SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
553 tópicos neste fórum
-
Bom dia pessoal, hoje quais as soluções posso usar pra fazer o bypass no Pocophone F1 na Mi Account? Abs,
-
- 0 respostas
- 516 visualizações
-
-
Pessoal, Baixei o SW do Pocophone do Clansoft. Dentro da pasta tem 6 rawprogram.xml. rawprogram0.xml rawprogram1.xml rawprogram2.xml rawprogram3.xml rawprogram4.xml rawprogram5.xml Porque tantos? Qual voces usam? DEsde já obrigado.
- 2 respostas
- 552 visualizações
- 1 seguidor
-
Ola A Todos que virem o meu post , Gostaria saber se alguem ja fez o Mi accont no UMT Porque Aqui nao foi por falta de loader , se alguem tiver o loader da umt ficarei agradecido Operation : Read Information Checking for existing devices...Found Port : Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM5) Driver Info : HS Corporation, ghsser.sys, 10.2104.1.2 Opening Port...OK Init Handshake Sequence...OK Hardware ID : E1B00800 [SD845] 00007200 OPK_DATA : 99AF649E077EBCE3E9E187442ABDC70BD715756DE9ED192E9F7883A10EBE09F4 Initializing Protocol...OK Using Auto Loader Selection [4] No compatible loader found. Device may not boot with this lo…
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
ALGUEM PODE ME AJUDAR? TENHO UM POCOX3 PRO QUE ELE NAO TA LIGANDO MAS QUANDO CONECTO ELE NO COMPUTADOR APARECE ISSO AI
- 6 respostas
- 4k visualizações
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
amigos tive uma perda em minha pequena loja onde perdi os 2 notebooks no incendio..e perdi todas as box programas dados desbloiqueip de iphone xiamoi definitivo.nem servidors..talvez seja errado eu pedi essa ajuda..pois nao tenho condicoes de fazer umm plano para downloas peco humildemente alguem posssa me enviar box e os prgramas e procedimentos umt ou qualquer outro desbloqueio definiivo..preciso dessa ajuda..pfvr nao tenho condicoes ..e perdi tudo e to sem condicoes de recomecar desde ja agradeco..
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
preciso de alguem que passe o primeiro arquivo para desbloqueio mi 8 lite
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá , Estou procurando um técnico que desbloqueie o meu Mi 8 Lite via acesso remoto.
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Vendi um Mi 9 lite pelo ML e deu problema de tela (apagou sem quebrar) troquei para o cliente, agora troquei a tela mais está travado na conta Mi icloud e não tenho mais contato do cliente. Preciso remover a conta Mi icloud Xiaomi Mi9 lite
-
- 0 respostas
- 567 visualizações
-
-
Estou tentando instalar o firware do Mi 8 Lite pelo Mi Flash, mas quando vou começar a "flashar" da esse erro.
-
- 6 respostas
- 924 visualizações
-
-
Oi prssoal, Chegou um Xiaomi MI8 de um cliente com a rom global desde que atualizou da miui10 para a miui11 surgiram alguns problemas -nao detecta os cartões SIM -perede a rede - sem conexão 3G / 4G, etc. -Wifi liga se e desliga se -cartão SIM não aceita o pin para desbloquear Às vezes funciona e às vezes não funciona. E sempre há uma mensagem no ecrã que diz: falha na conexão de rede Algum faz ideia de como resolver este problema? Já fiz um downgrade para a Miui10 Ja flashei com varias roms e nada resolve.. Alguem pode dar uma ajuda? obrigado
-
- 14 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com problema na hora de conectar um Redmi 6A no PC, efetuando processo de point test, aparece a porta COM no gerenciador de dispositivo mas logo desaparece. Tentei atualizar tudo o que existe de drivers, troquei os cabos, uso original alias, e nada. Alguém sabe o que pode ser?
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa noite, algum sabe aonde posso encontrar a QCN do mi8 lite, tô com um com abseband reconhecida!
-
- 0 respostas
- 676 visualizações
-
-
Digo isso pq alguns Xiaomi pedem Autenticação para dá Flash e fazer outros procedimentos, então queria apenas saber quais Modelos de Xiaomi pedem a autenticação?
