Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. GALERA!!!!!Estou com um Lenovo K5 que não está dando imagem, jã troquei duas telas das quais não obtive resultado nenhum. Alguém sabe de algum procedimento que possa me ajudar? Agradeço desde já, muito obrigado pela atenção.

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  2. Fala pessoal, meu primeiro post aqui no forum, e bom se puderem me ajudar, estou com este smartphone em bancada, entrou com defeito no microfone, fiz a troca do flex ea redefinição do aparelho mas nd do microfone, sera que regravando a rom iria funcionar?

• 4 respostas
    • 4.3k visualizações
  3. Started by william25,

Olá boa tarde estou com um celular de um cliente com relato em que caiu na água e parou de funcionar. realizei abertura do mesmo e não identifiquei marcas de oxidação,mas agora estou precisando que alguém me ajude,se possível com o esquema elétrico do aparelho lenovo vibe k5 6020I36

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  4. Olá meus amigos, Estou com um celular de modelo citado acima onde o cliente me informa que o mesmo não está ligando. Ao injetar 4.1V pela fonte assimétrica e pressionar o botão flex power não temos nenhum consumo gerado. Também não apresenta curto nos componentes. Tentativa de jumper entre os contatos para fazer o mesmo ligar também sem sucesso. Cabo Flex testado e em perfeito funcionamento. Tensão de 4.0V e 3.80V encontrada nos componentes próximo ao conector do Flex power. Tensões próximas ao PMIC são de 4.0V , na linha Vbat também não encontrei nenhum componente em aberto. Solicito uma segunda opinião dos colegas.

• 4 respostas
    • 8.3k visualizações
  5. Started by matheus_mazone,

Estou com um Lenovo vibe K5 que foi molhado, realizei banho quimico e uma ressolda geral na placa, porém não continua ligando. O mesmo ascende o led quando esta carregando,porém esquenta muito, poderia ter alguma solução? Alguém ja pegou um aparelho nessas condições? Na fonte ele consome até 0,02A.

• 4 respostas
    • 7.6k visualizações
  6. Procedimentos realizados: - Teste no conector de carga; - Carregamento na bateria (externamente); - Teste no cabo flex; Averiguei que não está chegando voltagem no conector da bateria. Alguma sugestão?

• 4 respostas
    • 9.9k visualizações
  7. Started by mg tec,

Boa tarde pessoal estou com 3 Lenovo k5 na mesma situação Led vermelho aceso, porém os 3 entraram com problemas diferentes Um troca da frontal depois da troca Não ligou e fica somente o led aceso quando conectado. os outros dois depois da troca do conector de carga ficaram somente com o led vermelho aceso

• 4 respostas
    • 3.4k visualizações
  8. Started by rodrigo soares,

moto g6 play sem imagem após cair na agua, fiz todo procedimento de limpeza troquei a frontal e mesmo assim nada, alguém tem algum esquema?

• 3 respostas
    • 8.9k visualizações
  9. aparelho foi trocado a frontal e funcionou normal, quando foi fechado naõ ascendeu o brilho da frontal alguém tem uma solução?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. É o seguinte pessoal: estou com um Lenovo A6020L36. A tela dele esta totalmente preta, entretanto ele liga e ate mesmo o touch funciona. Consigo ate mexer nele usando o programa de assistente da lenovo como mostro nas imagens. Alguém sabe como resolver ? OBS: ainda não testei outra tela, porem acho muito estranho a tela não funcionar e o touch sim. Também já vi pessoas com o mesmo problema, que ate chegaram a trocar a tela e continuou preta, mas nenhuma solução.

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  11. bom dia pessoal , estou com um lenovo vibe K5, ele liga ficaum tempo ligado , ao entrar em stand by aperto a tecla power e não responde ja troquei duas tecla e não consegui resolver o proble , alguem pode me ajudar ? muito obrigado

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. estou com 2 lenovo vibe b um troquei display outro touch agora os 2 começam a ligar e entram em uma tela branca e não sai mais ja fiz o procedimento de troca de display continuo fazendo a mesma coisa agora troquei o touch e ainda inicia e fica na tela branca alguma dica fazer sooftware algo do tipo desde já agradeço sou tecnico em manutenção ....modelo do aparelho lenovo a2016b30

• 3 respostas
    • 5.5k visualizações
  13. Started by zenarko,

Boa tarde galera estou com um lenovo k5 a6020I36 na bancada sem sinal de rede nenhum, aparelho reconhece chip perfeito e nao sobe sinal,ja olhei antena ,feito software porem nada,aparelho sem blacklist alguem tem alguma ideia?

