SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
552 tópicos neste fórum
-
https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=11452 nao funciona atc bloqueia assim que pega rede
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ao tentar dar testpoint o pc reconhece a porta (com e ltp) mais rapidamente desconecta sozinho, oque fazer? to sem alternativas ja tentei de tudo xiaomi 9a
-
- 3 respostas
- 622 visualizações
-
-
quero fazer o desbloqueio de um redmi 6a mas não encontro os drives mtk 6765 os drives normais pega tudo direito menos os drives mtk 6765 não reconhecem
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Boa tarde a todos do fórum entrou aqui minha assistência um Note 10 pro sweet,quando eu fui ler as informações dele na unlock tool consta como Note 10 mojito/sunny e agora estou tentando fazer a recuperação de sistema dele mais ele dá erro tanto na unlock tool quanto na UMT pro há e um detalhe interessante é que ele já entra direto em EDL Mode,estou realmente perdido sem saber o que fazer será que algum amigo que já enfrentou problema semelhante poderia me orientar por favor desde já agradeço.
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá, Tenho um xiaomi mi 8 lite, que após a instalação de uma custom ROM não da imagem mais, aparentemente está brickado. Ao conectar ele ao computador, o som de dispositivo conectado é emitido, porém não mostra o celular, alguém sabe o que devo fazer?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Travado na tela Redmi Note 8 e pula para a tela recovery 3.0 Alguem ja tem a solução.
-
- 3 respostas
- 810 visualizações
-
-
boa tarde amigos é possível fazer o desbloqueio do redmi 4x travaxado na mi account?, não sou muito familiarizado com desbloqueio de xiaomi
-
- 3 respostas
- 770 visualizações
-
-
Bom dia pessoal Estou com um problema em um celular que vendemos aqui. Cliente disse que colocou para atualizar aparelho porem acabou a bateria e o mesmo não dava sinal, trouxe para olhar pois ainda esta na garantia. Em testes Aparece que o sistema esta destruido, ai tentei passar a rom pelo SP Flash Tool, mas apresenta um erro de autenticação. Podem me orientar a dar uma solução para esse problema? Onde posso encontrar uma rom que funcione com essa autenticação.
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
alguem tem um rom da redmi 8 ja baixei vaias e fez foi morre o celular algeum tem uma dica tenho umt box e a ocotoplus a rom passa de boa mais o celular nao liga fica so em modo edl
-
- 3 respostas
- 865 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Quando coloco para rodar o flash no Mia2 lite da esse erro (flash baixada no clansoft)(ja deixei no automatico, eMMC e UFS e nao reconhece) Operation : Flash Checking for existing devices...Found Port : Quectel QDLoader 9008 (COM7) Driver Info : Quectel Incorporated, qcusbser.sys, 5.0.1.3 Opening Port...OK Init Handshake Sequence...OK Hardware ID : E1600400 [8953] 00000000 OPK_DATA : 079E496E26A477B120DFCD85DF7E4AD067164D8292DDD379930D5891E3D8240B Initializing Protocol...OK Using Auto Loader Selection [1] Preparing Loader...Done Sending Loader [8953]...Write Error! Please use correct loader and check USB port / cable. O…
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Cliente deixou o celular aqui dizendo que fez a atualização da xiaomi e quando ligou ja estava daquele jeito, ja reinstalei stock rom , wipe, mas nada funciona , provavel que drivers estão corrompidos ou coisa assim alguem tem alguma solução?
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Estou com um MI 9 cepheus , tenho a unlock tool , já tentei de todos os modos zerar a mi acount mas , ele não faz flash nem desbloqueia bootloader, alguém tem alguma dica sobre esse aparelho
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite senhores, preciso de uma ajuda de quem tiver experiência no assunto. Chegou um Poco x3 pro na minha assistência sem ligar, o dono disse que tinha levado em outro lugar antes, quando abri ele estava sem blindagem, com pmic e ci de carga em curto, alguns capacitores e resistores amontoados em curto também, ao redor do processador e memória tinha bolas de solda típico de quando tentam reflow sem remover a resina e as esferas pulam pra fora. Enfim, coloquei tudo que estava arrancado no seus devidos lugares e fiz reballing do ci de carga, pmic, memória e processador, um por vez e testando pra ver se realmente seria necessário fazer reballing do próximo, rea…
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Existe alguma forma de desbloqueio de conta mi includ compatível com o not 8 pró com Android 9.0 ? Ou teria que fazer um downgrade ?
-
- 3 respostas
- 860 visualizações
-
-
sou novo em manutençãoe correção em xiaomi, gostaria de ajuda para desbloqueio já tentei de tudo, nao tenho box, se puder gostaria de ajuda remota! agradeço !
-
- 3 respostas
- 920 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, queria saber se o servidor tá
-
- 3 respostas
- 999 visualizações
-
-
estou tendo um erro na minha box alguém poderia me ajudar a solucionar o mesmo 1. Attach testpoint as shown in Help manual; 2. Connect USB cable; 3. Release testpoint after 3-5 seconds. Found phone on COM20 Mode: Qualcomm 9008 Connecting... Reading info... QC HW ID: 000CC0E100000000 QC CPU: Snapdragon 636 SDM636 QC SW VER: 00000004 Searching loader... Sending loaders... Loader send successfuly. Reconnecting... Chip SN: A0EEA4F0 Checking request.. Authentication is not available at the moment for any operation! Backup saved as XIAOMI_REDMI NOTE 6 PRO_13-03-2020_10-29-09.dump file Operation was failed! Performed by 1.8.7.0 Softw…
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
Boa noite estou com um xaiomi aqui no trabalho e estou tendo dificuldade pra por ele em modo edl e desbloqueia o bootloader dele e reseta a conta mi se alguem poder me ajudar desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um redmi 8 travado no nome "redmi by xiaomi", verifiquei os botões e estão perfeitos, o aparelho entra em modo fastboot, tentei fazer a flash mas não consigo encontrar qual versão está instalada no aparelho, o mesmo está com o Bootloader travado.
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Como remover conta Mi se o cliente estiver Com o chip que está cadastrado a conta MI.
-
- 3 respostas
- 818 visualizações
-
-
BOM DIA ESTOU COM MI9 SE PARA REMOVER ACCOUNT , ALGUEM JÁ FEZ
- 3 respostas
- 956 visualizações
-
Bom dia queridos colegas da comunidade clan GSM estou tendo um problema sério para instalar os drivers mtk xiaomi está sempre dando conflito instalando com erro gostaria de saber se algum colega poderia me ajudar estou esquentando a cabeça eu instalo pelo libusb e instala com erro somente na chimera consigo reconhecer o aparelho na umt na unlock Tool não reconhece de jeito nenhum,gostaria de saber se tem como resolver este conflito desde já eu agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com um redmi 7 que não está saindo a conta Mi pela umt box. Alguém tem alguma solução.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galera estou com um xiaomi redmi note 11 de um cliente que estava funcionando rede perfeitamente e apos a atualização para a miui 13.0.15 o aparelho parou de subir rede, principalmente da operadora vivo. O mesmo problema ja havia visto no poco x3 gt que tambem nao segura rede vivo.. Alguma solução aparente ??
- 3 respostas
- 865 visualizações
-
Boa tarde a todos estou com um redmi note 7 na conta mi preciso de uma ajuda p remover
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.