January 25, 20197 yr Amigos preciso fazer um reparo de software em um aparelho, porém ao conectar o aparelho desligado como manda as instruções o notebook reconhece que normalmente o drive mt65xx preloader instalado com sucesso, porém ele fica infinitamente conectando e desconectando o drive. Ja reinstalei outros drivers, já testei outros cabos, ja testei em outro notebook, ja fiz limpeza no conector. Alguém já passou por isso tem alguma dica?
January 25, 20197 yr Eu sempre conecto sem a bateria e quando reconhece eu conecto ela, assim para de ficar desconectando o aparelho, poucos que peguei se mantiveram estáveis apenas com o cabo USB
January 25, 20197 yr Author Agora, Jesiel Pfeifer disse: Eu sempre conecto sem a bateria e quando reconhece eu conecto ela, assim para de ficar desconectando o aparelho, poucos que peguei se mantiveram estáveis apenas com o cabo USB Fiz isso tbm, continuou desconectando... Esses dias peguei um blu tbm ficou do mesmo jeito. Complicado...
January 25, 20197 yr Qual modelo esta tentando fazer agora? que dai tenho uma base pra te ajudar. Qualquer coisa, reinstala esses teus drivers: https://androidmtk.com/download-mtk-usb-all-drivers
January 25, 20197 yr 4 horas atrás, Rodrigo Griggio disse: Fiz isso tbm, continuou desconectando... Esses dias peguei um blu tbm ficou do mesmo jeito. Complicado... qual aparelho ta tendo problema. ja tentou segurar botoes volume. ou dar start progama e coloca cabo no celular, ja verificou oxidacao no conector. trocou de usb no pc.
April 5, 20224 yr Alguém pode me ajudar com algum programa para concertar esse aparelho eu já pesquisei em vários sites mais não encontrei quase nada só programas pagos que prometem muitas coisas mais não cumprem
September 16, 20224 yr Suponho que nao possuam nem Unlocktool nem UMT , nesse caso se procure na internet qualquer programa que faça a função "MTK secure boot disable"
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now