Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by Cristiano de Moraes,

Postar aqui somente arquivos flash ( firmware ) para aparelhos LENOVO. Posts fora deste padrão serão excluídos sem aviso prévio.

• 7 respostas
    • 6.7k visualizações
  2. Started by WanderleiTecnico,

Comprei um celular de um cliente para consertar e revender mas o aparelho está com controle dos pais ativado, esse aparelho era do filho dele, e não tenho contato com o cliente para pedir pra ele desbloquear o celular que era do filho. Tem algo que possa ser feito pra eu poder arrumar e revender esse aparelho?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  3. Amigos preciso fazer um reparo de software em um aparelho, porém ao conectar o aparelho desligado como manda as instruções o notebook reconhece que normalmente o drive mt65xx preloader instalado com sucesso, porém ele fica infinitamente conectando e desconectando o drive. Ja reinstalei outros drivers, já testei outros cabos, ja testei em outro notebook, ja fiz limpeza no conector. Alguém já passou por isso tem alguma dica?

4. Boa tarde! Estou com este aparelho (Lenovo Vibe k5) com imei e baseband null, alguém que já pegou algum assim poderia me ajudar? Grato!

• 13 respostas
    • 11.7k visualizações
  5. tento passa rom no SP Flash tool e dar esse erro 6083 da imagem.

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by jonatareipert,

boa tarde estou com um lenovo pra passar o software estou fazendo pelo flash tool porem esta dando um erro 3154 alguem ja pegou esse erro desde ja agradeço a ajuda

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  7. estou com um motog7 apos eu fazer o software do mesmo, o aparelho nao ligou mas, apenas faz um barulho quando o cabo usb e plgado no computador, ja fiz diversos sistemas e nunca aconteceu isso primeira vez, preciso muito desse serviço , gostaria de fazer remotamente com voce ou algum conhecido seu pode me ajudar ?

• 1 resposta
    • 4.1k visualizações
  8. Started by Neto Penques,

Existe algum metodo de recuperar o imei dele sem box?

• 5 respostas
    • 5.2k visualizações
  9. Bom dia amigos do clan. Estou com um Lenovo (K33b36), que está dando erro ao passar flash pelo Lenovo Smart Assist. Já tentei várias vezes. Já reinstalei o software, re-baixei a firmeware, e nada... Alguém teve o mesmo problema com o mesmo? Obrigado pela atenção. Deus os abençoe!

• 2 respostas
    • 5k visualizações
  10. Started by Caio César Ferreira,

Boa tarde pessoal, chegou esse aparelho aqui , o cliente informou que um rapaz desbloqueou o mesmo , pois estava pedindo conta, e após isso ele esta sem a banda de base e respectivamente sem imei , alguma solução? Agradeço desde já .

• 10 respostas
    • 8.5k visualizações
  11. Started by Marknho,

Olá amigos, bom dia. Entrou hoje um Lenovo A7010a48 com IMEI desconhecido. Alguém sabe alguma forma de recuperar sem acesso a alguma box ou dongle? Já agradeço a ajuda e atenção de todos! Deus os abençoe.

• 4 respostas
    • 5.2k visualizações
  12. Olá amigos, boa noite! Estou com esse moto g5s XT1792 que após a instalação da flash para reparar problemas de software parou de funcionar o touch. Alguém pode me ajudar? Desde já obrigado.

• 8 respostas
    • 4.5k visualizações
  13. Olá amigos, bom dia! Estou com esse Lenovo Vibe A7010 que não desliga na ligação, fiz a instalação de uma nova flash pois antes ele não entrava em modo fastboot para formatar e estava com erro de inicialização, após instalação da flash ficou funcionando normalmente porém na ligação ele fica travado. Alguém já passou por esse problema?

• 0 respostas
    • 3.8k visualizações
  14. Lenovo vibe a7010 não entra em modo fastboot para hard reset. Já tentei todos os procedimentos para entrar em modo fastboot mas nada, chega mostrar a mensagem embaixo para continuar pressionando os botões mas o mesmo liga direto. Alguém já passou por isso? Desde já, obrigado

• 4 respostas
    • 4.3k visualizações
  15. Boa tarde, troquei a tela de um vibe K6 e a cliente voltou hoje após 2 dias passados relatando que o celular não funcionava mais o touch. fiz downgrade do android 7.0 para 6.0.1 e não resolveu, e por acidente reparei que ele funcionava o touch mas com dois dedos na tela como se o talkback estivesse ativado, fiz uma pesquisa e em um forum falaram que era problema com o bloqueio de tela. formatei, e com os dois dedos fui adicionando a conta e configurando tudo, até chegar na tela inicial, reiniciei e ele voltou a funcionar normalmente, recomendei que ela só voltasse a colocar senha no celular novamente depois de dias para ver no que dava. alguém já passou por isso ou sabe o…

• 3 respostas
    • 6.8k visualizações
  16. Started by portalazulcell,

Bom dia, por favor estou com esse aparelho K5 A6020l36, que fica apenas no logo, porem ja passei 2 rom que finaliza com sucesso mas continua no logo Alguma solução

17. Started by EmersonJr,

Pessoal , estou com um K5 , nao estou conseguindo tirar o FRP , pelo fastboot no minimal ele da FAILED , tentei por aquele método do ClanSoft por um programa , tambem da falha , alguem sabe me dizer algum outro metodo ?

• 10 respostas
    • 5.4k visualizações
  18. Started by CarlosMathiasJr,

Bom dia a Todos, Pessoal, estou com um Lenovo k6 que reconhece o chip e da sinal tudo certinho, porém, ele não recebe ligação e nem faz , como se não tivesse chip. Alguém já viu isso?

19. Started by EmersonJr,

Pessoal estou tentando atualizar um lenovo k6 e ele esta dando um erro no programa , alguem sabe me dizer o que tenho que fazer ?

• 9 respostas
    • 5.4k visualizações
  20. bom dia , estou com um lenovo a6020l36 que o dono faleceu e a familia quer tirar a senha sem perder os dados existe tal reparo?

21. Started by victoroliveira59,

Boa tarde! Alguém poderia me disponibilizar o arquivo qcn do ATC lenovo K5? Ficarei muito grato!

• 4 respostas
    • 6k visualizações
  22. Started by matheus_mazone,

ola amigos do clan alguém ]já fez hard nesse aparelho

• 9 respostas
    • 5.9k visualizações
  23. colegas amigo do clan gsm estou pegando varios lenovo k6 plus quando troca a frontal eles só pega com dois dedos quando dou um reset e vou em recursos vou toc de tela ele volta normalmente quando eu reinicio volta do mesmo jeito alguèm jà resolveu

• 1 resposta
    • 5.2k visualizações
  24. estou com um vibe c a2016b30, cliente trouxe para trocar lcd e touch, saiu funcionando perfeitamente. retornou com o atc sem ligar, checamos bateria, outro lcd, mas não liga. passei o firmware mas deu o seguinte erro, com duas firmware diferente, alguma sugestão para resolver isso? na volta da consumo 0,15 ao pressionar o power e zera assim que solta.

• 0 respostas
    • 4.7k visualizações
  25. Visitante
    Started by Visitante,

Tem solução ja fiz software e não voltou imei original

• 9 respostas
    • 7.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.