualizações
-
-
Boa tarde colegas, teria algum método para regravar sistema do Redmi Note 8 sem UMT e/ou pagar credito? Caso não, saberiam indicar alguém que faça remoto?
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa tarde senhores. Resumo: Fiz bypass no Note 8 Pró na MIUI 12, mas ele bloqueia novamente ao conectar à internet. Me ajudem com um método semi definitivo. Sendo o técnico de baixo orçamento que sou, sem acesso a BOX nem nada, eu peguei um Auth Bypass na internet que serve basicamente para flashear celulares Mediatek sem precisar autenticar, burlando o processo. Assim eu posso flashear aparelhos Mi de processadores dessa fabricante sem ter Conta Mi Autorizada. Fiz o processo manual de zerar a persist e a FRP, instalei a stock pelo SP Flash Tools e completei o assistente inicial, entrando no sistema. Mas logo ao conectar pelo Wi-Fi o aparelho bloqueia na c…
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
ola boa tarde estou com dificuldades em passar um software em realme c11 ... saberia dizer se é somente via isp pinout para passa?
-
- 1 resposta
- 752 visualizações
-
-
Redmi Note 9 Pro/9 Pro Max/9s (All Product) Fix Logo {Joker Flash} https://iaasteam.com/redmi-note-9-pro-max-joyeuse-hang-on-logo-fix-flash/
-
- 0 respostas
- 800 visualizações
-
-
Meu Redmi 9, corrompeu o sistema e brickou, tive q levar em uma assistência técnica para consertarem, peguei o celular e tudo estava normal, só dps q eu cheguei em casa percebi q o armazenamento só mostra 16GB, e o meu celular é de 64GB, alguém tem alguma solução? Flashando uma nova ROM será q resolve?
-
- 0 respostas
- 383 visualizações
-
-
Galera meu primeiro post estou entrando no ramo agora ai tenho 24 anos e estou com um xiaomi mi bloqueado na conta xiaomi atualizado na versao 10 e nao consigo desbloquear amigo meu aqui da minha cidade tambem tentoi tem bastante espériencia em softwares e nao conseguiu desculpa alguma coisa se violei alguma regra mas se poderem me ajudar posso mandar pra assistencia de algum de vc tambem... bom aguardo uma resposta
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Procuro alguém que faça o desbloqueio desse modelo Xiaomi Redmi 6A tentei de vários modo e ainda não consegui.
-
- 2 respostas
- 837 visualizações
-
-
Alguem poderia me ajudar com o aparelho de uso pessoal para contato com meus clientes, tentei reparar na miracle com xiaomi tools e nada, ja passei diversos programas, recuperei de um brick que havia dado, tentando fazer o desbloqueio do bootloader e nada ta adiantando, um zé me passou com bloqueio parcial e agiu na má fé, sendo que não conhecia a forma de segurança deste aparelho, tentando fazer o desbloqueio para passar alguma custom rom, pois já que o desbloqueio mi account hora falam que é certo e não é! alguem poderia me ajudar? Deus abençoe
-
- 1 resposta
- 770 visualizações
-
-
depois que remove a conta mi pela umt os audio do aparelho não fuciona mais algum amigo pode me da uma ajuda
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Para mostrar a velocidade de carregamento, a fabricante divulgou o vídeo de um teste com uma versão modificada do Redmi Note 12 Pro+ com bateria de 4.100 mAh. Então, o celular atingiu 50% com pouco mais de 2 minutos e chegou a 100% em apenas 5 minutos. Como visto no vídeo promocional da Redmi, a velocidade de 300W é um número máximo teórico. O smartphone atingiu 290W por apenas três segundos e voltou a atuar com taxas menos potentes, mas igualmente impressionantes. Conforme as informações, o dispositivo estava recebendo potências mais baixas por questões de segurança. O próprio adaptador com tecnologia Double GaN possui mais de 50 níveis de proteção para e…
-
- 0 respostas
- 910 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá pessoal... Estou com um xiaomi bloqueado na conta MI. Esta na MIUI 10, e não consigo acessar nem por decreto as configurações (Via Acessibilidade nem nada). Baixei miracle 2.89 para tentar fazer a remoção e nada (pois não aparece no modelo MIX 2S na lista de aparelhos disponiveis). Tentei varias ferramentas como baixar ROM e flashear e tbm varias tools prontas. sem sucesso. alguem já pegou um desse? qual foi a solução?
-
- 1 resposta
- 881 visualizações
-
-
Não entendo exatamente nada de sistemas nem box li alguns posts e comentários estou totalmente perdida ajudem-me por favor
- 1 resposta
- 775 visualizações
-
NÃO CONSIGO POR EM EDL, JA COLOQUEI ESQUEMA DE PLACA E N DEU, N ACHEI NESSE MODELO, PODERIAM ME AJUDAR POR FAVOR
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
Boa tarde a todos do fórum entrou aqui minha assistência um Note 10 pro sweet,quando eu fui ler as informações dele na unlock tool consta como Note 10 mojito/sunny e agora estou tentando fazer a recuperação de sistema dele mais ele dá erro tanto na unlock tool quanto na UMT pro há e um detalhe interessante é que ele já entra direto em EDL Mode,estou realmente perdido sem saber o que fazer será que algum amigo que já enfrentou problema semelhante poderia me orientar por favor desde já agradeço.
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
REGRAS: 1 - Nunca utilizar palavras tipo: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, TROCA ESN/IMEI, e assim por diante. 2 - Respeitar a todos do Fórum. 3 - Cuidar do bom andamento de Fórum. REGLAS: 1 - nunca para usar tipo de las palabras: ESCRITOR de ESN/IMEI, ESN/IMEI REPAIR, CAMBIA ESN/IMEI, y así sucesivamente. 2 - para respetar a todos del Foro. 3 - para cuidar del curso bueno de Foro. RULES: 1 - never to use words type: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, CHANGES ESN/IMEI, and so on. 2 - to respect everybody of the Forum. 3 - to take care of the good course of Forum. A…
-
- 0 respostas
- 820 visualizações
-
-
Removi o Mi Account do Xiaomi Note 3 com Sucesso. Porém, bugou o wifi...preciso do firmware para ele. Não sei em qual site confiar e muito menos identificar a rom correta para o modelo do mesmo. Peço a ajuda de vocês, afinal, é o primeiro Xiaomi que fiz Mi Account, nunca tinha feito antes...fiquei parcialmente feliz com o resultado.
-
Pessoal tenho um celular que foi perdido porém quem achou colocou uma conta MI e resetou o aparelho como desbloqueio?
-
- 1 resposta
- 463 visualizações
-
-
Boa tarde, alguem poderia dar a dica de como desbloquer a bootloader deste celular na UMT BOX?? Estou querendo passar o software baixado do site Clansoft para bypass. Obrigado!
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
Antes de mais nada, já agradeço a quem puder me ajudar... Peguei um Galaxy A50 de uma cliente e o mesmo tinha parado de funcionar o touch, arrumei uma outra placa e coloquei e funcionou. O aparelho ficou guardado esperando a cliente vir buscar. Liguei ele pois ela teria avisado que vinha buscar hoje, e ao ligar, vi que o touch tinha parado de funcionar novamente. Acredito que ele tenha atualizado, pois ao ligar apareceu uma barra de porcentagem. O binary dele é o 9. Algum dos colegas sabe se tem solução?
-
- 0 respostas
- 397 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.