Ir para conteúdo

SOLUÇÕES LENOVO

1. Started by izaksoares,

Estou com moto G4 plus que chegou na assistência não carregando, e a cliente reclamou que o sinal de carga aparecia intermitente com telefone desconectado do carregador. Trocamos o conector de carga e o mesmo carrega normalmente, porém apresentou o " raiozinho " novamente de maneira constante. Ao conectar o aparelho no PC via cabo USB o sinal de carga fica piscando e o aparelho não carrega mais. Volta a carregar depois de desligar e ligar o aparelho. Acredito que o CI que controla a alimentação está com algum curto. Gostaria que me ajudassem a localizar o mesmo. E possíveis manutenções para o caso.

• 13 respostas
    • 14.3k visualizações
  2. Started by fabio dantas,

esquema do lenovo vibe k6

• 1 resposta
    • 10.6k visualizações
  3. Boa tarde amigos, entrou um lenovo k6 aqui na assistencia, aparentemente nao ligando, cliente disse que esquentou muito no carregador, e nao ligou mais, abri e notei que o ci controlador do conector (o mesmo que encontra em varios LGs) estava estourado, fiz a troca, dei um choque na bateria, porem o atc quando conecto a bateria ele liga sozinho, ja analisei o botao power, e esta tudo ok, mesmo com o botao desconectado ele liga sozinho, e so fica reiniciando, alguem teria alguma possivel solução?

• 3 respostas
    • 8.2k visualizações
  4. Esse lenovo k6 K33b36 estava com o wifi funcionando e depois que eu o desbloqueei (FRP) na UMT a MAC do wifi ficou zerada tipo 02:00:0:00:00... e agora não liga mais o wifi e a umt não tem opção de reescrever esse endereço mac... desde já grato pela colaboração!

• 16 respostas
    • 8.1k visualizações
  5. Started by pedroroock,

Bom dia, estou com um problema em Lenovo K5 que parou de ligar do nada, esse aparelho entrou para trocar um display em minha assistência depois de realizar todos os testes no display desliguei o aparelho e troquei o display, ao montar o aparelho notei que o mesmo não estava ligando, dei choque na bateria e tentei ligar na fonte, o consumo da fonte quando tento ligar o aparelho trava em 120 miliampere e não passa disso e quando conecto no pc ele não da sinal algum só acende o led vermelho, me parece um defeito de deadboot, a placa está intacta, gostaria de saber se alguém já passou por esse problema e resolveu ?? Obrigado

• 5 respostas
    • 7.8k visualizações
  6. Started by novaes,

ola, alguem sabe como atualizar vibe k5 ou qual box faz este atc, tenho a UMT

• 3 respostas
    • 5.5k visualizações
  7. Started by Jaylsonn,

boa tarde amigo to com k6 plus que atualizei pela umt pro box apos o termio da flash o mesmo nao ligou mas agora ele so reconhece os drives com: Qualcomm HS-USB diagnostics 900E (COM28) alguma solucao desde grato

8. Started by carlosmagno5555,

Lenovo A6020a46 nao liga erro no boot.......os arquivos estao no clansof so instalar todos e desconpactar efetuei o procedimento e recuperei com sucesso ..... https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=category&id=1082 https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=category&id=1011 https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=category&id=1083

• 0 respostas
    • 5.2k visualizações
  9. Started by Bertony,

Bom dia Gostaria de saber como fazer software neste aparelho, tem o arquivo no site Clan Soft, so que não sei como faz o software? Se tiver algum programa ou procedimento de como fazer agradeço.

• 1 resposta
    • 5.1k visualizações
  10. Started by mazala,

Amigos estou com lenovo k6 que chegou na assistencia para resolver o problema de wifi que não conecta e tambem não ativa os chips percebi que nas configurações os mesmo esta sem o mac do wifi e não deixa ativar a função dual chip, cliente alegou dizendo que tentou fazer root no mesmo apos isso o mesmo não funcionou mais as funções ja tentei atualizar o mesmo, ele estava na versão 7.0 e voltei para 6.0.1 mesmo assim não adianto fora muitas qcn para tentar voltar mesmo e sem solução aguardo ajuda de todos

• 2 respostas
    • 5.1k visualizações
  11. Started by Mastercell7752,

BOA TARDE PESSOAL TO COM VIBE K5 LENOVO QUANDO LIGO ELE NAO PASSA DE 30 AMPERES, ALGUEM TEM UMA DICA,

• 4 respostas
    • 5k visualizações
  12. Started by Lua nova,

Boa noite a todos, estou com um aparelho lenovo C2 K10a40 que ao liga vibra a tela fica branca escura, e não mostrar nada de imagem, a alguém que já pegou algum aparelho com esse tipo de problema? e pude-se dá uma dica? Agradeço a atenção de todos.

• 0 respostas
    • 4.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.