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
ola galera gostaria de saber se alguém pode mim passa uma dica boa de qual box, ou programa adquire para remoção de conta Xiaomi aqui na minha região está chegando muito, e preciso fazer um bom investimento, fico a espera dos amigos
- 16 respostas
- 7.7k visualizações
-
alguém do fórum sabe como retirar MDM do xaiome note 13 e note 14 , ou sabe como faz pele unlook tool
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá, guerreiros... Na opinião de vocês, qual seria ou quais seriam os melhores programas de desbloqueio da atualidade para fazer conte Mi, FRP Xiaomi, FRP Samsung Motorola, e que tenha um bom custo benefício, pois na minha região não tem muito demanda? Desde já grato!
- 1 resposta
- 953 visualizações
- 2 seguidores
-
Olá a todos, estou com um Redmi 5 Plus que veio até minha loja ligando, ao desbloquear o bootloader o smartphone deu tela preta, logo em seguida entrei em modo fastboot e desbloqueei, porém ao passar a stock rom oficial global no xiaomi o smartphone morreu, apenas acende um led branco que fica piscando por uns 30s e logo em seguida reconhece a porta "qualcomm hs-usb diagnostics 900e" Já tentei diversos arquivos para tentar repara-ló como, todas as rons globais disponivel no site oficial, arquivos de dead boot, Rons eng, Rom de conversão de china para global, porém nenhuma deu resultado algum... Sou Full suporte possuo a maioria das BOX e tenho acesso a todos servid…
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
boa tarde a todos da forum trago aqui mais uma questao complexa tenho a umt pro e estou usando a versao mtk 4.1 windows 10 64 bit o curioso e que todas vez que eu vou efetuar algum servico de sw ou frp ou mi acc o meu note book da tela azul e desliga alguem ja enfrentrou este tipo de error ficarei imensamente agradecido se alguem puder me orientar desde ja o meu muito obrigado.
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
ja baixei a imagem , agora quero saber como jogar a imagem no dispositivo, baixei a imagen que nao precisa de bootloader liberado
-
- 4 respostas
- 790 visualizações
-
-
Entao galera estou com um Mi 8 lite e ele está brickado. Quando colocado no cabo ele só aparece o simbolo de carregando e fica reiniciando. Mas ele não reconhece nos programas com a bateria ligada , somente em modo EDL. Creio que ele não esteja bloqueado, coloquei o imei dele neste site e está limpo. https://i.mi.com/find/device/activationlock?_locale=en_US#/status?_k=urwesx Já tentei colocar uma rom stock nele via MiFlash mas sem sucesso. Gostaria de saber se tem alguma forma de colocar a rom nele , sem ter UMT ou conta paga.
-
- 2 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
recuperar imei zerado note 8 tenho umt
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Oi galera, ao fazer um flash algo correu fiquei sem imei baseband desconhecida e corrompi o nv data o cel só fica no modo fastboot ou twrp não consigo fazer a recuperação do qcn em modo fastboot ou recovery pq não me é possível activar a porta diag, para usar o Qfil alguém me pode dar uma ajuda de qual a melhor maneira de o fazer, não tenho Umt ainda não me foi possível ainda fazer o investimento estou no inicio de carreira. Obrigado a quem poder ajudar
-
- 11 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa tarde! estou com um xiaomi redimi note 5 que o mesmo esta na tela inicial, porem ja foi tentado software por outra pessoa que rompeu as trilhas do test point. devido a isso nao consigo colocar em modo EDL para recuperar. alguma dica ou solucao?
-
- 0 respostas
- 590 visualizações
-
-
Operation : Mi Anti Relock Checking for device in ADB mode...Found! Searching for Device in ADB Mode...Found Brand : xiaomi Model : Redmi S2 Product : ysl Device : ysl Andriod Ver. : 8.1.0 Patch Level : 2019-04-01 Bootloader : unknown Build ID : OPM1.171019.011 Build Date : Thu Apr 25 14:02:51 WIB 2019 Disabling Mi Account Relock...Verified OK... Done Operation Finished. QcFire Ver. 4.6 atençao o antirelock nao funciona na versao 9.0 do android.
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.