Ir para conteúdo

lenovo k6 - MAC zerado após FRP na umt


mmaia02

Posts Recomendados

Em 17/08/2017 em 18:45, mmaia02 disse:

Esse lenovo k6 K33b36 estava com o wifi funcionando e depois que eu o desbloqueei (FRP) na UMT a MAC do wifi ficou zerada tipo 02:00:0:00:00... e agora não liga mais o wifi e a umt não tem opção de reescrever esse endereço mac... 

desde já grato pela colaboração!

cara desfiz de uma umt por causa disso fiz um frp de um k5 nao retirou e ainda deu problema no wi fi e no blototh e tanbem num k6 mesma coisa ,vendi a um colega meu e peguei a miracle que faz na maior tranquilidade graças a deus que me livrei dessa cruz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, winlink disse:

estranho esses dias peguei um vibe k5 e fiz frp pelo qcuniversal da umt, depois matou o bluetooh e wifi, mas só reescrevi o sw pelo qfil e voltou.

 

4 horas atrás, Bruno Santana disse:

quando acontece isso basta roda uma firmware 
ja aconteceu comigo no k6 e k5 

se vc fizer reset frp  pelo qcfire nao perde o wifi 

so perde pelo programa Ultimate Multi Tool - 

winlink, vc passou uma firmware da mesma versão que estava ou fez downgrade? ele estava na 7.0 voltei pra 6.0.1 e não voltou

 

Bruno, o problema é que eu nem sabia que o qfil tirava frp rsrsrs não encontrei nenhu tutorial sobre isso. 

a UMT está me parcendo ser uma ferramenta bem incompleta e cheia de bug. depois dessa acho que é melhor fazer os FRP de forma radicional. Dá mais trabalho mas não dá dor de cabeça. até agora não ví utilidade na umt pra ser sincero, tudo que ela faz eu já fazia sem ela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 4 meses depois...

Qualquer qualcoom que perder o Wifi apos o FRP e so voce baixar a firmware e jogar o arquivo Persist e facil consegui corrigir do meu pela Miracle box fui na aba qualcoom<Flashing<Custom Flasher dai coloquei o Programmer, e arquivo Persist_1.img selecionei a particao persist, selecionei a opçao Write Partition, ai flashei quando terminou ja voltou com o Wifi. baixei a firmware mais recente pelo Lenovo Smart Assisten

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 11 meses depois...
Em 31/05/2018 em 11:58, wallacerfs disse:

Boa tarde galera, encontrei a solução depois de quebrar bastante a cabeça
TUTORIAL 
1-Você irá pegar o arquivo "persist_1.img" e copiar para a pasta do minimal adb and fastboot
2- Irá abrir o uma janela de comando 
3- passar esse codigo "fastboot flash persist persist_1.img" Com o aparelho em modo fastboot. 
Resolvido. 

 

Bom dia amigo só para ter certeza . Esse arquivo "persist_1.img " ei mesmo q vem dentro da pasta da rom né isso ou e outro arquivo ? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...