REPAROS NO HARDWARE
101 tópicos neste fórum
-
Olá boa tarde estou com um celular de um cliente com relato em que caiu na água e parou de funcionar. realizei abertura do mesmo e não identifiquei marcas de oxidação,mas agora estou precisando que alguém me ajude,se possível com o esquema elétrico do aparelho lenovo vibe k5 6020I36
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
Boa tarde, O aparelho não passa dessa tela azul. Se alguém já passou por isso por favor me indique se a solução? Procedimento que realizei até agora: - Reinstalação da ROM; Ás vezes ele apresenta tela verde ao invés de azul. E algumas vezes ele chegou a ligar mas após alguns minutos desligou-se.
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Pessoal alguém sabe as trilhas do conector do touch do lenovo k6? Estou com um aqui na loja que perdeu uma trilha devido oxidação. Desde já muito obrigado.
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
ola! eu estou com um lenovo vibe B A2016b30 com tela branca, a tela horas gera imagens horas fica branca... alguem ja fez esse??
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
pessoal estou com o lenovo k6 em minha assistencia , e ele caiu na piscina o cliente ja trouxe aqui dei banho quimico não resolveu, ele liga mas nao mostra imagem , ja coloquei tela nova e continua a mesma coisa.. Alguem pode me ajudar agradeço quem puder. Obrigado
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa noite, estou com um lenovo K6 o mesmo não está dando toque, ja toquei varias telas e nada ja analizei o conector do display esta ok a placa também não tem oxidação, se alguém souber identifica o ic do touch grato
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Boa tarde, estou com um lenovo vibe c2 k10a40 que ja efetuei troca de firmware, troca de display e agregados, sem sucesso pra resolução do problema. Gostaria de saber se alguem tem o esquema eletrico dele ou alguma sugestão para a resolução, grato...
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
olha amigos, estou com um lenovo k10a40 que chegou na minha bancada nao ligando, na fonte ele pulsa apenas 0,02a, no amperímetro nao da nada, tambem nao reconhece no computador, fui verificar se tinha algum componente em curto, e percebi que esses marcados na imagem estava apitando nos dois lados, peguei uma placa de sucata que tenho para poder conferir, e na placa daqui esses mesmos componentes apitam, alguem sabe ique pode ser, ja pegou ese modelo com esse defeito?
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
bom dia pessoal , estou com um lenovo vibe K5, ele liga ficaum tempo ligado , ao entrar em stand by aperto a tecla power e não responde ja troquei duas tecla e não consegui resolver o proble , alguem pode me ajudar ? muito obrigado
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
caro amigos, estou com um k5 que quando conecta o carregador aparece carregando, mas não carrega vi um aqui no forum que se retirar um componente ele voltaria a carregar normal porem no meu caso nao funcionou oque posso fazer?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá galera depois que troquei a frontal do Lenovo k5 funcionou perfeitamente após 2 horas a tela ficou preta alguma solução o foi apenas aversão
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa noite, Hoje chegou em minha assistência um moto g5 que caiu na água, após eu fazer uma limpeza no aparelho para remoção da oxidação e agua, eu liguei o aparelho, ele liga normal mas não funciona o touch, já removi a frontal, fiz limpeza nos conectores e nada... alguém pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Preciso do esquema do Lenovo A2016b30.
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
boa tarde amigos estou com um k6 na bancada ele parou de funcionar os microfones ja foi trocado só o microfone nao resolveu, trocamos o flex mas tbm nao deu ficou mesma coisa ja foi feito soft tbm nao deu alguem ja pegou algo assim e resolveu o problema obrigado
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um Lenovo k6 Plus em minha assistência, que está apresentando back light, a imagem aparece mas bem fraquinho embaixo do bico de luz, já testei outra tela e mesma coisa, o celular foi molhado e passou por processo de desoxidação, alguém sabe onde fica localizado o diodo do back light? Obrigado!
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
lnovo k6 liga normal mas nao acende os led imagem no fundo escura
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
Uma ajuda pro Lenovo k5 q nao carrega
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Boa Noite Irmãos, estou precisando do Manual de Servço do Lenovo Vibe B, modelo A2016B30, alguem ai pode me ajudar por favor???
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Galera, foi testado no Lenovo K6 Plus, nao sei se funcionaria em outro aparelho da mesma marca O problema consiste na atualizaçao do Android 7, que mesmo apos feito Hard Reset, o touch para de funcionar apos bloquear a tela.. Soluçao: - Va em Configuraçoes - Recursos - Tocar para ativar tela - Habilite e seja feliz Fiz os testes, reiniciei, bloqueei tela, com senha, sem senha e ate o presente momento, esta tudo ok! Testem e deem o feedback, abraços!
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde, estou com lenovo k5 vibe que esta com defeito: ao colocar bateria ele aparece a logo da marcar lenovo e mostra que esta carrgando quando liga mostra que esta carregando sem esta no carregador, procurei na interne defeito parecido com isso nao encontrei nada relevante nem manual técnico desse modelo gostaria de sabe se alguém já pegou sabe apontar alguma solução
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal estou com um Lenovo para consertar, pois quando coloco a bateria no aparelho que vou medir a voltagem ela em vez de mostra a voltagem certa faz é diminuir. Quando coloco o teste a luz do teste apaga em vez de ficar ligada.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia meu Lenovo k33b36 mas ligações usando o WhatsApp ou ligação normal sem WhatsApp faz um barulhão
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Boa noite amigos, to com um k5 que molhou, fiz a desoxidação e voltou de boa porém não localiza redes wi-fi, já refiz desoxidação e restauração e nada, ele até ativa o wi-fi mas não localiza nenhuma rede, alguém teria uma sugestão?
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
boa tarde. entrou um k6 plus pra troca do frontal aqui eu coloquei um frontal generico e ligo e funciona tudo certinho mas quando aperto o power p apagar a tela e aperto novamente p liga ele volta com o touch nao funcionando dae eu forço a reiniciar ele funciona novamente porem se bloqueio a tela volta a para total o touch... alguem sabe se tem versao? algum tempo atras peguei um c o mesmo problema só funcionou c frontal original
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá, estou com um K6 que parou de funcionar o touch, já testei em outros aparelhos e a tela está boa. Já dei uma olhada no conector e aparentemente está ok. Alguma dica?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.