14. bom dia. Estou com um lenovo k6 sem carregar. ja troquei o conector de carga, retirei o diodo de controle de carga, fiz de tudo so não o ci de carga. alguem que poderia me ajudar com tal problema? Desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 6.2k visualizações
  15. Started by Luis Vasconcelos,

Olá! À alguns dias entrou em minha assistência este aparelho com a placa em curto. Fiz uma busca com multímetro para tentar identificar onde estava o curto. Removi o componente marcado na imagem e o curto saiu. Mas agora ele não tem sinal de rede. Como não tenho o esquema elétrico dele, não consigo identificar se ele faz parte da ligação do P.A. Alguém já pegou algum com esse defeito? Desde já, agradeço.

• 3 respostas
    • 4.8k visualizações
  16. Started by Sérgio rey,

Olá, estou com Moto z1 sem rede. Aparelho entrou como não subia carga chegava nos 39% e descarregava rápido, efetuei a troca de bateria mas o defeito continua e o pior agora é que nem pega sinal de rede, reconhece o chip e não dá sinal de rede já verifiquei todos os contatos da antena esta tudo ok. Alguém tem uma dica sobre a falha de sinal de Rede ? e a bateria não sobe a carga ?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by Rikmaneiro,

Então boa tarde a todos...entrou um lenovo Vibe k5 pra mim cujo aparelho caiu resíduos de super bonde onde o cliente diz na tentativa de colar a tampa traseira.. E esses resíduos derreteram a carcaça do aparelho atingindo algum componente responsável pelo thout.... Vcs poderiam por favor me ajudar nesse caso .qual seria o componente responsável pelo thout no Vibe k5?? Agradeço desde ja.

• 3 respostas
    • 932 visualizações
  18. Started by marlos.essencial,

boa tarde, estou com dois lenovo que foi feito troca da suba placa usb, apos isso ambos nao da rede, mesmo com sub antiga, ja fiz limpeza na placa troca do cabo coaxial software. e nada

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by Lucas 22,

Boa Tarde, pessoal estou com o k5 que não sobe carga, dou choque na bateria, ligo o aparelho é mostra 0% de carga, deixo carregando só que depois de uns 5 minutos ele desliga, e olho a amperagem da bateria no multímetro esta 2.70v, quando dou o choque deixo em 3.70v. Já troquei a bateria e continua com o mesmo problema, se alguém puder me ajuda, agradeço des de já!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. pessoal estou com o lenovo k6 em minha assistencia , e ele caiu na piscina o cliente ja trouxe aqui dei banho quimico não resolveu, ele liga mas nao mostra imagem , ja coloquei tela nova e continua a mesma coisa.. Alguem pode me ajudar agradeço quem puder. Obrigado

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Started by jefferc,

Alguém sabe algum conector que serve no conector do display do moto C xt1726?

• 2 respostas
    • 858 visualizações
  22. Started by juscelino73,

GALERA!!!!!Estou com um Lenovo K5 e estou precisando do manual de serviço dele. ( modelo A6020i36 - vibe k5 ) Alguém que possa me ajudar? Agradeço desde já, muito obrigado pela atenção

23. Boa tarde, O aparelho não passa dessa tela azul. Se alguém já passou por isso por favor me indique se a solução? Procedimento que realizei até agora: - Reinstalação da ROM; Ás vezes ele apresenta tela verde ao invés de azul. E algumas vezes ele chegou a ligar mas após alguns minutos desligou-se.

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  24. Started by leonardok120,

Bom dia pessoal, estou com 3 moto g6 eles ligao e logo após aparece encerrando. Ja troquei bateria, já troquei conector de bateria

25. Estou precisando para solucionar esse caso num celular de um cliente, pois ele não conecta ao PC, apenas carrega e dá erro ao instalar o driver "não reconhece no PC" Vejam que está faltando um componente na placa alí próximo ao conector vindo de uma trilha de DADOS

• 2 respostas
    • 5.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.