SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
65 tópicos neste fórum
-
Postar aqui somente arquivos flash ( firmware ) para aparelhos LENOVO. Posts fora deste padrão serão excluídos sem aviso prévio.
- 7 respostas
- 6.7k visualizações
-
Comprei um celular de um cliente para consertar e revender mas o aparelho está com controle dos pais ativado, esse aparelho era do filho dele, e não tenho contato com o cliente para pedir pra ele desbloquear o celular que era do filho. Tem algo que possa ser feito pra eu poder arrumar e revender esse aparelho?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos preciso fazer um reparo de software em um aparelho, porém ao conectar o aparelho desligado como manda as instruções o notebook reconhece que normalmente o drive mt65xx preloader instalado com sucesso, porém ele fica infinitamente conectando e desconectando o drive. Ja reinstalei outros drivers, já testei outros cabos, ja testei em outro notebook, ja fiz limpeza no conector. Alguém já passou por isso tem alguma dica?
-
- 9 respostas
- 12.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde! Estou com este aparelho (Lenovo Vibe k5) com imei e baseband null, alguém que já pegou algum assim poderia me ajudar? Grato!
- 13 respostas
- 11.7k visualizações
-
tento passa rom no SP Flash tool e dar esse erro 6083 da imagem.
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde estou com um lenovo pra passar o software estou fazendo pelo flash tool porem esta dando um erro 3154 alguem ja pegou esse erro desde ja agradeço a ajuda
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
estou com um motog7 apos eu fazer o software do mesmo, o aparelho nao ligou mas, apenas faz um barulho quando o cabo usb e plgado no computador, ja fiz diversos sistemas e nunca aconteceu isso primeira vez, preciso muito desse serviço , gostaria de fazer remotamente com voce ou algum conhecido seu pode me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 4.1k visualizações
-
-
Existe algum metodo de recuperar o imei dele sem box?
-
- 5 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan. Estou com um Lenovo (K33b36), que está dando erro ao passar flash pelo Lenovo Smart Assist. Já tentei várias vezes. Já reinstalei o software, re-baixei a firmeware, e nada... Alguém teve o mesmo problema com o mesmo? Obrigado pela atenção. Deus os abençoe!
-
- 2 respostas
- 5k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, chegou esse aparelho aqui , o cliente informou que um rapaz desbloqueou o mesmo , pois estava pedindo conta, e após isso ele esta sem a banda de base e respectivamente sem imei , alguma solução? Agradeço desde já .
- 10 respostas
- 8.5k visualizações
-
Olá amigos, bom dia. Entrou hoje um Lenovo A7010a48 com IMEI desconhecido. Alguém sabe alguma forma de recuperar sem acesso a alguma box ou dongle? Já agradeço a ajuda e atenção de todos! Deus os abençoe.
- 4 respostas
- 5.2k visualizações
-
Olá amigos, boa noite! Estou com esse moto g5s XT1792 que após a instalação da flash para reparar problemas de software parou de funcionar o touch. Alguém pode me ajudar? Desde já obrigado.
- 8 respostas
- 4.5k visualizações
-
Olá amigos, bom dia! Estou com esse Lenovo Vibe A7010 que não desliga na ligação, fiz a instalação de uma nova flash pois antes ele não entrava em modo fastboot para formatar e estava com erro de inicialização, após instalação da flash ficou funcionando normalmente porém na ligação ele fica travado. Alguém já passou por esse problema?
-
- 0 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Lenovo vibe a7010 não entra em modo fastboot para hard reset. Já tentei todos os procedimentos para entrar em modo fastboot mas nada, chega mostrar a mensagem embaixo para continuar pressionando os botões mas o mesmo liga direto. Alguém já passou por isso? Desde já, obrigado
- 4 respostas
- 4.3k visualizações
-
Boa tarde, troquei a tela de um vibe K6 e a cliente voltou hoje após 2 dias passados relatando que o celular não funcionava mais o touch. fiz downgrade do android 7.0 para 6.0.1 e não resolveu, e por acidente reparei que ele funcionava o touch mas com dois dedos na tela como se o talkback estivesse ativado, fiz uma pesquisa e em um forum falaram que era problema com o bloqueio de tela. formatei, e com os dois dedos fui adicionando a conta e configurando tudo, até chegar na tela inicial, reiniciei e ele voltou a funcionar normalmente, recomendei que ela só voltasse a colocar senha no celular novamente depois de dias para ver no que dava. alguém já passou por isso ou sabe o…
- 3 respostas
- 6.8k visualizações
-
Bom dia, por favor estou com esse aparelho K5 A6020l36, que fica apenas no logo, porem ja passei 2 rom que finaliza com sucesso mas continua no logo Alguma solução
-
- 1 resposta
- 4.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal , estou com um K5 , nao estou conseguindo tirar o FRP , pelo fastboot no minimal ele da FAILED , tentei por aquele método do ClanSoft por um programa , tambem da falha , alguem sabe me dizer algum outro metodo ?
- 10 respostas
- 5.4k visualizações
-
Bom dia a Todos, Pessoal, estou com um Lenovo k6 que reconhece o chip e da sinal tudo certinho, porém, ele não recebe ligação e nem faz , como se não tivesse chip. Alguém já viu isso?
- 2 respostas
- 3.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Pessoal estou tentando atualizar um lenovo k6 e ele esta dando um erro no programa , alguem sabe me dizer o que tenho que fazer ?
- 9 respostas
- 5.4k visualizações
-
bom dia , estou com um lenovo a6020l36 que o dono faleceu e a familia quer tirar a senha sem perder os dados existe tal reparo?
- 6 respostas
- 6.4k visualizações
- 2 seguidores
-
Boa tarde! Alguém poderia me disponibilizar o arquivo qcn do ATC lenovo K5? Ficarei muito grato!
- 4 respostas
- 6k visualizações
-
ola amigos do clan alguém ]já fez hard nesse aparelho
-
colegas amigo do clan gsm estou pegando varios lenovo k6 plus quando troca a frontal eles só pega com dois dedos quando dou um reset e vou em recursos vou toc de tela ele volta normalmente quando eu reinicio volta do mesmo jeito alguèm jà resolveu
-
- 1 resposta
- 5.2k visualizações
-
-
estou com um vibe c a2016b30, cliente trouxe para trocar lcd e touch, saiu funcionando perfeitamente. retornou com o atc sem ligar, checamos bateria, outro lcd, mas não liga. passei o firmware mas deu o seguinte erro, com duas firmware diferente, alguma sugestão para resolver isso? na volta da consumo 0,15 ao pressionar o power e zera assim que solta.
-
- 0 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Tem solução ja fiz software e não voltou imei original
- 9 respostas
- 7.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.