Ir para conteúdo
Marknho

Erro ao flashear lenovo Vibe K6

Posts Recomendados

Bom dia amigos do clan. Estou com um Lenovo (K33b36), que está dando erro ao passar flash pelo Lenovo Smart Assist. Já tentei várias vezes. Já reinstalei o software, re-baixei a firmeware, e nada... Alguém teve o mesmo problema com o mesmo? Obrigado pela atenção. Deus os abençoe!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Marknho disse:

Bom dia amigos do clan. Estou com um Lenovo (K33b36), que está dando erro ao passar flash pelo Lenovo Smart Assist. Já tentei várias vezes. Já reinstalei o software, re-baixei a firmeware, e nada... Alguém teve o mesmo problema com o mesmo? Obrigado pela atenção. Deus os abençoe!

se colocasse o erro que está dando facilitaria sua ajuda amigo.

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, bismarckfc disse:

se colocasse o erro que está dando facilitaria sua ajuda amigo.

Segue as fotos 

Screenshot_13.png

Screenshot_14.png

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Luanderson Gama
      Galerinha, passei o dia tentando solucionar mas até agora NADA! Estou tentando instalar o twrp para fazer root no a520f e sempre mostra essa mensagem "only official release binaries are to be flashed", o atc está com binary 4, ja instalei outras firmwares com binary 3 e 4 e sempre apresenta a mesma mensagem, alguém ja passou por isso e conseguiu resolver, por favor dê uma luz.
    • Por icarovitor
      Bom dia de domingo, queridos amigos. estou com um iphone 6 de um cliente, a principio era bateria, quando  liguei  uma nova, ele ligou normalmente, passou uns 40 segundos desligou e ficou em loop, fui reinstalar o software dele e apresentou o erro 4013
      Alguma solução ou possivel ?
      Ja fiz em 3  PCs diferentes, cabos diferentes, ipsw, itunes, tudo..,
    • Por DanielCostadcoj
      Olá companheiros, tenho comigo um xperia z3 d6643 que as vezes abre o aplicativo de camera com a mensagem "O camera parou" outras vezes abre com todas as funcionalidades porém sem imagem, tudo preto.
      Já troquei de camera, já observei outra placa. Já medi capacitores. Não sei mais o que fazer. Alguém pode me ajudar?
      Cabe lembrar que fiz também a checagem com outros aplicativos de camera, passei outram rom e testei também com o menu secreto de testes *#*#7378423#*#* onde ele da que a camera principal nao esta conectada e a secundária ele não poder ler.
    • Por Paulo César
      Boa noite senhores, estou com 4 lg d295f com a mensagem secure booting error, anda nao possuo box, mas gostaria de saber com a qual box consigo resolver este problema.. obrigado.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...