Ir para conteúdo

K5 não liga, só acende led vermelho


pedroroock

Posts Recomendados

Bom dia, estou com um problema em Lenovo K5 que parou de ligar do nada, esse aparelho entrou para trocar um display em minha assistência depois de realizar todos os testes no display desliguei o aparelho e troquei o display, ao montar o aparelho notei que o mesmo não estava ligando, dei choque na bateria e tentei ligar na fonte, o consumo da fonte quando tento ligar o aparelho trava em 120 miliampere e não passa disso e quando conecto no pc ele não da sinal algum só acende o led vermelho, me parece um defeito de deadboot, a placa está intacta, gostaria de saber se alguém já passou por esse problema e resolveu ??

 

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 2 meses depois...

Sei que o topico e antigo mas  estou com um com o mesmo problema   o meu    ele nao desliga o led vermelho momento algum  so se eu remover a bateria coloco a bateria  e ele  ja acende o led vermelho    alguem  sabe  ja  fiz banho quimico     ja resoldei e nada fica mesma coisa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...