SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
552 tópicos neste fórum
-
Alguem ja testou esse arquivo novo e obteve exito? https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=9715
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá! Preciso de ajuda para o meu problema, no qual o meu celular quando liga ele entra no recovery PITCH BLACK RECOVERY, só q ele trava na tela inicial (digo isso pq já faz horas que está nessa tela) e não sai dali. Quando eu seguro o botão de desligar, ele reinicia e volta para a mesma tela. E tbm quando eu aperto os botões VOLUME - com POWER, ele deveria entrar em FASTBOOT, porém ele NÃO entra, ele reinicia e fica em loop quando eu mantenho pressionado, o que eu devo fazer ?? Desde já , agradeço!
-
- 2 respostas
- 995 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Redmi Note 8 ginkgo_global_images_V12.5.1.0.RCOMIXM_20211107.0000.00_11.0_global
- 2 respostas
- 595 visualizações
- 1 seguidor
-
alguem sabe o desbloqueio de conta mi 10 para o note 3
- 2 respostas
- 723 visualizações
-
quero saber se alguem me ajuda nao acho
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Entao galera estou com um Mi 8 lite e ele está brickado. Quando colocado no cabo ele só aparece o simbolo de carregando e fica reiniciando. Mas ele não reconhece nos programas com a bateria ligada , somente em modo EDL. Creio que ele não esteja bloqueado, coloquei o imei dele neste site e está limpo. https://i.mi.com/find/device/activationlock?_locale=en_US#/status?_k=urwesx Já tentei colocar uma rom stock nele via MiFlash mas sem sucesso. Gostaria de saber se tem alguma forma de colocar a rom nele , sem ter UMT ou conta paga.
-
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Olá amigo Fiz um desbloqueio semi-definitivo no Redmi note 6 pro, desbloquiei o bootloader, gravei twrp, gravei a rom europeria. Apaguei o cloudservice,xiaomiaccount, findservice e por ultimo Updater. quando ligou estava em Imei. Com a rom fastboot global apresente imei normal. Alguem ja viu isso?? Agreço desde já
-
- 2 respostas
- 775 visualizações
-
-
faltou luz no meio de uma atualização por fastboot, preciso de alguém com conta autorizada que faça atendimentos remoto! ou algum outro método de resolver
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
alguma solucao para conta mi com umt ? no clansoft tem solucao para chimera mas no momento nao tenho ela
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com xiaomi mi a2 para desbloqueio conta google acesso o google baixo os 2 arquivos android e o frp bypass mesmo assim não abre opção dos 3 pontinhos alguém poderia me ajudar ou passar algum video, agradeço.
- 2 respostas
- 530 visualizações
-
Boa tarde. É que eu estou começando a trabalhar com desbloqueio a pouco tempo e aqui aonde eu moro aparece muitos aparelhos Celulares dessa marca Xiaomi, queria saber qual tipo de BOX eu uso pra efetuar os desbloqueio, e queria saber um pouquinho mais como é feito o desbloqueio via servidor. Desde já agradeço, se puder me responder.
-
- 2 respostas
- 997 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde ou noite, Tenho um Xiaomi Mi 9 bloqueado na MI ACCOUNT, Não tenho (Box) teria como eu fazer o desbloqueio da Mi Acc ou Desbloquear o Bootloader pra mim instalar o TWRP e instalar uma custom rom por cima Ex:. Pixel Experience? Prefiro mais desbloquear o bootloader e instalar uma rom por cima! Teria Como Eu Fazer Isso?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um Xiaomi Mi Play que o usuário tentou fazer formatação pelo recovery e deu falha, acabou perdendo todas as informações do SO. O bootloader está bloqueado e também não tinha a Depuração OEM ativa. Alguém pode me ajudar a solucionar esse problema?
- 2 respostas
- 858 visualizações
-
bom dia a todos os colegas e colaboradores estou com um mi note 9 merlin mtk para passar flash pois o mesmo esta em looping infinito nao estou conseguindo install o driver pelo libusb 1.2.6.0 nao reconhece nem a pau esotu usando o win 10 64 bit sera que algum colega que ja tenha passado por este problema poderia me ajudar por favor desde ja eu agradeco antecipadamente obrigado.obs tenho eft dongle e umt box.
-
- 2 respostas
- 944 visualizações
-
-
Comprei uma ufi dongle para fazer xiaome a pouco tempo , coloquei crédito mas no momento que que vou realizar o flash ou desbloqueio de conta mi com altenticaçao da erro, alguém pode me informa se o servidor pra serviço xiaome tá funcionando?
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Estou com um Redmi Note 9 de um cliente que esta completamente bugado, travando e reiniciando a todo momento... Já realizei hard reset para ver se resolvia o problema porém o mesmo persistiu. Tem uns momentos que fica aparecendo umas faixas preta quando acesso as configurações do celular, tem hora que desliga e demora de ligar e passa vários minutos na tela "Redmi". Mais alguém esta com problemas na MIUI 12 e conseguiu resolver?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
MODELO: M2006C3LG REDMI 9A
-
- 2 respostas
- 8k visualizações
-
-
Boa Noite , alguém que saiba algum procedimento para desbloqueio da conta mi d mi 9? obs tenho a umt box.
-
- 2 respostas
- 579 visualizações
-
-
xiaomi 5a reconhece o chip mas não sobe rede.
- 2 respostas
- 856 visualizações
-
Redmi pad em looping na tela de inicio da MI, sem acesso ao fastboot nem o recovery. Teria que fazer o esquema to test point mas não sei onde fica na placa. Alguem sabe o que posse fazer pra ressussitar meu tablet?
-
- 2 respostas
- 584 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguém ja fez o desbloqueio dele pela UMT. Tentei aqui pela aba Mi NEW dá erro . Pela aba Mi OLD. Vai mas , mas bloqueia novamente apos conectar wifi. Se alguém tiver a solução agradeço
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
PASOS PARA REPARAR F4 AMBAS SIM.txt qpst.win.2.7 installer-00425.1.txtNote6Pro_ENG_QCN_By_CMS.rar
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Olá amigos, Estou com um Redmi note 5 para fazer a flash, porêm da erro no QCfire v5.3 e no Miflash. Dá o seguinte erro : Operation : Flash Checking for existing devices...Not Found Turn Off phone, hold Vol UP + Vol DOWN and insert USB cable. Some phones may need Special Boot Cable or TestPoint for EDL mode. Found Port : Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM7) Driver Info : Qualcomm Incorporated, qu_usb_serial.sys, 2.1.2.0 Connecting to phone...OK Waiting for response...OK Init Handshake Sequence...OK Hardware ID : E1C00C00 [8996] 00000000 OPK_DATA : F7337FE47B192EF4D1BA34CB4E879F0C6B771D06D2DE87BF…
-
- 2 respostas
- 874 visualizações
-
-
Estou precisando do esquema eletrico do xiaomi mi a2 versão 128g e 6g de ram .
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Oi boa tarde! Eu estou precisado de uma conta mi auth e não sei quem tenha pra vender..
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.